quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Palavras Da Sabedoria

O Silêncio
Nós os índios, conhecemos o silêncio.  Não temos medo dele.
Na verdade, para nós ele é mais poderoso do que as palavras.
Nossos ancestrais foram educados nas maneiras do silêncio e eles
nos transmitiram esse conhecimento.
"Observa, escuta, e logo atua", nos diziam.
Esta é a maneira correta de viver.
Observa os animais para ver como cuidam se seus filhotes.
Observa os anciões para ver como se comportam.
Observa o homem branco para ver o que querem.
Sempre observa primeiro, com o coração e a mente quietos,
e então aprenderás.
 Quanto tiveres observado o suficiente, então poderás atuar.
Com vocês, brancos, é o contrário. Vocês aprendem falando.
Dão prêmios às crianças que falam mais na escola.
Em suas festas, todos tratam de falar.
No trabalho estão sempre tendo reuniões
nas quais todos interrompem a todos,
e todos falam cinco, dez, cem vezes.
E chamam isso de "resolver um problema".
Quando estão numa habitação e há silêncio, ficam nervosos.
Precisam  preencher o espaço com sons.
Então, falam compulsivamente, mesmo antes de saber o que vão dizer.
Vocês gostam de discutir. 
Nem sequer permitem que o outro termine uma frase.
Sempre interrompem.
 Para nós isso é muito desrespeitoso e muito estúpido, inclusive.
Se começas a falar, eu não vou te interromper.
Te escutarei.
Talvez deixe de escutá-lo se não gostar do que estás dizendo.
Mas não vou interromper-te.
 Quando terminares, tomarei minha decisão sobre o que disseste,
mas não te direi se não estou de acordo, a menos que seja importante.
 Do contrário, simplesmente ficarei calado e me afastarei.
Terás dito o que preciso saber.
Não há mais nada a dizer.
Mas isso não é suficiente para a maioria de vocês.
Deveríamos pensar nas suas palavras como se fossem sementes.
Deveriam plantá-las, e permiti-las crescer em silêncio.
Nossos ancestrais nos ensinaram que a terra está sempre nos falando,
e que devemos ficar em silêncio para escutá-la.
Existem muitas vozes além das nossas.
Muitas vozes.
 Só vamos escutá-las em silêncio.

EMMANUEL ANJO UNIVERSAL DA PAZ


Amados Irmãos, 
Hoje vim para lhes falar sobre a sua realidade.
Nós dos Reinos Superiores vemos muitos de vocês criando involuntariamente novas fibras na rede do medo. Muitos de vocês estão marcando a Substância Infinita com pensamentos de baixa vibração; isto se dá principalmente pela mídia de massa e mensagens de destruição na internet a que vocês têm acesso diariamente.

Quando você põe sua atenção numa possível guerra nuclear, novas viroses, etc., você está permitindo que essas coisas se materializem.
São os seus pensamentos que constroem sua Realidade e as coisas que você ouve influenciam os seus pensamentos.
Nós sabemos que todos vocês querem paz, amor e saúde em suas vidas, mas vocês não podem materializar essas vibrações, pensando nos seus opostos.
Meu amado Irmão e Mestre - a entidade conhecida por vocês como Jesus disse: "Deixem os mortos enterrarem seus mortos", que significa deixar para trás todas as coisas que pertencem ao passado e ao medo.
E quanto à sua realidade, tudo depende de você.
No momento em que você tem medo, toda a vida é medo. 
Se você estiver na Luz, toda a vida é Luz.

Não se esqueça de que o Universo é um local que ecoa. Se você se concentra no medo, o medo retorna, se você transmite Luz, é Luz que retorna. É uma das Leis Universais: seja o que for que você semeia, você colhe; seja o que for que você dá, você recebe.
Não é preciso pensar nisso, isso é automático.

O verdadeiro inimigo é o Medo; ele bloqueia você da possibilidade de expandir o seu Amor e a sua Luz.
O Medo mantém a sua ignorância, o que quer dizer que algo tem sido ignorado, algo tem sido passado por cima e você nem tem percebido. O seu tesouro interior - a Luz do Criador - sempre esteve aí, mas você a tem negligenciado por causa dos seus medos.
Sinta-se mais e mais cheio de Luz, que é o modo de se livrar do medo e de se aproximar da Fonte Original.

Visualize seu Sol Interior resplandecendo a pura luz dourada.

Mantenha essa visualização por cinco minutos todas as manhãs, aumentando intensivamente a cada dia. Você começará a sentir isso, e outros ao seu redor começarão a sentir isso também.
É no seu Sol Interior que está armazenada a Luz do Criador, sempre que você pedir por ela.
É seu direito de nascença exigi-la já que você é um membro da Família Universal.
E quando você exige, você está pedindo para o seu próprio Ser Interior.
Como co-criador da sua realidade, seus pensamentos materializam a Substância Infinita. Seja o que for que acontece na sua dimensão, é preciso que seja pensado antes, e tenha permissão do Coletivo. O que você pensar, afeta todos os outros.
Envie seus pensamentos de Amor aos Logos todas as manhãs, quando você está descansado, mais jovem, rejuvenescido.
O Logos é o Coletivo, está aterrado a todos:
O Logos é o continente comum, não se julguem como ilhas.
Seus pensamentos são necessários nestes tempos de mudança.
Abra seu coração para a Luz Infinita do Criador.
O quanto mais você abrir, mais sua vida irá fluir.
E quanto mais a vida fluir, mais você será capaz de entender os Logos.
A Humanidade como um todo tem a oportunidade de ascender para um plano superior de Ser, e a sua Luz é muito necessária para esse processo, nesta época. Você se apresentou como voluntário para isto. Não precisa de nenhuma preparação especial, só o que é necessário você já tem.
O Poder Infinito está trabalhando com você e, para se tornar eficiente, você só precisa pensar positivamente.
Sabemos que nestes tempos há confusão e dúvidas, Nós dos Reinos Superiores ouvimos suas perguntas, as respostas não podem vir de nós - elas só podem vir do seu próprio centro cardíaco, elas não podem vir como uma resposta, elas virão como consciência. Será como o desabrochar, o desabrochar do seu ser.
A melhor coisa que você pode fazer por todo o Universo é dar o melhor de si. 
Alinhe seus pensamentos com o Criador Infinito e mantenha sua Luz diariamente. 
Envie seu Amor. 
Deixe o medo para trás.
Eu SOU Emmanuel

MENSAGEM ARCANJO MIGUEL – agosto 2012

MENSAGEM ARCANJO MIGUEL – agosto 2012
(Canalizada por Ronna Herman)

“A REUNIÃO DE ALMAS”
Amados mestres, mais uma vez, acolho com prazer a oportunidade de fundir a sua consciência superior com o amor divino de nosso Deus Pai/Mãe, para preencher o seu Coração Sagrado e a sua Alma. É sempre nosso maior desejo inspirá-los, confortá-los e orientá-los no caminho da consciência superior, o que finalmente  conduz à Automestria. Neste momento, desejamos levar ao seu conhecimento o que está ocorrendo durante este ano grandioso, que estamos chamando de ano da “REUNIÃO DE ALMAS”. Minha intenção é reforçar o conceito de comunicação telepática entre vocês, as SEMENTES ESTELARES, o Conselho Cósmico de Luz e nós, das Legiões de Luz, neste Subuniverso. É importante que vocês sintam, com os seus sentidos interiores, e validem a partir de sua Mente e Coração Sagrados que, através dessas mensagens, estou verdadeiramente com cada um de vocês. Com a sua permissão, vou conectar-me com a sua Superalma/Eu Superior, e vou fundir uma faceta da minha Essência com a de vocês, em qualquer nível que forem capazes de acomodar neste momento especial.
Houve e haverá muitos encontros abençoados de ALMAS  SEMENTES ESTELARES  durante este ano momentoso. Minha amada mensageira participou recentemente de um importante evento de grande significação em Sedona, AZ, através das “ondas do ar” da internet em todo o mundo. Ela também realizou um evento pequeno, porém poderoso, para os membros do seu grupo interno de seguidores, na região de Sacramento, Califórnia, Estados Unidos. Para aqueles que vieram de lugares distantes do planeta para se juntar com as suas famílias de Alma, nesses eventos, e participar dos ensinamentos de sabedoria que foram oferecidos, foi uma ocasião de harmonia, alegria e fusão de energias. Para muitos, foi também um momento de transformação excepcional no nível mais profundo, nuclear, íntimo. Foi um momento em que muitas camadas de energia negativa foram desfeitas, energias essas que foram colocadas ao redor do seu coração em épocas passadas, para proteger e isolar os corpos emocional e físico da dor e do sofrimento da terceira dimensão e da quarta inferior. As comportas do corpo emocional se abriram à medida que essas energias foram desfeitas e se permitiram que as preciosas dádivas da Luz do Fogo do Criador assumissem, mais uma vez, a residência dentro da câmara do Coração Sagrado.
É um raro momento de reconhecimento e de um sentimento de clímax, quando as facetas da sua família de Alma começam a reunir-se e a utilizar a força sinérgica do propósito comum, para o benefício maior de todos. Cada vez mais membros de sua família de Alma irão procurá-los à medida que vocês elevarem suas vibrações e enviarem um ECO DE ALMA que eles reconheçam. Quando encontrarem um membro do seu círculo interno da família de Alma, vocês saberão sem dúvida  que há uma rara e bela conexão de coração/Alma entre vocês. Quando suas ações são para o benefício de todos, vocês adquirem o direito de ter um sistema de apoio de pessoas de mentes semelhantes e focadas na Alma.
Havia representantes das SEMENTES ESTELARES de todo o mundo no comparecimento a esses eventos, e esses Seres abençoados carregaram consigo as SEMENTES de uma nova consciência quando voltaram para suas casas. Não se enganem: aqueles de vocês que estão entrando em contato com essa energia maravilhosa e refinada, proveniente do núcleo do coração de nosso Deus Pai/Mãe, em seu local, ou em outras reuniões, em todo o mundo são e serão presenteados com uma infusão de Fogo Branco das Partículas Adamantinas de Luz do Criador. À medida que estiverem sintonizados com essas frequências superiores da Luz Divina, não haverá restrições de tempo ou espaço, nem barreiras de qualquer espécie, porque todos os Portadores de Luz, que voltarem a um nível aceitável de frequências harmoniosas do Amor Sagrado, começarão a experimentar uma Unicidade de Espírito em muitos níveis. Nesses eventos grandiosos, todos irão se comunicar com os mestres e receberão uma bênção da Luz de Fogo do Criador Divino. Realmente, nas profundezas da sua própria essência, a Terra está sendo banhada por um raio glorioso da Substância da Luz Divina, e todas as criaturas sobre a Terra serão abençoadas e reconhecidas. Lembrem-se, em um nível ou outro, todos estão no caminho da evolução e transcendência; ninguém está sendo deixado para trás. Toda a humanidade está sendo afetada, quer positiva, quer negativamente. Depende de cada Alma individual decidir quanto do dom divino da transformação irá aceitar e utilizar.
A iniciação agora é um evento de grupo, não apenas uma consecução para Almas especiais e avançadas. Vocês precisam estar dispostos a ajudar as pessoas no caminho, atrás de vocês, de alguma forma, de modo que à medida que vocês sejam elevados, assim seja toda a humanidade. A Alma possui uma inclinação natural para a consciência de grupo. É a Alma que busca a reunificação, não a personalidade. O avanço no caminho aumenta a consciência da Alma e a consciência de grupo. Durante esses períodos de avanço incrível na consciência da humanidade, há muitas dispensações especiais disponíveis para a sua ascensão e para a vindoura era de iluminação. Contudo, cada Alma deve fazer a sua parte, tomando as medidas necessárias para alcançar a Automestria, a fim de conectar-se com esses, até então, indisponíveis, dons da transformação.
Uma grande multidão de ALMAS SEMENTES ESTELARES integraram uma frequência superior de consciência mental e emocional, enquanto acessam novos ensinamentos cósmicos de sabedoria. Muitos de vocês estão também começando a usufruir de uma sensação de harmonia dentro do seu Eu mais profundo, à medida que afinam e harmonizam o seu sistema de chacra, que é, em essência, os sete centros de memória individual no interior do corpo físico. Todavia, alguns de vocês ainda têm dúvidas e são reticentes em compartilhar os seus discernimentos com os demais, porque temem que farão um espetáculo de si mesmos, ou acham que vão ser ridicularizados, se tentarem passar adiante os novos conceitos e verdades superiores que lhes estão sendo revelados. Há uma lei universal que estabelece que vocês devem não só ser um exemplo de seu novo estado iluminado, mas devem passar adiante a sabedoria e a compreensão que acumularam, para que possam avançar para o nível imediato de frequência superior.
Vocês não devem tentar mudar as mentes das pessoas que estão no caminho, atrás de vocês, mas ensinar pelo seu exemplo, falar a sua verdade em seu nível de compreensão e dizer-lhes que há muitos caminhos de volta à Unicidade do Criador. Sejam pacientes, mas fortes em suas convicções; compassivos, mas não se deixem apanhar no drama deles, suas pequenas histórias de tragédia; permaneçam alegres e empolgados, de modo que eles vão começar a se perguntar o que os torna tão diferentes. Certamente, eles irão notar e algum dia prestarão atenção, porque vocês lançaram as sementes da mudança dentro dos campos áuricos e dos corações deles. Essas sementes não serão negadas – elas irão florescer, um dia, e irromper e vicejar em um descontentamento divino, que irá impulsioná-los para o CAMINHO do discipulado.
Vocês são estudantes no caminho da iniciação, vocês são praticantes da mestria espiritual e da cocriação, vocês são professores com uma mensagem a compartilhar. Vocês estão também se preparando para um alinhamento maior com as muitas facetas do seu Eu-Alma Superior.
Amados, compreendemos que há aqueles que sentem que vocês não estão fazendo muito progresso, e que estão experimentando muito pouco ou nenhum dos sintomas de ascensão, que foram descritos em detalhes, tais como a elevação do Fogo da Kundalini, mudanças positivas de vida ou mais consciência espiritual. Por favor, não se desanimem. Aqueles que são os SINALIZADORES DO CAMINHO SEMENTES ESTELARES estão no CAMINHO DA ASCENSÃO durante muitas existências. Se assim não fosse, eles não seriam capazes de produzir os refinados ensinamentos de sabedoria, para orientar a humanidade em direção à Luz, nem poderiam ser os exemplos vivos dessas verdades superiores. Demos muitos níveis de ensinamentos espiritais ao longo dos anos, e muitos de vocês estão tentando evitar as etapas iniciais da iluminação, a fim dealcançar aqueles que são os líderes no Caminho. Vocês não estão sendo deixados para trás. A jornada de cada Alma é única. Não se julguem pelos padrões ou realizações de outra pessoa. Permaneçam centrados no coração e concentrados na Alma, e vocês vão progredir no tempo e da maneira que for melhor para vocês.
Nós lhes damos uma ordem para se guiarem: concentrem-se no que flui em seu interior como a questão mais importante de sua vida. Busquem validação de dentro do seu Coração Sagrado e do seu Eu Superior. Dediquem-se a realizar o que vocês desejam com toda a sua energia – física/mental/emocional e espiritual – até que seja manifestado. Se tiverem dúvidas, comecem aos poucos até se tornarem competentes em utilizar as suas capacidades latentes de cocriação. Afastem suas dúvidas, e não escutem as críticas e advertências alheias. Sigam a sua própria orientação interna; vocês não serão desencaminhados, queridos.
Solicitamos que a nossa mensageira compartilhe a sua última experiência com todos vocês. Ao assim fazer, ela está transmitindo-lhes uma forma-pensamento, até então secreta e muito antiga, da verdade superior, e ela, juntamente com outros dedicados mensageiros da verdade mais elevada, está ajudando a abrir o caminho para a próxima etapa do processo de ascensão. Os magníficos SERES ANGÉLICOS DO FOGO BRANCO estão aguardando pacientemente para restabelecer sua conexão com a humanidade. É de fato uma época maravilhosa para toda a humanidade, porque não importa onde vocês estejam no CAMINHO da ascensão, os purificados fluxos de Luz do Criador, que irradiam a partir desses grandes Seres, vão afetar todos os Seres humanos que abrirem seus corações para as frequências superiores da Luz Divina.
Caríssimos, sejam muito corajosos e resolutos, porque vocês são as Luzes guias da humanidade. As purificadas frequências de Luz e os códigos de ascensão devem fluir através de vocês e em direção ao mundo. Vocês são honrados pela sua dedicação e firmeza, e vocês são amados de maneira muito profunda.
EU SOU Arcanjo Miguel.

RONNA/ESCRIBA SAGRADA
Gostaria de compartilhar uma experiência surpreendente que tive durante a meditação, nas primeiras horas do dia 25 de fevereiro de 2012. Como de costume, eu saio todas as manhãs, entre cinco e seis horas, para pegar o jornal matinal, na entrada da nossa garagem. Eu sempre gasto alguns minutos olhando para o céu, enquanto faço uma série de respirações do infinito e digo as minhas afirmações diárias, antes de voltar para minha casa.
A afirmação principal é sempre a mesma; todavia, eu acrescento alguma variação no final, dependendo do que estou sentindo, ou o que sou orientada a fazer. Eu sempre irradio amor e gratidão para a pirâmide mundial e para o nosso Deus Pai/Mãe, e sempre sinto sua energia amorosa emanando em meu corpo para me apoiar e me orientar durante o dia. Habitualmente, eu tenho uma hora, ou mais, para mim na parte da manhã, antes que o meu marido, Kent, se levante. Passo esse tempo lendo e meditando.
Em meus seminários, ao tentar explicar como nos sentimos quando aprendemos a permanecer constantemente em um Estado de Luz Alfa, ou tornarmo-nos uma ‘meditação viva’ , como o Arcanjo Miguel chama isso, eu digo: “muitas vezes, sinto como se eu me acomodasse muito levemente dentro do meu corpo pelo qual tenho muito pouca sensação física. Esse sentimento é reforçado quando estou canalizando Miguel, porque eu mal tenho consciência do meu corpo de qualquer modo”.
A meditação daquela manhã era incomum, porque ao ir para o Estado Alfa, senti imediatamente uma intensa sensação, como se o meu corpo fosse um tubo oco. Eu poderia movimentar minha consciência para diferentes áreas, com facilidade, e sem sentir quaisquer sintomas físicos de algum tipo. Era como se eu fosse consciência espiritual pura.
De repente, a palavra “VIVEO” surgiu em minha mente de modo muito forte e claro. Em seguida, uma mensagem telepática apareceu na forma de TRI-TON, meu primeiro professor mestre, que me preparou para ser uma mensageira do Arcanjo Miguel. Havia uma sensação suave de amor e uma ligeira expansão da consciência; contudo, eu estava muito consciente de que estava recebendo energia de uma fonte superior. Quando Miguel surge, há uma grande onda de energia que flui por todo o meu corpo; e dependendo da magnitude da energia que ele estiver irradiando para mim, no momento, parece como se eu devesse expandir o meu corpo para acomodar sua Essência poderosa.
A breve mensagem telepática foi: “EU SOU VIVEO, UM ANJO DO FOGO BRANCO. Chegou a hora, sob a direção do amado Arcanjo Miguel, para que eu, mais uma vez, a ilumine abundantemente e a ajude e a muitos grupos de Alma com que você esteja conectada no processo de integração dos fragmentos de Alma. Foi-lhe dito que você e muitos em sua família de Alma são ‘os que reúnem Almas’ e como Sinalizadores do Caminho e Servidores do Mundo, que é o papel predeterminado de muitos de vocês, estão prontos para assumir”.
Como sempre fui orientada a fazer no passado, estou compartilhando isso com vocês, para que saibam o que pode acontecer se forem diligentes em seus estudos, e se dedicarem algum tempo à meditação e à contemplação concentrada interiormente. Amor eterno e bênçãos angélicas, Ronna.
P.S. Uma outra coisa que VIVEO me transmitiu foi: “Procure a palavra ‘vivaz’, pois é isso o que o meu nome significa e essa é a energia que eu transmitirei para você.”
VIVAZ: VIBRANTE * EFERVESCENTE * CINTILANTE * ANIMADO * VIVO *

ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*

VIVEO * VIVEO * VIVEO
RONNA/ESCRIBA SAGRADA
ILUMINADA ABUNDANTEMENTE PELO ARCANJO MIGUEL
VIVEO faz parte de uma multidão de ANJOS DO FOGO BRANCO cuja missão original era iluminar abundantemente os grupos de Almas que estivessem prontos para viajar em direção ao universo como filhos e filhas cocriadores. Eles nos ajudaram a criar e manter nosso CORPO DE LUZ ADÃO – EVA KADMON original. Esses Seres maravilhosos residem nos níveis dimensionais em que nós entramos pela primeira vez em nossa consciência individualizada EU SOU.
Depois de termos refratado nossa Essência anímica, muitas vezes, e mudado para as frequências da quinta dimensão média, nosso ANJO DO FOGO BRANCO retirou-se, porque esse era o nível mais baixo que eles podiam refratar-se a fim de nos iluminar abundantemente. Eles aguardariam o momento, em que pudéssemos voltar aos níveis de frequência superior exigidos, de modo que eles pudessem mais uma vez iluminar-nos abundantemente, para nos ajudar na aceleração de nossa reunião com nossos muitos fragmentos de Alma. Eles poderiam também ajudar no processo de reconstrução de nosso Corpo de Luz.
Nos ensinamentos antigos, que muitas vezes foram escritos de um modo que a pessoa comum não compreendesse o significado mais profundo das mensagens, muito foi escrito acerca do tempo em que a Alma alcançasse certo nível de iluminação/iniciação, uma grande revelação seria dada aos aspirantes. Esses ensinamentos falavam de um Anjo Solar, uma esfera de fogo radiante, que os iluminaria. Também afirmava  que haveria um fluxo de Luz, que seria emanado do centro do coração do ANJO SOLAR, para o Coração Sagrado e centros cerebrais superiores do aspirante. Essa ligação ígnea também poderia irradiar para se conectar com as muitas outras Almas que pertencessem ao mesmo GRUPO DE ALMA.
No passado, um ANJO SOLAR somente poderia se conectar com aqueles que fossem do mesmo RAIO DIVINO. Durante aqueles tempos antigos, havia muito poucas Almas que atingiam o nível exigido de padrões de frequência vibracional necessário para a ascensão. Todavia, isso mudou, esse é um momento de ascensão em massa; portanto, cada ANJO SOLAR vai concentrar-se em um grupo inteiro – aqueles que estão conectados com o SUPERVISOR DE LUZ designado para um GRUPO DE FAMÍLIA DE ALMA específico.
Em uma série de mensagens passadas que o Arcanjo Miguel deu-me para transmitir às pessoas, ao longo dos anos, ele declarou: “GOSTARÍAMOS QUE SOUBESSEM QUE VOCÊS SÃO OS ‘SUPERVISORES DE LUZ’ PARA A SUA FAMÍLIA DE ALMA CELESTIAL AMPLIADA. Vocês, e as pessoas como vocês, concordaram em passar pelo processo doloroso de mergulhar na densidade mais profunda, de modo que, ‘quando são elevados’, assim são todos aqueles dentro do seu GRUPO DE ALMA.” Esse conceito é uma validação maravilhosa da declaração: “Vocês estão no processo de retornar à consciência da unidade”.
VIVEO me disse que, para aqueles de nós que estamos prontos para acelerar o processo de integração das múltiplas facetas de nosso Eu Superior, sua tarefa é ajustar os padrões de frequência do fragmento que chega de nosso Eu Superior, de modo que nós sejamos mais compatíveis. Em outras palavras, ele harmoniza nossas frequências para um grau de modo que o processo de integração não será tão tumultuado. Isso é necessário, porque no passado, o processo de integrar os padrões vibracionais de uma Superalma levou um tempo muito longo, talvez até mesmo diversas existências.
Esse processo é à prova de falhas. Aqueles que estão sintonizados e estão seguindo os ensinamentos do Arcanjo Miguel, estão compreensivelmente em muitos níveis e etapas do processo de iluminação. Portanto, a conexão com VIVEO ainda será feita com todos os membros do grupo, que estão se esforçando seriamente, para alcançar um nível harmonioso de padrões vibracionais. Contudo, ele não enviará uma esfera ígnea da sua Essência para os iluminar abundantemente até que vocês atinjam e se sintonizem com as exigidas FREQUÊNCIAS DA CANÇÃO DA ALMA da quarta dimensão média.
Claro que essa dádiva maravilhosa e as regras acompanhantes também se aplicam a muitos grupos diferentes, que estão seguindo os ensinamentos de sabedoria iluminada de outros grandes SERES DE LUZ, através de muitos mensageiros dedicados ao redor do mundo.
Tem sido um processo um tanto desconfortável para que eu me acostume a revelar alguns dos passos importantes que tomei, as dádivas maravilhosas que recebi, juntamente com os testes, as provas e os avanços que tenho experimentado no caminho da ascensão. Para aqueles de nós que estudamos os ensinamentos antigos e que também temos firmemente arraigadas em nossa consciência muitas das regras daqueles tempos, é difícil revelar e compartilhar alguns dos detalhes de nossa jornada pessoal, tanto positivos quanto negativos. Como muitos de vocês estão cientes, antes desses tempos de ascensão em massa, os ensinamentos de sabedoria e o processo de ascensão  eram totalmente mantidos escondidos das massas. Eram chamados de “ensinamentos ocultos” , o que significa que eram apenas disponíveis para poucos iniciados e discípulos no CAMINHO. Todavia, essas regras mudaram, porque o Projeto Divino para a vindoura Era de Ouro foi modificado e atualizado. Consequentemente, determinou-se que aqueles de nós, que assumimos o papel e a responsabilidade de tornarmo-nos mensageiros dos grandes Seres de Luz, transmitiremos para aqueles que estão “prontos para ouvir e prestar atenção” todos os aspectos importantes de nossa jornada, juntamente com os maravilhosos ensinamentos de sabedoria avançada, que recebemos para transmitir ao mundo.
Durante o nosso seminário de junho, em Roseville, Califórnia, falei aos participantes acerca de VIVEO e o papel que ele representará agora para nós em nosso processo de ascensão. Todos ficaram muito fascinados com esses acontecimentos mais recentes e alguns ficaram quase dominados completamente. Fiquei bastante emocionada, quando lhes contei os detalhes. Muitos dos participantes disseram que podiam sentir a energia poderosa de VIVEO e eles estão muito entusiasmados acerca do que o futuro reserva. VIVEO projeta uma Essência masculina muito poderosa. Embora todos os Seres sejam andróginos, eles podem optar por irradiar as qualidades femininas ou as masculinas de nosso Deus Pai/Mãe.
Queridos, não importa onde vocês estejam no caminho da ascensão, saibam que terão toda ajuda dos seus guias e professores que as leis universais permitirem. Não se concentrem no “que vocês não são”, mas se concentrem no momento presente e nas oportunidades diante de vocês. Cada Alma é preciosa à vista de nosso Deus Pai/Mãe, e a sua ascensão para os reinos superiores está assegurada, então, relaxem e usufruam a jornada.
AMOR ETERNO E BÊNÇÃOS ANGÉLICAS, RONNA.