quarta-feira, 3 de abril de 2013

SIMPATIA CRISTÃ PARA CONSEGUIR UM EMPREGO


Acenda uma vela para seu anjo, deixando aberta diante dela sua carteira de trabalho numa página em branco dos contratos de trabalho. Coloque uma chave fina de metal em cima da carteira e deixe a vela queimar até o fim. Quando isso acontecer, feche a carteira com a chave dentro e continue procurando emprego. Leia o salmo 143.

SIMPATIA DO ARROZ PARA PROSPERIDADE


- Arroz cru,
- 6 moedas antigas,
- 1 maçã,
- 1 tigela branca pequena e
- 6 folhas de louro
Ponha na tigela o arroz cru, por cima as 6 moedas antigas. Coloque a maçã por cima de tudo, e as folhas de louro em volta.
Mantenha dentro de sua casa em local apropriado. Troque a maçã quando for necessário.
Deve permanecer em casa no máximo um mês. Você poderá refaze-la novamente assim que achar necessário.
PARA GARANTIR A PROSPERIDADE

O dia 13 de Dezembro era consagrado á deusa solar Lucina, ou Santa Lúcia, pelo sincretismo.
Você pode fazer nesse dia uma bela magia que garante a prosperidade da sua casa ou do estabelecimento. Você pode fazer em sua casa, para sua família ou em seu estabelecimento, com as pessoas que trabalham com você. Faça um bolo branco (qualquer sabor, mas deve ser um bolo claro) e faça uma coroa de velas sobre ele. Ao final da noite, ofereça aos familiares ou colegas de trabalho.

SIMPATIA DAS 7 IGREJAS PARA TER MUITA SORTE


Numa sexta-feira, vá à sete igrejas e reze sete Pai-Nossos em cada uma delas, pedindo aos santos da igreja que iluminem você e seus caminhos.
Na saída de cada igreja, dê uma esmola para o mendigo que  você avistar(mesmo que seja mais de um), mentalizando que este dinheiro voltará para você em dobro. Quanto mais generosa sua doação, mais você terá a ganhar.

SIMPATIA DE SÃO BENTO PARA PEDIR PROTEÇÃO


Compre uma medalhinha de São Bento (ela tem uma cruz e a imagem do santo ATRAS). Use com a cruz para cima e a medalha encoste-a em seu corpo.
À Noite e pela manhã, diga:

"São Bento, benza meu corpo! São Bento, guarde minha alma! Tenha sempre, eu, vivo ou morto, paz, esperança e calma. São Bento, feche meu corpo! São Bento, ilumine minha alma! São Bento, feche meu corpo! São Bento, ilumine minha alma! São Bento, feche meu corpo! São Bento, ilumine minha alma!"

Rezar ao menos um Pai-Nosso e oferecer a São Bento.

SIMPATIA DE UMBANDA PARA FARTURA NA MESA


Num domingo, faça uma receita que leve azeite de dendê e arroz.
Sirva em sua mesa para todas as pessoas que estiveram na casa e não deixe restos, comendo com o pensamento firme em ter sempre muita fartura em sua mesa.

(fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro)

SIMPATIA PARA CONSEGUIR O EMPREGO DOS SEUS SONHOS


Um dia antes de sair para procurar emprego, às seis horas da tarde em ponto, acenda uma vela amarela para seu anjo da guarda e peça a ele com muita fé que o ajude a conseguir o emprego com que sonha.
Ao pé da vela, deite um par meias novas que nunca tenham sido usada antes. Deixe a vela queimar até ao fim.
À noite, ao ir dormir, vista este par de meias pelo avesso.
No dia seguinte, quando for procurar o emprego que deseja, vista o par de meias corretamente e acredite no êxito de sua empreitada.

(fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro)

SIMPATIA DE UMBANDA - PARA ACHAR UM EMPREGO



Pegue uma folha de mangueira e a risque com giz branco.
Coloque essa folha na sua carteira e fique com ela lá até ela secar ou conseguir emprego. Em ambos os casos, depois que ela secar, esfarele-a e jogue o pó ao vento, oferecendo-o ao tempo e lhe pedindo que lhe traga logo o emprego desejado...
Se ela secar antes de você conseguir o emprego, continue a fazer a simpatia até conseguir.

(fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro)

SIMPATIA DOS ORIXÁS PARA TER DINHEIRO O ANO INTEIRO

Leve para a praia sete rosas brancas, sete moedas do mesmo valor, perfume de alfazema e um champanhe. Faça uma oração a Iemanjá e a todos os Orixás que possuem força no mar. Conte sete ondas e jogue as rosas ao mar. A seguir, despeje o conteúdo do champanhe e ofereça aos Orixás.
Lave as moedas com o perfume de alfazema e coloque-as na mão direita.
Mergulhe a mão na água e peça proteção financeira.
Deixe o mar levar seis moedas e fique com uma, que deve ser guardada o ano inteiro como amuleto.


(fonte: Bruxas Angelicais, de Clara Luz)

Feitiço de sorte para o Signo de Peixes

 Este banho traz proteção no lar. Pegue um pouco de guiné, 3 rosas brancas, um amor-perfeito, folhas de laranjeira e de manga. Faça um banho durante a Lua Crescente e jogue no corpo, do pescoço para baixo.

Feitiço de sorte para o Signo de Aquário

 Em dia de Lua Cheia, faça este banho contra as más influências. Arrume folhas de salgueiro, orquídea, margarida, arrebenta-cavalo, fedegoso, folhas de bambu e banhe-se mentalizando a energia positiva.

Feitiço de sorte para o Signo de Capricórnio

 Para abrir caminhos, faça um banho com arruda macho e arruda fêmea, um cravo branco, uma papoula, folhas de eucalipto, pinheiro e cana. Jogue a mistura no seu corpo numa manhã de Lua Minguante.

Feitiço de sorte para o Signo de Sagitário

Faça um banho com 3 gerânios, 3 violetas, 3 cravos amarelos e um pouco de cipó-pedrs. Jogue no corpo num dia de Lua Nova. Isso vai afastar todos os fluidos negativos.

Feitiço de sorte para o Signo de Escorpião

 Atraia boas energias fazendo um banho com um punhado de cordão-de-frade, uma dália, um amor-perfeito e 2 ramos de comigo-ninguém-pode. Jogue no corpo, do pescoço para baixo, em dia de Lua Crescente.

Feitiço de sorte para o Signo de Libra:

Arrume um lírio, 2 orquídeas, 3 folhas de macieira, algumas folhas de cânfora e 10 folhas de limoeiro. Faça um banho com elas para atrair sorte para sua vida.

Feitiço de sorte para o Signo de Virgem

 Numa noite de Lua Minguante faça um banho com folhas de sabugueiro, 3 rosas vermelhas, um pouco de guiné, um cravo branco e uma açucena. Isso irá ajudar a conservar a organização.

Feitiço de sorte para o Signo de Leão


 Este banho atrai boas vibrações. Em noite de Lua Nova, pegue 9 folhas de laranjeira, 3 levante-branquinha, 2 rosas brancas e 2 pétalas de violeta e coloque em 3 litros de água fervente. Deixe esfriar e jogue no corpo.

Feitiço de sorte para o Signo de Câncer

 Em uma noite de Lua Crescente, faça um banho colocando em água fervente arruda, malva-rosa, malva-branca, uma rosa e uma dália. Quando estiver morno, jogue no corpo para alcançar seus ideais.

Feitiço de sorte para o Signo de Gêmeos

 Pegue uma margarida, folhas de louro, um punhado de alecrim e vassourinha. Faça seu banho e jogue no corpo, do pescoço para baixo, em noite de Lua Cheia. Esta é uma boa proteção contra inveja.

Feitiço de sorte para o Signo de Touro

 Este banho traz boas energias, basta você colocar em água quente malva-branca, papoula, açucena e pétalas de rosa branca. Quando amornar, jogue no corpo, do pescoço para baixo, em noite de Lua Minguante.

Feitiço de sorte para o Signo de Áries


Faça um banho com manjericão, palma de santa-rita, 6 folhas de cipreste, um girassol e um pouco de gerânio. Jogue tudo do pescoço para baixo durante a Lua Nova. Essa magia vai trazer força para o seu dia-a-dia.

Feitiço do Tesouro

Na hora mágica da noite de São João uma fogueira de luz intensa você deve acender para inflamar uma infusão que seja vil e forte enquanto presta atenção a esta mágica canção:


Num caldeirão misture
pena de pássaro preto e urze roxo,
raiz de mandrágora, coração de lagartixa,
mecha de cabelo de um mago adormecido,
olho-de-gato em pó, sangue de drago,
asa de morcego, chifre de cervo,
e deixe por três noites a infusão macerar,
mexa com a vara de condão, depois ali cuspa
duas vezes para sorte, três para assegurar.
Venha na manhã seguinte com um tesouro se deparar!


(POR FAVOR, PERCEBA: "Olho-de-gato em pó" é uma pedra semipreciosa e não o olho de um gato transformado em pó; "sangue de drago" refere-se a uma substância vermelha, resinosa, obtida da fruta de uma árvore, a Daemonorops draco, da Ásia tropical. "Asa de morcego" é, de fato, um morcego.)


(Fonte – internet-: A magia das Velas, de Gerina Dunwich)

PARA EXORCIZAR FANTASMAS DE UMA CASA:


Deixe um maço sálvia apodreça sob um monte de estrume. Isso dará origem a vermes que, ao serem jogados no fogo, provocarão um barulho ameaçador que espantará todos os espíritos indesejados. 

      Afaste todos os "poltergeists" batendo cada porta da casa três vezes. Um antigo método de exorcismo usado na Nova Inglaterra do século XVII para livrar as casas de fantasmas travessos e espíritos hostis de índios é o seguinte: acenda uma vela branca após o pôr-do-sol num domingo. 
        Segure uma vela na mão direita e sal na esquerda enquanto entra em cada cômodo da casa caminhando de costas, começando pela adega e subindo até o sótão. Ao entrar em cada cômodo, jogue um pouco de sal e diga:


SAL SAGRADO E FOGO QUE QUEIMA LUMINOSO,
PONHAM OS ÍMPIOS DEMÔNIOS EM VÔO.
REMOVAM TODA A MALDADE DESTE LUGAR.
QUE TODOS OS FANTASMAS MALÉFICOS
SAIAM SEM VAGAR.
MALIGNOS MAIS PÉRFIDOS,
AGORA ESCUTEM-ME BEM:
PARTAM SEM DEMORA E, EXPULSOS DE VEZ,
VOEM PARA LONGE DAQUI E NUNCA RETORNEM;
OU NO ABISMO DO FOGO EU OS FAREI PERECER.

(Fonte: A magia das velas, de Gerina Dunwich)



SIMPATIA DE PROTEÇÃO COM O CARVÃO


Pegue um copo de vidro, coloque água até pouco mais da metade, e coloque então um pedaço de carvão vegetal dentro.
 O copo deve ser colocado em algum canto da casa. Depois de algum tempo o carvão vai afundar, mas você deve observar aproximadamente quanto tempo leva esse processo para ter uma idéia do nível de poluição astral naquele ambiente.

O carvão vegetal usado dessa maneira será como um mata-borrão de energias de baixa vibração. Ele vai absorver essas energias e vai afundar, e tanto mais rápido isso acontecer, tanto mais poluído está o ambiente, e isso deverá servir como aviso.
Depois que o carvão afundar, você pode substituí-lo por outro, até que comece a demorar mais para afundar, o que significa que o grosso das energias deletérias foi devidamente absorvido.
O carvão usado deve ser jogado fora na natureza, em algum jardim, área verde ou em água corrente para que a energia que ele concentrou seja absorvida e dispersada pela energia da terra.
Esse processo não precisa ser constante. Normalmente se faz uma ou duas vezes por mês, sempre dependendo do caso, pois em ambientes mais carregados o processo pode se estender um pouco mais, mas não se trata de algo que deva ser feito todos os dias, até porque essas energias nefastas também precisam de tempo para se espalharem nos ambientes.

FEITIÇO DE PROTEÇÃO DO LAR


Melhor dia: terça-feira

Melhor lua: minguante

Material necessário:

1 vidro com tampa, pintado de preto, 
* vários instrumentos de ferro e metal pontiagudos,
1 turmalina negra,
1 obsidiana,
1 pedra ônix,
1 vela preta.

Procedimento:

Coloque tudo que foi dito no vidro. Feche-o.
Acenda a vela preta sobre a tampa, então diga:

" Eu peço aos Deuses da proteção para que estejam presentes comigo. Que este feitiço seja atado, para proteger a minha casa e todos aqueles que vivem comigo. Pelo poder do 3 vezes o 3. Que assim seja , e que assim se faça!"

Coloque o vidro em cima da porta de entrada de sua casa. 
Jamais revele aquilo que existe dentro dele.

SIMPATIA PARA NEGÓCIOS


MATÉRIAIS:  2 pedaços de pano branco virgem de 5 para 6 centímetros

O QUE FAZER: 

Costurar em volta á mão, com linha verde deixando uma abertura. Colocar dentro 7 grãos de lentilha, 3 grãos de milho, 1 folha de louro, um pouco de salsinha desidratada.
Feche a ultima abertura com a linha verde, deixe a noite inteira no sereno, depois coloque na sua bolsa e deixe lá.

posteriormente acender a vela amarela para os ciganos mercadores.

SIMPATIA DA PROSPERIDADE


TAÇA DA PROSPERIDADE

Monte uma taça, mentalizando receber prosperidade da seguinte forma:
Deve ser uma taça transparente de vidro ou cristal, tanto pode ser em uma fruteira como uma taça de champanhe, depende do tamanho das pedras que colocar.
Por que a taça?
É o símbolo da receptividade do útero, da fecundidade.
É na taça que brindamos a felicidade e a vitória em todos os sentidos (casamento, nascimento, conquistas, entrada de ano novo, etc.).
Tem ainda a ver com sacralidade: como o Santo Graal; o cálice que Cristo selou a Santa Ceia; o cálice sempre representou o poder do reis, dos deuses pagãos, etc.
Coloque nessa taça os cristais da relação a seguir e não se esqueça que tais cristais deverão estar limpos e energizados antes de montar a taça.
Limpeza e energização dos cristais:
Deixar 24 horas imersos em água e sal, depois passar em água corrente e deixá-los expostos ao Sol pelo menos durante uma hora para energizar recebendo o Prana.
- 1 pirita (molécula cúbica) facilita ganhos materiais.
- 7 citrinos - símbolo da riqueza (7 = Domínio do espírito sobre a matéria)
- 1 ponta de cristal branco - união de todas as cores para paz e harmonia.
- 1 ametista - transmuta energia negativa em positiva, pedra da espiritualidade.
- 1 ônix - facilita a aquisição de bens.
- 1 quartzo rosa - traz realização em todas as manifestações do amor.
- 1 quartzo azul - proporciona equilíbrio.
- 1 quartzo verde - irradia saúde
- 1 cornalina - para concretizar objetivos.
- 1 crisopraso - suaviza o coração trabalha o perdão.
- 1 ágata vermelha para acelerar os processos estagnados.
- Completar com água filtrada e deixar em local visível na casa como decoração emanando prosperidade.
- Trocar a água uma vez por semana.
Essa taça também poderá ser feita em qualquer quinta-feira de Lua Crescente.

RITUAL DO NASCIMENTO PARA A SORTE





O cigano preserva muito a sua sorte. Existem várias crenças para mantê-la, da vida uterina até a sua morte.
Diariamente a gestante cigana faz um ritual simples para que a criança ao nascer tenha sorte.
Ao avistar os primeiros raios do sol, passa a mão em sua barriga, da mesma forma, logo que vê os primeiros raios de luar, ela repete o gesto desejando sorte e felicidade para o bebê.
Esta é a forma dela saudar as forças na natureza e pedir-lhe as bênçãos de suas luzes para a vida que já existe em seu ventre.
No sétimo dia após o nascimento da criança a mãe dá um banho no bebê, jogando moedas, jóias de ouro e pétalas de rosas em sua água, para que o filho ou filha conheça sempre a fartura, prosperidade e a riqueza.