terça-feira, 31 de julho de 2012

DISSOCIAÇÕES E ASCENSÃO


A nova terra que está se formando para cada um de vocês é um holograma de suas co-criações. Vocês são criadores locais, individuais e coletivos de um novo mundo. Suas formas pensamentos vão projetar uma realidade conforme seus desejos estão sendo alicerçados pela carga energética de suas emoções e crenças. Suas frequências energéticas constroem o seu novo mundo e o seu modo de viver nele. Não há mais carma, não há mais espaço para culpas e culpados, a nova energia abre portas e convoca a beleza da liberdade de suas novas consciências e isso se chama ascensão meus queridos.
Vocês finalmente permitiram a abertura de portas que estavam por tanto tempo trancadas, é um glorioso trabalho e todos nós nos sentimos orgulhosos. Permitam-se pensar além das condições fechadas que lhes mantiveram no limite por tanto tempo. Permitam-se pensar além dos paradigmas vigentes, abracem as novas ideias e seus novos dons com a certeza que o ilimitado nos apresenta. O carma tem sido desautorizado pela malha do planeta porque vocês emitem agora um novo tipo de luz que não comporta a velha estrutura que lhes prendiam a padrões antigos. Tantos de vocês já mudaram que até mesmo aqueles que não acompanham o seu percurso de jornada estranham seu comportamento. Esses conhecidos falam a vocês: “Você mudou tanto, onde está aquele individuo de antes?” Alguns relacionamentos se romperam, porque seria antagônico perpetuar o seu novo Ser numa relação antiga. Não sintam-se receosos de romper com velhos padrões porque ser novo exige isso de vocês.
Muitos casamentos, vínculos de amizades e relacionamentos estão se rompendo porque vocês sentem que não falam a mesma língua. Há uma divergência aí e vocês precisam ser o que estão se tornando. Contudo, a separação já não é tão sofrida como seria se vocês ainda vibrassem na velha consciência. Vocês estão esperançosos e excitados com o novo e a promessa de uma nova vida habita seus corações e lhes carrega de certezas como ondas de energia que vem e vão. No entanto, enquanto há dissociações em seu meio, há novos indivíduos chegando aliados ao holograma da antiga promessa de que essa época seria tão importante para esse reencontro. Algumas limpezas em suas relações são necessárias, até que você comece a fluir com desprendimento e alegria de estar só e tão protegido ao mesmo tempo. De certo modo, vocês sentem que foram mexidos em suas bases e isso lhes trouxe novos sentimentos e novos modelos de se relacionar com os outros e com a vida; vocês sentem afinidades e essa sincronia com algumas pessoas é tão forte que alivia suas almas da sensação de solidão. E, lembrem-se que nos momentos de maior desamparo, nos momentos em que as vozes de seus guias forem silenciadas, serão os momentos em que vocês estarão mais amparados pelas ligas estelares que tem ajudado este planeta. Queridos, preparem-se para o que está nascendo, abram caminho para o novo, abracem e mergulhem na ideia de novas perspectivas e ângulos de existência dimensional.
Vocês estão se reconectando com o divino. O Deus em vocês está cada vez mais ativo e essa força amorosa fala com vocês de maneira tão suave e nítida. Vocês tornaram-se canalizadores de suas fontes divinas em tempo integral, qualquer separação agora é momentânea e vocês sabem que não estão sozinhos. A humanidade é livre para sentir o que bem entender. Todos são livres para criar o seu novo mundo, basta intenção e coração. Queridos, mergulhem em suas melhores emoções... Quando vocês sentem um lampejo de gratidão ligado a uma sensação de amor profundo é o Deus em vocês querendo tomar seu lugar e lhes puxando adiante para um novo modo de vida. A divindade está lhes saudando ao passarem para este lado do véu, ao atravessarem a malha vibrátil que vocês mesmos ajudaram a construir. É uma visão tão bela, é um momento tão sublime recebê-los do lado de cá e a cada passagem vocês são atravessados por uma emoção de separação tão grande com o antigo EU que muitas vezes é tão parecida com a sensação de que vocês estão literalmente morrendo para esta dimensão em que vivem. Não temam suas sensações, abençoem-nas porque vocês estão chegando de volta ao lar, encontrando suas raízes divinas. É um grande e belo encontro e vocês nunca estarão separados um do outro. Vocês serão grandemente apoiados e amados neste incrível retorno ao lar. Vocês estão sendo aplaudidos agora por muitas energias que habitam um novo mundo. E assim é.

A Nova Era


A Nova Era!
 Por: Ismael de Almeida

Será plausível chamar a Civilização que vira de NOVA ERA DE COOPERAÇÃO? Ou tu pensas que é UTOPIA?
Mas, o arcaico e o cristalizado já estão em decomposição, ou se adéqua ao novo estilo de vida, ou se morre de inanição. Quando nós falamos sobre a Civilização da Fraternidade somos taxados de UTÓPICOS, mas se falamos dos horrores da Civilização contemporânea somos chamados de pessimistas.
Podes tu imaginar o número de pessoas no planeta que trabalham em silêncio pelo advento da Civilização do Amor? 
Deve-se saber que no presente muitos já estão prontos para aceitar a COMUNIDADE.
Nós seguimos pelo caminho da INFALIBILIDADE, e a Nova Civilização virá por determinação Divina, porque o Ciclo o afirma, e quem não estiver à altura da Nova Era, será impelido a se afastar para uma cidadela afim, pois uma fruta pobre não pode estar no mesmo cesto que outras sadias.
Através da conscientização da RESPONSABILIDADE obter-se-á o passaporte para o Novo Mundo. E nenhum trevoso irá para a COMUNIDADE, pois ele não aceita a luz e seu habitat natural é a caverna escura.
Nós não escutamos as acusações dos medíocres!
O cidadão da Nova Civilização trepida em espirais de luz, e através dela se firma a filiação com a mãe do mundo, e o conhecimento manifestará a prevalência do BEM COMUM, como norma de vida e não ideal a ser alcançado.
Quando o homem segue a favor do vento preserva muita energia, e a corrente do BEM ETERNO leva a Nova Civilização.
Seguir na direção da evolução é se colocar ao lado da Vida mesma, e se unir ao Universo, pois assim ter-se-á a cumplicidade cósmica.
Aquele que compreendeu a imperfeição deve buscar a perfeição.
A Nova Comunidade (Nova Era) surge como novas fontes no deserto. E em torno de cada fonte a vida desabrocha em esplendor, a relva macia brota e com ela árvores frondosas, nascentes cristalinas e tamareiras em flor.
Nós galgamos a vastidão da colina, vencemos obstáculos rumo ao cume da montanha.
Uma consciência que não ousa é como a casca de uma semente perdida.
O homem dever buscas a aspiração no tesouro da sua alma.
Chegou o tempo de dizer a cada trabalhador: tu és um dos nossos. Aproxima-te sorrindo, remova o pó das tuas vestes, coloque tuas asas de fogo e construamos novas rotas, começando pelas estrelas.
Deixa os ataúdes para os mortos, acenda os fogos da beleza, o Novo Mundo já se aproxima da COMUNIDADE, ouça o chamado em teu coração, escuta a Voz da Vida.
Tu podes ajudar na construção da Nova Era com conhecimento e beleza, atenta o que diz teu coração!

COMUNIDADE – MORIA. AGNI YOGY SOCIETY

A VERDADEIRA AUTOMESTRIA

Queridos amigos,

Tenho meditado sobre a data de 4 de agosto, pois há várias mensagens proclamando que nossa Família Galáctica se revelaria nessa data. Há também uma canalização dizendo que os Pleiadianos estariam pousando diretamente em Londres, nas Olimpíadas, nesse dia. Então eu perguntei aos meus Guias Arcturianos e eles responderam em sua função de participar da Federação Galáctica.
E aqui está.


MENSAGEM DOS ARCTURIANOS:

Queridos!

Não, não aterrissaremos!

Aterrissaremos quando vocês e seu planeta estiverem preparados, quando vocês tiverem dominado sua transição para a próxima dimensão superior! A revelação de nossa existência pode acontecer nessa hora, mas há ainda algumas considerações em andamento sobre isto, principalmente se é a hora certa para tal, dependendo de várias circunstâncias. "Prazos" são para nós "focos" para possíveis, mas não vinculativas ações. Estamos lidando com uma circunstância complexa em que todas as partes são levadas em consideração.

Por favor, por mais difícil que possa ser para vocês, entendam que nós não somos uma Armada de Salvadores!

A Ascensão é um processo espiritual, em primeiro lugar.
E, nesta época especial, ela é, por fim, também um processo físico.

Todos vocês escolheram encarnar nesta época em Gaia e assim ter a grande oportunidade de um salto quântico no seu processo evolucionário em um curto espaço de tempo.

Isto não significa que suas almas já não sejam Divinas, mas o processo de experimentar descer para as trevas e trazer essas trevas para a Luz é uma tarefa com que vocês concordaram.

Assim, vocês são apoiados com toda ajuda nossa e de muitos outros Seres de Luz, energeticamente, purificando e curando vocês. Mas o trabalho é seu, vocês mesmos têm que trilhar o caminho e é por isso que vocês estão aqui.

Por favor, entendam-se melhor: o cristianismo, como é pregado há mais de mil anos, tem-lhes falado da crença de que Jesus é seu redentor, por meramente "acreditar". Em outras palavras, que vocês podem alcançar a salvação por simplesmente "acreditar".

Queridos irmãos e irmãs, se isto fosse possível de acordo com as leis cósmicas e espirituais, todos os cristãos que acreditam nisto já estariam libertos! Mas eles ainda estão sujeitos à atual situação e a uma igreja que não serve verdadeiramente à Consciência Crística. Por isto vocês reconhecem os sinais desta heresia que quer mantê-los nos níveis inferiores de consciência!

Esta falsa crença na salvação está profundamente assentada em muitos de vocês, sem que estejam conscientes disto. E assim vocês têm pegado esta relíquia da fé cristã para usá-la em sua nova fé, a fé na salvação por suas famílias galácticas!

O crescimento espiritual é um processo de Consciência. 

Significando que todos os seus padrões infelizes, sistemas de crença, convicções, emoções, sofrimentos e limitações devem ser reconhecidos e transformados até que seu corpo-mente seja totalmente clareado ao grau de literal "iluminação" pela Luz da Divina Consciência!

Este é o processo em sua perfeição.
E há muitos caminhos e há muitos estágios intermediários.

Mas também há muitos de vocês em seu mundo que pertencem à nossa e a outras famílias galácticas e que já passaram pelo processo de ascensão em outras dimensões. E são eles, junto com aqueles que trabalham seriamente na iluminação de seu próprio corpo-mente para criar finalmente a porcentagem necessária da população mundial, que mudam seu planeta para uma dimensão superior.

A este respeito, vocês já realizaram muito. Todas as datas dadas são orientações. Sua ascensão é um processo vivo e flutuante e, portanto, a data de 21/12/12 também é uma orientação. Porque o resultado depende de quantos realmente são capazes de utilizar as energias dessa data! E alguns podem realmente ascender.

No verdadeiro Processo Divino não há mágica, mas muitos gostam de acreditar nisso! Há Graça, sim. Mas este Processo está sujeito a certas leis espirituais que ninguém pode ignorar, mas que estão servindo à sua própria e verdadeira mestria.

A crescente revelação ao público das práticas de seus controladores e de que vocês estão ficando conscientes também serve ao seu próprio processo de crescimento! Assim que vocês estiverem conscientes desta realidade seu verdadeiro caminho espiritual pode começar, se assim vocês escolherem! Elas lhes mostram os tópicos que vocês devem transformar em vocês mesmos: suas reações, seus medos, seus julgamentos, sua crença na escuridão, para ir mais longe! É disso que se trata!

Datas não importam, mas sim, o grau em que vocês alcançam sua verdadeira Automestria.
Trata-se do Processo de Luz e não sobre algumas melhorias morais.

O Processo de Luz inclui o re-conhecimento de sua verdadeira Identidade Divina, não somente em pensamentos e ideias, mas como a Percepção da Consciência Divina que também se mostra através da Transformação física tangível.

Nós estamos aqui se vocês precisarem de nossa ajuda para fortalecer seu processo, para encorajá-los e promover iniciações, se necessário, para apoiar sua Evolução em Consciência.

Todos vocês sabem que as forças de luz estão constantemente aumentando em seu planeta. Elas exatamente servem seu próprio progresso para superar em si tudo que não é da Luz e do Amor unificador.

Não servirá ao seu crescimento espiritual tirar este processo de aprendizagem de vocês. Vocês se privariam de experiências e práticas importantes, que são necessárias, para que vocês possam verdadeiramente aprender a dominar a dualidade e as vibrações inferiores, a ilusão de consciência limitada, separação e sofrimento.

Se nós simplesmente os levássemos de volta ao seu estado "insignificante" antes de vocês encarnarem na Terra, todo o seu empreendimento, com a intenção de voltar de uma densidade muito baixa para a Consciência Divina com toda a colheita de seu próprio trabalho dedicado, teria falhado.

Muitos enganos são espalhados!
Seus controladores adoram jogar com contos de fadas e magia para cegá-los!
É essencial ver além deles!

Este é um passo importante da iniciação para a total Mestria.

Sejam Abençoados!

Nós somos os Arcturianos!


HILARION


Á medida que os dias fluem, existe um energia cheia de frescor que permeia tudo.Esse é um tempo de se reconectarem com o Ser que vocês realmente são em seu interior, com a intenção de trazerem o interno de vocês para Mundo exterior em sua volta. Todas as respostas que estiveram buscando estão no interior do mais sagrado em vocês, que é o sagrado espaço no interior de seus coraçôes.

Existem muitas distrações que lhes chegam para lhes seduzir, desencaminhando-os de suas Jornadas e é importante que vocês estejam em contato com o seu próprio poder e com sua própria parte do Plano Divino. O que é certo para o outro, pode não ser o certo para você, assim nós lhes aconselhamos que sejam verdadeiros, fieis para consigo.

Muitas vezes tem sido dito, “ Buscai primeiro o Reino de Deus e tudo o mais lhe será acrescentado “ e isso sustenta ser verdadeiro nos dias de hoje, mais do nunca, muito mais que antes. Vocês nunca se desviarão se seguirem sua orientação interna, pois vocês aí então, saberão quais são os caminhos seguros e quais os caminhos que são perfeitos para VOCÊS.

Ao alinharem-se com a sua Grande Divina Presença Eu Sou, sua Alma Maior, vocês trabalharão sempre para alcançarem as estrelas, tornando-se a manifestação das suas vizualizações mais elevadas. Isso, muitos de vocês fazem, com grande dedicação e nós lhes dizemos, não desistam bem agora, antes do amanhecer de tudo que vocês sustentaram para que se torna-se manifestado aqui na Terra agora.

Vocês têm ajudado sendo como pontes entre o Céu e a Terra e estão continuando a ajudar, formatando o destino do Mundo que vocês habitam. A cada um de seus pensamentos , palavra, ação e escritos têm um efeito na consciência geral que prevalece sobre o seu Planeta e por escolherem sustentar seus pensamentos em uma visão das mais elevadas, vocês trazem para o seu Mundo uma nova matriz, um novo padrão sobre o qual o novo Mundo que está sendo projetado, tendo como base esses preceitos, por vocês escolhidos.

Nesse momento, do agora, parece que vocês estão como um peixe fora d´água, movendo-se contra a corrente das formas pensamentos e padrões estabelecidos prevalescentes. A cada momento, vocês têm sucesso superando essa corrente de consciências formatando um novo estandarte que liberta aqueles que sonham as suas vidas. Algumas vezes não é fácil caminhar nesse Caminho da Luz para o desconhecido. Existe uma familiaridade no status quo, e isso, pode ser visto como sendo confortável para se permanecer nesse espaço por um tempo, mas vocês precisam persisitir em manterem as suas vizualiações mais elevadas para o Mundo que vocês desejam criar e viver. Um Mundo que reune as necessidades de todos, onde todos tenham conseguido os seus requerimentos básicos para a vida, encontrados sem fazer durar uma existencia e que não deixa espaço para explorar a magníficiência de seu Verdadeiro Eu.


Esse é o Eu o qual vocês precisam agora conversar e levar com grande proeminência, no dia a dia de suas vidas. Chame por essa expressão tão grande e superior de vocês para vir e chegar para que se manifeste no dia a dia de suas vidas.

O seu Eu Superior têm criado a matrix de energia em sua volta que irá abrir as portas de uma união maior com os seus aspectos Divinos de seu Eu Humano. Isso está e permanece no interior de suas intenções conscientes, assim como, a vontade de alinharem-se com esse campo recentemente criado que vibra em um nível muito maior do que antes.

É a sua vontade que precisa se alinhar com a Vontade maior e se rodear da confiança para a Gloria de Deus que reside no seu interior. Façam isso ser as suas intenções mais elevadas, no começo de seus dias e tudo o que for necessário de se manifestar irá ser realizado. Caminhem sempre na graça de Deus, Amados, pois vocês são amados além das medidas.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

Luar Na Lubre - BRITONIA

VOCÊ ENTREGOU O SEU PODER?


Quando culpamos o outro, entregamos o nosso poder, porque estamos colocando a responsabilidade pelos nossos sentimentos em outra pessoa. As pessoas em nossas vidas podem se comportar de maneiras que desencadeiem reações desconfortáveis em nós. Entretanto, elas não entraram em nossas mentes e criaram os botões que foram empurrados. 

Assumir a responsabilidade pelos nossos próprios sentimentos e reações é dominar a nossa “capacidade de responder.” Em outras palavras, aprendemos a escolher conscientemente, ao invés de simplesmente reagirmos.

Não podemos falar de ressentimento sem também falarmos sobre o perdão. Perdoar alguém não significa que toleremos o seu comportamento. O ato do perdão ocorre em nossa própria mente. Ele realmente nada tem a ver com a outra pessoa. A realidade do verdadeiro perdão está em deixarmos de nos agarrarmos à dor. É simplesmente um ato de nos liberarmos da energia negativa.

O Perdão não significa permitir que as ações ou comportamentos dolorosos do outro continuem em sua vida. Algumas vezes, o perdão significa liberação. Você os perdoa e os libera. Tomar uma posição e estabelecer limites saudáveis são, muitas vezes, as coisas mais amorosas que você pode fazer – não somente para si mesmo, mas para a outra pessoa também.

Eu realmente acredito que não há erros. Quando os nossos corações estão fechados e sentimos ressentimento, raiva e tristeza, é difícil ver alguma coisa boa. No entanto, quando os nossos corações estão abertos, é como se grande parte desta negatividade desaparecesse e fôssemos capazes de liberar estes velhos pensamentos e despertarmos para a alegria. Para cada um de nós, há sempre a alegria interior. E precisamos saber que somos muito perfeitos como somos.

Não importa quanto caos possa estar acontecendo ao nosso redor, não importa quantas coisas possam estar acontecendo de errado ou não da forma como queremos, não importa o que os nossos corpos possam estar fazendo no momento – podemos amar e aceitarmos a nós mesmos. Pois a nossa verdade – a verdade do nosso ser – é que somos eternos. Sempre fomos e sempre seremos. E esta parte de nós mesmos continua para sempre. Alegre-se que assim seja. Quando nos amamos e nos aceitamos exatamente como somos, torna-se mais fácil passarmos pelos momentos difíceis. Não estamos mais lutando contra nós mesmos. Estamos nos aceitando. 

Estamos nos tornando sensíveis. Estamos nos valorizando. Estamos nos confortando e tornando as coisas mais fáceis para nós mesmos.

Veja-se na frente de um espelho, olhando para os seus próprios olhos e dizendo: “Eu o amo e o aceito exatamente como você é”. E respire. Permita-se sentir o que você está sentindo. Você não tem que ser perfeito. Você já é perfeito como é: Você é você. Você é exatamente o que escolheu ser nesta existência. De todos os corpos e de todas as personalidades que estavam disponíveis, você escolheu ser quem você é – experienciar este mundo, esta vida, através do seu corpo, através de sua personalidade. Assim, ame a sua escolha, pois é parte da sua evolução espiritual.

AS ENERGIAS DE AGOSTO DE 2012



Estava começando a me perguntar se eu seria capaz de escrever sobre Agosto, se ainda estaria de pé, respirando, pensando ou consciente. Algumas coisas que experienciamos em Julho foram muito poderosas, cansativas, levando-nos à beira de nosso abismo interno, para nos deixar ver até onde poderíamos ser empurrados, para que possamos saber até onde nós chegamos. Pensem em tudo o que passaram desde o final da década de 90 (ou antes). Vocês compreendem melhor estas experiências agora, relacionam-se mais intensamente com elas e aprendem, curam e crescem mais rapidamente, permitindo que elas os ajudem a se transformar?

Agosto é um mês especial, que começa e termina com luas cheias, um mês de “lua azul”. Estas não acontecem muito frequentemente e têm uma energia extra na conclusão. Temos a oportunidade de completarmos as energias de Julho até 2 de Agosto, começarmos algo novo em Agosto e terminá-lo até o final do mês. Agosto será um mês movimentado, mas não pelas mesmas razões que experienciamos até agora neste ano. Energeticamente ele não será tão desafiador e implacável. Mas isto, naturalmente, depende de onde cada um de nós está em seu caminho. Para alguns, os desafios de Julho irão continuar. Para outros, haverá uma transformação  notável e uma mudança bem-vinda, na forma de um ritmo mais lento, uma manifestação maravilhosa e uma oportunidade para começar a desfrutar a vida.

Mas não é o momento para nos sentarmos, deixarmos de avançar e esperarmos para ver o que acontecerá em seguida. Julho foi muito difícil, porque ele nos colocou cara a cara com nós mesmos, com as nossas escolhas, com as escolhas que fazemos, e o mais importante, com as coisas que evitamos, porque estamos temerosos, inseguros, em dúvida, confusos, ou com medo de ferirmos os sentimentos dos outros, de deixá-los deprimidos, ou onde vivemos as nossas vidas, de acordo com o que alguém queria ou precisava. A partir deste ponto em diante (e estamos ainda sob os efeitos da quadratura Urano/Plutão), a verdade, a integridade e o alinhamento serão as nossas palavras fundamentais. Onde estamos colocando a nossa energia e por que, através de que verdade estamos vivendo, com o que estamos alinhados e em integridade, o que queremos e o que estamos criando a cada pensamento, crença e escolha.

Isto não significa que Agosto será “fácil”, será apenas menos intenso se permanecerem em sua intenção e focados nos resultados que querem, sem se tornarem muito específicos sobre os detalhes. Uma das coisas de que eu tenho lembrado é começar a me divertir, não trabalhar tanto e deixar ir a necessidade de estar sempre preparada para conquistar a próxima lição. Algumas vezes ficamos tão focados em nosso trabalho de cura, que nos esquecemos de integrar o que aprendemos e que não pretendamos que seja “só trabalho”, mas que tenhamos tempo para nos divertir. O que faz a sua vida divertida, agradável e emocionante? Que diversão vocês adiaram para outra época? É este momento agora, estejam abertos para receber porque o conquistaram.

Em Setembro, veremos os resultados dos nossos esforços de uma maneira grandiosa, e eu não posso dizer mais do que isto. Não porque esteja tentando manter segredo, mas é que eu estive ouvindo durante meses que algo  grande iria acontecer em Setembro e muitos outros compartilharam que eles estão também recebendo esta informação, mas não sabemos o que irá acontecer. Eu escrevi nas previsões de 2012, que poderíamos receber visitas de extraterrestres nesta parte do ano, assim pode ser que seja isto que aconteça. Isto definitivamente ficará interessante a partir de agora até Dezembro, assim relaxem, lembrem-se de respirar, permaneçam concentrados em criar a alegria, a paz, o amor e a abundância em sua vida, para que possam criar isto também para o mundo. Desejo-lhes bênçãos abundantes, com um mês maravilhoso, cheio de alegria e paz.

E lembrem-se de que Mercúrio está ainda retrógrado, até 8 de Agosto, e então completa a sua sombra até o dia 22. O melhor de tudo neste mês: Vênus finalmente termina a sua sombra do retrógrado em 30 de Julho.

Minha Pátria é o Universo!


Disse o Anjo de Luz: Eu Sou cidadão do Cosmos. Filho das estrelas Eu Sou. Tantos mundos eu conheci. Já nasci na Lemúria e na Atlântida. Fui cidadão egípcio, indiano, africano, europeu,  americano...
Família! Quanta ternura recorda a família!  Tive tantas famílias nos planetas que já habitei!
Posso com certeza afirmar, tive tantas famílias como as areias das praias, nas minhas múltiplas existências planetárias.
Que incompreensível atropelo de separação, sãos as fronteiras, as raças e as classes sociais!
Tudo no Universo nos mostra a solidariedade e união, no mundo das algas, dos bosques, das constelações que singram juntas nas rotas siderais, galáxias e universos, tudo estampa a unidade de vidas que se juntam, para unidas, buscar os seus destinos.
As mãos que se cumprimentam, os olhares que se cruzam, o calor do amplexo, expressam o sentimento de união.
Portanto sou um espírito de Deus, um clarão de luz que singra o espaço, uma chama inextinguível, um pulsar eterno no coração de Deus.
É pecado encarcerar o amor na prisão separatista.
É pecado negar amor a qualquer alma, chispa do Deus Eterno.
Só existe uma Pátria, o Cosmos; só há um Pai: Deus o Eterno Amor!

QUANDO PERCEBER A IRRITAÇÃO


QUANDO PERCEBER A IRRITAÇÃO

            Meu irmão, não creia em milagre. Procure compreender que cada homem vive, sofre, o resultado de sua própria evolução. Para alcançar o equilíbrio é necessário alcançar o autoconhecimento que permite a disciplina pessoal.
            Não estrague o seu dia; coragem, o seu mau humor, a sua ira, o seu ódio, não fazem outra coisa senão destruir, criar desolação, angústia, provocando insegurança em todos os que o cercam.
            Não esqueça que para vencer a dor o homem precisa conhecer os seus objetivos, saber administrar o seu interior, pois assim fará sublimação com dignidade. A provação aumenta a visão interior, abre os horizontes da alma, liberta o ser.
            Mostre a sua boa vontade em qualquer situação. Revele- se, colabore, seja solidário, trabalhe em benefício de todos; guarde a calma, faça a paz, seja sensato.
            Intensifique a consciência do bem, estude, pesquise, trabalhe, não reclame, não se deixe amedrontar pelo desânimo; esteja sempre preparado para não perder o sentido inteligente da vida.
            O acadêmico da espiritualidade tem certeza de que o exercício do bem se traduz pela luz no espírito, na qual a visão interior amplia os horizontes, elucida, promove grandes transformações.
            Na escolaridade da Terra, aquele que compreendeu o seu significado é solidário, respeitoso e justo com o seu igual; está sempre pronto à renúncia do “EU”, portanto sua vida significa dedicação ao trabalho, compreensão, serenidade, esperança, resignação, calma, perdão, amor, paz, humildade, permanente renovação, alegria constante.
            O homem que faz autoconhecimento percebe que o silêncio interior é a celebração plena da vida, o encontro do ser com o SER em todo o Universo, dentro de cada um, num processo constante de aprendizado.
            Quando você perceber que a irritação está tomando conta de sua pessoa, reaja, procure em seu interior os momentos de alegria vividos, revise os seus ideais, não lastime, caminhe com determinação. A prece e a vigiliatura respondem a todas as questões humanas, são responsáveis pelo equilíbrio.
            O homem marca o seu lugar na Terra pela força de seu trabalho, pelo desprendimento, pela renúncia moral, pelo caráter, pela consciência de seus objetivos; a dignidade humana está sempre presente quando a intenção é boa.
            Aquele que crê na justiça do Criador é paciente, benigno, aplicado ao bem, caritativo, esperançoso; sabe suportar, esperar, sofrer as provações com altruísmo; reconhece que não há efeito sem causa, tem perene juventude, é feliz sem exigências.
            Amor, trabalho, evolução.

Mensagem extraído do livro "Na luta do cotidiano, A força do amor"


AMIZADE


Os relacionamentos são parte da experiência humana. Reserve algum tempo do seu dia para estar com um amigo e, por sua vez, você atrairá amizades baseadas no mútuo apoio e compreensão. Você nem sempre tem que concordar com os seus amigos. Peça aos seus anjos para que o ajudem a atrair amizades mais espiritualizadas, que sejam baseadas em um equilíbrio de dar e de receber e para que desenvolva mais ainda os seus relacionamentos existentes.

Você merece pessoas atenciosas e amorosas em sua vida, que o tratem com amor e respeito sempre, assim como é igualmente importante que você seja assim para os outros. Cultive os seus relacionamentos existentes com a harmonia e o equilíbrio que você busca e permita que ocorra a cura onde for necessário. Invoque o Arcanjo Rafael para ajudar nesta cura, pois ele é o perfeito mediador e pode ajudar a trazer harmonia e cooperação a qualquer situação.

Afirmação: “Eu atraio pessoas cordiais, amorosas e bondosas para a minha vida.”

Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,
Os Anjos

TRANSFORMAÇÃO



Aceite as mudanças

Há muita transformação ocorrendo neste momento e muitas mudanças acontecendo. Elas nem sempre são as mais confortáveis para você passar, entretanto, elas são evidências de respostas as suas preces. Quando você resiste ao fluxo da mudança, é quando sente que está vivendo em grande stress e turbulência, e dizemos que isto não é necessário. O velho e obsoleto deve ser liberado para abrir caminho para o novo. Celebre-o, como um sinal que você busca de que as coisas estão mudando e é o que você pediu.

Você tem grande poder e força, ainda que não veja isto em si mesmo. Comece com o amor, pois este é um atributo mais importante e então observe o que você tem sido e feito até aqui, e se veja como nós o vemos, com os olhos dos anjos. Se não estiver se sentindo poderoso e forte, saiba que estamos com você e que pode fazer qualquer coisa, sabendo que é apoiado. Em breve, você verá que está cercado por pessoas que dão apoio. Peça aos seus anjos para apoiá-lo através das mudanças e aprecie as transformações.

Afirmação: “A cada dia eu sinto mais força, apoio e amor ao meu redor.”

Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,

✺ O PONTO ZERO E VIVENDO INTERIORMENTE O MISTÉRIO



A minha primeira pergunta tem a ver com o ponto zero. Um homem chamado Gregg Braden alega que o campo magnético da Terra está se enfraquecendo, e a sua rotação está desacelerando. Supõe-se que isto seja o “ponto zero”. Algumas pessoas se valeram disto para insinuar que a Terra parará de girar, e que poderá então começar a girar na direção oposta. Isto é verdade?

Não, não é realmente assim. Entenda, nós lhe lembramos mais uma vez que o que você percebe como a sua Terra, o que você percebe como “espaço externo”, o que você percebe como algo exterior, é de certo modo, um simples reflexo da consciência ou da percepção da humanidade. Agora, se nós fôssemos lhe dizer as palavras “ponto zero”, o que isto evocaria?

Para mim, isto evocaria um sentimento de nada, uma interrupção da vida ou talvez o início da vida.

Está certo. Isto, de fato, está muito próximo da marca. Você poderia dizer que o ponto zero, em seu sentido mais amplo, é o vazio da criação. O ponto zero, então, mantém dentro de si mesmo, cada possibilidade. Isto que foi chamado de ponto zero, é mais este espaço escuro, por meio do qual a consciência humana espera para avançar para redescobrir outro tipo de realidade.

E é isto o que se supõe que acontecerá aproximadamente em 2012 ou 2013?

Isto está correto. A Terra está passando por uma jornada de transformação, assim como vocês, porque a consciência da humanidade e a consciência do planeta estão ligadas. Mas a Terra não deixará de girar. Certamente há um tipo de mudança constante do ponto magnético, das polaridades do planeta. Elas não deixam de funcionar, mas elas se movem. Não é que a Terra parará de girar ou começará a girar em outra direção. Ela continuará em sua órbita, mas o ponto de polaridade do planeta mudará, levando a alterações em seus padrões de tempo.

Você tem um senso do “Eu”, ou está além deste nível?

De certo modo, nós somos simplesmente um grande grupo de energia que se experiencia como muitos “Eus”. Por exemplo, nosso canal é parte de quem somos, e assim quando nos envolvemos nesta consciência que ela sente como sendo dela, então realmente nós temos este senso de identidade, que é a identidade dela, e assim é. Nós temos de muitas outras maneiras este modo de experienciar como vocês experienciam o “Eu”, mas em um sentido mais amplo, nós estamos além desta estreiteza mental.

Está certo, assim é a mudança de pólos que você está se referindo aqui.

Realmente.
  
A partir do que eu li, isto poderia ser muito caótico para as pessoas que vivem no planeta. Isto causaria tempestades e terremotos e todos os tipos de coisas.

Bem, você sabe, amado, a verdade é que estas coisas nunca param. E, como nós indicamos muitas vezes com o decorrer dos anos, vocês permanecerão situados, de acordo com a sua consciência, dentro da estrutura do seu mundo físico e da parte física do seu planeta.

Interessante. Para prosseguir nisto, algumas pessoas perguntaram por que você parece tão cuidadoso ao não mencionar tempos ou datas específicos, dizendo que temos o poder para escolher que tipo de futuro nós criaremos. Entretanto os anos 2012 e 2013 é um período que você falou muitas vezes no passado. O que há de tão especial nestes anos em particular?

Uma das razões pela qual não falamos muito sobre o tempo é simplesmente porque o tempo é relativo. O que você considera como um período específico de tempo é, em um sentido, o que você acha que é de qualquer modo. Você pode chegar a esta compreensão quando você compreender que o que você chama de sua história, é de fato uma coleção de eventos simultâneos.

Fora deste continuum de tempo-espaço, o tempo como você o compreende, não existe. Muitas de suas histórias que caracterizam o tempo são somente histórias em seus próprios termos, e não têm relevância fora de sua mente. Assim, não é que não desejemos discutir o tempo, mas simplesmente que a sua percepção de tempo é totalmente diferente.


VIAGEM NO TEMPO:
UM TRUQUE DA CONSCIÊNCIA

Ao falar da percepção humana de tempo, eu fico fascinado pelas histórias e livros que tratam de pessoas que viajam no tempo e recuam e avançam. Eu sei que você disse que a viagem no tempo é muito factível. Você faz com que ela pareça relativamente fácil se você puder se afastar deste véu.

Naturalmente, você se move através do tempo em sua mente durante todo o tempo, porque você está constantemente engajado em se lembrar do seu passado, até se ele fosse somente ontem. Do mesmo modo, você se projeta em um futuro que (em seus termos) não ocorreu ainda - ao escolher a sua realidade desejada, de certo modo, quer você o faça por projeto ou não. Deste modo, você mesmo é o viajante do tempo. Agora, viajar no tempo no mundo físico é um pouco mais complexo porque requer que a sua parte física se mova além do tempo-espaço como você o compreende e se transfira em outra estrutura, outra realidade dimensional. E é, naturalmente, como um véu. A tecnologia da viagem no tempo física, ou transferência no tempo-espaço, é algo muito antigo em seus termos. É assim que aqueles que você chama de seus irmãos e irmãs do espaço vêm visitá-lo. Eles se movem através do tempo e do espaço; eles se movem interdimensionalmente. De certo modo, não há tal diferença entre a viagem no tempo física e não física.

Eu sinto que a chave aqui é a mesma chave quanto a tudo mais que você falou. É ser capaz de se amar e de se aceitar ao ponto onde você tem a informação que precisa, em um ponto em que tudo se torna conhecido e relativamente fácil.

Realmente é assim. Há também um tipo de truque da consciência, assim falando, quanto a esta idéia da matéria ser sólida. Quando você pode se mover através da matéria, é, de certo modo, o mesmo que se mover através do tempo. É a mesma coisa realmente.

Você quer dizer como ser capaz de atravessar uma parede? Este tipo de coisa?

Realmente. Porque isto é também se mover através do tempo.

Está certo. Eu acho que é um pouco mais complicado compreender do que eu pensei que poderia ser. Eu não cheguei lá ainda.

Bem, não. Naturalmente, uma das razões é que você está, como conseqüência de sua estrutura de crenças, preso no tempo do mesmo modo que você está preso em sua parte física sólida. Você entende?

Sim, absolutamente. Um pouco mais sobre a viagem no tempo. Por muitos anos eu estive estudando informação sobre os Wingmakers. Supõe-se que eles sejam uma raça central de seres que estão aqui, eu imagino, para nos auxiliar em nossa transição. P’taah, você está familiarizado com os Wingmakers? Você teria algo a dizer sobre eles ou este é um assunto que você não está interessando no momento?

Nós diríamos somente isto, se esta possibilidade de averiguação o auxilia a chegar a uma compreensão mais ampla de quem você é e qual é o âmbito extraordinário de suas possibilidades, então realmente é válido.

Certo. Há muitas possibilidades diferentes para as pessoas escolherem e elas deveriam escolher o que ressoe com elas, a fim de aprender a parte mais ampla de quem eles são. Eu imagino que esta seja uma destas.

Realmente. Você sabe, amado, quando você se torna mais expandido em sua consciência, e você observa alguns de seus irmãos e irmãs e vê no que eles estão envolvidos, você pode ficar inclinado a dizer para você mesmo: “Meu Deus, como alguém poderia ser tão estúpido quanto a acreditar nesta tolice?” Não é para que você julgue, entretanto, mas para que somente reconheça que o caminho de alguém é válido. Uma epifania, como você o chamaria, para a compreensão de sua própria magnificência, o seu próprio poder, a sua própria conexão, poderá vir a qualquer momento através de quaisquer meios. Você entende?

É verdade. Eu reajo e fico zangado quando alguém rebaixa os ensinamentos de entidades como você ou de entidades que vêm à Terra para nos ajudar. Eu sei que este menosprezo é parte do seu caminho, e sei que há algo para eles aprenderem, assim eu não tenho certeza por que eu reajo assim e fico zangado.

Quando você fica zangado, é sempre quanto a se sentir impotente para mudar algo ou alguém. E você sabe, querer mudar o outro é não honrar a soberania do outro. Está certo se as pessoas dizem coisas negativas sobre mim, ou certamente alguém ou algo mais. De certo modo, tanto quanto você está preocupado, tudo isto é somente uma história que pretende lhe trazer a um momento de oportunidade, de modo que você possa compreender este sentimento de impotência, que é certamente um de seus velhos problemas.

A outra coisa, entretanto, é que parece que não o fizemos por nossa própria iniciativa. Nós ficamos presos na sopa, neste medo que nós criamos, por tanto tempo, e aqui estão estas entidades que vêm aqui para nos ajudar. Eu sei que o que você está dizendo é verdade. Eu sinto a impotência, mas também eu apenas sinto como se tivesse que dizer algo quando alguém diz alguma coisa incrédula ou depreciadora. Nós não podemos fazer isto por nós mesmos, e eu fico muito grato pela ajuda que você nos dá. Eu quero que outras pessoas compreendam isto também, ou algo.

Bem amado, lembre-se de que nada precisa ser estabelecido.

Sim, eu sei. Eu sei. Eu sei. Eu estou sempre tentando estabelece-lo de qualquer modo. Eu imagino que seja uma lição difícil para eu aprender.

Isto está certo. Nós podemos rir um pouco sobre tudo isto. (Todos riem). É interessante quantas vezes em sua vida você esteve envolvido no que é denominado uma “veneração” ou “loucura” ou “inválido”. Você criou muitas situações em sua própria vida por alguns anos que atrai este tipo de julgamento negativo.

Você está dizendo que eu fiz isto porque há algo nesta experiência que eu preciso aprender ou que deseje aprender?

Certamente.

Eu simplesmente não aprendi isso ainda.

Oh, está certo. Trata-se somente de sentimentos de impotência. E todos vocês têm metodologias diferentes pelas quais vocês trazem estas reflexões.


RECONHECENDO OS “INFORTÚNIOS” COMO OPORTUNIDADES DE APRENDIZAGEM.

Sim. Bem, isto nos leva a outra pergunta. Algumas pessoas com as quais eu falei não compreendem – e eu vou me incluir nisto – como elas criam os seus infortúnios. O desconhecimento de como elas criaram estas coisas tem gerado muitos medos sobre o que elas poderiam criar involuntariamente. Em outras palavras, como alguém cria algo no qual ela ou ele não estava focalizando – como, por exemplo, um acidente de carro? A pessoa não estava se focalizando nisto ou colocando a sua energia nisto, e, entretanto, isto aconteceu.

Você sabe, amado, todas as suposições em sua questão voltam à idéia de que ter o acidente foi uma má coisa. Veja, se você começar com a premissa de que tudo é perfeito, então não importa o que seja ou como você o crie ou de onde você o crie, sempre é uma oportunidade de vir a saber mais. Você poderia dizer que o ponto importante está na questão: “Qual é a reação?”.

Este é o ponto?

Certamente. Um “acidente”... não há tal coisa como um acidente. Vocês criaram a circunstância, e esta circunstância resulta em um paradigma diferente do que existia antes que este incidente ocorresse. E neste novo paradigma chamado de “após o acidente”, qual é então a reação? Como vocês agem nesta nova situação? O que isto o força a fazer? O que vocês são incapazes de fazer? E qual é o presente?

Em outras palavras, tudo é um presente, de um modo ou de outro. Encontrem o presente. É pelo fato de vocês terem a oportunidade de observar uma estrutura de crença? É para que vocês criem uma oportunidade de parar e ficar tranqüilos, se interiorizarem ao invés de sempre se externarem? É uma situação onde vocês são solicitados a confiar em mais alguém para lhes servir do que vocês sempre servirem? E lembrem-se, não tem que ser algo terrível. Não tem que ser tão sério.

Está certo. Assim, até como um pouco de aborrecimento – por exemplo, eu tive uma colher presa em minha remoção de lixo no outro dia. Até algo como isto, se eu pudesse observar isto e pudesse ver que eu criei isto por um propósito, então eu posso me sentar e imaginar o que é que eu estou tentando me mostrar?

Certamente. Qual é o presente? Ao que me leva esta história, emocionalmente falando? Ao que isto me conduz para me dar uma compreensão mais ampla de mim mesmo?


VOCÊ NÃO PODE SABER TODAS AS RESPOSTAS.

Está certo. Assim é como você honra estas crenças encobertas e escondidas? Fazendo estas perguntas?

Absolutamente. Observando a reação para qualquer situação, através das reações emocionais ou até através da circunstância que afirmamos antes, você pode vir a ver algo sobre você mesmo do qual não estivesse anteriormente consciente. Veja, você pode até nem conhecer, em seu estado humano, todas as respostas. É necessário para você, todos vocês, aprenderem a aceitar o mistério que existe e simplesmente se focalizar em como você está no seu "ser". Não se preocupe com a história exterior.

Nós lhe daremos um exemplo, amado. Deixe-nos usar a situação da colher no triturador de lixo. Deixe-nos dizer que, antes que isto ocorresse, você estava se apressando para sair de sua casa para fazer alguns negócios, e que por causa desta situação você não foi capaz de sair precipitadamente. Agora, deixe-nos retornar na situação e considerar uma possibilidade. Digamos que você entrasse em seu veículo e saísse apressadamente para o seu compromisso de negócios, e ao fazer isto teria se envolvido em algum tipo de situação relacionado ao tráfego que não teria, sob qualquer condição, sido agradável a você. Pelo fato de você ter permanecido para tratar da situação em sua cozinha, você criou um episódio suave para este compromisso. Você foi um pouco mais tarde do que tinha planejado, e assim tudo foi perfeito. Você compreende?

Sim, eu compreendo.

Você não pode nunca – qualquer um de vocês – vendo em torno de todos os ângulos, saber o que está ocorrendo na cena maior. Você pode somente ter o conhecimento de que tudo o que ocorre é para o seu benefício, se você simplesmente permitir que assim seja. Lembre-se de que tudo está perfeito, sempre, e que tudo existe de modo que você possa vir a conhecer o milagre que você é. Assim, você poderá vir a conhecer a sua conexão com Tudo O Que É, e vir a saber que você é realmente Tudo O Que É, participando deste jogo chamado vida. Nada poderia ser algo tão perfeito na verdade mais ampla disto.

Certo! Obrigado, P’taah.

Lembre-se também que todos vocês estão muito ocupados tentando dar sentido a algo que nunca faria sentido.

Isto é retornar ao mistério?

Certamente. E isto, amados, é o suficiente para este dia. Nós esperamos ansiosamente para continuar esta discussão em outro momento. Enquanto isto, com o maior amor, nós nos despedimos de todos vocês.
Namastê 

 P’taah