quarta-feira, 30 de maio de 2012

ORAÇÃO PARA AFLIÇOES


PARA AFLIÇOES

   Há momentos em que apenas os olhos misericordiosos de uma santa podem se voltar para nós e nos ajudar em nossas atribulaçoes, de tao perdidos que ficamos. Poder ser um perigo imediato, uma doença grave ou qualquer outra situaçao quando tentamos nos apegar a algo sólido em meio a avalanche que se abate sobre nós.

   Nesses momentos, acode-nos sempre amorosamente a nossa Padroeira, Nossa Senhora Aparecida. Para fazer um pedido a ela, uma promessa ou um agradecimento, recorrer a Oraçao de Nossa Senhora Aparecida.

   "Minha Santa Bendita, Nossa Senhora da Aparecida, que das águas fostes tirada para lavar nossos pecados e nos guiar com sua luz! Consoladora dos aflitos e amparo dos pecadores, eu venho pedir-te, Mae Amantíssima, que voltes teus olhos misericordiosos na minha direçao, socorrendo-me em minha atribulaçao. Eu te imploro, Santa Bendita, Nossa Senhora da Aparecida, que me concedas a graça de... (citar a graça desejada), minha protetora, para que eu possa, em paz, louvar-te com todo o meu coraçao. Caso atendido(a), eu prometo... (fazer sua promessa), no prazo de ... (dias, meses ou anos). Mae Consoladora, Rainha dos Aflitos, eu vos peço ainda que preserves teu(tua) servo(a), seus familiares e sua casa das doenças, das pragas, das discórdias, das tempestades e dos males que possa flagelar-nos. Livra--me das tentaçoes e ilumina meu caminho para que eu possa louvar-te dignamente agora e para sempre, na glória do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém!"

   Acender tres velas brancas em tres pires diferentes, ofertando-as a Santa. Se o assunto for grave, repetir em nove dias seguidos, sempre no mesmo horário. Quando obtiver a graça, faça nove cópias desta oraçao e de-as a outras nove pessoas.

Nenhum comentário: