quinta-feira, 22 de março de 2012

O sangue da Terra


Mensagem de Julie Redstone
Março de 2012
                                                                                                            
O sangue da Terra não é somente derramado quando as árvores são cortadas e as florestas são queimadas, ou o ar está contaminado por combustíveis naturais, impedindo que plantas e animais respirem e se desenvolvam normalmente. O sangue da Terra é também derramado quando o sangue humano é vertido em seu solo sagrado. Pois cada corpo vivo que existe na Terra, é parte do Corpo da Terra. Cada um é parte do Todo.

O sangue da Terra chora com lágrimas de dor, como se dissesse: “Como isto pode ser feito para mim? Como isto pode ser feito para o outro? Como a vida que é Una e que é o Todo, pode ser mutilada e destruída desta maneira?”

A Terra grita quando o sangue é derramado. Ela se lamenta com a dor dos seus filhos e procura defender aqueles que estão sofrendo como resultado desta dor. Ela é uma Mãe para todos os que fazem parte dela, que são seus filhos na verdade, no corpo, bem como no espírito. Pois os átomos da carne fazem parte dos seus átomos, e a vida das células é parte de sua vida. A Terra reconhece esta unidade, mesmo enquanto ela permanece desconhecida, silenciosa, para a maior parte dos seus habitantes.

Diante da matança que está agora ocorrendo em muitas partes do globo, o coração da Terra lastima, e apóia todos os que sofrem, em todos os lugares, pois virá um momento em que não haverá mais sofrimento, em que a dor da destruição não mais existirá, pois cada um se reconhecerá como parte do outro, e cada um sustentará o outro como parte do ser sagrado. Este momento não chegou ainda, e até isto acontecer, o sangue da Terra continuará a ser derramado, dia a dia, momento a momento, no desrespeito negligente pela vida.

Oh, vocês que iriam mudar as condições pelas quais a humanidade vive, sabem que o sangue da Terra é a verdadeira força vital que mantém a vida para todos que fazem parte do seu Corpo. É a verdadeira corrente da vida que está sendo derramada e enquanto isto acontece, afeta a vida de cada ser vivo no Planeta. Saibam disto, então, que aqueles que levam a Humanidade a manter as suas promessas à Deus e com cada ser, devem assumir a responsabilidade de proteger a sacralidade da vida em todos os lugares, pois somente desta forma a vida da Terra poderá ser preservada em sua beleza e plenitude, e somente assim o futuro da humanidade em sua promessa e em seu potencial para a paz e abundância, poderá ser assegurado.