quarta-feira, 30 de maio de 2012

ORAÇÃO PARA OBTER UMA GRAÇA


PARA OBTER UMA GRAÇA

   Uma das oraçoes mais conhecidas, da qual existem inúmeras variaçoes, é a das Treze Almas Benditas, feitas com o fim específico de se obter uma graça, normalmente de difícil obtençao. O poder dessas almas tem sido constantemente testado e a todos elas tem dado mostras de estarem irmanadas com o Cristo e com o Criador, atendendo as súplicas mais desesperadas.

   Deve ser rezada as treze horas em ponto, iniciando-se no dia treze do mes, sendo repetida por treze dias seguidos. Todo dia, após rezá-la, acender uma vela branca no quintal de sua casa ou em qualquer outro local fora dela, ofertando-a as almas.

   É a seguinte a Oraçao das Treze Almas Benditas:

   "Treze almas benditas, em nome de Cristo, atendei meu pedido! Sabidas e entendidas, vos peço em nome do sangue de Cristo, derramado por nós no Calvário. Almas benditas, pelas lágrimas de Cristo, derramadas no Calvário, eu vos peço: atendei meu pedido. Que assim como o sudário cobriu o corpo sagrado, também o manto de Cristo me cubra com sua proteçao, livrando-me do mal e das tentaçoes, concedendo-me a graça de... (citar graça solicitada).Treze almas benditas, em nome de Cristo, agradeço a sua ajuda. Sabidas e entendidas, jamais permitirao que meu sangue seja derramado, senao pela glória de Deus e que minhas lágrimas apenas derramadas também pela glória de Deus. Amém."

   Após ter feito a oraçao por treze dias seguidos, faça treze cópias manuscritas desta simpatia e entregue na rua a treze pessoas que voce nao conheça.

Nenhum comentário: