quinta-feira, 12 de abril de 2012

Vórtice da Kundalini Ascensionada Cilindro Mestre Brasil



Amada Família de luz e Amor!
A Família KRYON no Brasil está de malas prontas!
Cumprindo nosso Cronograma de Luz e Amor, para esta etapa da jornada, embarcamos hoje para o 8º Workshop de Imersão em Lins e Ilha Solteira.
Ficaremos em imersão por 4 dias consecutivos, em profundo Amor e Respeito, em Trabalhos Intensivos para a Luz de uma Nova Consciência, co criando a ABERTURA OFICIAL DO PORTAL 12:12:12, sob a nossa responsabilidade, que será aberto no Egito em 12/12/2012, durante os Trabalhos do 3º FieldWork KRYON no Brasil 2012.
Iniciamos a "Contagem Regressiva" para a ABERTURA DO PORTAL 12:12:12 com uma série de Trabalhos voltados para o desenvolvimento e implantação da Consciência de Unidade em torno da Freqüência da Chave Mestra 111.11, RE conhecida como "Marcador de Tempo 2012".
Esta Chave de Luz abre as Frequências e Ativa os Códigos Primordiais deste Universo local, permitindo aos Seres que se encontram em experiência resgatar sua origem divina e propósito, seus dons ancestrais de trabalhar em favor do Grande Plano Diretor Divino, sem descumprir ou derrogar a Grande Lei do Sistema de Portas. Por esta Freqüência pode-se ter uma Nova malha, calibrada no espectro mestre da irradiação divina. É um trabalho honrado, responsável, elegante, onde cada um se desenvolve em seu tempo pessoal, sem falsas aspirações da inconsciência.
O Portal 12:12:12 trará de volta, quando aberto, a Re conexão dos Seres de Sírius A & B com sua origem divina. O Portal 12:12:12 é a conexão primordial aos demais Portais do Sistema. Estes Seres, no passado, estiveram em constante trabalho de intercâmbio com a Terra de 5ª Dimensão e agora, apenas podem se comunicar por vias especiais e blocos de energia decodificados pelos programas que podem "ler" estes arquivos de energia.
Hoje, parte destes Seres, outrora comunicantes e apoiadores, encontra-se na Terra, em tarefa ou missão laborativa, de amparo fraterno e mútuo, com aqueles que a eles se devotaram no passado... Vestem corpos de carne e são muitas vezes incompreendidos. Vocês os conhecem como índigos, cristais, arco íris, diamantes, etc.
Assim, uma Nova Aliança pela Luz de uma Nova Consciência, inédita e sem precedentes, se estrutura, sob novas bases.
Para isso uma Nova Plataforma para "rodar" este Sistema foi desenvolvida com avançada tecnologia de Luz e Amor. São novos programas, novas senhas de acesso e sobretudo, novos usuários habilitados a gerenciar o Sistema.
Assim, os padrões do passado de intercâmbio estão obsoletos, esgotados ou falidos. É necessário promover uma co criação consciente, sem o estigma das "repetições" infindáveis de outrora que levaram ao esquecimento e à ilusão na inconsciência da terceira dimensão.
Tendo-se esgotados todas as experiências no menos infinito da polaridade, podem os Seres Criadores novamente se expressar e criar (algo que não fazem mais desde a "Queda"...) uma nova holografia de Amor em detrimento da base de Medo do Velho Paradigma.
Os corações sinceros, puros, buscadores da verdade eterna, imperecível e imortal, iniciaram uma Jornada de Retorno ao próprio Lar Primordial de seus níveis elevados de Consciência, no âmbito da Criação Universal.
Apoiando-se mutuamente e sendo divinamente guiados e protegidos pelas mãos invisíveis da Consciência Superior, trouxeram a este novo mundo a pureza creacional da Criança Cósmica de Luz Eu Sou, como quebra completa e irrevogável com os padrões do ego inferior. Imagine dar o seu destino nas mãos de uma Criança de Luz!...
Agora conscientes de seus propósitos divinos vivem esta Leveza e Suavidade, com o coração da Unidade como uma constante em seus caminhos, tendo bênçãos e milagres de infinito e puro Amor manifestando-se á sua volta, o tempo todo!
Com total reverência e completo respeito estaremos reunidos no Vórtice da Kundalini, na divisa de São Paulo com Mato Grosso, que está sendo Ascensionada no Brasil, país que possui o cilindro mestre desta energia fundamental criativa, deflagrando os Códigos Solares Metatrônicos, neste final de semana.
Sentindo o "chamado" para a Conexão Profunda, recolha-se 1 hora antes do Trabalho no dia 14/04 e crie um Protocolo pessoal de conexão que seja inédito para si! Una seu coração ao Coração do UM em conexão profunda com a Família KRYON no Brasil.
Use a água pura para fazer a conexão pela Freqüência 111.11 e, através da Chave Mestra, chame a sua Criança de Luz para trabalhar!
Mantenha-se em harmonia e equilíbrio e peça somente para se conectar e fluir na pureza e simplicidade da Criança, permitindo que todas as energias venham e vão!
Veja-se em paz, tranquilidade, saúde e abundância divina, em todos os sentidos. Permita que a energia poderosa e fundamental da Kundalini Ascensionada venha para o seu coração como um fogo purificador e poderoso.
O resto é consigo... Crie, imagine, sinta...
Feliz Trabalho de Luz!
Que estes Novos Códigos de Luz o apóiem na co criação de um novo caminho, nesta Nova Etapa da Jornada de Retorno ao Lar da Consciência Criadora!
E Assim É!

EM 2012 ASSUMA SUA LUZ!
P.S. O símbolo da cidade de Ilha Solteira é uma Mer Ka Nah, uma estrela de 20 pontas, o mesmo veículo de Luz utilizado pela Família KRYON, em seus Trabalhos de Luz, desde 2010.