terça-feira, 26 de junho de 2012

METAFÍSICA ESPIRITUAL PARA A NOVA REALIDADE


A Humanidade está prestes a ascender para uma forma física mais sutil. Esta será uma mudança gradual, não uma transformação súbita. O início dos novos ciclos do tempo Maia em 21 de Dezembro de 2012 será um momento crucial em que a humanidade mudará para uma nova realidade. Entretanto, este evento de 2012 é mais provável de ser visto como um momento crucial após o fato, não imediatamente.

Quando a Convergência Harmônica astrologicamente significativa ocorreu em Agosto de 1987, muitos esperavam que o mundo se transformasse e a paz nascesse neste mesmo dia. A inércia humana, entretanto, apropria-se antecipadamente de uma mudança tão repentina. É necessário tempo para que o novo pensamento se infiltre na realidade da consciência do mundo, e ainda mais tempo para que os eventos se desdobrem como resultado desta mudança.

Dois anos após a Convergência Harmônica, o que aconteceu foi um avanço sem precedentes na liberdade humana: O Muro de Berlin, que separava a União Soviética do Ocidente, caiu. Dois anos após isto, a própria União Soviética entrou em colapso, terminando com o impasse global que havia ameaçado a própria sobrevivência da raça humana por mais de quarenta anos.
A evolução da consciência da humanidade foi acelerada. Começando com o início do Renascimento há 600 anos, acelerando então com o crescimento da ciência há 300 anos, e entrando em foco com a busca espiritual que floresceu na década de 1960, a mente em massa da humanidade esteve se movendo ainda mais rapidamente para a Mudança.

Embora a mudança seja um processo gradual que esteja ocorrendo ao longo de muitas décadas, seu principal marcador será quando o consenso da massa da consciência humana alcançar o ponto de inflexão entre a consciência material da terceira dimensão e a consciência centrada no coração da quarta dimensão. Quando isto acontecer, a humanidade física se tornará firmemente localizada em um ambiente de quarta dimensão.

Indivíduos pioneiros estiveram movendo a sua consciência dentro e fora da consciência de quarta dimensão durante décadas. O marcador fundamental na Mudança será quando a mente em massa da humanidade alcançar esta linha divisória e der o avanço quântico em seu próprio coração.

Nesta nova realidade, junto com a mudança para a consciência da quarta dimensão, as pessoas irão notar que o desenvolvimento de seus sentidos internos se tornará relativamente fácil. O pensamento apoiado na intuição se tornará uma trivialidade. A telepatia entre os entes queridos se tornará fácil de desenvolver. O contato com amigos e parentes que fizeram a transição se tornará cada vez mais comum.

Os corpos físicos da quarta dimensão são menos densos do que os de terceira dimensão. As pessoas começarão a perceber a luz que se irradia dos seus corpos e de outras matérias de quarta dimensão. As cores assumirão tons e sons mais profundos que irão se expandir em intensidade, criando uma gama inteiramente nova de possibilidades nas artes. As pessoas consumirão alimentos mais leves e mais líquidos do que antes. Todos terão uma descrição do trabalho – servir à humanidade da melhor maneira que eles sejam capazes.

A Mudança é um evento cósmico. É muito maior do que este planeta ou que este sistema solar. É uma atualização na energia e na consciência que afeta a todos nós. A própria Terra “se elevará aos céus”, significando que, quando o tempo chegar para este avanço decisivo para a Nova Terra, o solo sob os seus pés se elevará em vibração para a quarta dimensão, assim como o seu corpo físico. A Humanidade se elevará na frequência, juntamente com o corpo do planeta.
Quando o momento chegar, cada coisa física em torno de vocês ira avançar e mudar para uma frequência de manifestação na quarta dimensão, como previsto na Bíblia, no piscar de um olho.
Aqueles que já existem na quarta dimensão – os espíritos daqueles que já fizeram a transição do reino físico – entrarão também em uma camada superior da existência. Isto é o que se entendia pela profecia na Bíblia, que “os mortos ressuscitarão”. Porque as pessoas que habitam em corpos espirituais já estão na quarta dimensão; será mais fácil nos comunicarmos com eles, uma vez que entremos na quarta dimensão, ainda que estejamos em uma camada diferente.

Uma vez que a mudança em massa da consciência centrada no coração tenha ocorrido, a humanidade olhará para trás nesta era presente, como algo que era muito diferente. Assim como vocês amadurecem e adquirem sabedoria, visualizam o passado de modo diferente do que experienciaram na época. Assim, também, veremos a Velha Realidade de forma diferente, à medida que ganhamos sabedoria na Nova Realidade.

O tempo do principal evento da Mudança – a mudança da mente em massa da humanidade para a consciência centrada no coração, na quarta dimensão, não é conhecida, Depende inteiramente do quanto os pioneiros da consciência humana – pessoas como vocês – desenvolvem a sua própria consciência centrada no coração, a fim de abrir este caminho na consciência para que mais pessoas sigam.

Assim como há aqueles que querem que a Mudança aconteça em breve, há aqueles que desejam adiá-la tanto quanto possível, ainda que adiar um evento cósmico não esteja em seu poder. Hoje, o medo está sendo constantemente alimentado ao público, sobre a possibilidade de eventos terroristas. O medo atrasa a evolução consciente e a auto-capacitação.

Enquanto houver um risco de eventos terroristas, é de bom senso seguir todas as advertências intuitivas para continuam vindo a sua atenção sobre locais a evitar. Sua alma não os permitirá estar no local errado, na hora errada, desde que ouçam aqueles avisos intuitivos que todos alcançamos em algum ponto de nossas vidas. 
Uma das maiores dádivas que podemos oferecer à humanidade é permanecer no curso em nosso despertar espiritual. Manter o curso, concentrando-nos na consciência centrada no coração, independentemente de eventos que conspirem para encher as pessoas de medo. Então, a Mudança acontecerá em breve, e não mais tarde.

s istS � s a �� �` an style='font-size: 14.0pt;font-family:"Gill Sans MT","sans-serif";color:white;mso-themecolor:background1'>

Como a mudança é medida em universos, não lhes será pedido para enfrentarem longos anos dela. Mas a brusquidão e a quantidade de mudança serão difíceis para alguns de vocês e para a maioria daqueles que não a esperam.

Lembrem-se de que vocês agora não estão e nunca estiveram sozinhos.
Chamem-nos. Chamem seu Criador.

Peçam pela paz e a força de que estamos falando e elas serão suas em sua plenitude.
Aceitem isto em seus corações e estimem como nós estimamos cada um de vocês.

Nós somos sua família amorosa e estamos sempre com vocês.
Nossa promessa é que muito em breve vocês terão conhecimento disto.

Bom dia, queridos corações. 


RESUMO DAS ATUAIS ENERGIAS - mensagem de Dana Mrkich


Estamos novamente experienciando os eclipses, trânsitos e alinhamentos deste ano, que nos estão impulsionando para uma aceleração evolutiva sem precedentes. Enquanto a Terra se alinha com estes pontos super poderosos em nossos céus, é como virar o disco em um cofre e quando vocês obtêm o código certo, a porta se abre. Assim, a cada alinhamento neste ano, um portal se abriu, frequentemente chamado de portal estelar, porque ele abre o caminho para uma onda de energia galáctica do universo, de outros sistemas estelares e de outras dimensões, fluindo em nosso planeta a energia que não tivemos acesso por pelo menos 26.000 anos, ou mais, desta mesma maneira. Não é qualquer alinhamento que está provocando a nossa mudança. No entanto, quando experienciamos “uma perfeita tempestade” de alinhamentos – um Eclipse Solar em Alcione, o sol central das Plêiades, um trânsito de Vênus, um alinhamento com o Centro Galáctico – isto estabelece as condições que levam os antigos a prever que estes tempos anunciariam uma grande mudança, um grande despertar neste planeta.

A energia galáctica está chegando até nós como ondas, ondas de energia e ondas solares, que estão simultaneamente despertando e ativando as nossas células e o nosso DNA. Semelhante a uma onda do mar que corre para a praia e novamente retorna, as ondas estão limpando os nossos detritos. Isto está acontecendo em todos os níveis – pessoal, social e global. O processo se repetirá inúmeras vezes, até que somente aquilo que esteja em alinhamento com a vibração de nossa nova realidade, permanecerá. A vibração da nova realidade se refere à autenticidade e é baseada no coração, e nós podemos ver enquanto olhamos ao nosso redor, em nossas próprias vidas e no mundo, que este processo está bem encaminhado. A um nível global podemos vê-lo mais obviamente em áreas como a política, onde as pessoas estão assumindo uma posição contra os ditadores que controlam e os representantes do governo, corruptos e desonestos. As pessoas estão procurando a honestidade e a transparência em seus líderes, e querem alguém que se expresse e aja a partir do coração. As velhas formas de trabalhar não irão mais funcionar, as pessoas não estão respondendo como costumavam!

O Eclipse Solar de 20/21 de Maio foi um evento uma vez em 26.000 anos, quando a Terra, o Sol e a Lua se alinharam com o nosso Grande Sol Central no Sistema Estelar das Plêiades. Este portal nos está levando ao próximo nível, pessoal e coletivamente, inundando os nossos corpos e o nosso planeta com a energia de Alcione – que para muitos aqui é a energia do Lar. O alinhamento de Alcione é como alguém que pressiona o código certo para ativar a nossa próxima fase de recordação. Se vocês estiveram se sentindo “na espera”, quando o seu antigo trabalho se foi, ou como se houvesse uma pausa e o novo estivesse ainda por iniciar, vocês poderão começar a receber fortes sentimentos sobre o que deverá fazer a seguir, e o que mais poderão fazer para apoiar o nosso planeta e a humanidade, enquanto viramos a esquina para um novo capítulo da evolução. Iremos também começar a experienciar ativamente mais de nossas habilidades multidimensionais, incluindo a telepatia, a sincronicidade mágica, um aumento da intuição, uma conexão mais clara com os entes queridos que já fizeram a transição, bem como com as nossas famílias estelares não físicas e uma maior consciência do por que as coisas são como são.
O Trânsito de Vênus se refere ao despertar do Feminino Divino. Este despertar não se aplica apenas às mulheres. Trata-se do Feminino Divino em todos nós e como nos relacionamos com ele em nosso mundo. Assim, muito do que é regido pelo Feminino Divino foi reprimido por muito tempo. Este Trânsito de Vênus é o Feminino Divino gritando para nós: “Pare de me evitar, pare de me negar, de me ignorar”, referindo-se a nossa intuição, aos nossos sentimentos, a nossa criatividade e a vida a partir do Coração.

Muitos de vocês foram forçados a descansar recentemente, devido à pouca energia que mantinham, ou tendo gripes e resfriados, pela primeira vez em anos. A limpeza acontece com mais facilidade quando não interferimos, especialmente quando estamos dormindo.

Com o processo atual de clarificação, entretanto, temos que ter cuidado para que não estejamos inadvertidamente clarificando no interesse de pessoas que não estejam reconhecendo o seu processo de purificação, o que pode ser realmente difícil para aqueles que não trataram de questões importantes dentro de si mesmos. Pessoas que estiveram neste caminho por muito tempo tendem a ter uma personalidade de “curador”, assim subconscientemente enviam vibrações dizendo: “Eu assumirei um pouco disto por você!” Isto não está ajudando esta pessoa, e nem os está ajudando. Estamos falando especificamente de processar as coisas emocionais de outras pessoas por elas. Fazemos isto quando julgamos os outros, quando nos sentimos “mal” por alguém, quando nos irritamos por eles estarem fazendo x, ao invés de y. Liberem isto...

Se não têm certeza se os seus sintomas físicos são devidos ao seu processo de limpeza, ou de outra pessoa, vocês podem dizer: “Se isto não for meu, por favor, parta, retorne ao seu legitimo proprietário.” É bom também afirmar: “Eu (dizer o seu nome) ...estou 100%. Nada mais, nada menos.”

NOSSA PROMESSA É QUE MUITO EM BREVE VOCÊS TERÃO CONHECIMENTO DISTO

Hoje está bom para falarmos sobre paz.

É claro que nós não estamos falando sobre a cessação das hostilidades no mundo, apesar de que esta logo será sua experiência também. A paz que queremos discutir é o fim das hostilidades em sua mente e corpo.

Sua alma tem desejado isto por toda a sua vida aqui na Terra. Talvez não toda realmente, é provável que esse comportamento aprendido seja responsável pela maior parte do problema, apesar de que muito dele vem de suas experiências anteriores, como também das influências dos outros, que vocês, sabendo ou não, têm assumido como se fossem seus.

Aqueles de vocês que são sensíveis aos sentimentos e emoções daqueles ao seu redor, e isto inclui praticamente todos que irão ler nossas palavras também, na maioria dos casos ainda estão aprendendo a separar essas emoções das suas próprias emoções.

No passado levavam-se anos para aprender a silenciar a mente e as emoções, isso se alguma tentativa era feita. Não resta tempo para fazer esse tipo de jogo. Nós sabemos que isto parece um pouco inflexível, mas agora é hora dos verdadeiros mestres que vocês são se erguerem e avançarem.

Há uma missão sublime que vocês assumiram ao concordar estar aqui neste tempo.
Vocês sabiam que precisariam estar em paz no meio do tumulto.

E como se faz isso?

Vocês, muitos de vocês, sempre evitam lugares cheios de gente simplesmente por serem tão sensíveis aos pensamentos e emoções ao seu redor.

Como vocês permanecerão calmos nestes tempos?
O conhecimento de como fazer isto está no seu interior.

E nós agora estamos lhes dizendo que os meios foram dados a vocês nestes dias passados também.

Vocês têm dentro de si um recurso muito maior de amor e luz do que vocês já tiveram enquanto neste planeta. Já lhes foi dito muitas vezes como conectar-se com ele. Se vocês já fizeram quaisquer tentativas de assim o fazer, vocês estão cientes de que uma das coisas é estar em paz absoluta em qualquer circunstância.

Esperamos que vocês estejam usando alguns de seus momentos todos os dias para buscar isto dentro de vocês. Isto se espalhará por suas vidas exteriores por via de regra. Mas nós lhes pedimos para terem a intenção de que isto aconteça para acelerar o processo.

Vocês precisam deste chão firme em que permanecer. Encontrem o centro do coração de seu ser e pensem, falem e ajam a partir dele. Façam isto e tudo correrá bem para vocês. Tenham esta intenção e não aceitem palavras, ações ou circunstâncias que abalem essa intenção.

Nós lhes dizemos que vocês são os mais fortes entre os fortes.
Aproxima-se a hora para vocês descobrirem por que nós lhes dizemos isto.

Como a mudança é medida em universos, não lhes será pedido para enfrentarem longos anos dela. Mas a brusquidão e a quantidade de mudança serão difíceis para alguns de vocês e para a maioria daqueles que não a esperam.

Lembrem-se de que vocês agora não estão e nunca estiveram sozinhos.
Chamem-nos. Chamem seu Criador.

Peçam pela paz e a força de que estamos falando e elas serão suas em sua plenitude.
Aceitem isto em seus corações e estimem como nós estimamos cada um de vocês.

Nós somos sua família amorosa e estamos sempre com vocês.
Nossa promessa é que muito em breve vocês terão conhecimento disto.

Bom dia, queridos corações. 


A FORÇA DO AMOR


Há milhões de anos, quando tivemos de vir habitar este magnífico planeta, muito de nós se perdeu. A grande evasão trouxe a separação necessária à evolução de cada um de nós. Mas, quando iniciamos a vida aqui, nos distanciamos de nossas essências, permanecendo com um grande sentimento de solidão. Os milênios se passaram e as lembranças mais puras que tínhamos vivido foram-se apagando de nossas mentes. A cada reencarnação, uma qualidade dessa essência se apagava, se perdia, fluía com o ar e o vento.
Fomos adquirindo sentimentos humanos, tão pesados quanto a gravidade da Terra, este planeta que nos acolheu para que suas energias transcendessem. Mas os sinais ficaram. De longe, observamos cada passo e nos alegramos com cada ponto conquistado na escala. Neste fechamento de milênio, é dada a oportunidade dos reencontros a todos os que conseguiram evoluir, por lealdade a suas essências. Ou seja, essa fase não foi simplesmente doada, ela foi adquirida pelos sentimentos puros usados em suas vidas e vidas.
Quando iniciaram essa sucessão de vidas, vocês se encontraram. Mas, por necessidade de seguir sua própria evolução, deveriam permanecer se separando, se despedindo. Porque foram essas despedidas, o sentimento de solidão individual, que alimentaram suas almas na busca do complemento de sua essência. A trama da reencarnação estimulou a busca, mas também fez vocês adquirirem um sentimento típico do nível planetário - "o medo", que se aproveitou do sentimento de solidão e cresceu. Cresceu a tal ponto que, hoje, toda a civilização é comandada por ele. O medo nas mais variadas formas e níveis de consciência. Milhões de pessoas ainda não perceberam que o medo não existe; ele é um falsário mental, uma ilusão que mora na casa dos sentimentos. Atualmente, o maior trabalho é destruir o medo, destituí-lo de seu trono e trocá-lo pela essência do amor.
As condições terráqueas da vida, envolvidas pelo poder da materialização, ainda assustam, afastam grandes essências, por nada, por uma situação de administração que nem é de vocês. Na realidade, a única coisa que lhes pertence são suas essências, sentimentos. Só aquilo que fluir de vocês mesmos ajudará na grande ascensão de todos - e do planeta.
A única casa que acompanhará vocês será a casa do coração. Todos aqueles que se reconhecerem como trabalhadores da última hora - os chamados (e poucos serão os escolhidos) - deverão ser leais aos seus sentimentos, como foram leais a seus comandantes ao iniciarem a "Grande Missão de Paz". O Universo conspira a favor de vocês, agora. A movimentação Universal entre as galáxias tem trazido seres dos mais variados níveis, para ajudar a fazer a história se cumprir. Mas não podemos invadir seu planeta e mudar o que é necessário.
A tomada de consciência se dará através de vocês, que convivem com a energia humanizada. Porque, pelas Leis Universais, não nos é permitido modificar o campo vibracional, sem que o pedido venha dessa energia animalizada. E é por isso que estamos unidos, juntando todos os que pediram - e que estão dispostos - a trabalhar para a Luz, em todas as fronteiras. O trabalho é muito mais de essência do que de matéria. Esse chamado ecoa, não só em seus arquétipos, mas no Universo, e todos os que estão comprometidos com a luz, com o poder da criação, tem chegado e somado seus conhecimentos, suas energias, seu amor e sua paz, para que a grande transformação se faça pela luz .
Cada ato de verdade. Cada ato de solidariedade. Cada ato de união. Cada ato de amor gera o campo magnético que se une à Grande Essência que está sendo construída em volta do planeta. Essa construção se realiza na velocidade da luz e, depois de adquirida  pela Grande Essência, torna-se sólida e não para de crescer.
Portanto, companheiros da transformação, cada centelha de seus atos de amor nos ajuda a trabalhar mais rápido e vai amenizar o sofrimento dos que se recusam a reconhecer este grande momento cósmico - e que ficarão em outro planeta, isto é, em outra dimensão. Na realidade, esse planeta continuará a existir. A transformação será na essência do planeta e dos que trabalham para a sua ascensão. Através do livre arbítrio e por merecimento, vocês poderão permanecer em missão, ou voltar à casa de origem, acompanhados de seus amores, e reencontrar aqueles que há milênios não vêem.
Esperamos que todos os que se reconhecerem e sentirem que algo diferente está acontecendo, que as explicações lógicas não lhes dão os dados necessários, que algo muito forte, incontrolável, os impulsiona a buscar o desconhecido, a vivenciar reencontros, a mudar totalmente sua vida, a se desligar dos conceitos pré-estabelecidos pela ciência, pela sociedade, pela família...faça-o.
PORQUE A RESPOSTA VIRÁ!
Não retomem os conceitos preestabelecidos deste mundo, porque vocês já estarão em adaptação à nova vida que começa. E quando isso ocorrer, vocês não estarão mais sós. Estamos com vocês. Agora, já podem reconstruir suas vidas. Não permitam que o medo os afaste. Cada par que se forma na essência da realidade é um trabalhador que doa seu amor mais puro e terno, para a formação da luz. Não podemos criar a luz sem o amor, não podemos trabalhar para a paz sem o amor, não podemos fazer nossa parte sem que vocês vivam o amor. Vossos medos são muito pequenos, em relação ao tamanho do Universo. Todos devem assumir o verdadeiro amor, porque o exemplo do amor tocará mais e mais pessoas. Quando somadas, as histórias individuais formam a mais bela história de amor, que encantará os corações mais endurecidos. E esses corações poderão até não viver um amor pleno, mas já começarão a  vibrar em uma faixa mais leve.
Entendam: as transformações individuais acontecerão e, juntas, farão a transformação coletiva. Cada criatura que se ama e se funde a outra, em sua essência, doa a mais bela luz para as fronteiras. É assim que se está desencadeando a maior força do Universo - a força do amor. Libertem-se de suas limitações sociais, vivam a superioridade, a generosidade. Quando chegar a hora de sua partida, vá! E deixe seu exemplo de vida, sua segurança de amor. Esse é o processo do amor incondicional.
Para a luz, para a paz e para o amor.
Não existe explicação, só a vida vivida!
Não tenham medo de serem felizes. Essa felicidade é só uma centelha do que vocês poderão viver e ser. Lembrem-se, a felicidade é exemplo para todos. Ser feliz também é vosso compromisso. Mostrem que a felicidade é possível neste planeta de provas, quando a entrega é verdadeira. São dessas energias difíceis que precisamos, para envolver essa morada que o Pai nos doou. 
Kallysheran

SABEDORIA DOS ANJOS


Este é um momento de descobertas, mudanças e ajustes.

Cuide-se, pois você está se transformando através das atuais mudanças que estão ocorrendo agora. Este é um momento de mudanças importantes e algumas vezes é preciso muita coragem para se ver através de um novo dia. Libere quaisquer pensamentos perturbadores ou preocupações aos seus anjos e confie que tudo é como deveria ser, para o bem mais elevado de todos. Isto o inclui também e o que é melhor para você, é melhor para a humanidade.

Confie que quando você constrói uma base sólida com a sua verdade, você pode resistir a qualquer tempestade e saiba que você está seguro e é cuidado. Você não pode escolher um caminho errado, pois todos eles são adequados: aprecie onde você se encontra agora. Seja o guerreiro inspirado e assuma o controle de onde você está se dirigindo e quais as medidas que pretende tomar para chegar até lá. Você é ajudado ao longo do caminho e nunca está sozinho. Somos uma parte de você, assim como você é uma parte nossa. Estamos todos na mesma equipe, trabalhando juntos, para o bem de todos.

Afirmação: “Eu sou uma parte significativa do todo e sou sempre amado e apoiado.”
Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,

Os Anjos

ferrame� @ e ��a �e medo, raiva, ódio, julgamento, pobreza e emoções negativas que têm impedido com sucesso que tantos Filhos da Terra lembrem e se conectem com sua intenção original e a Luz Superior. Antes de vocês encarnarem nesta existência física atual, vocês entenderam os desafios que lhes seriam apresentados, a escuridão que vocês precisariam de coragem e comprometimento para ultrapassar. Vocês também sabiam que poderiam ou não ter sucesso em trazer a Luz Superior, mesmo assim vocês escolheram vir para cá, para este mundo, sabendo que até mesmo a mais ínfima centelha de luz que vocês pudessem trazer faria uma diferença e por isto nós os aplaudimos.

Neste dia falamos com vocês sobre uma tarefa comum que pode ser empreendida por todas as Sementes Estelares e Trabalhadores da Luz, uma que pode parecer muito simplista inicialmente, mas uma que pode criar um milagre de Luz no seu mundo. Deixem que seja sua intenção pelo menos uma vez por dia (ou em cada momento que vocês se sentirem conectados ao seu eu multidimensional) de somar sua Luz ao mundo, pedindo pelo bem maior de tudo, sabendo que vocês estão se reunindo a muitos outros que em todos os momentos têm os mesmos pensamentos positivos harmoniosos... se a mente está cheia de pensamentos positivos harmoniosos, aqueles pensamentos que são negativos e não harmoniosos não podem se alojar nela.

Queridos - aqueles que não são da luz não podem continuar a existir quando expostos à Luz Amorosa e Viva... O que acontece quando vocês entram num quarto escuro e acendem a luz? A escuridão desaparece, não desaparece?

Se vocês tivessem uma mínima ideia de como aquilo que vocês fazem afeta todos os seres sencientes em todos os lugares, vocês verdadeiramente ficariam surpresos e felicíssimos pelo que cada indivíduo é capaz de contribuir e contribui com o Grande Plano. Nós reverenciamos os Trabalhadores da Luz em seu mundo que continuam se esforçando contra todas as probabilidades. Nós queremos que vocês saibam que nós estamos com vocês, nós estamos aqui por vocês e vocês podem se conectar e nos evocar, seus Irmãos e Irmãs Estelares, sempre que precisarem.

Em Recordação Amorosa, nós somos os Pleiadianos.

UMA PEQUENA TAREFA PARA CRIAR UM MILAGRE DE LUZ



Nós somos os Pleiadianos e vemos tantos de vocês questionando: "qual é minha missão/propósito?", "Como eu posso, como um indivíduo, fazer alguma coisas para realizar a mudança?", "De que forma meu amor e luz podem assistir a Mãe Sagrada e toda vida?". Nós vemos tantos de vocês agonizando dentro de si com este dilema, porque vocês estão cheios de uma sensação de urgência e sabem que esta é uma hora crítica e toda Luz é necessária em seu mundo.

Toda a humanidade compartilha uma missão/propósito e que é para cada um e para todos vocês todo dia tentarem ser uma "expressão superior do eu". Isto é tudo que é preciso de vocês - parece simples, não parece? E verdadeiramente é simples. Cada um de vocês é o único que pode fazer isto por si mesmo de momento em momento com intenção.

Sua intenção sagrada e pensamento manifestam ação... este é um ciclo contínuo de energia, um círculo sempre em contínua expansão. Mesmo sendo as Sementes Estelares e os Trabalhadores da Luz uma minoria em número no seu mundo, o quociente combinado de Luz e Amor que vocês podem trazer quando reunidos em intenção e pensamento sagrado empodera, realiza e eleva toda Vida senciente, não somente a Mãe Sagrada, mas também por todo o multiverso.

Há aqueles, que estão no seu planeta desde o início do tempo, que nunca pensaram no bem maior da Mãe Sagrada ou de quaisquer de seus filhos, e sua influência obscura ainda continua até este dia, embora enfraquecendo a cada dia. As ferramentas deles são medo, raiva, ódio, julgamento, pobreza e emoções negativas que têm impedido com sucesso que tantos Filhos da Terra lembrem e se conectem com sua intenção original e a Luz Superior. Antes de vocês encarnarem nesta existência física atual, vocês entenderam os desafios que lhes seriam apresentados, a escuridão que vocês precisariam de coragem e comprometimento para ultrapassar. Vocês também sabiam que poderiam ou não ter sucesso em trazer a Luz Superior, mesmo assim vocês escolheram vir para cá, para este mundo, sabendo que até mesmo a mais ínfima centelha de luz que vocês pudessem trazer faria uma diferença e por isto nós os aplaudimos.

Neste dia falamos com vocês sobre uma tarefa comum que pode ser empreendida por todas as Sementes Estelares e Trabalhadores da Luz, uma que pode parecer muito simplista inicialmente, mas uma que pode criar um milagre de Luz no seu mundo. Deixem que seja sua intenção pelo menos uma vez por dia (ou em cada momento que vocês se sentirem conectados ao seu eu multidimensional) de somar sua Luz ao mundo, pedindo pelo bem maior de tudo, sabendo que vocês estão se reunindo a muitos outros que em todos os momentos têm os mesmos pensamentos positivos harmoniosos... se a mente está cheia de pensamentos positivos harmoniosos, aqueles pensamentos que são negativos e não harmoniosos não podem se alojar nela.

Queridos - aqueles que não são da luz não podem continuar a existir quando expostos à Luz Amorosa e Viva... O que acontece quando vocês entram num quarto escuro e acendem a luz? A escuridão desaparece, não desaparece?

Se vocês tivessem uma mínima ideia de como aquilo que vocês fazem afeta todos os seres sencientes em todos os lugares, vocês verdadeiramente ficariam surpresos e felicíssimos pelo que cada indivíduo é capaz de contribuir e contribui com o Grande Plano. Nós reverenciamos os Trabalhadores da Luz em seu mundo que continuam se esforçando contra todas as probabilidades. Nós queremos que vocês saibam que nós estamos com vocês, nós estamos aqui por vocês e vocês podem se conectar e nos evocar, seus Irmãos e Irmãs Estelares, sempre que precisarem.

Em Recordação Amorosa, nós somos os Pleiadianos.

INTERIORIZEM-SE MAIS


Viemos novamente para lhes desejar um feliz processo de ascensão. Apesar de que muitos de vocês estão dizendo que não tem sido tão feliz ultimamente. Nós vemos a Luz da Terra crescentemente mudando muito celeremente e não demorará muito para as muitas mudanças que vocês esperam começarem a se manifestar.

Tentem firmemente deixar ir todo e qualquer conceito de como a ascensão deveria parecer. Há muitos lhes dizendo que as mudanças acontecerão desta ou daquela forma ou que vocês sentirão e experimentarão de uma determinada forma. Toda pessoa é um indivíduo e cada uma tem suas próprias energias de vidas passadas para limpar e equilibrar. Toda a experiência de uma pessoa será diferente da de outra pessoa, apesar de que haverá algumas similaridades. A limpeza de energias antigas pode deixá-los sentindo-se mal, cansados e desencorajados. Muito do que vocês estão experimentando é energia pesada antiga de um longo passado: energias que vocês têm levado de vida para vida. Assim que esta antiga energia é liberada, é possível que se experimente outra vez um pouco dela. Seu trabalho é simplesmente deixá-la ir com seu entendimento do que está acontecendo. Não a chamem de volta com palavras como: "Estou tão deprimido" ou "Estou tão mal", etc. etc.. Na verdade, tudo bem conversar sobre isto com amigos de mente semelhante, só estamos dizendo para terem cuidado de não dar "vida" a ela novamente.

Queridos, confiem que tudo está procedendo de acordo com o plano. Interiorizem-se mais e tentem não se deixar influenciar muito pelo que lhes é apresentado por aqueles que fazem de conta que sabem de tudo. Esta é uma parte importante da reivindicação de seu poder, queridos, pois na ignorância vocês o têm dado, acreditando que vocês não têm qualquer poder ou direito a ele. As influências externas também incluem os mestres new age e também os religiosos. Alguns canais new age não estão clarificados interiormente. Confiem em sua intuição e se alguma coisa não ressoar com vocês, simplesmente não se aproximem mais dela. Conforme as frequências da Luz ressoam em níveis mais e mais altos e o véu afina, muitos estão começando a ver e ouvir as dimensões superiores, mas se um indivíduo que escolhe canalizar não estiver limpo e ressoando ao nível da Luz, ele trará mensagens coloridas pelo seu próprio estado de consciência. Seus medos e crenças farão parte da sua mensagem, então não acreditem que tudo que vocês leem e ouvem é verdade. Para aqueles de vocês que desejam canalizar, é imperativo que vocês vocalizem sua intenção de se comunicar SOMENTE COM SERES DE LUZ.
Vocês são manifestações da Fonte - essa Divina Consciência Infinita e Onipresente que incorpora em Si mesma tudo que é real. Tudo nessa Divina Consciência é governado por lei e, portanto, nunca pode ser mudado. É por isso que achamos muito engraçado quando nas cerimônias de casamento é declarado: "O que Deus uniu, o homem não separa." O que Deus uniu jamais pode ser separado, pois é governado pela Lei Divina. Lembrem-se disto, pois isto os ajudará a entender a si mesmo: que tudo que é verdade sobre o Divino é verdade para vocês exatamente agora, sempre foi verdade e sempre será verdade. Isto é misticismo, a jornada para despertar que vocês estão trilhando agora.
"O que está incorporado nessa Divina Consciência e que eu também sou?" - vocês podem perguntar. Abundância, integridade, totalidade, inteligência, sabedoria, vida e as infinitas qualidades da Fonte que a humanidade ainda não é capaz de compreender. Tudo é consciência, por isso é onipresente, e não há nada separado ou distanciado dela. Toda manifestação externa é o conceito material de uma realidade espiritual, uma faceta da Divina Consciência. Agora entendam que todas as qualidades de Deus também são as suas qualidades, porque Ele é tudo o que existe. Se a Fonte é onipresente, de onde viria algo que poderia ser separado dela?

Vocês dizem que a vida com toda certeza não parece assim. Não, ela não parece porque seu estado de consciência ainda está ressoando com as falsas crenças de dualidade e separação. Vocês são criadores e estão manifestando perfeitamente suas crenças sobre si e o mundo. É por isso que nós os encorajamos a retomar seu poder, decidir por si mesmo o que é certo para vocês, baseados no seu novo estado de consciência e deixar ir tudo que os manteria presos ao que está acabado, sejam amigos, parentes, organizações, ou o que for. É hora de manterem-se em seus próprios dois pés e declararem: "Eu sou o que eu sou". E significarem isto.
Vocês veem que, queridos, tudo que há é para a evolução - o despertar e o movimento para a realização de que Eu sou o que sempre fui e sempre serei, mas me esqueci disso por um tempo.
Esta é uma mudança planetária profunda, queridos e a maioria de vocês está fazendo um bom trabalho nela, apesar das frequentes questões dolorosas que lhes são apresentadas para liberação.

Interiorizem-se mais, repousem em seu centro e saibam que tudo está procedendo de acordo com o plano que vocês ainda não podem compreender totalmente. Afastem-se de tudo e de todos que nãos mais ressoam com vocês, passem mais tempo em contemplação silenciosa e na natureza. Deixem ir tudo que é sentido como antigo e acabado e confiem, porque assim que vocês dão a permissão para evoluir e ascender, vocês estão no caminho.

Nós somos o Grupo Arcturiano.