quarta-feira, 30 de maio de 2012

ORAÇÃO PARA PROTEÇAO CONTRA INIMIGOS


PARA PROTEÇAO CONTRA INIMIGOS

   Antigamente, nas batalhas, voce sabia de onde vinha o inimigo e quem era o inimigo. Hoje em dia, isso já nao é mais possível. Sem que voce saiba, seu inimigo nao declarado pode ser seu vizinho, seu colega de trabalho e até mesmo uma pessoa da família.

   Esse tipo de sentimento é como um roedor que vai minando suas resistencias e abrindo caminho para a passagem de forças negativas de toda sorte. Para fortalecer-se, independente de ter ou nao identificado a presença de inimigos, iniciar a Oraçao dos Inimigos no primeiro dia da Lua Minguante.

   "Pelas tres cruzes do calvário de Cristo eu me protejo contra os cravos anônimos e os mercenários soldados que crucificaram o Mestre em seu suplício! Pelo sangue das chagas de Cristo eu me defendo das lanças inesperadas e dos ataques repentinos que desejam me martirizar. Pela rocha do sepulcro que abrigou o corpo de Cristo eu me oculto dos olhos traiçoeiros e dos olhares invejosos que abalam minha alma. Pela ressurreiçao do corpo de Cristo eu encontro a defesa maior contra tudo e contra todos que lançarem contra mim falso testemunho, acusaçoes vis, traiçoes torpes ou palavras mentirosas. Assim defendido, nenhum poder terao meus inimigos, que nada poderao contra mim. Jesus Cristo, valei-me em sua cruz! Virgem Maria, valei-me em seu sofrimento! Senhor meu Deus, valei-me na proteçao de Seu manto, Amém!

   Fazer sempre por sete dias seguidos, todo mes, acendendo tres velas a cada vez e rezando um Pai Nosso, tres Ave Maria e o Credo em seguida.

Nenhum comentário: