quarta-feira, 30 de maio de 2012

AS SETE ORAÇÕES MISTERIOSAS

(Orações Mágicas para os sete dias da Semana)
DOMINGO:
Livrai-me, Senhor, que sou vossa criatura .......... (seu nome),
De todos os males passados, presentes e futuros, tanto da alma
Como do corpo; dai-me, pela vossa bondade, a paz e a saúde
E sede-me propício, pela intercessão da Virgem Santíssima.
Dai a paz à vossa criatura e a saúde durante minha vida,
A fim de que, sendo assistido pela ajuda de vossa Misericórdia,
Nunca fique escravo de qualquer perturbação.
Que esta paz celeste, Senhor, que deixastes aos vossos discípulos,
Habite sempre entre mim e meus inimigos, tanto visíveis como
Invisíveis. Amém!
Que a paz do Senhor, sua face, seu corpo, seu sangue
Ajudem-me, me consolem e me proteja, eu... (seu nome)
Que sou vossa criatura. Amém!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que eu seja, esteja, fique, torne, livre, liberto, libertado, salvo, solto, sarado, sanado, curado, total, completa, integral, inteira, absoluta e definitivamente (sem exceções e com juros, mesmo), de todos os: carmas negativos, débitos, dívidas cármicas)! Pra Sempre (Mesmo)! Também do mesmo modo, de todas as suas causas, consequências, sequelas, resultados negativos! Pra Sempre (Mesmo)! Em nome de DEUS! Em nome de DEUS! E em nome de DEUS! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça (e Jamais Se Desfaça, e Nunca Esteja Desfeito)!...