quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

2013 é o ALEM

Viemos como uma união de consciência de amor e de compaixão, para nos conectarmos com as suas energias e apoiarmos as suas transições neste momento da ascensão. Estamos aqui para apoiá-los amorosamente na luz do Criador, de modo que mais mudanças e um despertar possam ocorrer. Há muitos assuntos e questões que desejamos tratar hoje em nossa comunicação e conexão com vocês.

A vibração energética que muitos de vocês estão experienciando conscientemente agora na Terra e em seu ser é a nova vibração energética da Terra e dos seus seres físicos. Sua vibração e a da Terra continuarão a se elevar e a evoluir, acelerando a velocidade ao longo do tempo, mas há uma necessidade de se permitir tempo para se familiarizar com as energias, para compreender como elas estão influenciando o seu ser e reconhecer as energias que estão agora sendo ativadas em seu ser. É também importante compreender que a maneira com que estão interagindo e experienciando as energias neste momento, pode mudar e evoluir, tornando-se mais estável, confortável e natural ao seu ser. Nós, da mesma maneira que vocês, estamos experienciando uma transição, onde todo o seu ser está sendo realinhado com a luz e a fonte do Criador. Para alguns, esta transição já pode ter ocorrido, enquanto para outros pode precisar de dias, semanas ou meses para que se acostumem às energias e incorporarem completamente as novas vibrações em cada aspecto do seu ser. Por favor, estar consciente deste processo é contínuo. Podemos somente descrever isto como sair da escuridão para a luz; todo o seu ser precisa de tempo para se ajustar e absorver os raios de luz que estão agora, não apenas sendo ativados em seu ser, mas estão fluindo em todas as direções para a sua fonte interior. Esta transição onde vocês entram em maior absorção e incorporação da luz pode trazer energias mais desnecessárias, padrões do passado e a consciência programada para seres liberados e completamente apagados do seu campo energético, do seu ser e alma. Não se desesperem se as suas energias parecerem mais pesadas, se vocês se sentirem menos conectados, ou se sentirem que as transições não estão ocorrendo para vocês. Cada pessoa está se movendo através de um imenso processo de cura e de transição neste momento, que está sendo acelerado pela luz do Criador e pela sua alma. A fim de que a verdadeira luz resplandeça do seu ser, seus medos e ligações mais profundos precisam ser apagados completamente do seu ser e de sua consciência.

Muitos de vocês ao avançarem para 21 de Dezembro de 2012, experienciaram uma tremenda liberação em muitos níveis do seu ser. Agora é o momento para que a energia que vocês liberaram seja apagada da sua consciência e de seu campo energético. A liberação permite uma libertação daquilo a que vocês se apegam, oferecendo maior espaço para a luz e a verdadeira irradiação, mas há também uma necessidade de apagar conscientemente as energias e os seus aspectos do seu campo energético, a fim de permitir que as novas vibrações do amor, da unidade e de muitas energias bem-aventuradas do Criador se incorporem completamente em todo o seu ser. Apagar hábitos e energias desnecessárias permitirá a completa liberdade em seu ser e realidade, permitindo as experiências do amor e da conexão, em vez do medo e da separação. Apagar as influências do passado se dará por meio de sua aceitação de sua verdade, de maiores volumes de luz e de conexão com o Criador, ao redor e dentro do seu ser. Fazer conscientemente uma escolha de permitir e pedir que todas as energias, hábitos, pensamentos desnecessários sejam completamente apagados de sua energia, irá ajudá-los também. É uma experiência importante e magnífica apagar a energia, os códigos e os padrões da dor, do sofrimento e assim por diante, pois isto permite a completa libertação, significando que os padrões energéticos não mais se repetirão em sua realidade, o que pode ocorrer mesmo após a compreensão e a liberação das energias a que vocês podem ter estado apegados. Ao se permitirem apagar eternamente as energias desnecessárias, vocês estão se ajudando, à humanidade e à Terra a se alinharem completamente com o Criador, totalmente livres de restrições.

Enquanto a Terra e a humanidade estão aceitando e se acostumando às novas vibrações, uma liberação e limpeza da Terra e do seu ser continuarão, mas é nesta realidade que vocês estão limpando e curando, não para liberar as energias como antes, mas para apagá-las eternamente, o que significa que se um número adequado de pessoas for capaz de apagar certa consciência e programação, então elas serão apagadas eternamente de toda a consciência da humanidade. Apagar é ser eternamente deletado. Isto significa que nós veremos a humanidade se elevando a grandes passos para se conectar a um nível mais profundo com o Criador nos próximos anos, por causa do processo de apagamento que está ocorrendo no Planeta Terra neste momento. Em muitos sentidos, este é um processo muito simples, comparado ao processo de cura que vocês experienciaram anteriormente na Terra, mas é uma limpeza e um despertar muito fundamental e essencial da Terra, que pode fluir com facilidade dos corações da humanidade. Essencialmente, nós estamos lhes pedindo e orientando que limpem completamente a Terra e o seu ser de toda a programação do passado e de todas as energias desnecessárias, sabendo que o trabalho que vocês realizam agora permite a extinção eterna, o que criará um espaço e vibração na Terra, que permitirá maiores mudanças semelhantes ao que vocês já experienciaram, mas mais magníficas quando manifestadas. É como se o trabalho principal fosse realizado e agora vocês devessem recodificar a Terra, a fim de permitir que vibrações mais elevadas ancorem, ancorando e manifestando assim verdadeiramente a era do Amor na Terra.


A nova realidade e o novo início que vocês desejavam energeticamente estão agora aqui para que vocês experienciem, mas as velhas energias podem ainda se manifestar para serem eternamente liberadas e agora é o momento de realinharem a Terra e o seu ser com o Criador. Este realinhamento do qual falamos é o realinhamento completo, a unidade completa com o Criador. Nos próximos anos, talvez, vinte anos, tudo o que vocês realizaram e experienciaram, irá lhes permitir entrar conscientemente em maiores experiências de amor e unidade, permitindo assim a manifestação da felicidade. Se vocês já passaram para um estado e uma existência de felicidade, então vocês serão capazes de observar a felicidade em vocês crescer centenas de vezes em força e expressão ao longo dos próximos anos.

As energias com que estão agora conectados, que ancoraram ao longo do mês sagrado de Dezembro de 2012, são extremamente importantes. Ao longo dos próximos anos, vocês se permitirão incorporar, experienciar e expressar esta nova vibração a partir de cada célula e partícula de seu ser, significando que vocês têm a oportunidade de experienciar verdadeiramente as vibrações mais elevadas e sagradas de seu ser e do Criador que foram ativadas. Esta expressão permitirá maiores experiências de amor, verdade, unidade e felicidade, a cura verdadeira e completa da Terra e a manifestação da Era do Amor. Suas escolhas influenciam agora a ascensão da humanidade, suas manifestações são extremamente importantes, trazendo maiores ativações de luz à Terra e permitem que a Presença Divina de sua Alma venha como o Cristo sagrado, a Deusa, o Messias e o Criador à Terra, em uníssono com cada alma na Terra, na unidade. Este é uma visão e um objetivo imensamente poderosos de se manter.

A energia com que se conectaram em Dezembro de 2012, foi a da unidade e do amor, a fim de apagar a separação e o medo. Vocês se conectaram com esta energia: agora há uma necessidade de incorporar, expressar e experienciar a energia.

Assim, muito está se revelando e irá se revelar quanto ao que está ocorrendo e ocorreu neste momento. A orientação do interior do seu ser e de outras fontes permitirá que vocês e toda a humanidade compreendam os próximos estágios para a ascensão. Sentimos a presença de perda entre muitos na Terra. As datas que a sua alma há muito aguardava já passaram. As mudanças que vocês têm há muito tempo esperado estão agora sendo experienciadas, e, no entanto, o futuro parece muito indeterminado e incerto. Desejamos parabenizá-los por se permitirem alcançar este estágio da ascensão. Estamos todos entrando em uma era e um tempo na Terra que poderia ser descrito como a Verdadeira Experiência ou a Experiência do Criador do Presente. Isto é em que vocês existem, agem e experienciam no presente. Vocês podem sentir como se já estivessem alcançado isto, como se estivessem existindo no presente por algum tempo, mas podem imaginar, visualizar e reconhecer existindo sempre no momento presente, mesmo eternamente, com o foco completo e absoluto do presente? Isto é o que estamos sendo orientados a compartilhar com vocês, para incentivá-los a conseguir. Ser constantemente consciente, atento e observador, a cada momento, estando, portanto, em harmonia com a energia do Criador. Permitam-se estarem presentes no momento de cada pessoa, reconhecendo a unidade da energia do Criador, a cada momento.

Este tempo que estão experienciando agora é também um período para um amor profundo e imenso para que o seu ser resplandeça. É apropriado mais do que nunca que o seu amor poderoso brilhe, absorvendo a Terra e todas as almas. Vocês verão a mudança que desejam na Terra, através do seu amor pela Terra e a humanidade. Na verdade, nós estamos lhes pedindo que se apaixonem incondicionalmente pela humanidade e por si mesmos. Alcançar isto com a compreensão e a consciência, permitirá que a Terra se cure completamente, pois as ações empreendidas na Terra para alterar e se alinhar ao amor e à verdade, irão prevalecer. Quando a humanidade se apaixonar por cada um, pela Terra e pela sua própria alma, então veremos ocorrer a maior mudança na Terra, aonde a incorporação completa do Criador irá se manifestar.

Com as transições que levam a esta grande mudança, nós veremos a humanidade e a Terra se harmonizando em respeito e honra, uns com os outros, o que na verdade é um dos propósitos de sua existência na Terra. A Terra lhes demonstra uma poderosa energia que não pode ser controlada, mas que pode existir em completa harmonia e verdade, quando a verdadeira visão e compreensão se manifestam.

Nós os incentivamos a avançar, queridos Trabalhadores da Luz. A cada passo consciente que estão dando, estão manifestando a sua maior verdade por todo o Universo do Criador.


Com o mais profundo amor,

Arcanjo Metatron, Lorde Buda e os Seres Celestiais Puros
Mensagem canalizada através de Natalie G.

Sabedoria do Anjos - Equilibrio


Há uma necessidade de equilíbrio em todos vocês.
Encontre o equilíbrio que funcione para você com moderação, cooperação e às vezes, com compromisso. Quando for o momento certo para  agir, você saberá o que fazer e quando fazê-lo. Reserve um momento e peça para estar conectado ao seu propósito neste momento. Quando você sentir esta conexão, pense em todas as maneiras criativas com que você pode produzir um trabalho de qualidade e as experiências de vida que deseja.
Você pode encontrar muita alegria e contentamento em um trabalho bem feito e saber que fez o melhor que podia. Esta é uma chave para estar no agora. Ofereça o seu agradecimento e gratidão por tudo o que lhe foi dado, pequeno ou grande, e libere esta experiência aos seus anjos e guias e permita-se avançar e se elevar para qualquer lado que escolher. Seja um jogador da equipe e veja que o jogo foi concluído, de modo que todos vocês estejam avançando na luz.
Afirmação: “Eu sou próspero e bem sucedido quando encontro o caminho do meio. Equilíbrio, Cooperação e Tempo Divino são chaves para criar a alegria, o contentamento e a paz em meu caminho para a iluminação.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos

Sabedoria do Mestre Merlin - Este é um tempo de mudanças significativas.

Abra o seu coração e a sua mente às possibilidades de que há mais. Concentre a sua energia e os seus talentos, tornando-se um amigo e uma pessoa mais compassiva, mais confiável e respeitada, e você atrairá mais disto para você. Se você deseja criar mais clientes e trabalho, concentre-se em ser útil e em estar no lugar certo e na hora certa. É hora de abrir as suas asas e voar. Há mudanças significativas acontecendo para você, que são catalisadores para a grande mudança e se prepare, pois aqui vêm.

Parece que há muito mais acontecendo e você não sabe o que fazer, ou se precisa parar por um momento e tomar um fôlego. Faça-o, pois isto o ajudará a reunir os seus pensamentos e os seus sentidos, e assim, você estará preparado para avançar a partir de um espaço melhor. Divirta-se um pouco e libere todos os pensamentos e você perceberá que pensamentos e idéias novas e confiáveis chegam até você, pois você está sempre conectado à orientação, mesmo quando estava inconsciente ou sem acreditar.

Se no passado você não recebeu os resultados que desejava, é importante que libere esta energia, pois ela pode ser o maior obstáculo em seu caminho e o que o impede de ver os resultados que deseja. Veja a dádiva nas situações e substitua estes pensamentos por positivos e desejáveis. Tenha confiança em si mesmo e no progresso que você fez e saiba que idéias novas e brilhantes que levarão a um grande sucesso estão disponíveis agora.

O que quer que deseje criar para si mesmo, seja mais dinheiro, tempo ou esforço, é seu. Há novas oportunidades de carreira, novas oportunidades de dinheiro e é um tempo importante para o crescimento pessoal e espiritual. Os Mestres Ascensionados estão muito ansiosos para serem os seus professores, para que possam trabalhar com você durante este momento de grandes mudanças.

Vamos trabalhar juntos para despertar, iluminar e inflamar o caminho que está diante de você.

Eu sou,
O Mestre