quarta-feira, 30 de maio de 2012

SEGUNDA-FEIRA


SEGUNDA-FEIRA
Grande Deus, pelo qual todas as coisas forma libertadas.
Livrai-me de todo o mal. Grande Deus, que destes a vossa
Consolação a todos os seres, dia também. Grande Deus,
Que socorrestes e assististes a todas as coisas, ajudai-me e
Socorram-me em todas as necessidades, empreendimentos e
Perigos. Livrai-me de todas as oposições e laços dos meus
Inimigos, tanto visíveis como invisíveis, em nome do Pai
Que criou o mundo inteiro +, em nome do Filho, que o
Resgatou +, em nome do Espírito Santo +, que realizou a
Lei em toda a sua perfeição.
Lanço-me totalmente nos vossos braços e ponho-me
Completamente debaixo de vossa proteção.
Que as bênçãos de Deus Pai +, estejam sempre comigo!
Que as bênçãos de Deus Filho +, estejam sempre comigo!
Que as bênçãos de Deus Espírito Santo +, estejam sempre comigo!
Amém!

Nenhum comentário: