terça-feira, 17 de julho de 2012

AS ENERGIAS DE JULHO


Julho é o mês de entrar mais profundamente na consciência global, tornando-se a família da humanidade - preparando-nos para a consciência galáctica. Julho parece como se fosse impulsionar e incitar a mudança, o que tem sido um tema geral para 2012, mas que se intensificou neste mês. Como Trabalhadores da Luz, vocês são um exemplo brilhante da paz que excede toda a compreensão. Vocês são também os mestres do invisível, a conexão do Amor que reside em cada situação, esperando que a ativação proporcione a cura e a capacitação para todos. O amor é a força invisível que une a vida em nova forma; livre, porque o amor aceita; entusiasmado, porque o Amor propaga.

Julho irá testar a sua paciência, aceitação e o apego à visão em seu coração. Será um mês de mudança global e pessoal. Enquanto ele tem o potencial de parecer perturbador, seu coração em paz abre um portal para a graça, que permite que a experiência mude para um alinhamento, mais rápida e facilmente. Seu trabalho será manter este foco e empurrar os limites do seu Amor e do seu Poder Criativo para novas alturas, enquanto os mansos começam a herdar a Terra. Julho é um ponto decisivo, embora possa ainda não parecer assim, do ponto de vista físico. Embora ele tenha os seus desafios, muitos serão chamados para viver a escolha do seu coração. O que começa como assustador, torna-se emocionante com a perspectiva. Os Trabalhadores da Luz focam o agora, em seu potencial criativo, unindo-se através da esperança soberana. Mantenham viva a sua esperança, assumam o volante e aproveitem o passeio!

A ASTROLOGIA

Os Eclipses de Maio/Junho, o Trânsito de Vênus e o Solstício de Inverno, prepararam um Julho energético, entre alguns outros alinhamentos. Em Julho nós teremos ainda mais alinhamentos que favorecem a mudança, assim preparem-se para dançar! A Lua Cheia em Capricórnio, no dia 3 de Julho, não somente está alinhada à Plutão e Urano (mudanças profundas e abruptas), mas Marte entra em Libra neste dia, pressionando a Harmonia em foco. A Lua Nova em Câncer, em 18 de Julho, pode ser um pouco menos volátil, apesar de ser esperada alguma agitação nos valores da família. A Lua Nova se refere a novos inícios e de observar o que se encontra abaixo da superfície. A liberação de quaisquer qualidades Cancerianas negativas como o medo, a manipulação, ou a insegurança, ajudará a cultivar um ambiente seguro de amor dentro de si mesmo, a fonte que estimula a sua vida. A Conjunção Urano/Plutão continuará a causar devastação nas estruturas e padrões que exigem mudança para melhor funcionalidade nesta próxima idade do ouro. Plutão permanece retrógrado em Capricórnio (10/04 a 18/09), e Urano estará retrógrado em Áries em 12/07 (até 13/12). Com estes dois signos retrógrados, esperem algumas transformações internas, enquanto nos consumimos através das estruturas egóicas e dos padrões negativos que nos retêm. Medo e insegurança se fundem na Chama do Verdadeiro Amor. Amar a si mesmo é o primeiro passo para se tornar um ser poderoso. Netuno está também retrógrado em Peixes (04/06 a 11/11) lembrando-nos de buscarmos o mistério interior e assim tudo na vida será revelado. Mercúrio fica retrógrado em Leão (14/07 a 08/08), levando-nos a nos comunicar com coragem e criatividade generosa para promovermos a consciência de unidade em nossa família da humanidade.

EM RESUMO

Usem o movimento de Julho para praticar a sua paciência e o seu fogo criativo e pacífico. Palavras expressas com Amor, mesmo quando elas são dolorosas, encorajam mais Amor e Liberdade naqueles com quem vocês se comunicam (incluindo vocês!). Desafios reunidos ao Amor promovem a sua habilidade em mudar qualquer circunstância para um triunfo mútuo. Possibilidades reunidas à Sabedoria semeiam nova vida na forma, que é do que se trata a Mudança. Sua perspectiva e coragem ajudarão a tornar Julho um passeio divertido.
Vocês podem até querer usar um cinto de segurança!

Tenham um ótimo Julho!

Confie na sabedoria que aí estará


Confie na sabedoria que aí estará. 

Tudo o que você precisa está disponível a você agora. É que às vezes você está olhando para o outro lado. Peça aos seus Anjos para harmonizá-lo com o mundo ao seu redor, de modo que você possa aumentar a sua consciência, enquanto experiencia a totalidade de sua jornada. Reserve um momento e se tranqüilize. Peça aos seus Anjos para envolvê-lo em uma luz amorosa e inspire esta luz em seu coração. Enquanto relaxa, seus anjos trabalharão para trazê-lo novamente a um centro equilibrado de amor, sussurrando em seu ouvido as respostas que você busca. Libere quaisquer pensamentos de dúvida ou de inferioridade que tenha, pois estes o impedirão de ouvir estas mensagens de amor e de apoio.

Há muitas possibilidades para aumentar as suas experiências de nutrir a sua intuição e sabedoria, e estimular o seu crescimento e o da alma. Estamos ajudando-o, ainda que pense que não estamos aí. Desenvolva a sua confiança, tome uma respiração profunda e saiba que você não está sozinho e o que busca virá até você. Desligue-se do resultado de como isto ocorre, dê um passo de cada vez, confie que o próximo passo será seguro e tome as medidas necessárias em seu interesse. Se não sabe verdadeiramente qual é o próximo e melhor passo, concentre-se em: “Com eu posso servir melhor na evolução da humanidade neste momento?”, e dê este passo; outros virão, confie que assim seja.

Afirmação: “Eu confio que terei disponível tudo o que eu precisar e quando eu precisar. Há o suficiente para todos em nosso abundante Universo e isto me inclui”.
Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,
 Os Anjos

APROVEITEM O PASSEIO E AJUDEM UNS AOS OUTROS O MÁXIMO POSSÍVEL


Nós somos os Arcanjos Miguel, Rafael, Jofiel e Gabriel.

Estamos falando através de Miguel nesta hora para trazer uma mensagem especial de esperança e alegria. Nós lhes pedimos que se lembrem desta mensagem, que a guardem em seus corações durante os tempos imediatos vindouros.

Nós temos lhes dito que as frequências de luz alcançando vocês tornar-se-iam mais e mais fortes. Agora nós atingimos o ponto em que isto deveria estar óbvio para vocês. Nós lhes dissemos que a informação sendo revelada ao redor de vocês atingiria um crescendo. Vocês certamente devem ver isto começando também.

Atualmente há um aparente conflito em algumas áreas sobre o que está acontecendo e o que acontecerá. Isto é somente um aparente conflito devido à falta de informação e compreensão. Nós lamentamos que não seja possível resolver todas estas questões para vocês enquanto sua segurança ainda é uma questão.

Nós lhes pedimos que não permitam que essas preocupações menores fragmentem a fantástica unidade que vocês têm criado.

Continuem procurando áreas de interesse comum e cooperação.
Continuem mantendo seus sonhos de um mundo de liberdade, abundância e oportunidade.
Continuem a se conectar diariamente à luz, ao amor e ao poder de sua Fonte.
Esta conexão os apoiará.

Não vacilem agora neste último momento. Vocês descobrirão que este esforço de formar esta ligação começará a tornar mais e mais fácil de reconhecer. Em breve será um instante com sua intenção e então crescerá do instante para constante. Este é um dos sinais do que vocês chamam ascensão.

Vocês estão nesse caminho agora, e haverá eventos pelo trajeto, mas entendam que o caminho não tem linha de chegada até que vocês novamente estejam unidos com seu Criador. Queridos amigos, isto não acontecerá por um longo, longo tempo. Exceto que já está acontecendo.

Então, agora que vocês já sabem disto, aproveitem o passeio e ajudem uns aos outros o máximo possível durante o percurso.

Há muito se aproximando que será chocante e inquietante para a maioria.

Haverá mais que será uma fonte de alegria infinita. Sua tarefa será encontrar essa alegria e compartilhá-la com quem perguntar sobre ela. Ao sentirem a luz, amor, poder, força, frequência, sussurro, desconforto, dor, felicidade, alegria crescerem em seu interior nestes próximos dias, lembrem-se do que vocês aprenderam no desenvolvimento do alinhamento e permissão.

O benefício do que está lhes acontecendo agora não demorará a chegar agora.

É-nos possível ajudá-los se vocês precisarem.
Peçam e nós os ajudaremos a assimilar estas mudanças da melhor forma para vocês.
Vocês somente precisam pedir.

Assistam agora a como seu mundo começa a se transformar perante seus olhos.
Vocês são amados mais do que podem imaginar.
Conversaremos novamente em breve.

Bom dia.