quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

AMIZADE


Quando você muda, os seus relacionamentos com os outros, mudam. Eles o vêem sob uma luz diferente. Você frequentemente os vêem a partir da perspectiva mais elevada do espírito e quando você experiencia o crescimento espiritual, outros nem sempre correspondem as suas expectativas de alguém tão espiritualizado, e isto parece mais difícil de compreender. As suas expectativas em relação às pessoas espiritualizadas são mais elevadas do que as dos outros? Abra os seus olhos às possibilidades e tente compreender.

Seu código moral é definido apenas por si mesmo. Cabe a cada pessoa encontrar o seu caminho quando estiver pronta e é perfeito se nunca acontecer nesta vida. Algumas vezes, isto é difícil de entender quando você percebe os outros agindo de maneiras indelicadas ou não amorosas, e parece que são recompensados ou aplaudidos. É parte do processo de cada um de vocês e uma oportunidade de fazer algo diferente do que fez antes.

Este é um momento de despertar espiritual e não é uma tarefa fácil quando você aprende a trabalhar com novas sensibilidades com as suas emoções. Continuem a se apoiar e a encontrar mentores, grupos e amigos afins, que sejam semelhantes na filosofia espiritual. Saibam que vocês irão evoluir e mudar em ritmos diferentes. Mantenha o equilíbrio com as suas emoções, tanto quanto possa e saiba que este tipo de despertar significa que você aumentou as suas sensibilidades e habilidades.


Afirmação: “Estou entrando em uma nova fase em meu desenvolvimento espiritual e estou experienciando novos níveis em todas as minhas amizades e relacionamentos espirituais.”


Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

A ILUMINAÇÃO ATRAVÉS DO DESPERTAR (os mestres.)

É com amor imensamente consciente que viemos saudá-los e nos conectarmos com o seu ser. Desejamos compartilhar com vocês o dom do amor incondicional, que é um dos maiores dons que podem ser compartilhados. Desejamos despertar a sua própria capacidade natural de ser consciente no amor incondicional que vocês são e no amor incondicional que vocês compartilham com outros e com vocês mesmos. Pedimos-lhes, caso se sintam guiados, que invoquem as nossas energias para transportá-los ao ashram do Mestre Kuthumi, nos planos internos do universo do Criador. Nosso maior desejo é agitar os seus sentimentos, sensações e experiências energéticas de alegria e de tremenda felicidade. Dentro da manifestação destas qualidades sagradas do Criador, desejamos ativar a sua capacidade natural de estarem conscientes em seu amor incondicional. Dentro destas qualidades sagradas, desejamos despertá-los e guiá-los profundamente para que estejam atentos a sua própria vibração do amor incondicional e conscientes desta vibração. Estar consciente é estar completamente ancorado em uma energia, estar completamente atento à energia e sentir como se vocês fossem a energia; uma incorporação verdadeira e absoluta. O amor incondicional é sempre necessário na Terra, na humanidade, nas conexões e manifestações, mas desejamos ancorar uma vibração pura de amor incondicional que pode apenas se originar do ser consciente. Vocês podem abrir o seu coração e compartilhar o seu amor incondicional, mas este processo é intensificado se vocês estiverem conscientes. É mais apropriado estar consciente da verdadeira vibração do amor incondicional, para que isto possa ser interpretado como a sua experiência do amor incondicional. Mesmo que vocês estejam conscientes de sua experiência do amor incondicional, não há mais uma necessidade de compreender ou entender o que estão realmente experienciando; é preciso reconhecer a vibração energética, estar em harmonia com a vibração, livre de expectativas ou da necessidade de processar mentalmente. Estamos lhes pedindo que se unam a nós, no ashram do Mestre Kuthumi, a fim de alcançarem e despertarem esta consciência em seu interior, pois ela servirá como uma dádiva verdadeira e significativa em sua realidade. Imaginem se vocês fossem então capazes de existir eternamente neste estado na Terra: vocês têm esta habilidade divina e sagrada. Está naturalmente dentro de vocês.


Primeiro, há uma necessidade de alcançar este estado consciente nos planos internos, então isto poderá ser realmente experienciado em sua realidade física, o que permitirá que uma nova vibração de amor se materialize, não somente em sua realidade, mas nas próprias bases da vibração da Terra. Com um conhecimento consciente e em unidade com a vibração do amor incondicional nos planos internos, vocês se tornarão extremamente familiarizados com a vibração, portanto, capazes de se sintonizar com as ondas contínuas mais profundas do amor incondicional. O amor incondicional é uma das maiores e mais belas formas em que a cura pode ocorrer em seu ser e na Terra. Ele tem o poder de dissolver o surgimento do ego, do julgamento, da crueldade, da incompreensão e da carência na Terra e nas realidades de todos. Ele tem também o poder de trazer o verdadeiro e absoluto alinhamento com o Criador. O amor incondicional é uma expressão divina do seu ser, que pode ser cultivado como uma qualidade de força e de verdade em seu interior.


Através da meditação, vocês podem se tornar conscientes de seu amor incondicional. Peçam-nos, enquanto vocês flutuam em um estado de paz da existência e respirem para que sejam transportados ao ashram do Mestre Kuthumi para alcançar o dom do amor incondicional consciente.


1ª Parte


Enquanto vocês se permitem respirar profundamente a vibração do ashram em seu ser, simplesmente nos peçam, Mestre Kuthumi e aos Seres Celestiais Puros, que os envolvam com as divinas qualidades do Criador, da alegria, êxtase e tremenda felicidade.


Inspirem estas vibrações em seu ser, como se estivessem sendo preenchidos de alegria, êxtase e tremenda felicidade. Enquanto se concentram em inalar as vibrações, vocês estão ativando as mesmas em seu ser.


Vocês podem achar que precisam praticar esta parte de sua conexão com vocês, várias vezes, até que estejam realmente conscientes e capazes de experienciar a alegria, o êxtase e a tremenda felicidade, ativando-as e as irradiando do seu ser. Esta vibração irá fluir da sua alma, assim saibam que com a sua experiência, vocês estão também se conectando profundamente com a sua alma, com a essência e a verdade do seu ser.


2ª Parte:


Com a sua experiência consciente da 1ª parte, permitam-se então em se concentrar em seu ser, não em seu coração, mas como se o seu foco estivesse sendo colocado no centro ou na essência do seu ser, onde quer que este possa estar para vocês.

No centro do seu ser, há somente a luz presente:

“Mestre Kuthumi e Seres Celestiais Puros, eu os invoco para que coloquem no centro do meu ser, uma semente do seu próprio amor incondicional. Enquanto eu imagino, sinto ou reconheço esta semente do amor incondicional, presente dentro de mim, ela se funde com a minha própria semente pessoal do amor incondicional. A semente do amor incondicional dentro de mim simboliza a unidade e a união de todos os aspectos do amor incondicional e do amor incondicional do Criador.


Eu convido a vibração energética do meu ser, que é o meu estado de alerta consciente e foco presente, para que envolva a semente do amor incondicional, permitindo que ocorra uma profunda fusão. Minha fusão do amor incondicional e atenção consciente agem como um símbolo de minha manifestação escolhida. Com a verdade, o amor e a responsabilidade divina, peço ao Mestre Kuthumi e aos Seres Celestiais Puros que me auxiliem a intensificar a semente do amor incondicional, de modo que eu possa incorporá-la completamente, alcançando a completa unidade. Tudo o que eu escolho incorporar está envolvido e energizado pela alegria, pelo êxtase e pela tremenda felicidade dos quais já estou consciente.


Estou consciente do amor incondicional incorporado.”


Vocês podem também achar aconselhável repetir a última afirmação em sua mente ou em voz alta, enquanto se concentram em se fundirem e em se integrarem à semente do amor incondicional. Quanto mais começarem a estar nesta vibração, percebendo a unidade com a vibração, mais conscientes se tornarão do amor incondicional que vocês mantêm. Após algum tempo, poderão achar que esta vibração e esta habilidade de estar consciente, irão se irradiar e fluir do seu coração para a sua realidade física, sem muita ação ou incentivo de vocês.


Quando se permitirem estar conscientes do seu amor incondicional que é um aspecto extremamente puro do seu ser, que nada busca, mas que simplesmente deseja irradiar e ser expresso, então irão se permitir se tornar mais conscientes em outro aspecto de sua realidade e do seu ser. É através do seu foco em estar consciente, que vocês se permitirão o acesso à iluminação. O amor incondicional quando experienciado em seu ser, pode manter e apresentar a iluminação para vocês. Afinal, a iluminação não é receber a sabedoria e o conhecimento, mas mais ainda a capacidade de estar consciente, atento, ancorado e simplesmente estar em uma vibração de entendimento. A iluminação pode estar ligada à compreensão, mas a compreensão pode estar ligada ao conhecimento da próxima ação. Se vocês forem iluminados ou se tiverem compreensão espiritual, estarão conscientes do processo que requer a sua ação, o seu foco e energia, de uma maneira que interpreta a vontade e o plano divino do Criador. Em muitos aspectos, há uma necessidade de deixar ir a exigência da compreensão detalhada e aceitar o processo de compreensão, sem compreender realmente todos os aspectos em sua mente. 


Estamos com vocês neste momento de grande mudança. A iluminação já é sua. Há apenas expectativas que obscurecem a sua visão de seu ser iluminado. A iluminação pode ser estar em paz e seguir a poderosa orientação em seu ser, sem buscar nada, apenas seguindo esta bússola interior divina. A iluminação flui do despertar. Ao se incentivarem a estarem conscientes, muitas ativações serão manifestadas no interior do seu ser. Estar consciente é compreender tudo o que é o Criador.


Com amor incondicional,

Mestre Kuthumi e os Seres Celestiais Puros.

TRANSMISSÕES DA NAVE MÃE ARCTURIANA

VIVER REALIDADES MÚLTIPLAS 4
A Dádiva do Amor Incondicional
MYTRE FALA:

No dia seguinte, quando Mytria e eu chegamos à Holosuíte, encontramos uma cena semelhante à do dia anterior.
O Arcturiano novamente estava enviando uma mensagem aos em ascensão na Terra numa frequência ligeiramente acima da frequência base da consciência da humanidade.
Assim, somente aqueles que expandiram sua consciência para a quarta dimensão superior e para a quinta dimensão eram capazes de receber a mensagem.
Desta forma, somente aqueles que estão prontos para ver seu mundo de uma perspectiva recebem a informação.
Mytria e eu nos instalamos para aprender pelo exemplo, que tínhamos certeza de que era a intenção do Arcturiano ao nos ter presentes em outra transmissão.
Nós não duvidávamos de modo algum dos métodos didáticos do Arcturiano.
Na verdade, nós descobrimos que este método didático pelo exemplo, para então nos encorajar a nós mesmos tentarmos, era muito eficaz.
Estávamos muito certos de que estaríamos ensinando os em ascensão de forma igual.
Portanto, ouvimos atentamente a outra transmissão da Nave Mãe.
De fato, assim que pensei no título "Transmissão da Nave Mãe", senti o Arcturiano me elogiar por minha escolha apropriada do título.
Mytria também sentiu a reação não verbal do Arcturiano e silenciosamente me parabenizou com seus olhos.
Visto que o Arcturiano continuou falando de modo telepático, nós nos sentamos para receber a mensagem inteira.

O ARCTURIANO FALA:

Queridos em Ascensão,
Alguns de vocês receberão nossa mensagem em seus sonhos, meditações ou enquanto se engajam em um empreendimento criativo, e alguns de vocês captarão conscientemente nossa transmissão.
Entretanto, todos vocês inicialmente perceberão nossa mensagem com um SENTIDO.
Este "sentido" é semelhante ao toque de seu telefone, ou a abertura de seu computador que lhes diz que há uma mensagem aguardando sua consulta.
Mas, ao invés de atender seu telefone ou abrir seu e-mail, vocês consultarão esta transmissão por (1) arquivá-la em seu Coração Superior e (2) entrar num estado meditativo para expandir sua consciência para a frequência em que vocês podem traduzir nossa Linguagem da Luz em sua atual linguagem 3D e/ou expressão criativa.

Temos recebido muitas perguntas sobre o que vai acontecer em seguida.

Em resposta à suas perguntas, nós recomendamos que vocês aliviem seu estresse e não se preocupem com o que os outros possam estar fazendo. Ainda há muitos humanos que estão apegados demais à vida tridimensional para estar entre os iniciadores da sua Nova Terra.
No final, esses humanos escolherão despertar ou entrar em outro mundo holográfico.Vocês, nossos Amados, são os pioneiros de uma realidade baseada numa frequência superior de consciência. Somente existe um requisito para entrar nessa realidade que é expandir sua consciência para abranger as frequências superiores. A ilusão de que VOCÊS são seres densos de matéria terrena está chegando à sua conclusão, mas somente aqueles que expandiram sua consciência para as vibrações da quarta dimensão superior e da quinta dimensão estão cientes deste fato.
VOCÊS, os nossos em ascensão, estão cientes de que vocês não SÃO seus corpos terrenos e sabem que vocês verdadeiramente estão vestindo seu corpo terreno.
Além disso, vocês percebem que esse invólucro em que vocês vivem tornou-se apertado e limitante demais.
Felizmente, muito parecido com o Caranguejo Ermita, vocês estão procurando um novo recipiente para sua consciência multidimensional.
Porém, diferente do Caranguejo Ermita que rouba seu novo lar de outros, vocês têm a capacidade de criar seu próprio corpo novo.
Este processo de criação ocorrerá simultaneamente com a criação da Nova Terra.
Porém, "criação" da Nova Terra, ou até de seu corpo novo, não é exatamente o termo correto.
Vocês não precisam criar o que já existe.
Entretanto, vocês precisarão expandir sua percepção para a frequência em que seu corpo novo e a Nova Terra existem eternamente.
Visto que vocês sempre foram seres multidimensionais, vocês já têm muitas expressões do Eu em inúmeras realidades.
Na verdade, vocês são seres multidimensionais que simultaneamente vivem em múltiplas realidades.
Cada uma dessas realidades é habitada por outras expressões de seu EU.
Quando vocês assumiram pela primeira vez um vaso terreno na Terra tridimensional, os pensamentos limitados e as ondas de emoções baseadas no medo corromperam sua memória do EU.
Sem a memória do seu verdadeiro EU Multidimensional, sua consciência ficou limitada ao recipiente físico que continha um componente muito pequeno de sua consciência expandida.
Porque sua realidade física era tão constritiva, o único jeito que vocês podiam imaginar uma expressão superior do seu EU era através de uma Divindade que existia num lugar muito distante que vocês só podiam acessar após a morte.
Há ainda muitos humanos que estão limitados a essa crença e que ficarão bastante furiosos se vocês tentarem desfazer seu sistema de pensamento.
Então, nós recomendamos que vocês permitam esses humanos despertarem num ritmo que não lhes cause medo.
Além disso, nós sugerimos que vocês sejam o Ser Superior que são e que enviem a eles amor incondicional mesmo que eles possam julgar vocês.
Se vocês os julgarem em resposta, vocês baixarão imensamente a ressonância de sua consciência.
Nós lhes dizemos isto porque lidar com esses que julgam suas crenças, porque eles têm medo de mudar, será um de seus maiores desafios.
É melhor enfrentar este desafio olhando na aura de cada pessoa para ver se ela está preparada para mudar sua consciência para uma frequência superior antes de se comunicarem com ela a respeito da ascensão.
Se vocês sentirem que ela não quer mudar sua frequência de ressonância, guardem a informação para si.
Por outro lado, porque a Luz Cósmica está ativando o DNA 97%, mais e mais humanos ficarão muito curiosos sobre por que vocês parecem ser tão felizes e, de fato, tão diferentes.
Eles podem ainda não ser capazes de perceber que sua ressonância não está mais confinada em seu vaso terreno, mas elas terão uma sensação interior de que vocês têm algo interessante para compartilhar com eles.
Assim vocês, os nossos em ascensão, estarão vivendo em realidades múltiplas.
Inicialmente vocês podem experimentar as realidades múltiplas da Terra 3D e também a sobreposição da Nova Terra.

Vocês também podem experimentar a realidade da Terra totalmente ascendida e/ou sua participação nas realidades em que vocês estão em uma Nave ou em seu Mundo Lar.
Muitos de vocês têm visitado regularmente nossas Naves durante seu sono em preparação para suas visitas conscientes nas frequências em expansão da Nova Terra.
Nós dizemos "frequências em expansão da Nova Terra" porque este mundo é uma Realidade Paralela, uma ramificação da Terra física.

A Nova Terra é como um pequeno pássaro em seu ninho em uma árvore muito alta.
Vocês, os nossos em ascensão, têm alimentado e cuidado deste pássaro com seus pensamentos de criação de um novo mundo e com seu amor incondicional sempre em expansão.
Agora, como pais orgulhosos, vocês observam seu pássaro bebê batendo suas asas na borda do ninho em preparação para alçar voo.
Conforme esta Fênix cria asas, uma nova era nasce, e VOCÊS, os nossos amados, irão ser os guardiões deste novo modo de viver.
Muitos de vocês entraram e reentraram no trauma da Terra 3D para tentar preparar o caminho para este momento.
Algumas vezes vocês tiverem um ligeiro sucesso, mas mais normalmente vocês experimentaram suas tentativas de assistir Gaia como um fracasso lamentável.
Queridos, nós desejamos lhes dizer que apesar de que suas tentativas podem não ter se anexado ao corpo de Gaia, suas intenções amorosas foram armazenadas na aura tetradimensional d'Ela.
Desta maneira, Gaia conseguiu receber seus grandes presentes de dedicação amorosa quando Ela, finalmente, foi capaz de expandir Sua ressonância para os planos superiores de Sua aura tetradimensional.
Portanto, todos os presentes de amor que muitos de vocês deram suas vidas para plantar na aura de Gaia agora foram coletados e estão assistindo-a imensamente em Sua ascensão planetária.
Portanto, queridos em ascensão, nós lhes pedimos que limpem sua própria aura tetradimensional daquilo que vocês percebem como tentativas fracassadas de elevar a consciência dos Seres da Terra.
TODO o reino vegetal e animal e também a maior parte do reino elemental da Terra estão preparados para posicionar sua percepção principal no nascimento da Nova Terra.
Há também mais humanos do que vocês esperariam que estão procurando por uma realidade melhor que eles sentem despertando dentro de seus corações.
O trabalho de parto de Gaia tem sido longo e ainda não está concluído.
Entretanto, conforme mais e mais de vocês, os nossos em ascensão, mantiverem períodos mais e mais longos de tempo permanecendo na ressonância pentadimensional, vocês assistirão imensamente Gaia enquanto Ela Se replica para Sua Expressão Superior.
Cada um de vocês que enviam amor incondicional para sua vida diária, principalmente para suas lutas tridimensionais diárias, assiste Gaia mais do que pode imaginar.
Vocês também assistem os que estão cansados das emoções baseadas no medo e das lutas da vida diária.
Pois, quando vocês tentam expandir sua consciência, eles encontram o campo de amor incondicional que vocês criam.
Na verdade, ao criar este campo de energia de amor incondicional em sua vida diária VOCÊS estão criando a Nova Terra.
O amor incondicional é a força de união de todas as realidades.
Portanto, quando sua aura está cheia de amor incondicional, esta força do amor expande sua emanação para além de sua aura para se unir a outros campos de amor incondicional.
Esses muitos campos de energia estão constantemente procurando se unificar com cada um dos outros.
Na verdade, conforme mais e mais de vocês emitem seu presente de amor incondicional para a aura de Gaia, vocês contribuem com o Manto de Amor Incondicional que completamente envolverá a Nova Terra.
Este envolvimento de amor incondicional é a metáfora para a bolsa amniótica da Nova Terra.
Tal como uma bolsa amniótica alimenta e protege o bebê em desenvolvimento, este Manto de Amor Incondicional alimentará e protegerá a Nova Terra bebê.
Na realidade, nossos amados em ascensão, se a única coisa que vocês FAZEM é insuflar amor incondicional em seu mundo, vocês estão contribuindo imensamente com o nascimento da Nova Terra.
Lembrem-se de que o amor incondicional é o amor sem condição.
Portanto, mesmo se uma pessoa, um local ou uma situação lhes provocar raiva, medo ou tristeza, enviem amor incondicional gratuitamente.
Este presente NÃO é um ato de submissão, pois sempre que vocês enviam amor incondicional, vocês se empoderam imensamente porque vocês estão alimentando sua natureza pentadimensional.
Emoções baseadas no medo enviam uma dose de adrenalina através de seu sistema, o que baixa sua consciência para a natureza animalesca de seu revestimento físico.
Por outro lado, quando vocês experimentam amor incondicional, sua glândula pineal libera DMT (dimetiltriptamina) para seu sistema, o que cria sensações de alegria e euforia.
No início vocês podem não ser capazes de conscientemente sentir esta alegria e euforia porque é uma sensação muito nova.
Seu vaso terreno é continuamente bombardeado por milhões de sensações interiores e exteriores.
Essas sensações passam por um filtro em seu cérebro humano conhecido com a formação reticular, que serve como um filtro para determinar quais sensações são enviadas para a mente consciente e quais sensações ficam arquivadas na mente subconsciente.
As sensações que ativam a adrenalina vão imediatamente para sua mente consciente, pois elas são emoções baseadas na sobrevivência.
Vocês podem ignorar a alegria e ainda sobreviver.
Entretanto, se vocês ignorarem o medo, vocês podem ser feridos e até morrer.
O Sistema Operacional Tridimensional de seu DNA 3% e cerca de 5% da sua potência cerebral é baseado não na felicidade ou expansão da mente, e sim na sobrevivência.
Felizmente, como seu DNA 97% é ativado pela Luz Cósmica maior, vocês mudam para seu Sistema Operacional Multidimensional com seu resultante "pensar com todo o cérebro".
Pensar com todo o cérebro é a capacidade de utilizar 100% de seu computador biológico - cérebro.
O DNA 3% de seu Sistema Operacional Tridimensional está baseado na sobrevivência da espécie enquanto que o DNA 97% de seu Sistema Operacional Multidimensional está baseado na ascensão de volta ao seu verdadeiro EU Multidimensional.
Quando seu mundo caiu nas trevas, vocês foram invadidos por seres de Serviço a Si que manipularam seu DNA para limitá-los aos 3% de consciência de sobrevivência.
Porém, não é apenas a Luz Cósmica de fora que estimula seu DNA 97% de ascensão.
Sempre que vocês conseguem experimentar a sensação do amor incondicional, sua glândula pineal envia DMT para seu sistema, o que ativa o DNA 97%, mesmo que por um curto período do seu tempo.
É porque o amor incondicional estimula seu processo de ascensão que a maioria das religiões e treinamentos metafísicos encoraja o amor incondicional.
Claro, durante o tempo das trevas desde a queda de Atlântida, até o poder do amor incondicional foi limitado e normalmente levava à captura e execução de qualquer grupo ou pessoa que ignorasse a doutrinação dos regentes com intenções sombrias do Poder Sobre os Outros.
Na verdade, até os "líderes religiosos" eram imensamente ameaçados quando outros possuíam o imenso poder do amor incondicional.
Ainda há muitos humanos no corpo de Gaia que temem o amor incondicional.
É estranho para eles, e aquilo que é diferente normalmente cria medo.
Mas nós lhes pedimos para enviar seu amor incondicional sem quaisquer intenções tridimensionais.
E sim, enviem esta grande força como um presente GRATUITO que vocês transpiram naturalmente de sua sempre ascendente consciência.
É um "gancho" tridimensional ter uma intenção inconsciente ligada ao que parece ser um ato de sua expressão superior de EU.
Mesmo enviar amor incondicional como uma ação para curar outro é uma intenção.
Talvez essa pessoa esteja aprendendo uma importante lição que é vital para sua ascensão.
Além disso, o amor incondicional naturalmente busca seu propósito maior.
Portanto, é melhor enviar seu grande presente de amor incondicional isento de toda intenção.
Na verdade, se vocês puderem respirar profundamente umas poucas vezes para puxar o amor incondicional de seu portal aberto da glândula pineal e então levá-lo para seu Coração Superior, vocês podem estar certos de que suas intenções estão claras.
Adicionalmente, trazer o amor incondicional através de sua glândula pineal ativará seu hormônio de ascensão DMT.
Então, aterrar esse amor em seu Coração Superior lhes permite receber e entender totalmente qualquer mensagem superior que está inserida na mais alta frequência da luz, que é o amor incondicional.
Assim que receberem e documentarem sua comunicação superior, permitam que ela se mescle com sua respiração, expirando de seu Coração Superior para compartilhar seu amor incondicional.
Desta maneira, aqueles que estão preparados para receber essas mensagens superiores, realmente, irão captá-las do Manto expandido de amor incondicional envolvendo Gaia.
Queridos em ascensão, lembrem-se de manter seu Portal Cósmico, sua glândula pineal, aberto para nossas comunicações crescentes.
Vocês experimentarão essas comunicações por sentir amor incondicional, alegria, felicidade e/ou paz e calma.
Às vezes, se vocês estiverem muito atarefados em sua vida física, vocês podem experimentar nossas mensagens como um momento repentino de intensa fadiga.
Seu corpo sente-se fatigado porque sua ressonância acaba de se expandir devido à nossa mensagem entrante.
Daí que a justaposição entre a luz superior do amor incondicional e sua atividade tridimensional acentua o esforço que vocês estão colocando em seu empreendimento físico.
Então, respirem profundamente, fechem os olhos e permitam que a felicidade substitua a fadiga.
Se possível, expandam este momento por conscientemente receber nossa mensagem.
Nossa mensagem entra em sua consciência além do tempo.
Assim, só o que vocês precisam fazer é reconhecer o download de nossa mensagem e arquivá-la em seu Coração Superior.
Então, encontrem tempo o mais breve possível para relaxar em seu Coração Superior e absorver conscientemente nossa comunicação.
Antes de entrarem em sua atual forma, todos vocês aprenderam esta técnica para que nunca se sentissem separados de sua verdadeira Família.
Agora que sua ressonância pessoal e planetária está constantemente aumentando, todos vocês estão começando a se lembrar do que o Véu de Maya ocultou de sua consciência consciente.
Portanto, nossos amados, levantem o Véu, abram seu Portal Pineal e preparem seu Coração Superior para receber e entender nossas transmissões.
Nós SEMPRE estamos com vocês.
Escutem com seu Coração para ouvir nosso chamado.

Os Arcturianos e sua Família Galáctica

SABEDORIA DOS ANJOS - OTIMISMO

As coisas estão melhorando.

Escolha ver o que deseja, assim mantenha as suas idéias e pensamentos positivos e no que deseja. Este, realmente, é o final do que pode parecer uma jornada muito longa, e, em breve, você partirá novamente para outra aventura. Escolha sabiamente onde é que você quer ir em seguida e saiba que a viagem vale a pena. Apóie-se em suas crenças e saiba que fará o que acha ser certo.

Algumas vezes, os eventos não parecem estar se revelando tão rapidamente quanto deveriam. É durante estes momentos de paralisações aparentes que você tem a oportunidade de realmente dar uma pausa e observar a partir de uma perspectiva diferente, permitindo-lhe ver a cena maior e escolher entre as opções disponíveis. É importante ser sempre fiel a si mesmo e as suas crenças e saiba também que isto é somente um conjunto de padrões para você e ninguém mais.

Afirmação: “Estou no final de um período difícil e as coisas estão melhorando para mim agora. A cada dia as coisas ficam cada vez melhores.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

SABEDORIA DOS ANJOS - COMPREENSÃO

Use um método sistemático, quase científico quando abordar quaisquer desafios, bem como ideias criativas que o inspirem mais. Permita que a sua maneira afetuosa e compreensiva seja o seu guia para criações cuidadosas. O domínio das emoções é alcançado através de uma abordagem equilibrada com os seus pensamentos e desejos. Quando você faz isto, adquire uma melhor compreensão dos desafios que enfrenta e como pode estar vivendo mais em suas paixões.

Quando você entende mais as suas motivações e desejos, então é capaz de criá-las em seu mundo de uma forma mais deliberada. A gratidão é a chave para a alegria, o contentamento e a iluminação. Compreender é ver a grande cena, e saber que isto irá levar a algo mais. Não se prenda aos pensamentos e entendimentos dos outros, e mantenha o foco em seu caminho. O mundo é a sua ostra e a pérola é o resultado de sua compreensão, foco e desejo.

Afirmação: “Quando eu compreendo os meus pensamentos e motivações básicos, sou mais capaz de ver os resultados que desejo.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Lady Guinevere - Amor Eterno

AMOR ETERNO

Todos precisam de amor e de romance em suas vidas, e isto é algo que você pode fazer por você. Crie momentos especiais para si mesmo, para se sentir especial. Vá a uma massagem, a uma pedicure, tome um banho de sal e ouça uma bela música. Use alguns óleos perfumados para ajudá-la a sentir mais amor, pois quando sente o amor em seu interior, você atrai um amor maior e mais intenso em todos os seus relacionamentos.
 
O verdadeiro amor é profundo no mundo físico, quando dois membros de uma família de alma unem os seus corações e criam uma energia poderosa. O desafio está em encontrar o equilíbrio para viver na intensidade, sem se envolver em seu poder. Permita-me ajudá-la a manifestar todos os seus sonhos e desejos.

O Amor é a energia do Ser e através do Ser, você encontra o amor.

Esteja em paz com você e com as suas escolhas. Pense com sabedoria em suas ações e palavras. Veja a beleza em tudo o que está ao seu redor e deixe que o riso e o amor curem todas as feridas.

Peça-me para ajudá-la a inflamar o seu verdadeiro amor, e mantenha viva a chama do amor,

Lady Guinevere

HILARION - Mensagem Semanal - através de Marlene Swetlishoff

Os efeitos das últimas ondas de energias que foram direcionadas para a Terra, estão começando a ser sentidas por todas as almas. Para aqueles que estiveram fazendo o seu trabalho interno, há uma luminosidade em seus espíritos, à medida que percorrem o dia a dia de suas vidas. A Luz é discernível para aqueles que têm conhecimento dela, mesmo não a vendo regularmente. Existe algo indefinível que faz com que esses indivíduos se destaquem, e isso é claro, é devido a sua Luz interior.

Esse é um tempo excelente para renovarem a sua dedicação em suas disciplinas diárias, para que possam ter pleno aproveitamento das oportunidades que lhes estão sendo apresentadas. Cada individuo que vive no planeta está agora começando a fazer escolhas, para ter de volta a sua própria soberania de Ser, unificando o seu foco em projetos que chamem atenção aos assuntos contínuos de longa data que necessitam ser tratados e revistos.

Os antigos paradigmas estão mudando, momento a momento, à medida que a harmonia das energias entre o masculino e o feminino forem trazidas para o equilíbrio. Isso pode criar caos em áreas do mundo onde não há esse equilíbrio por centenas de anos, à medida que as energias masculinas resistirem ao chamado de alinhamento com as energias mais elevadas do cosmos e das leis de conduta universais.

As anomalias dos padrões do tempo continuarão, pois a Terra está ainda se ajustando, à medida que acontece um maior alinhamento da Terra com o Centro da Galáxia.

Os antigos caminhos de conduta estão sendo muito iluminados, e a partir daí, então, nos noticiários da Mídia está se chamando a atenção das massas da necessidade delas evoluirem e mudarem. Aqueles que sustentam a sua integridade, estão ancorando essa energia em um novo paradigma.

Todos estão sendo testados em suas decisões para tornarem-se melhores e maiores, ao se compararem com as suas limitações anteriores, daquilo que acreditavam que poderiam se tornar. È tempo de tornarem tudo aquilo que vocês realmente são, que está no interno de sua mente.

O processo de purificação é usualmente muito desafiante. Frequentemente é muito difícil verem quais são os aspectos de seu Eu que necessitam de transformação. Assim, é importante tomarem conhecimento de que aqueles com quem vocês interagem diariamente, são aqueles que são seus reflexos, que estão sendo os espelhos das suas necessidades que precisam ser abordadas e revistas. É útil lembrarem-se de que eles concordaram em um nível espiritual de prestarem esse serviço para vocês, porque como almas eles lhes amam profundamente.

Pode ser difícil de perceberem que todos os correntes desafios que estão sendo experimentados em suas vidas diárias, são aqueles que vocês, como alma soberana, trouxeram para as suas vidas para que fossem focadas nas áreas de refinamento da alma que ainda precisasse ser trabalhada. O refinamento que está acontecendo em áreas da expressão humana de toda a humanidade está a caminho.

Na humanidade, tudo que é denso, de vibração menor, está lentamente desmoronando e sendo substituído pelo desejo consciente de se percorrer esse mundo, como um Eu verdadeiro e autêntico. Haverão mais momentos de explosão espontânea de pura felicidade que surgirão do interior de cada coração, à medida que deixarem a vida mundana, e expressarem a sua verdadeira natureza do espírito, nesses tempos desafiadores. A jóia que verdadeiramente são, está sendo polida para se obter um brilho e reflexos maiores, e esse processo toca e impacta aos outros de modo maravilhoso.

Até a semana que vem...

Eu Sou Hilarion

CRIAÇÃO

Você está no caminho certo para a criação de uma abundância de dinheiro, paz, contentamento, amor ou de qualquer outra dimensão emocional, mental ou espiritual. Assim, continue a manter o foco em seus pensamentos positivos e as suas emoções em equilíbrio; acredite em si mesmo. Depois que fizer os planos, pense no aspecto espiritual do que você quer criar e como isto torna as coisas melhores. Então, veja como é a conclusão bem sucedida do projeto e, em seguida, olhe para a sua paixão. Observe-a realmente e sinta este sentido de conclusão e então você estará preparado para avançar.

Você pode passar algum tempo a cada dia nesta energia e lembre-se da sensação que isto invoca em você, permitindo que seja a sua fonte de poder para criar o que deseja. Afaste a dúvida e os sentimentos de medo e todos os sentimentos e pensamentos indesejáveis, pois eles não mais lhe servem. Quando os liberar, você verá os resultados bem sucedidos de seus projetos e propostas. Permita que o sonhador e a sua coragem sejam a sua força e o seu alicerce em que construir e criar os seus sonhos e desejos.

Afirmação: “Eu tenho paz, contentamento, abundância e um lar feliz, em que construir os meus sonhos e ver o sucesso dos meus projetos.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos

TRANSFORMAÇÃO

A borboleta está saindo do seu casulo e agora você estará experienciando novos talentos, habilidades e possibilidades. Continue avançando e saiba que com esta mudança, novos contratos e relacionamentos estão sendo criados. Permita que o seu eu diplomático o ajude a se comunicar com a sua mente com confiança e a iluminá-la com o seu coração. Você tem o apoio para buscar ajuda e conselhos daqueles que lhe são caros e que refletem os valores que correspondem aos seus.
 
Há muito a comemorar e boas notícias estão a caminho. O mundo está pronto para ver a sua mestria e isto é uma parte do motivo pelo qual você está aqui, experienciando uma jornada humana. Mantenha o equilíbrio e considere as respostas emocionais com a sua acuidade mental e confie em seu brilho intuitivo. Você tem a capacidade de ser compassivo e imparcial ao mesmo tempo e isto lhe servirá bem nos próximos tempos. Continue a avançar, pois você apenas começou a se ligar ao que está próximo em seu caminho.

Afirmação: “Estou experienciando novas percepções e entendimentos em mim mesmo e como eu trabalho em meu mundo e isto está me levando às recompensas e experiências que desejo.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos

EQUILÍBRIO

Aplique o conhecimento da sua compreensão espiritual a todas as partes de sua vida para criar a harmonia e o equilíbrio que deseja. Esteja ciente de quanto do seu tempo você está gastando em seu trabalho, em sua vida familiar, com os seus amigos e relacionamentos, e também com você. Enquanto estiver perseguindo os objetivos de sua vida, é importante ter certeza de que você esteja gastando um tempo igual em todos os aspectos de sua vida.

Há muitas oportunidades vindo em sua direção, enquanto as condições mudam e as coisas estão organizadas para que você avance. A chave é a autodisciplina, a organização e a lógica para ajudá-lo a chegar aonde você quer ir. Você lutou bem e está preparado para seguir em frente. É importante que acredite em si mesmo e que mantenha as coisas em equilíbrio. Não seja demasiado frívolo e nem muito cauteloso. Encontre o caminho do meio e tome decisões e faça escolhas sensatas para si mesmo. Esteja aberto e aceite graciosamente as dádivas que o universo tem a lhe oferecer e saiba que você é digno e merecedor de muitas oportunidades maravilhosas.

Afirmação: “Enquanto eu equilibro cada parte de minha vida, todas as coisas se encaixam e eu recebo tudo o que eu preciso para fazer mudanças positivas e valorosas nas áreas que não estavam funcionando no passado.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre.
Os Anjos

UMA "NOVA CASTA" DE HUMANOS: O QUE ESPERAR DAS CRIANÇAS ENCARNANDO AGORA

Hoje gostaríamos de focalizar sua atenção nas crianças que estão encarnando agora em sua realidade.
A cada nova geração ocorre progresso: então essas crianças são mais avançadas do que nunca.
Elas não são somente mais avançadas em suas capacidades, mas elas são química e inatamente diferentes em um nível celular também.
É nossa intenção lhes dar nossa perspectiva sobre as mudanças que vocês podem esperar ver nas crianças entrando na sua realidade e do que elas são capazes.
Pais novos nesta época estão encarando mais do que nunca a criação de crianças muito diferentes.
O que funcionava para as gerações anteriores não será mais suficiente ou aconselhável para esta "nova casta" de humanos: vocês poderiam dizer que estas crianças são os primeiros humanos híbridos.
Por muitas gerações as etapas que se tornaram marcadores do desenvolvimento de uma criança permaneceram iguais: porém, nos últimos 5 a 7 anos houve grandes mudanças no desenvolvimento das crianças que nem sempre podem ser medidas num gráfico estatístico.

Os bebês nascem muito mais ativos do que antes: a partir do instante que essas "almas velhas" entram nesta realidade, elas estão preparadas para exercer sua influência, elas estão ansiosas para assimilar tudo.
Crianças sempre mantêm vibrações muito altas, elas não têm crenças limitantes posicionadas que serviriam para baixar sua vibração.

Elas são fascinadas por alegrias simples na vida e são capazes de viver no momento do agora.

Um bebê não se preocupa com o amanhã e nem reside em eventos passados: ele simplesmente está presente no momento do agora e experimenta cada momento ao máximo.

As crianças que estão encarnando nesta realidade têm papéis muito grandes para desempenhar.
Elas concordaram vir para cá para sustentar o padrão do humano ascendido.
Suas habilidades refletem o que é possível nas dimensões superiores.
Antes, todos vocês entraram neste mundo para experimentar a dualidade, para receber lições valiosas com as vastas experiências de vida que estão disponíveis para vocês.
Vocês tiveram as grandes lições gerais que vocês queriam ter a oportunidade para dominar em cada vida: mas estas crianças não estão mais entrando com quaisquer crenças limitantes para elas excluírem de si, e sim, elas estão aqui para ajudar todos vocês a liberarem aquilo que não mais lhes serve.

Estas crianças não entrarão com tanto para recuperar ou lembrar quanto as gerações passadas tinham.
Elas estão aqui para lhes mostrar como viver nas dimensões superiores.

Como vocês estão evoluindo, como vocês estão crescendo e se elevando em consciência, vocês estão dando grandes passos na recuperação de seu verdadeiro poder.

Essas crianças novas estão aqui para lhes oferecer uma nova perspectiva, um novo modo de viver juntos.

As crianças sempre foram conhecidas por oferecer conselhos muito espontâneos, porém eles raramente eram levados a sério.

Finalmente os cientistas começarão a ver as mudanças que podem ser detectadas nos cérebros dessas crianças.

Seus cérebros não funcionam como qualquer um anterior.

Uma grande parte do cérebro delas estará ativada e, portanto, vocês verão novas habilidades capacidades vindas dessas crianças: o que já pareceu impossível passará a ser esperado.

Vocês serão capazes de ver evidências disto em equipamentos médicos, tal como tomografias computadorizadas que mostrarão um grau muito mais alto de atividade ao mesmo tempo.

Conforme a criança aprender e se desenvolver, vias serão criadas no cérebro que permitirão essa habilidade ou informação ser acessada.

Essas crianças novas terão muito mais vias do que já foi registrado antes.

Isto possibilitará o uso otimizado de cada seção do cérebro para permitir que o potencial mais alto seja acessado.
Diz-se que o humano médio utiliza somente cerca de 10% do seu cérebro.
Uma concepção errônea sobre esta noção é o pressuposto que esta porcentagem se refere à inteligência.
Entretanto, utilizar mais do seu cérebro como ele originalmente foi projetado para ser utilizado possibilitará um grau maior de conexão entre seu eu superior e sua mente física.
Isto possibilitará muito mais do que uma simples expansão de sua base de conhecimento.
Quando se usa o cérebro em seu potencial máximo, o conhecimento pode ser facilmente obtido sempre que nova informação é necessária: não porque vocês terão uma capacidade maior de compreender, mas mais porque vocês estarão novamente conectados universalmente e toda informação estará prontamente disponível para vocês fazerem o "download" em qualquer momento.
O que leva anos de treinamento intenso e memorização para as gerações anteriores pode ser facilmente baixado para sua mente sempre que vocês desejarem.
Esta é apenas uma das infinitas habilidades que vocês novamente terão acesso assim que se tornarem seres totalmente conscientes.
Usar 100% de seu cérebro lhes possibilitará alcançar capacidades que vocês somente sonharam ter: um aumento da inteligência geral é apenas um dos muitos usos de seu cérebro.
Seria semelhante a utilizar um dos computadores mais poderosos do mundo como uma calculadora para operações matemáticas básicas.
Bem, sim, ele tem a capacidade de fazer cálculos, mas esta é apenas uma das muitas coisas que ele é capaz de realizar.
É o mesmo com seu cérebro.

E é isto que as novas crianças começarão a demonstrar.
Estas crianças novas serão incrivelmente receptivas e sintonizadas não apenas com os pensamentos e sentimentos dos que estão ao seu redor, mas também com a energia do passado, presente e futuro igualmente.
As habilidades psíquicas dessas crianças excederão de longe qualquer coisa que vocês já viram.
Muitas dessas crianças serão telepáticas.
Elas serão capazes de enviar e receber os pensamentos de outros, próximos ou distantes, não importará.
Será incrivelmente importante que esses dons sejam cultivados por seus pais e cuidadores.
Apesar de essas crianças nascerem com esses dons e capacidades, se elas não forem criadas e encorajadas para desenvolver essas habilidades, estas enfraquecerão com o passar do tempo.
A constituição química e genética dessas crianças é fisicamente diferente dos humanos anteriores.
Vocês perceberão que essas crianças são incrivelmente sensíveis tanto com seus próprios sentimentos como também com os sentimentos alheios.
Elas não aprenderão da mesma maneira que as crianças aprendiam antes.
Os antigos métodos de ensino lhes parecerão muito entediantes e elas normalmente perderão o interesse.
A memorização mundana de fatos aleatórios será inútil para elas.
Isto é porque seu mundo está mudando drasticamente, e vocês já podem ver isto.
Qualquer coisa que vocês gostariam de saber pode ser "procurada" em sua internet em questão de segundos.
Então, qual é a necessidade que essas crianças verdadeiramente terão de decorar tais fatos?
Novas habilidades serão exigidas dessas crianças que estarão avançando num mundo em constante evolução.

Essas crianças não reagirão bem ao estresse imposto a elas por tradições obsoletas - o que queremos dizer com isso é que elas não prosperarão em um ambiente que espera que elas sigam ordens que são dadas a elas simplesmente porque "é assim que sempre foi".
Muitas condições continuam sem a necessidade que criou a tradição em primeiro lugar.
Muitos continuam a passá-las simplesmente porque elas lhes foram ensinadas e simplesmente eles não veem razão para mudar.
Essas crianças ajudarão a substituir o antigo modo de fazer as coisas pelos novos modos que são benéficos a todos.
Muitos ramos como sua profissão médica, sistemas escolares, indústria financeira e política precisam de mudanças drásticas.
Essas crianças questionarão tudo, pois elas estão aqui para quebrar o modelo e introduzir um novo modo de pensar.
Vocês começaram a ver os primeiríssimos estágios das mudanças em como essas crianças aprendem com as crianças que foram rotuladas como portadoras de Desordem do Déficit de Atenção ou Hiperativas.
A profissão médica diz que essas crianças têm um defeito que não lhes permite manter um foco, mas nós temos uma perspectiva diferente.
Essas crianças não têm um defeito, mas sim, elas simplesmente não são capazes de expressar adequadamente os dons e habilidades únicas que elas contêm em um sistema que não está disposto a evoluir.
Não é que elas não podem se focalizar: elas simplesmente escolhem não focalizar sua atenção nos métodos antigos e obsoletos de aprendizagem.
Nós recomendamos que vocês descubram qual é a paixão dessas crianças e lhes peçam que expliquem esse tópico e muitos ficariam surpresos com a habilidade excepcional de elas absorverem uma tremenda quantidade de informação sobre o tópico.
As mentes delas são muito mais capacitadas do que lhes dão crédito: mas elas não são encorajadas ou estimuladas para usar suas mentes de uma maneira adequada.
Suas mentes funcionam de um modo diferente do que é considerado ser "normal".
Muitos pais foram ensinados a ter medo de qualquer desvio que seus filhos demonstrem quanto à normal progressão de desenvolvimento de outras crianças, mas é nosso desejo lhes garantir que não há nada para temer, mas sim, nós pedimos que vocês aceitem a exclusividade de cada criança.
O novo padrão será simplesmente ser, não existe "regra".

Essas crianças novas exigem uma educação mais individualizada do que a educação que é convencionada para todos encaixarem em seu molde. Vocês verão mais e mais dessas crianças novas que não ressoarão com os sistemas antigos e conforme seu número crescer, elas forçarão que os sistemas de educação cresçam e evoluam.
Mais e mais o campo médico procurará por um rótulo para dar a essas crianças que não se encaixam no "normal", mas não irá demorar até o sistema educacional perceber que não nada de "errado" com esses alunos muito brilhantes, eles simplesmente não aprendem do jeito que as crianças aprendiam.
Todas as crianças são ávidas por conhecimento, mas nem todas as crianças são ávidas pelo mesmo conhecimento.
Muitos dos atuais sistemas de educação estão focalizados em reunir um grupo diverso de crianças em moldes similares, porém estas crianças novas prosperarão em ambientes que as encorajam a desenvolver seus dons únicos e fazendo assim, elas desabrocharão dentre a diversidade.
Nem todas as crianças compartilharão do mesmo conjunto de habilidades, nem experimentarão um desenvolvimento exatamente igual.
Tal como vocês têm seus dons e habilidades únicas, elas também terão.
De fato, vocês notarão mais e mais que a "taxa normal" de desenvolvimento para uma criança se expandirá consideravelmente, pois cada criança se desabrochará de seu próprio modo em seu próprio ritmo.
Entretanto, queremos citar algumas das habilidades que vocês começarão a ver desenvolvendo-se nestas crianças.
Algumas crianças possuirão fortes habilidades psíquicas, enquanto algumas possuirão tremendas habilidades de cura; outras utilizarão sua incrível criatividade para formar e moldar um mundo ao redor delas de modos que os deixarão espantados!
Algumas os surpreenderão com seu talento natural de desenhar imagens muito vívidas em uma fase muito jovem.
Algumas serão capazes de desenvolver a capacidade de alterar e mover objetos físicos com suas mentes, enquanto que outras serão capazes de simplesmente "baixar" qualquer conhecimento ou talento que elas desejam ter.
Algumas possuirão uma capacidade "sobrenatural" de manipular números em suas mentes em questão de segundos, enquanto outras serão capazes de "ver" a energia que existe ao redor de vocês.
Não estamos dizendo que toda e qualquer criança possuirá todos esses talentos... ainda.
Mas saibam que todas essas habilidades estão latentes dentro de seus próprios corpos físicos: apesar de que essas crianças nascerão com essas habilidades já ativas.
De muitas formas elas mostrarão àqueles que as cercam o que é possível, elas ajudarão muitos a ver o que sempre esteve na frente deles.
Virá um tempo quando as crianças não precisarão ser ensinadas como elas são agora, mas sim, todo o conhecimento que a mãe possui será transferido ao seu filho durante a gravidez.
Nós queremos que vocês imaginem a velocidade em que a população humana evoluirá quando cada nova geração puder simplesmente expandir o conhecimento que foi obtido pela geração anterior e não terá mais que reaprender o "básico".
As crianças das gerações futuras ainda precisarão de pais, porém muito da informação mundana que exige tanto tempo será contornada.
Os pais serão capazes de focalizar sua atenção em outras experiências mais importantes: tal como cultivar os interesses individuais do filho desde tenra idade.
Muito disto pode parecer impossível para vocês agora, mas saibam que chegará um dia quando isto será de conhecimento comum para a população humana.
Estas crianças contêm o modelo do que é inato em todo humano.
Vocês perceberão que essas crianças serão únicas de seu próprio modo: entretanto, seu desenvolvimento será parecido no que elas não aprendem da mesma fora que outras crianças antes delas aprendiam.
Essas crianças em tenra idade procurarão introduzir perspectivas que aceitarão a diferença ao invés de temê-la: perspectivas que considerarão o que é melhor para a comunidade ao invés de um só indivíduo.

Quando estas crianças chegarem à fase adulta, elas herdarão este mundo em que vocês vivem e elas continuarão a fazer mudanças para garantir que, com cada nova geração, os humanos continuem a evoluir de volta para as dimensões superiores, de onde todos vocês vieram.
Essas crianças são apenas o começo do raiar de uma civilização toda nova.
Esperamos que esta mensagem de alguma forma tenha servido para lhes esclarecer como sempre é nosso desejo de simplesmente compartilhar nossa perspectiva sobre a realidade que vocês chamam de "lar".
No amor e na luz
Nós somos seus Guias Angélicos

VINTE E DOIS TOQUES CONSCIENCIAIS

1. Nada - nem ninguém -, da Terra ou do Astral, pode impedir a sua ascensão espiritual.


Na verdade, só você mesmo é que pode empatar o seu progresso, principalmente quando deixa a sua autoestima cair e,em consequência, permite que sua aura** fique fraca e sem brilho...

E é por aí que os espíritos densos podem entrar no perímetro de sua vida.

Eles simplesmente encontram sua porta espiritual aberta... E entram, atraídos pelo clima sombrio que tanto adoram.

2. Os pensamentos de ódio são como os petardos psíquicos - que são lançados da plataforma mental de alguém sobre o mundo.

Porém, antes de estourarem externamente, eles causam danos consideráveis na própria mente que os engendrou, pois essa é sua natureza: a destruição.

(Logo, quem odeia, paga um preço alto, pois o mal, antes de chegar nos outros de fora, já está nele mesmo, por dentro, envenenando-o, antes de tudo.)


3. Errar é humano... E jogar a culpa dos erros nos outros, é mais humano ainda!

(E o fato de uma pessoa estudar temas espirituais, não significa o mesmo que ela já estar elevada.

Apenas evidencia que ela está tentando melhorar e crescer mediante os estudos e práticas que desenvolve).


4. As pessoas são como saquinhos de chá: você só vê a qualidade delas quando as coloca na água quente.

E, aí, aparece o verdadeiro Ser, no calor da experiência prática da vida, diante das provas pelas quais precisa passar.

Todos nós somos saquinhos de chá.


E os percalços que passamos são a água quente do mundo.

No entanto, mais importante que o "calor das coisas", é a qualidade do que somos...

E o sabor do chá que deixamos.

(Oxalá o nosso chá seja sempre aquele do discernimento e da consciência lúcida e serena).


5. Não existe espírito sem Luz! Isso é uma ilusão.

O que existe são consciências que encapam a própria Luz com camadas de formas-pensamento*** trevosas e, com isso, até parece que sua origem é essa.

No entanto, a natureza deles, assim como a nossa, é a Luz.

Não deixaram de ser centelhas vitais do Todo, apenas escolheram caminhar por vielas conscienciais sombrias.


Então, não considere os obsessores espirituais como seres trevosos, pois, dentro deles, pulsa a mesma Luz que anima a tudo.

E, no momento adequado, que só o Alto é que sabe, eles perceberão isso e tomarão novos rumos evolutivos...






Por enquanto, cabe a todos nós, estudantes e trabalhadores de todas as linhas baseadas no esclarecimento e na assistência espiritual, fazermos a nossa parte, que é, no mínimo, reconhecermos a Luz em tudo (mesmo em meio a tantas coisas estranhas rolando no mundo).

Fazendo assim, não veremos trevas - e nem julgaremos ninguém.

Não é fácil pensar nisso: dentro de alguém com atitudes trevosas, está um Ser de Luz.

E cabe ao Alto mensurar, não a nós, o nível consciencial de cada um.

Cabe a nós, sim, o momento do despertar de nossas próprias consciências.

E isso já dá um trabalhão! Então, em lugar de prestar atenção nas atitudes trevosas alheias, vamos prestar mais atenção na Luz que tanto amamos - que é a mesma em todos os seres.

6. O Grande Arquiteto Do Universo é mais alto do que toda altura; mais profundo do que toda profundeza; mais vasto do que toda vastidão.

No entanto, Ele prefere viajar pelos vales secretos do coração espiritual.


7. Quantas confusões nascem da covardia de não ser capaz de sentir o Divino habitando a casa secreta do coração?

Quantos terrores habitam o coração de quem odeia?

(Não há escolha para quem caminha pelas vias espirituais.

Só se pode ir em frente, trabalhar e crescer, pois a mágoa dentro do coração faz muito mal a quem já vislumbrou a luz infinita).


8. Técnica de autodefesa espiritual:
Visualize um jorro de luz violeta oriundo do céu e que entra pelo chacra coronário.

A seguir, faça essa energia violeta descer pelo interior do corpo e projetar-se para fora pelo plexo solar, como se jorrase para fora a partir dessa região.

Faça isso por alguns minutos e sinta-se muito bem.


9. As investigações parapsíquicas só terão sucesso quando a mola propulsora que impulsiona os pesquisadores for o Amor à verdade - e não ao próprio ego.


10. Aos que estudam os temas espirituais, um alerta:
* Não se chega aos cumes da realização espiritual portando trevas no coração.

* Não se chega às verdades da alma sintonizando a mente a objetivos escusos.

* Não se chega à pura luz com os chacras**** opacos.

* Não se chega às estrelas com a mochila do medo agarrada às costas.

* E não se firmam no caminho espiritual aqueles que caminham com objetivos levianos.


11. Espiritualidade não é um lugar nem uma doutrina; muito menos algo que se ganha ou perde.

Não, espiritualidade é estado de consciência - interno e intransferível.

É portátil: cada um carrega a sua dentro do próprio coração.

E independe da pessoa estar solteira ou casada, ser alta ou baixa, homem ou mulher, ou mesmo do lugar onde se manifesta.

É valor da consciência. E nem todos estão preparados para aguentar o tranco da Luz e do Amor operando transformações em seu coração.

Ah, espiritualidade não é um apêndice da consciência, somente para ser pensada e aplicada diante de algumas situações. Não, não é algo anexado ao Ser.

É o próprio Ser, embuído dos valores que esposa e vive, na prática. Independe da pessoa estar encarnada ou desencarnada.

Espiritualidade é o que se é - e não uma parte do Ser.


Pelo contário, é o que integra o Ser consigo mesmo e com o Todo.
Não é crença nem um lugar onde se vai...
É consciência.


12. As únicas armas que um espiritualista pode possuir são a Luz e o Saber.

Luz para enfrentar as trevas. Saber para enfrentar a ignorância.

Do somatório da Luz com o Saber nasce o bom espiritualista:

Luminoso porque ama - e Sábio porque estuda e trabalha, sempre.


13. Por mais que a consciência se esforce para procurar as respostas fora de si mesma, não haverá respostas melhores do que aquelas que a intuição diz no íntimo de cada criatura.


14. Na estrada da vida, muita coisa acontece... É um vai e vem constante de oportunidades, e ninguém sabe o que vem pela frente.

É necessário abrir as mãos e tocar todas as situações.

(Que esses toques sejam coerentes, pois no mar das ilusões, quem tem uma "boa mão" toca Deus, através da Evolução).


15. Todo espiritualista que se acha o máximo não passa de simples palha seca, perante o fogo do crescimento que incinera o ego mais renitente.


16. Essa menina Espiritualidade é como a menina bonita do bairro. Muitos dizem que a conquistaram, mas ninguém os viu com ela.


17. De que adianta a alguém ser chamado de doutor em alguma área do mundo, se, no plano do espírito, não passa de um ignorante?...


O fato é que, diversos dos chamados gênios do mundo dos homens não passam de bebês no plano da consciência.

Podem até parecer gigantes para os seus pares no mundo, mas, na realidade, são pigmeus diante da Espiritualidade.

Ah, é na hora da morte que se vê quem é quem - é o momento onde o que estava oculto se revela diante do Olho do Todo.

E, aí, tem muito doutor do mundo que chora mais do que bebê com fome...

E recebe ajuda de muitos daqueles que eles mesmos desprezaram durante a romagem terrena e que não eram doutores em nada, mas eram craques em Discernimento, Amor e Luz.

(Diante da magnitude da Vida, em todos os planos de manifestação, com corpo ou sem corpo, o que vale mesmo não é algum título disso ou daquilo, mas, sim, o caráter de cada um - e aquilo que a pessoa pensa, sente e faz...

E foi por isso que Jesus questionou o seguinte: "De que vale a uma pessoa ganhar o mundo, se ela perder sua alma?".

É isso: de que vale a alguém arrogar-se como doutor do mundo, se, no plano da consciência, não passa de um bebê?)


18. A jornada real é sempre interna.
Porque há um chamado... Para o despertar da consciência.

Não para TER, mas, sim, para aprender a SER!

Ah, é preciso acabar com a dor. É preciso crescer. E ser feliz...
E vencer a si mesmo.

Para se reencontrar... E realmente SER.

19. A Sabedoria Xamânica de Alce Negro:

"Eu estou cego e não vejo as coisas deste mundo; mas quando a Luz desce do Alto e ilumina o meu coração, então vejo, porque o Olho do coração tudo vê.


O coração é um santuário no centro do qual existe um pequeno espaço onde o Grande Espírito vive, e este espaço é o Olho do Grande Espírito, com o qual Ele vê todas as coisas e através do qual nós O podemos ver.

Se o coração não é puro, o Grande Espírito não pode ser visto, e a alma daquele que morre nesta ignorância não pode regressar imediatamente para o Grande Espírito, ela terá de ser purificada através da vivência na Terra.

Para conheceres o centro do coração onde reside o Grande Espírito terás de ser bom e puro e viver da forma que o Grande Espírito nos ensinou.

O homem que for assim (puro), conterá o Universo no espaço do seu coração."

20. Na magnitude da vida universal, com todas as grandezas incomensuráveis que existem na vastidão sideral, a grandeza das grandezas se chama "consciência".
21. TÉCNICAS UNIVERSALISTAS:
* Técnica Iogue: pensar direito!
* Técnica Cristã: perdoar!
* Técnica Islâmica: Deus acima de tudo!

* Técnica Budista: evitar extremos e buscar a síntese!

* Técnica Espírita: ser médium do bem!
* Técnica Teosófica: a verdade é a verdadeira religião!

* Técnica de Viver: amar, amar, amar...


22. Há Consciências Espirituais elevadas orando em silêncio nos vales das sombras.

Quietinhos, sem se deixarem perceber, esses sóis de amor reduzem a sua Luz e se aproximam, por obra e graça do Amor, dos corações empedernidos na maldade.


Então, algo acontece: seres trevosos são tomados de intenso arrependimento e se voltam para a Luz.

É que o Amor Sereno é paciente e opera em silêncio naquelas frequências espirituais sutis.

Lentamente, ele toca as consciências e lhes sussurra, em Espírito e Verdade:


"Paz e Luz, Paz e Luz, Paz e Luz..."

MENSAGEM ARCANJO MIGUEL


AS OITO ETAPAS DA AUTO-CONSCIENTIZAÇÃO

(Canalizada por Ronna Herman)

Amados mestres, explicamos no passado, mas vamos reavivar sua memória acerca do que está acontecendo, enquanto vocês atravessam os muitos níveis e subníveis da consciência. À medida que purificam as distorções em seu campo áurico, há também um processo interno ocorrendo. Sua estrutura física inteira está passando por mudanças complexas que são desencadeadas pelos padrões de frequência superior, que vocês estão integrando a partir da Fonte do Criador, via as grandes Cidades de Luz, seu DNA, seus centros de chacras e o seu Coração/Mente Sagrados que contêm o seu Projeto Divino. Conforme integrarem cada vez mais as Partículas Adamantinas da consciência do Criador, todas as distorções/imperfeições que vocês criaram por causa dos conceitos negativos, que vocês aceitaram como sua verdade, estão lentamente sendo corrigidas. Muitos desses conceitos distorcidos estão sendo infiltrados em sua consciência para serem curados ou eliminados; e deduzimos que isso possa ser um processo desconfortável, perturbador, enquanto vocês mergulham mais profundamente na sabedoria do cosmo. Ao fazer isso, é de suma importância que vocês mantenham um estado de conscientização atenta e paciência. A humanidade está emergindo de um estado de amnésia ou do que poderia ser chamado de percepção limitada do Self e da vastidão complexa da Criação.


Vocês estão se tornando muito competentes em analisar os novos conceitos e a infinidade de informações que está agora disponível, através da dádiva fortalecedora do discernimento. Agora que estão mais sintonizados com a sua Superalma-Eu Superior e com a baixa voz interna, vocês estão obtendo a capacidade de avaliar rapidamente se um conceito está em alinhamento com a sua verdade interna. Se não estiver, cabe a vocês descartá-lo sem malícia ou crítica, ou se não tiverem certeza, ponha-o de lado e peçam ao seu Eu Superior que o confirmem de alguma forma inequívoca para vocês. Estamos cientes de que vocês estão sendo bombardeados com muitos conceitos novos, alguns dos quais estão forçando os limites da sua compreensão conceitual. Lembrem-se, amados, de que aquilo que vocês estão vivenciando faz parte do processo de reunificação e de ascensão em que estão inseridos, o que vai acelerar com o passar do tempo. Não importa onde vocês estejam no Caminho da ascensão, estejam em paz com o seu nível de compreensão, e sejam pacientes consigo mesmos. É o ego que lhes sussurra: “Vocês não são bons o suficiente. Vocês estão bem atrás daqueles que o cercam. Vocês não são dignos. Vocês nunca serão capazes de aprender, compreender e aperfeiçoar todos os termos espirituais, técnicas e meditações!” Ininterruptamente, PAREM, quando isso acontecer, e de modo gentil, traga sua mente de volta ao centro com algumas afirmações selecionadas.


Toda Alma na Terra está predestinada a seguir o Caminho de retorno aos reinos superiores da existência; todavia, a jornada é muito personalizada. Conforme declaramos muitas vezes: vocês podem tomar a estrada inferior, o caminho do meio ou a estrada elevada, mas vocês finalmente voltarão às dimensões mais refinadas de Luz. Vocês têm LIVRE ARBÍTRIO no âmbito deste predestinado Projeto Divino terreno, que foi criado e iluminado abundantemente por nosso Deus Pai/Mãe. À medida que entrarem em contato com os níveis mais elevados da consciência, vocês precisam estar cientes de que as partes inferiores do seu cérebro, ou as regiões que ressoam com as frequências inferiores da terceira e quarta dimensões, e que contêm sua natureza instintiva animal/humana, estão sendo gradativamente modificadas ou desligadas. Sua natureza instintiva está sendo lentamente substituída pela natureza intuitiva, enquanto vocês se conectam com a sabedoria da sua Mente Sagrada e obtêm a capacidade de interagir com o seu Eu Superior, seus guias e assistentes angélicos. Vocês estão conquistando a capacidade de se conectar com os pacotes de Luz de sabedoria armazenados em sua estrutura cerebral superior – a Mente Sagrada – onde a sua vasta história, linhagem e herança divinas estão armazenadas na caixa forte da sua consciência superior.


Não fiquem desalentados se o seu passado está-se tornando apenas uma memória nebulosa, especialmente as lembranças dolorosas que vocês experimentaram nesta existência. Chegou a hora de curar e liberar o passado, amados. Já não lhes serve mais mergulhar em vidas passadas a fim de curar-se ou tentar compreender por que estão agindo ou reagindo de certa forma no presente. Essa é maneira antiga. As distorções da consciência, que vocês criaram no passado, não podem existir quando vocês se enchem até o transbordamento com as Partículas Adamantinas, através do processo que lhes ensinamos. Essas partículas mágicas contêm a pura/perfeita Essência do Criador e vão gradativamente transformar/transmutar quaisquer distorções em seu campo áurico e em seu veículo físico. Lenta, mas seguramente, as imperfeições que vocês criaram, tanto em seu mundo interno quanto externo, estão sendo corrigidas. Lembrem-se, mais ou mais rápido nem sempre é melhor. Levou um tempo muito longo para a Terra e a humanidade alcançarem o atual estado de imperfeição que predomina agora. O nível de progresso transformador que vocês, as Legiões de Luz terrenas, têm feito em tão pouco tempo, é realmente um milagre.


Conforme eliminam antigos hábitos, crenças e ações, vocês estão, aos poucos, retornando à harmonia interna do espectro aceito da polaridade/dualidade. Ao atingirem cada nível de frequência mais elevada, vocês deixam para trás aquelas situações, pessoas e coisas que não são mais compatíveis com o seu novo nível de conscientização e ressonância. Muitas vezes parece como se vocês percorressem um novo acesso dimensional em que uma parte do passado se desvanece de modo mágico. É por isso que muitos de vocês estão experimentando a perda de amigos e /ou membros da família, e porque vocês estão mudando de empregos ou começando uma nova carreira. Muitos também estão se mudando para novos lugares, às vezes sem compreender por que foram orientados para uma determinada região, mas existe uma profunda sabedoria interior do que era para ser. Muitos de vocês estão constatando que o trabalho que fazem, suas atividades recreativas, passatempos, e muitas coisas que lhes interessavam no passado são menos satisfatórias, porque não se encaixam em sua realidade que está sempre em expansão e evoluindo.


Os acessos multidimensionais do passado estão se fechando, e os acessos do futuro estão se abrindo em um ritmo cada vez mais rápido à medida que o processo de ascensão se acelera. O medo da mudança foi o principal fator de controle de sua consciência por um tempo muito longo. No começo de sua jornada para a densidade, vocês buscaram uma grande variedade de auto expressão e mudança, e deleitou-se a cada nova criação. Foi apenas durante suas experiências terrenas que se esqueceram de eram cocriadores dotados da plena medida de capacidades criativas e que têm uma conexão direta com a Fonte do Poder da Criação, através do Rio da Vida/Luz.


Os pensamentos sementes originais da Criação vieram do coração/mente do Criador Supremo, e como sempre, eram perfeitos; no entanto, cada separação e refração continham um pouco menos da plena Essência do Criador. Paulatinamente, conforme as Centelhas Divinas da Consciência de Deus se afastavam cada vez mais do Centro da Criação, o pleno espectro perfeito de Luz foi refratado em aspectos cada vez mais individualizados da expressão de Deus. Visto que este Subuniverso é um empreendimento criativo jovem e está localizado dentro dos limites externos da Criação, é composto de uma Espiral de Luz de meio espectro, de elementos reduzidos da Criação. Isso não significa que seja um universo decaído ou mau; apenas significa que não contém a medida plena da Consciência do Criador.


Corajosos portadores de Luz, estão prontos e dispostos a ser pioneiros, para abrir as muitas mansões/dimensões celestiais da Criação? Cada nível dimensional oferecerá novas oportunidades e lhes dará acesso a muitas capacidades novas e sabedoria expandida; todavia, cada nível mais elevado também vai desafiá-los de muitas maneiras e vai exigir que vocês liberem aquelas coisas que não servem mais ao seu bem maior. Vocês deixaram muitas facetas do seu Eu maior ao longo do caminho à medida que percorreram o caminho descendente para as dimensões inferiores. Vocês precisam também estar dispostos a liberar no passado aquelas pessoas, modos de ser e coisas que não se adequam a sua realidade presente/futura à medida que fazem sua jornada de volta para as dimensões superiores.


Amados, estamos ajudando-os de todos os modos possíveis, dentro dos limites da lei universal, e estamos aguardando pacientemente que vocês se reúnam conosco nas várias Pirâmides de Luz estacionadas ao longo deste Subuniverso. Dissemos-lhes que vocês não estão apenas criando sua nova realidade terrena, mas estão também criando suas mansões nas dimensões celestiais. Transmitimos-lhes todo o brilho do Amor/Luz do Criador que vocês podem conter. Vocês são amados de modo imensurável.


Eu sou Arcanjo Miguel 

Ronna Herman * STAR * QUEST * 775-856-3654 * http://www.RonnaStar.com *http://www.QuestForMastery.org * Email: RonnaStaqr@earthlink.net



Amados amigos, Arcanjo Miguel incentivou-me a escrever a recapitulação abaixo das ETAPAS DA ASCENSÃO por diversos motivos: Primeiro, para aqueles que estão mais avançados, para reavivar sua memória e fornecer mais clareza ao processo. Segundo, como orientações para aqueles que estão no Caminho, mas que estão ainda se esforçando para liberar, corrigir e transmutar os muitos desequilíbrios dos corpos físico, mental, emocional e astral. Terceiro, para proporcionar mais compreensão e incentivo para aqueles que são bastante novos nos ensinamentos de sabedoria da Nova Era da Iluminação e no processo de ascensão.
Caríssimos corações, não importa onde vocês estejam no Caminho da Ascensão, esforcem-se para visualizar um futuro cheio de esperança e promessa. Nunca antes tivemos uma oportunidade tão grande para reivindicar nossos bens divinos como cocriativos Mestres de Si Mesmos no plano material da existência. Abrimos e preparamos o caminho para vocês seguirem. Tudo o que têm a fazer é responder à chamada, e então, seguir as advertências do seu Eu Alma. Vocês não serão desencaminhados. Nós, como irmãs e irmãos, no caminho antes de vocês, estamos sempre em nossas Pirâmides de Luz, torcendo por vocês, para diante e para cima. Amor eterno e bênçãos angélicas, Ronna.

AS ETAPAS DA CONSCIENTIZAÇÃO NO CAMINHO DA ASCENSÃO
ILUMINADO ABUNDANTEMENTE PELO ARCANJO MIGUEL
RONNA/ESCRIBA SAGRADA


PRIMEIRA ETAPA:


Nós, gradativamente, sintonizamos e começamos a ouvir a baixa voz da nossa consciência (nosso Eu Alma encarnado), e começamos o processo de cura e harmonização de nossa Natureza Emocional. Lentamente permitimos que nosso Eu Alma se torne nosso guia e diretor das experiências da nossa vida em vez de o corpo de desejo egoico. Começamos o processo de atualizar e purificar a consciência do nosso Corpo Emocional, o que pode ser doloroso e desafiador, mas também gratificante e esclarecedor.


SEGUNDA ETAPA:


À medida que começamos a mergulhar mais profundamente em nossas mentes subconscientes, damos início ao processo de alinhamento de nossa vontade emocional com a do nosso Eu Superior-Superalma e Vontade Divina. Nosso principal mantra/afirmação torna-se: “Seja feito para o bem maior de todos.” Conforme aprendemos que somos Seres eletromagnéticos, energéticos, chegamos à compreensão de que estamos constantemente irradiando formas pensamentos energéticas em direção ao mundo ao nosso redor. Em seguida, devemos experimentar essas formas pensamentos positivas ou negativas como eventos/situações compostas das mesmas frequências. Nosso mundo pessoal está constantemente se reorganizando para adequar-se ao quadro atual de nossa realidade. Através de tentativa e erro, começamos a compreender as Leis de Causa e Efeito ou Carma. Também obtemos uma compreensão e começamos a utilizar de modo ativo as Leis Universais da Manifestação, enquanto lentamente purificamos nossas capacidades como cocriadores no plano terreno da existência. Com nova conscientização, segurança e confiança no funcionamento do universo, aos poucos, abandonamos o controle em um nível emocional para o nosso Eu Superior, porque nós agora compreendemos que é nosso Direito Inato Divino usufruir do amor, beleza e generosidade de nosso Deus Pai/Mãe. Também compreendemos que nosso Eu Superior vê as coisas a partir de uma perspectiva mais elevada e sempre nos dirigirá para o melhor resultado.


TERCEIRA ETAPA:


À medida que avançamos um pouco mais na escada da ascensão, também aprendemos a observar os acontecimentos em nossas vidas a partir de uma perspectiva superior. Passamos pelo processo doloroso de quebrar ou curar todos os acordos passados com aqueles com quem experimentamos interação cármica, de modo que possamos romper quaisquer cordões energéticos remanescentes entre nós. Amorosamente perdoamos e pedimos perdão para que cada um de nós possa, mais uma vez, tornar-se Seres soberanos. Ao curar e transmutar os futuros prováveis que criamos em nossas muitas experiências de vidas passadas, nos instalamos no futuro sem a carga pesada do Carma passado.
Com o tempo, e depois de muita busca e transformação da Alma, paulatinamente nos esforçamos e obtemos o Desapego Emocional. Amamos de modo mais profundo e compassivo, enquanto começamos a descobrir e ver o melhor em todos ao nosso redor. De modo gradual, adotamos o conceito de “nós e a consciência de grupo” versus o conceito de separação conduzido pelo ego, “eu versus todo mundo”. Aprendemos a ver nossos testes e desafios como oportunidades de crescimento em vez de castigo e má sorte. Como resultado, nossa consciência do Corpo Emocional começa a ressoar com as frequências emocionais muito mais elevadas, mais harmoniosas. Estamos agora prontos para concentrar nossa atenção na purificação, elevação e harmonização de nosso Corpo Mental.


QUARTA ETAPA:


Nesta etapa, nossa Superalma-Eu Superior começa a assumir um papel mais ativo em nosso processo de transformação, à medida que nosso Eu Alma lentamente integra as frequências superiores (atributos, qualidades e virtudes) de nosso Eu Superalma. Começamos o processo de examinar nossas crenças, hábitos e a qualidade de nossa conscientização mental. Reavaliamos os principais julgamentos e atitudes que foram proferidos por nossos anciãos, bem como pelos líderes culturais, religiosos e governamentais, enquanto nos movemos gradativamente para fora e para além dos padrões de crença da consciência de massa dos planos astrais inferiores.


QUINTA ETAPA:


À medida que purificamos os padrões de frequência de nosso Corpo Mental, nós, lentamente, obtemos acesso à nossa Mente Sagrada e à caixa forte de nossa consciência mental superior que está aí armazenada. Nossa Mente e Coração Sagrados tornam-se unificados com a nossa Superalma-Eu Superior como a influência orientadora em nossa busca espiritual. Nós nos tornamos mais tolerantes com as crenças das outras pessoas, enquanto aprendemos que há muitos caminhos a seguir; contudo, estamos cientes de que todos os caminhos acabarão levando para o mesmo destino. Aprendemos a discernir a respeito do que aceitaremos como nossa verdade, e apenas aceitamos aquelas verdades que ressoarem positivamente dentro do nosso Ser do Núcleo Sagrado. Começamos a expandir nossos horizontes de pensamentos e muitos desenvolverão o desejo de aprender mais acerca de nossas origens espirituais, por que estamos na Terra, qual é a nossa missão/propósito para esta existência e o que nos acontece após transcendermos?


SEXTA ETAPA:


Conforme elevamos as frequências de nossos corpos Mental e Emocional, nosso sistema de chacra começa a girar muito mais rápido e de maneira mais harmoniosa. Isso resulta em uma ignição ou ativação do Tubo etérico de Luz, que corre ao longo da coluna vertebral, acima, através da Medula Oblonga (o chacra da ascensão) para a Mente Sagrada e para fora, o Chacra Coronário. A energia enrodilhada, chamada Kundalini, que contém os Átomos Sementes do Fogo Branco Sagrado da Luz do Criador, chamados de Partículas Adamantinas, começam a fluir para cima na coluna vertebral. Os portais para o Coração Sagrado abrem-se de modo que agora estamos recebendo as Partículas Adamantinas de Luz, via o portal posterior do nosso Coração Sagrado, bem como um fluxo descendente, via nosso Chacra Coronário, e um fluxo ascendente do Fogo Kundalini junto com o nosso Bastão Sagrado de Poder/Luz. Esse processo será acelerado e ampliado se utilizarmos a dádiva da respiração consciente, tal como a Respiração de Infinito ou outras técnicas de respiração profunda.


SÉTIMA ETAPA:


Aprendemos a CURAR O PASSADO e a PROGRAMAR NOSSO FUTURO para que possamos concentrar-nos em nosso ETERNO MOMENTO DO “AGORA”. Fundimos nosso intelecto com a sabedoria espiritual de nossa Superalma-Eu Superior – o que significa que não somente compreendemos e aceitamos muitas verdades espirituais superiores, que aprendemos, mas também as integramos. Estamos, aos poucos, sintonizando com os mais avançadas e expandidas diretrizes do futuro. Ao assim fazermos, enviaremos os pensamentos sementes de frequência superior para a Nova Era em nossa Flor da Vida /Roda da Criação, para que possamos irradiá-los em direção ao mundo.
À medida que atraímos cada vez mais os padrões de frequência vibracional dos planos inferiores da quinta dimensão, a Canção da nossa Alma se sintoniza e ressoa com as frequências muito mais elevadas também. Isso desencadeia uma CONVOCAÇÃO CELESTIAL para as facetas compatíveis com o nosso Eu Superior começar o processo de lentamente entrar em alinhamento com a nossa coluna pessoal de Luz. A transferência das Centelhas de nosso Eu Superior com o nosso Eu Alma residente começa a acelerar-se neste ponto, e o nosso progresso no caminho da ascensão vai acelerar-se muito também. Estamos prontos para entrar no Fluxo do Rio da Vida, e sabemos que seremos guiados e dirigidos, à medida que começarmos a SEGUIR O ESPÍRITO SEM HESITAÇÃO.


OITAVA ETAPA:
Estamos ficando confortáveis com o nosso Estado de Ser e nosso novo modo de ver o mundo. Valorizamos nossa privacidade (solitude) à medida que mergulhamos cada vez mais profundamente em nosso Ser Sagrado. Cada dia aprendemos a agir naturalmente como uma Meditação Viva e uma Oração Viva, enquanto permanecemos centrados firmemente em nosso Coração Sagrado. A ilusão terrena agora tem efeito mínimo em nós; todavia, nossa compaixão amorosa cresceu para acolher todos os Seres e toda a Criação.


TRANSFORMAÇÃO DO VEÍCULO FÍSICO:


Nossos corpos físicos são também afetados de modo dramático durante cada etapa de nosso DESPERTAR, e os sintomas da ascensão podem ser estimulantes, bem como desconfortáveis, ou mesmo dolorosos, às vezes. Minha apostila, A EVOLUÇÃO DA HUMANIDADE * SINTOMAS DA ASCENSÃO, examina em grandes detalhes os sintomas da ascensão e também dá sugestões de como atravessar de modo mais fácil as mudanças dramáticas e o caos da transformação com a ajuda de nossos amigos dos reinos superiores. A apostila está disponível em meu site: www.RonnaStar.com sob a Secção de Livros.
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Site original: www.RonnaStar.com – e-mail: RonnaStar@earthlink.net


Transmitida por Ronna Herman