quarta-feira, 13 de junho de 2012

VOCÊS SÃO A LUZ



O tempo está se movendo muito rápido para que algumas vezes possamos manter  os compromissos, atividades, coisas gerais e a vida diária. PAREM e dêem uma pausa por uns poucos momentos. Sentem-se relaxados e inspirem o prana da vida. Ouçam as árvores e o canto dos pássaros. Sintam no ar, o odor das flores primaveris. Olhem-se amorosamente e relaxem por um momento. Está tudo chegando mais rápido do que nós todos poderíamos imaginar. Está aqui, interiorizem-se e retrocedam um ano. Uau! Agora recuem seis meses, vejam como vocês e todos a sua volta, mudaram. Abram a sua cabeça para idéias e informações que os abalariam  ou apenas os atordoariam há um ano.

Saiam, saiam, aonde vocês estejam, pois o tempo para a Alegria, Abundância e muito Amor e Compaixão, está batendo a sua porta. O ajuste do tempo parece estar fora do controle, e às vezes está. Acostumem-se aos limites, e ainda estarão aqui, ainda abrindo portas e fechando outras. Estimulem-se e dêem-se este crédito, pois vocês o ganharam.

Alguns antigos e sombrios problemas pularam repentinamente diante de vocês e observem que vocês os enfrentaram e que lições aprenderam destas experiências. Em redor do Eu e como nós o estabelecemos, concordamos, e o fixamos, até antes que compreendamos o Por que, o Como  e o mais importante, o Quando.

Comecem a ver a cena mais ampla desta jornada da progressão de sua alma, acelerada ao máximo, mas lembrem-se de que há ainda mais por vir. Nós todos queríamos isto, mas não tínhamos idéia do que estávamos pedindo. Agarrem-se a seus chapéus, meninos e meninas, o melhor ainda está por vir! Prossigamos e voemos um pouco,  elevem-se tão alto quanto queiram. Abandonem os seus medos, isto é somente um holograma. Desde que quando vocês caíram e alguém ou algum ANJO não estava lá para levantá-los, e tirar-lhes o pó, então vocês puderam começar novamente com um diferente ponto de vista. Então níveis mais elevados da verdade e discernimento, impulsionariam vocês para a frente e muito além, até verem a luz no fim do seu túnel. Então vocês descobriram que eram escuridão e luz, e daí? Como vocês saberiam se pudessem não ter mostrado ambos os lados da moeda? Para o que vocês estão trabalhando? Perguntem e perguntem novamente. Qual é a sua missão? ALCANÇÁ-LA!"

O que vocês perguntam mais e mais? Aqui é diferente para todos, ainda mesmo para compreender, o Eu desejando criar dificuldades novamente. Aprendam tudo sobre os nossos pontos fracos e fortes. Dentro de vocês estão as chaves para a sua Verdade, sua Alegria, sua Luz, seu Direito de se expandir e de se expressar. Mas não parem aí, a menos que isto seja o suficiente para vocês. Se não, olhem mais profundamente, vão mais fundo, e procurem o que todos têm buscado por éons. A luz de Deus, o Poder de Deus, não só para vocês, mas para trazê-los para outros, mesmo que seja somente para uma outra alma.

Tudo ao nosso redor é a Luz, o Poder e a Verdade de Deus, apenas olhem para o seu filho, seu animal de estimação, seu plano, sua paixão, como vocês acham que chegaram lá???

Vocês co-criaram com Deus, vocês  planejaram isto desde o início de sua existência para suavizar seu coração, para permitir-lhes a lembrança de que vocês vieram aqui, experienciar o corpo e todos os pontos fortes e fracos, bem e mal, luz e escuridão, feliz e triste, etc...

Então, o que sentem quando olham para trás e olham para o agora?

Comecem a olhar adiante, mais em direção a conclusão da sua Alma na Terra, e rejubilem-se por tudo o que vocês têm e tudo o que vocês aprenderam e tudo o que virá diante de vocês. Observem e deixem ir, e sintam a liberdade que isto lhes traz. É muito impressionante, não é? Inspirem o Poder do Plano Divino da Fonte em sua consciência e banhem-se em sua Luz Líquida do Sonho Alquimista. É co-criado por  vocês, para vocês. Avancem e aceitem a essência do Amor e da Compaixão.

Tragam-na e compartilham-na com todos que entrarem em contato, não importa o que vocês estiverem passando, pois isto os libertará.

Que todos os dias a frente sejam preenchidos com a sua Verdade e que o manto da Paz os guarde sempre.

Em Serviço do UM e dos Muitos e dos Muitos e do UM.

Sandie