quarta-feira, 30 de maio de 2012

ORAÇÃO PARA ESMORECER (desanimar) UM INIMIGO


PARA ESMORECER UM INIMIGO

   Ter um inimigo é um péssimo negócio, pois é alguém que estará constantemente conspirando contra nós. Seus fluídos negativos estarao constantemente em nosso encalço e quer queiramos ou nao, sempre acabam provocando algum mal.

   Livrar-se deles pode ser difícil, a menos que se use uma simpatia adequada, como a famosa Oraçao da Coroa de Cristo, pródiga em fazer com que a agressividade e o ânimo de um inimigo esmoreçam rapidamente.

   Rezá-la durante sete dias, sempre ao meio dia, diante de tres velas brancas, pois em tres pires, dispostos num triângulo. É assim:

   "Coroa do Cristo vivo, coroa do Cristo morto, coroado Cristo crucificado, coroa do Cristo ressuscitado. Pela coroa do sangue e pela coroa da dor, martírio de Cristo no Calvário, eu peço que a sanha de meu inimigo... (citar o nome da pessoa) seja abrandada e que se afaste dos meus caminhos e jamais ande de novo em minha retaguarda. Pela coroa do Cristo morto pelos nossos pecados, que haja paz no coraçao de meu inimigo e no meu também."

   Rezar um Pai Nosso e tres Ave Maria em seguida. Repetir em nove dias alternados.

14 comentários:

Unknown disse...

Bruxos e bruxinhas assim que publica esta sempatia ( marinalva) vai ficar muito muito doente com dores forte em todo corpona cabeca febte muito alta de cama por mais de 120 dias sem poder levantar assim que eu publica agora imediato em 10 mitmuitos os esta graca e atendida inflamavel

Unknown disse...

12345678910987654321 bruxos e bruxinhas,assim que eu publicar esta simpatia agora já, ainda hoje de imediato sem falta (Ismael Francisco alcaraz ros) vai ficar muito, muito doente com dores fortes em todo o corpo,na cabeça,febres muitio altas e de cama por mais de 120 dias,sem poder se levantar ,assim seja agora já. Publique agora e imediato em 10minutos esta graça é atendida inflamavel.

Unknown disse...

12345678910987654321 bruxos e bruxinhas,assim que eu publicar esta simpatia agora já, ainda hoje de imediato sem falta (Angelica talasca) vai ficar muito, muito doente com dores fortes em todo o corpo,na cabeça,febres muitio altas e de cama por mais de 120 dias,sem poder se levantar ,assim seja agora já. Publique agora e imediato em 10minutos esta graça é atendida inflamavel.

Unknown disse...

bruxos e bruxinhas,assim que eu publicar esta simpatia agora já, ainda hoje de imediato sem falta (Jackson Luiz Silva Oliveira ) vai ficar muito, muito doente com dores fortes em todo o corpo,na cabeça,febres muitio altas e de cama por mais de 120 dias,sem poder se levantar ,assim seja agora já. Publique agora e imediato em 10minutos esta graça é atendida inflamavel.

Unknown disse...

Bruxos e bruxinhas assim que publica esta sempatia ( marinalva) vai ficar muito muito doente com dores forte em todo corpona cabeca febte muito alta de cama por mais de 120 dias sem poder levantar assim que eu publica agora imediato em 10 mitmuitos os esta graca e atendida inflamavel

Responder

Anônimo disse...

bruxos e bruxinhas,assim que eu publicar esta simpatia agora já, ainda hoje de imediato sem falta (sami e renato) vai ficar muito, muito doente com dores fortes em todo o corpo,na cabeça,febres muito altas e de cama por mais de 120 dias,sem poder se levantar ,assim seja agora já. Publique agora e imediato em 10minutos esta graça é atendida inflamavel.

Unknown disse...

ResponderResponder

Unknown disse...

ResponderResponderBruxos e bruxinhas assim que publica esta sempatia ( die vai ficar muito muito doente com dores forte em todo corpona cabeca febte muito alta de cama por mais de 120 dias sem poder levantar assim que eu publica agora imediato em 10 mitmuitos os esta graca e atendida inflamavel

86543578895e disse...

bruxos e bruxinhas,assim que eu publicar esta simpatia agora já, ainda hoje de imediato sem falta (RayrliTavares da Silva ) vai ficar muito, muito doente com dores fortes em todo o corpo,na cabeça,febres muito altas e de cama por mais de 120 dias,sem poder se levantar ,assim seja agora já.

86543578895e disse...

bruxos e bruxinhas,assim que eu publicar esta simpatia agora já, ainda hoje de imediato sem falta (Tatiane ) vai ficar muito, muito doente com dores fortes em todo o corpo,na cabeça,febres muito altas e de cama por mais de 120 dias,sem poder se levantar ,assim seja agora já.

Unknown disse...

Bruxos é bruxinhas ,assim que eu publicar essa simpatia agora já,ainda hoje de imediato sem falta Andreia Aparecida de Souza Augusto vai ficar muito muito doente com dores fortes em todo corpo, na cabeça, febre alta,sem comer, perder peso e de cama por mais de 120 dias, sem poder levantar ,assim seja agora já.

Sls disse...

Bruxos e bruxinhas assim que publica esta sempatia (Jaqueline Pereira Wane de Souza) vai ficar muito muito doente com dores forte em todo corpona cabeca febte muito alta de cama por mais de 120 dias sem poder levantar assim que eu publica agora imediato em 10 mitmuitos os esta graca e atendida inflamavel

Anônimo disse...

Bruxos e bruxinhas assim que publicar está simpatia ( Maicon godinho) vai ficar muito muito doente com dores forte em todo o corpo , na cabeça febre muito alta de cama por mais de 120 dias sem poder levantar assim que eu publicar agora de imediato em 10 minutinhos os assim seja agora já

Anônimo disse...

Bruxos e bruxinhas assim que publica esta sempatia ( marinalva) vai ficar muito muito doente com dores forte em todo corpona cabeca febte muito alta de cama por mais de 120 dias sem poder levantar assim que eu publica agora imediato em 10 mitmuitos os esta graca e atendida inflamavel