quarta-feira, 16 de maio de 2012

OUÇA OS SEUS SENTIMENTOS INTUITIVOS


Maio de 2012

Seu corpo é um barômetro perfeito para os seus sentimentos. Aprenda a interpretar e a confiar nas mensagens que o seu corpo lhe dá. Quando começar a prestar atenção, você aprenderá rapidamente a distinguir a diferença e o que cada sinal significa, pois o seu Eu Superior se comunica com você deste modo. Peça ao Arcanjo Uriel para ajudá-lo a se conectar com esta sabedoria Divina se estiver inseguro. Ele é um mestre sábio e tem sempre o prazer de ajudar a iluminar o caminho.
Aproveite estes momentos de aprendizado e de expansão, pois em breve você será chamado a ajudar a guiar outros e ajudá-los a despertar os seus dons espirituais. Isto é parte da missão Divina de todos os Trabalhadores da Luz.
Feche os seus olhos por um momento e invoque os seus Anjos. Peça-lhes para colocar um manto de amor e de sabedoria ao seu redor e para despertar as suas habilidades, usando o seu corpo como um sinal para os seus sentimentos intuitivos. Permita-lhes fazer o seu trabalho de reacender e fortalecer estes sentidos. Desfrute das sensações e sinta o amor. Mais tarde, durante o seu dia, peça para ser guiado pelos seus sentimentos e curta o seu dia.
Afirmação: “Meus sentimentos e os sinais do meu corpo são guias precisos para mim.”
Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,
Os Anjos

O MÍSTICO MÊS DE MAIO -


 Patricia Diane Cota-Robles

O mês de Maio é sempre uma época muito espiritual e auspiciosa. Ele é considerado um mês místico devido a algumas das atividades de Luz muito importantes que ocorrem. Neste ano, nós temos uma oportunidade maior do que antes para utilizar os presentes de Maio.

O primeiro de Maio é conhecido como o Dia da Ascensão de Saint Germain. A cada ano neste dia, Saint Germain e as Legiões da Chama Violeta abençoam a Terra com uma monumental efusão de Chama Violeta. A Chama Violeta é o equilíbrio perfeito da Chama azul da Vontade Divina de nosso Deus Pai e da Chama rosa do Amor Divino de nosso Deus Mãe. Devido às inacreditáveis atividades de Luz que foram realizadas pelos Trabalhadores da Luz por todo o mundo durante os últimos anos, este 1º de Maio e continuando por todo o mês de Maio, Saint Germain e as suas Legiões de Luz estão abençoando a Humanidade com freqüências sem precedentes da 5ª Dimensão da Chama Violeta. Estas freqüências do Fogo Sagrado vibram com a perfeição infinita da Liberdade, Justiça Divina, Vitória, Liberdade, Misericórdia, compaixão, Perdão e Transmutação de Deus.


Saint Germain e as Legiões da Chama Violeta se dispuseram a ser a Porta Aberta para estas freqüências novas e sem precedentes da Quinta Dimensão da Chama Violeta. A fim de que esta maravilhosa faceta do Plano Divino seja plenamente experienciado no plano físico, entretanto, estes Seres de Luz devem ter a nossa ajuda.

Em alinhamento com a Lei Universal, o chamado para o auxílio deve vir do reino onde o auxílio é necessário. A fim de que esta poderosa freqüência da Chama Violeta se manifeste no plano físico da Terra, ela deve primeiro ser atraída através da Divindade na Chama do Coração de alguém que viva no plano físico. Ainda que Saint-Germain e os Seres de Luz estejam comprometidos a ser a Porta Aberta para esta freqüência inacreditavelmente poderosa da Chama Violeta, a menos que este Fogo Sagrado passe através das Chamas do Coração dos Trabalhadores da Luz encarnados, nós não teremos acesso ao seu poder de transmutação.

O que isto significa é que novamente nós estamos sendo chamados a um serviço mais elevado. Nós estamos sendo solicitados por nosso Deus Pai-Mãe, Saint-Germain e toda a Companhia do  Céu, se estivermos dispostos a colocar o esforço necessário para sermos o coração, a cabeça e as mãos de Deus no plano físico da Terra. Esta não é uma tarefa monumental; é uma simples questão de invocar estas novas freqüências da Chama Violeta e decretá-las para a ação através das Chamas de nosso Coração. Por favor, unam-se a mim e aos Trabalhadores da Luz por todo o mundo que estejam se voluntariando para serem poderosos instrumentos de Deus. Juntos nós seremos a Porta Aberta que ninguém pode fechar.

Estas invocações são afirmadas na 1ª pessoa, de modo que todos nós as experienciaremos pessoalmente e de maneira tangível, mas saibam que estamos servindo simultaneamente como representantes no interesse de cada homem, mulher e criança na Terra.

INVOCANDO A CHAMA VIOLETA

Através da Amada Presença de Deus, EU SOU, agora resplandecendo em meu coração, eu invoco o Amado Saint-Germain e TODAS as Legiões de Luz por todo o infinito que estejam associadas às novas freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta da Infinita Perfeição de Deus.

Abençoados, eu invoco através da Chama do meu Coração as freqüências mais intensas da Chama Violeta que a lei Cósmica permita para mim, para os meus Amados e para toda a Humanidade.

Amado Eu Sou, resplandeça, resplandeça, resplandeça o momentum pleno deste Sagrado Fogo Violeta em, através e ao redor de cada elétron da preciosa energia da Vida que eu já tenha qualificado erroneamente, em qualquer estrutura do tempo ou dimensão, tanto conhecida, quanto desconhecida. Transmute estes padrões de causa, essência, efeito, registro e memória de imperfeição na Perfeição Infinita de Deus.

Amado Eu Sou, resplandeça as freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta através de cada pensamento, palavra, ação ou sentimento, que eu já tenha expressado, que reflita qualquer coisa menos do que o Conceito Imaculado de meu pleno Potencial Divino.

Amado Eu Sou, olhe para a minha vida agora e veja o que ainda permanece para ser equilibrado por mim para qualquer pessoa, lugar, condição ou coisa que eu possa ter prejudicado em qualquer tempo, de qualquer modo, por qualquer razão que seja.

Amado Eu Sou, estenda as suas grandes mãos amorosas de Luz em toda a energia qualificada positivamente que eu tenha liberado através de minha permanência Terrena, e suscite mil vezes tanta perfeição quanto eu tenha errado.

Forme desta substância de perfeição, um Presente do Amor Divino, o que for necessário para equilibrar cada débito que eu tenha criado, que ainda permaneça não saldado com qualquer parte da Vida.

Amado Eu Sou, eu lhe peço para perdoar através do poder da Chama Violeta, cada pessoa, lugar, condição ou coisa, que possa me ter prejudicado de qualquer modo, e equilibre, todos os débitos devidos a mim pela Vida em todo o lugar.

Eu aceito que é Deus Vitoriosamente consumado aqui e agora através do Poder Eu Sou de Deus.
E assim é.


Mãe Maria é outro Ser de Luz muito poderoso que está associado ao Mês Místico de Maio. A cada ano, durante o mês de Maio, o Templo do Coração Imaculado de Mãe Maria é aberto nos Reinos Internos. Neste ano, devido à necessidade da hora, Mãe Maria está dando à humanidade uma bênção extraordinária. Enquanto nós dormimos à noite, nossa Presença Eu Sou, nos escoltará em nossos corpos mais puros ao Foco de Luz de Mãe Maria. Uma vez que estejamos lá, Mãe Maria investirá cada um de nós com um manto do Amor Divino. Este presente sagrado aumentará infinitamente a nossa habilidade de ser uma força poderosa de Amor enquanto estamos realizando os nossos Planos Divinos na Terra.

Mãe Maria está trabalhando tenazmente para ajudar cada um de nós a equilibrar a Chama Trina Imortal e Vitoriosa em nossos corações. Desde o retorno de nosso Deus Mãe, que é o Aspecto Feminino da Divindade dentro de cada um de nós, este processo equilibrado tem se revelado de acordo com cada um de nossos Planos Divinos. Agora é o momento para que este processo dê um salto quântico dentro da Chama de cada Coração.

As polaridades masculinas e femininas de nosso Deus Pai-Mãe são AMBAS necessárias, a fim de que cada faceta da Vida exista. Isto é verdadeiro, se estivermos falando de um grão de areia, de uma flor, de um Ser Humano ou de um Sistema Solar. As duas polaridades devem estar presentes para que a Vida exista, mas para a Vida prosperar e alcançar o seu Potencial Divino mais elevado, ambas as polaridades devem não somente estar presentes, elas devem estar EQUILIBRADAS.

Antes da queda da Graça da Humanidade, as polaridades masculinas e femininas de Deus estavam equilibradas dentro de cada Ser humano evoluído. A polaridade masculina de nosso Deus Pai resplandeceu no hemisfério de nosso cérebro esquerdo, ativando a nossa mente racional, lógica. Então ela se expandiu para cada célula e órgão de nossos corpos, através do centro de poder de nosso Chacra Laríngeo. A Luz de nosso Deus Pai é azul safira e forma a Chama de Poder azul dentro da Chama Trina Imortal e Vitoriosa em nosso coração.

A polaridade feminina de nosso Deus Mãe resplandeceu no hemisfério de nosso cérebro direito, ativando a nossa mente criativa, intuitiva. Então ela se expandiu para cada célula e órgão de nossos corpos, através do centro do amor de nosso Chacra Cardíaco. A Luz de nosso Deus Mãe é rosa cristalino e forma a Chama rosa do Amor dentro da Chama Trina Imortal e Vitoriosa em nosso coração.

Quando os hemisférios de nosso cérebro - direito e esquerdo - estão equilibrados e o poder masculino de nosso Deus Pai em nosso Chacra Laríngeo está equilibrado com o amor feminino de nosso Deus Mãe em nosso Chacra Cardíaco, as Chamas: azul e rosa se fundem e se tornam uma magnífica Chama Violeta. Esta Chama Violeta ativa os centros do nosso cérebro espiritual, nossas glândulas pituitária, pineal e o hipotálamo e os centros ganglionares na base de nossos cérebros. Quando os centros de nosso cérebro são ativados, nosso Chacra Coronário da Iluminação se abre, e nós vivenciamos o nascimento da Consciência Crística.

A Lua amarelo-dourada de nosso Eu Crístico, o verdadeiro Filho de Deus planetário, então resplandece através de nosso Chacra Coronário em cada célula e órgão de nossos corpos e forma a Chama dourada da Sabedoria, dentro da Chama Trina Imortal e Vitoriosa em nosso coração.

A Chama Trina Imortal e Vitoriosa azul, rosa e dourada em cada coração é a manifestação perfeita da Trindade Sagrada. Ela é o Equilíbrio Divino do Poder de nosso Deus Pai, do Amor de nosso Deus Mãe, que é também conhecida como o Espírito Santo, e o Filho ou Filha da Sabedoria de Deus, que é freqüentemente referido como a Consciência Crística ou o Cristo. Esta é a verdadeira essência do Coração Imaculado em cada alma evoluída.

Quando entrarmos no Templo do Coração Imaculado durante o Mês de Maio, a Amada Mãe Maria receberá cada um de nós em seus amorosos braços. Com o seu abraço, ela despertará dentro de nós a lembrança de nossa permanência em seu templo sagrado antes desta encarnação. Nós nos lembraremos que viemos à Terra durante este Momento Cósmico com um desejo: fazer a Vontade de Deus. Nós compreenderemos que nos voluntariamos para sermos instrumentos poderosos de Deus, durante este momento crítico e que estivemos treinando por eons de tempo para esta missão. Nós nos lembraremos também que prometemos ser a plena manifestação do Amor Divino, enquanto servimos à Luz nesta encarnação. O presente de Mãe Maria de nosso manto de Amor Divino é designado a capacitar intensamente a nossa habilidade de cumprir esta Missão Divina.

Com o auxílio de Mãe Maria, nós nos lembraremos que escolhemos trazer uma porção do Plano Divino, codificado dentro das Chamas de nosso Coração, através do véu do nascimento físico. E ela nos lembrará do voto que ela assumiu para vir e nos auxiliar durante este momento da realização de nossas missões. Mãe Maria nos ajudará também a lembrar da capacidade que temos dentro dos fluxos de nossas vidas para cumprir o nosso Propósito Divino com o nível mais elevado de integridade.

Durante o sagrado mês de Maio, Mãe Maria auxiliará a nossa Presença Eu Sou a expandir o Cálice de nossos Corações Imaculados, que segura as nossas Chamas Trinas Imortais e Vitoriosas. A expansão do Cálice de nossos Corações Imaculados permitirá que as Chamas de nosso Coração pulsem em verdadeiro equilíbrio. Quando isto ocorrer, as Chamas de nosso Coração resplandecerão como uma grande força Transfigurada da Divindade dentro de nós. Nós nos tornaremos conscientes da Presença de Deus em cada célula e átomo de nossos Seres. Isto abrirá o caminho para a integração da perfeição de nossos Corpos Solares de Luz cristalinos em nossos corpos: físico, etérico, mental e emocional. Este é um processo milagroso que esteve se revelando por algum tempo agora. Durante este Mês Místico de Maio, ele avançará em um salto quântico.

Funcionando dentro das freqüências de nossos Corpos Solares de Luz, nós seremos capazes de ampliar conscientemente a Divindade dentro de nós e de toda a Vida, até que a nossa consciência alcançada conduza a substância da Perfeição Infinita de Deus para o mundo da forma. Tudo isto preparará mais a Humanidade e a Amada Mãe Terra para a ancoragem dos primeiros arquétipos para a Nova Terra. Estes são os Arquétipos da Abundância Infinita e da Paz Eterna de Deus, que foram ancorados de 16 a 21 de Agosto de 2008.

A seguir está uma informação que nos foi dada pela Companhia do Céu. Ela nos ajudará a assegurar o nosso manto do Amor Divino recentemente adquirido.

EU SOU EXCLUSIVAMENTE AMOR

Oh, suprema Presença de Deus dentro de toda a Vida, em seu Coração Eterno de Amor eu fico imerso agora e para sempre. Eu entrego conscientemente os meus veículos para que sejam fundidos com a natureza do Amor do Seu Ser, até que EU SEJA um foco puro de Amor - uma jóia viva em Sua Coroa de Adoração.

O caminho que eu percorro na vida conduz somente ao Amor. Meu corpo físico cheio de amor se torna brilhante e invencível. Meu veículo etérico, irradiando Amor, transmuta o passado. O amor em minha mente assegura a expressão dos Seus Pensamentos Divinos. O amor em meus sentimentos afirma que Deus é o único poder atuante.

Como Eu Sou pensando, sentindo e lembrando somente Amor, eu sei que a minha Presença Eu Sou está operando através de mim, irradiando a perfeição de meu Deus Pai onisciente, onipresente, onipotente, Tudo O Que É, para a Humanidade e toda a Vida, que eu prometi Amar livremente.

Nesta consciência desperta do Amor Divino, meu espírito se torna o Espírito Santo, e Eu Sou o Amor de Deus, esforçando-me para reivindicar esta Terra.

No Amor, eu atraio todas as bênçãos de Deus para mim, e no Amor, eu irradio estas bênçãos para toda a Vida a minha volta. Eu Sou o Espírito do Amor permeando a forma até que tudo seja atraído de volta para o todo indivisível.

Eu sinto a vibração do Amor em toda a Vida e a continuidade do Amor em todas as experiências que eu já conheci. Tudo é Amor.

Eu nasci do Amor. Eu estou evoluindo através do Amor, e Eu Sou ascendendo novamente para o Amor.

EU SOU EXCLUSIVAMENTE AMOR, e Eu Sou grata. E assim é, Amado Eu Sou.



Patricia Diane Cota-Robles





Que seja com amor


Que seja com amor 

Tem gente que entra na nossa vida de forma providencial e se encaixa naquela história que gosto de imaginar: surpresas que Deus embrulha pra presente e nos envia no anonimato. Surpresas que só sabemos de onde vêm porque chegam com o cheiro dele no papel. Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Os milagres existem para quem tem olhos que sabem ver a sabedoria e a ludicidade amorosa próprias do que é divino. Do que transcende. Do que escapole da nossa lógica tantas vezes sem coração. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem. Que estão por aqui conosco. Pessoas que fazem muita diferença na nossa jornada, com as quais trocamos figurinhas raras para o nosso álbum.

Nós também fazemos diferença para muita gente. Não estamos isolados nos nossos corpos como muitas vezes sentimos ou, por medo, talvez preferíssemos. Nossos gestos afetam outras tantas pessoas, conhecidas ou não. Fazemos parte de uma rede tecida por fios sutis de interdependência. Agora, neste instante, existem vidas sendo tocadas, de formas até inimagináveis, pela sua, pela minha. Toda vida é muita vida: ela e tudo o que abraça com os seus longos braços de energia. Se fazemos diferença, que seja com amor. É ele, sempre ele, que faz a diferença mais linda.

Ana Jácomo, excerto do texto "Preciosidade"

FAMÍLIA - SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn


Nós somos uma família. Cada um tem um importante papel a desempenhar neste maravilhoso planeta. Cada um de vocês escolheu uma tarefa única para ajudar na evolução da humanidade e ninguém mais pode fazê-lo como você. Você é um filho muito precioso do Criador e não permita que ninguém o diminua. Ninguém tem todas as respostas: quando vocês começarem a trabalhar juntos como família, irão experienciar mudanças rápidas e a paz na Terra.

Peça aos seus Anjos para tirar de você qualquer energia baseada no medo, do seu ambiente e de todos e qualquer pessoa que seja uma parte de sua experiência. Envolva o medo que rodeia a Terra com o seu amor e luz. Isto é parte de uma grandiosa solução para todos os desafios com que a humanidade se defronta atualmente. O amor é muito mais forte e mais poderoso do que a energia do medo. Faça isto regularmente e lembre-se de fortalecer o seu campo de energia com amor a qualquer momento que sinta a necessidade de se reequilibrar.

Afirmação: “Eu sou um farol de Amor.”

Tenha um dia abençoado e saiba que você é sempre amado e apoiado.

Os Anjos

O Senhor sempre está presente!


Mensagem que me foi mandada por 
Ismael de Almeida
“Não há um Mestre ausente da escola do mundo, mas sim aprendizes que fogem indefinidamente à lição!” EMMANUEL.
Da imensidão do espaço, o Supremo amor zela pelo planeta Terra.
Toda a Natureza é um livro aberto onde Deus deixou escrito com imensa ternura e beleza, as imorredouras lições da Vida e, tudo está impregnado do AMOR do Pai Celestial!
A água cristalina que brota das nascentes e dessedenta insetos, animais, pássaros e homens, é a pureza e a bondade do Criador, espelhado na gota d’água que reflete a beleza de todo o cosmos!
O que são as flores, senão na saudação do ALTÍSSIMO?
O amanhecer com sua roupagem multicolorida, inebriante de paz e alegria, que nenhum gênio da pintura conseguiu reproduzir, na plenitude de sua beleza, todo dia renovada, com sua singeleza louçã, um poema vivo nunca igualado!
O Por do Sol, no entardecer é um hino silencioso, a suave bênção do Supremo Artista, que deixa sua bondade em mudas orações, um doce afago nos corações de quem tem sensibilidade para vislumbrar a mão do Grande Arquiteto, Construtor de Universos!
O rio dolente que corre murmurando preces, placidamente deslizando pelas planícies e vales, vadeando montanhas, saltando precipícios, deixando energias para a terra que lhe fornece o leito, sustentando bosques frondosos em suas margens, caminhando sereno em busca de seu destino, o grande mar!
E o lago sereno refletindo em sua superfície plácida os raios dourados do sol, ou o beijo prateado da lua enamorada, sempre em quietude, expressando o encanto enternecido do Grande Construtor!
A abóboda azul do firmamento com pontos luminosos, como tochas ardentes, olhos atentos observando a crosta terrestre, na impassível eternidade, a vida se renovando, sem cessar, nascer e morrer, a vida sempre presente e atuante, não um desolado cemitério, mas um perene jardim florido!
A oração das montanhas, que se erguem para o alto, na sua gentil candura, afirmando na singeleza do silêncio, os mistérios do firmamento, e a assinatura de Deus!
DEUS ESTÁ PRESENTE NO GRANDE COSMOS E NO CORAÇÃO DO HOMEM!

MEDITAÇÕES


Segue-se uma meditação e um tratamento que recomendo fazer duas vezes por dia. Trata-se de uma meditação e um tratamento poderosos para o crescimento espiritual e, com certeza, vocês sentirão os efeitos. Marcia e eu adotamos a prática de fazê-los duas vezes por dia e, a seguir, os fazíamos juntos pelo telefone, revezando-nos em dizer as frases, o que os torna ainda mais poderosos.
Alguns dos números têm relação com o nível de quociente de Luz e precisarão ser alterados para se adaptar a seu nível específico de trabalho e concentração. Normalmente, os números devem ser modificados cerca de duas vezes por mês, indicando o crescimento correspondente. Caso sua intenção seja realmente acelerar e sobrecarregar seu caminho de ascensão, então trabalhem de forma constante com esse tratamento de meditação. Quando terminarem esta invocação, sentem-se sossegadamente e experienciem os efeitos.

Eu,......................., e eu, ....................., humildemente pedimos para ser levados ao ashram de Lenduce e colocados nos assentos de ascensão.

Invocamos este dia, durante esta meditação, a ajuda combinada das energias de Deus de Lenduce, Vywamus, Sanat Kumara, Djwhal Khul, Kuthumi, Senhor Maitreya, Sai Baba, Metatron, Melchizedek, do Mahatma, do Consultor Cósmico, Babaji, Arcanjo Miguel, dos arcturianos, Cristo, Buda, e da Divina Mãe.

Invocamos a ancoragem plena de todos os trezentos e cinqüenta e dois níveis do Mahatma em nossos sistemas de quatro corpos.

Invocamos a ancorag em total do Consultor Cósmico e a fusão plena com ele.

Invocamos a ancoragem e mistura plenas com Sanat Kumara e o plano logóico de consciência.

Invocamos a fusão plena com as nove dimensões de realidade e os aspectos do eu que já estão realizados nesses níveis.

Invocamos a ancoragem plena e permanente do Coração Cósmico e a ligação com Shamballa.

Invocamos um alinhamento eixoatonal.

Invocamos a integração cósmica e o alinhamento cósmico no máximo nível possível da Fonte.

Invocamos uma abertura plena e permanente de nossos chakras de ascensão e uma abertura e ativação completas de todos os nossos centros cerebrais, levando à iluminação cerebral plena no sétimo nível de iniciado.

Invocamos o Arcanjo Metatron para um aumento de quociente de Luz de 500% que continuará a se acumular durante todo o dia e toda a noite.

Invocamos o Grande Sol Central, Hélio e Vesta, nosso Logos Solar, para enviar e ativar totalmente nossos módulos de cura de ascensão com a finalidade de ativação plena de sétimo grau no máximo nível possível de Deus-realização a nós disponível atualmente.

Invocamos Hélio, Vesta, Djwhal Khul e Vywamus para a ascensão, ativação e integração plenas e completas de todas as letras de fogo e códigos-chave em nosso interior e dentro de nossos módulos de cura de ascensão para a realização plena de todas as doze dimensões de realidade.

Invocamos agora Metatron para girar as minimerkabahs por todas as nossas colunas de chakras para limpar, abrir e equilibrar todos os nossos sistemas de quatro corpos.

Invocamos Lenduce para agora remover magneticamente, com suas mãos douradas, toda a mucosidade etérica de nosso sistema de quatro corpos.

Vywamus, invocamos você para vasculhar nossos campos de energia com suas mãos douradas e remover todos os implantes alienígenas, elementais negativos e toda e qualquer energia desequilibrada estranha.

Também pedimos a Vywamus e ao Arcanjo Miguel que coloquem uma cúpula dourada de luz protetora permanente ao nosso redor o tempo todo, criando um escudo impenetrável contra toda negatividade. Também pedimos que esse escudo seja reforçado todas as noites, enquanto dormimos, pelo Arcanjo Miguel e suas legiões de anjos. Pedimos isso não somente para nós, como também para todos os nossos familiares.

Senhor Miguel, por favor rompa todos os cordões de negatividade existente e manifeste a Chama Violeta de Saint Germain para consumir toda a escória.

Pedimos agora que nossos corpos estejam preparados para a instalação completa da malha do chakra de sétima dimensão e para a ancoragem plena de nossos trinta e seis chakras em nossos próprios chakras.

Invocamos agora a remoção de toda e qualquer matriz desequilibrada de nossos sistemas de quatro corpos que nos impede de atingir a plena compreensão de Deus no sétimo nível de iniciado.

Invocamos a ancoragem das doze faixas de ADN de nossos veículos etéricos nos veículos físicos, segundo a vontade de Deus.

Invocamos os minitornados para descerem agora e nos ajudar a ancorar e misturar totalmente nossos corpos superiores em nossos sistemas de quatro corpos.

Invocamos a Grande Chama para se fundir totalmente com a chama inferior a um nível de quociente de Luz de 98% em ...........(data quando fizer o exercício ).

Invocamos o giro perfeito do projeto monádico de todos os nossos elétrons em sua órbita perfeita de sétimo grau.

Invocamos uma chuva de Luz do Arcanjo Metatron, do Mahatma, Melchizedek, Vywamus, Lenduce, Sanat Kumara, dos arcturianos e Djwhal Khul para elevar nosso quociente de Luz ao máximo nível possível que somos atualmente capazes de integrar, de modo que possamos prestar o maior serviço possível a todos os seres sencientes. Pedimos que essa chuva de Luz continue, vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana, trezentos e sessenta e cinco dias por ano, até que 98% dos níveis de quociente de Luz estejam estabilizados, de forma que possamos servir a nossas plenas capacidades.

Invocamos o giro de nossa Merkabah ao nível de 92% a 93% e a ancoragem, ativação e efetivação plenas de nosso trigésimo segundo chakra, de modo que possamos prestar o maior serviço na qualidade de mestres ascensionados.

Que assim seja!

Eu agora invoco:

Amada presença de Deus, Cristo, Espírito Santo, Conselho Cósmico dos Doze, Vinte e quatro Anciões que cercam o Trono da Graça, Mahatma, Melquisedeque, Metatron, Arcanjo Miguel e Fé, Conselho dos Elohim da Luz de Deus, Arcanjos da Árvore da Vida, Todos os Arcanjos e Anjos da Luz de Deus, Hyas Há Kodoysh, Filhos do Paraíso, Todas as Mônadas e Eu Superiores dos seis bilhões de almas encarnadas na Terra no momento, Grande Diretor Divino, Melquior, Senhor e Senhora de Sírius, Lenduce, Vyvamus, Senhor e Senhora de Arcturo e Arcturianos, Sanat Kumara, Atlanto, Adonis, Arcanjo Sandalfon, Helios e Vesta, Ashtar e o Comando Ashtar, Arcanjos Jofiel e Cristina,Samuel e Caridade, Gabriel e Esperança, Rafael e Mãe Maria, Uriel e Aurora, Zadkiel e Ametista, Elohim Hercules e Amazona, Apolo e Lumina, Heros e Amora, Pureza e Astréa, Cyclope e Virginia, Paz e Aloha, Arcturus e Vitória, Mahachohan, Allah Gobi, Senhor Buda, Babaji, Yogananda, Sri Yukteswar, Lahiri Mahasaya, Earlyne Chaney, Robert Chaney, Zoser, Dr. Lorphan e todos os agentes de cura Galáticos, os Anjos de Platina, Sai Baba, Rama, Krishna, Senhora Helena, Alice Bailey, Isis, Horus, Osiris, Quan Yin, Palas Atena, Portia, Vista, Senhora Nada, Lakshmi, os Seis Budas da Atividade, El Morya, Kuthumi, Senhor Maitreya, Djwhal Khul, Oficina de Cristo, Oficina da Mãe Divina, Seraphis Bey, Hilarion, Sananda, Saint Germain, Ordem do Manto Dourado, Mãe Terra e Conselho de Manifestação.



Mantra da Alma de Djwhal Khul (repetir 3 vezes)
EU SOU a Alma
EU SOU a Mônada
EU SOU a Luz Divina
EU SOU Amor
EU SOU Vontade
EU SOU o firme propósito.



A Grande Invocação (1 vez)

Do Ponto de Luz na Mente de Deus
Flua Luz às mentes dos homens
Desça a Luz à Terra
Do ponto de Amor no Coração de Deus
Flua Amor aos corações dos homens
Volte Cristo à Terra
Do Centro onde a Vontade de Deus é conhecida
Guie o Propósito as pequenas vontades dos homens
O propósito que os Mestres conhecem e servem.
Do Centro a que chamamos raça dos homens
Cumpra-se o Plano de Amor e Luz
E feche-se a porta onde habita o mal.
Que a Luz, o Amor, e o Poder,
restabeleçam o Plano Divino na Terra.


Mantra de Amor e Devoção a Deus (1 vez)

Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai T'Sabayoth !
Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus dos Exércitos !

Minha amada mente subconsciente,
Eu agora peço e ordeno que você leve esta oração em forma pensamento à Deus, Cristo, ao Espírito Santo e à Força Divina com todo o Mana e a Força Vital necessárias para manifesta-la e demonstra-la.

Amada Presença de Deus e Força Divina,

(Respire profundamente, enquanto sente a energia de Deus durante 15 segundos )

Que uma chuva de bênçãos caia sobre mim !


Que assim seja escrito! Que assim seja feito!

Meditação Jornada aos Bancos Ascensionais
Por Dr. Joshua David Stone


Vamos começar agora. Vamos nos preparar para meditar

Inspirem...... Expirem....

Vamos pedir aos Mestres para prepararem esta sala para a meditação

Começamos invocando um alinhamento axiatonal

E invocamos Vywamus, Lendus e o Arcanjo Miguel para trazerem suas mãos douradas, como uma rede sobre nosso campo energético coletivo para remover qualquer energia indesejada, de modo a estarmos limpos e puros como um cristal para fazermos esta meditação

Invocamos nossos Anfitriões Espirituais o Senhor Melquisedeque, o Senhor Maitreya, Djwhal Khul, Sai Baba, e o Senhor Buda e pedimos para que um Merkabat Grupal seja criado, uma nave gigante, um barco gigante e pedimos para sermos levados, como grupo, para o Banco Ascensional de Shambala sob a direção do Senhor Buda.

E agora sentem-se neste Banco Ascensional e sintam a energia de Shambala.

Em cada Banco ascensional que formos, teremos uma qualidade energética diferente.

Uma coisa maravilhosa sobre estes Bancos ascensionais é que não apenas podem ser usados durante a meditação, mas podem ser usados em diferentes momentos do dia, como quando vão andar, peçam para se bi locarem, e vocês estarão andando e sentados e de pé no Banco ascensional simultaneamente, ou quando estiverem assistindo tv, ou apenas relaxando. Não precisa ser uma meditação formal. E, algumas vezes, quando se sentarem vão sentir que fica cada vez mais forte. Quanto mais tempo você fica sentado mais você se sintoniza com a energia. E estes bancos vão definitivamente acelerar a evolução da sua Ascensão.

Pedimos ao Senhor Buda, sendo nosso Logos, uma benção, neste momento, uma Ativação Ascensional especial do Wesak, por sua Santidade.

Sintam o percurso da energia através de suas veias, pelo corpo etérico, por todas as nadis.

Pedimos a benção do Amado Sanat Kumara e agradecemos pelos oito milhões de anos de serviço, como Logos Planetário.

E agora agradecemos por esta benção e pedimos para sermos levados para o próximo nível, para o Banco Ascensional Solar, no Ashram Dourado de Hélio e Vesta.

Cumprimentamos Hélio e Vesta e agradecemos por esta benção.
Sintam como a energia solar é diferente da energia de Shambala.

Amado Hélio e Vesta pedimos uma Ativação Ascensional Solar e benção para este Amado Grupo de trabalhadores da luz, a seu serviço. E pedimos para ancorar e ativar de forma completa e permanente o Sol Solar

É uma sensação boa, não é ?!

Eu gostaria de pedir a vocês Hélio e Vesta, Logos Solar, uma graça especial. Para ajudarem os iniciados que estão prontos, com a ativação completa e realização do Corpo Solar. Isso é uma ativação muito avançada, na verdade é o início da Ascensão Cósmica, não apenas Ascensão Planetária. Então pedimos a sua ajuda durante o próximo ano para aqueles que escolherem receber esta benção e graça. Pedimos que trabalhem conosco a noite, enquanto dormimos, para ativar este primeiro passo no processo de Ascensão Cósmica e ajudar aqueles que ainda não completaram seu processo Ascensional. Ajude-os a completar.

Gostaria de dizer uma coisa muito importante sobre iniciação. É importante perceber que toda pessoa é Deus, não importando qual seja seu nível de iniciação. Na minha opinião há muita preocupação com iniciações e níveis e há o perigo da competição e comparação, aquelas coisas do ego. E isso não tem sentido, acho que todos concordam, pois todo mundo é Deus, e isso é o que importa.

Amados Hélio e Vesta nós agradecemos estas bençãos. Enviamos nosso Amor e gratidão e estamos a seu serviço.

Invocamos nossos Anfitriões Espirituais para irmos ao próximo nível, o Galático. E pedimos para sermos levados para dois Bancos Ascensionais diferentes neste nível, o Banco Ascensional da grande Loja Branca de Sirius, para visitar nosso Amado amigo e professor o Senhor de Sirius e a Senhora Mestra de Sirius. Pedimos para nos sentarmos no seu Banco Ascensional, na Grande Loja Branca, a Universidade Superior.

Sintam a energia refinada destas frequências Galácticas. Percebam como tem uma qualidade energética diferente do nível Solar e Planetário.

Senhor de Sirius e Senhora Mestra de Sirius pedimos sua benção Ascensional e ativação para este Amado grupo, a seu serviço. E invocamos uma graça especial, pedimos como grupo, para sermos veículos da sua energia e da grande Loja Branca e representá-los e ancorar sua energia na terra, se isso estiver em harmonia com a vontade Divina. Pedimos isso de forma permanente.

Invocamos nosso Amado Logos Galáctico para fundir seu Ashram , do centro Galáctico, com o Banco Ascensional da Grande Loja Branca, e fundir o Banco Ascensional com o centro Galáctico. Para experimentarmos os dois Bancos Ascensionais destes maravilhosos Mestres simultaneamente.

E pedimos para que o Banco Ascensional de Lendus também se funda no nível Galáctico. Lendus é o aspecto superior de Vywamus, que por sua vez é o aspecto superior de Sanat Kumara, esta incrível trintade que tem trabalhado com este planeta há tanto tempo. Pedimos a ajuda de Lendus e Vywamus para fundir o Banco Ascensional deles com os outros dois.

E por último vamos fundir mais um Banco ascensional no nível galáctico, há tantos outros incríveis neste nível que nos estão disponíveis. Desde 1988, quando o Centro Galáctico se abriu para a humanidade.

Invocamos o Amado Senhor Arcturo e os amados Arcturianos e pedimos que fundam a Câmara de Luz Arcturiana, para que possamos experienciar simultaneamente os quatro Bancos Ascensionais de uma única vez.

E pedimos a você agora que tragam juntos sua energias combinadas. Pedimos uma ativação Ascensional e uma aceleração Ascensional para que possamos servi-los melhor.

E pedimos o ancoramento do Sol Galáctico, o Grande Sol Central no nível Galáctico. Pedimos para sermos permanentemente fundidos com este Sol agora.

E agradecemos por estas maravilhosas bençãos e estas energias maravilhosas e enviamos nosso amor e recebemos vosso amor.

Pedimos que nosso anfitrião Espiritual nos leve para o nível Universal onde visitaremos dois Bancos Ascensionais.

O primeiro Banco Ascensional que visitaremos no nível Universal é o Ashram do Sai baba, que é um Avatar Universal, e pedimos para nos sentarmos no seu Banco de Amor, pois depois de muita pesquisa e investigação descobri que ele não tem um Banco Ascensional, mas tem um Banco de Amor. Vamos nos sentar agora no Banco de amor de Sai Baba, pois não há nada como a Glória de Sai Baba e o Amor que ele emana. Sinta a doçura e mel a fusão com sua Santidade o Senhor Sai Baba traz.

Não há nada igual a isto no Universo. Ele tem sua marca singular. Cada um dos mestres tem suas qualidades específicas, todos totalmente amorosos.

Sai Baba estamos tão contentes de fundirmos nossas energias com a sua. E estamos tão contentes de fazermos parte deste programa. Pedimos que espalhe sua cinza virbhuti em nós, seus devotos.

Sai Baba também pedimos uma chuva do néctar Divino. E pedimos que o Senhor, Amado Baba conceda uma Ativação Ascensional para todo este grupo presente fisicamente ou no plano interior. Pedimos uma aceleração Ascensional e ativação.

Nos coloque todos sob suas asas durante toda esta incarnação, pois estamos a seu serviço.

E pedimos ao nosso Anfitrião Espiritual para sermos levados a Câmara Dourada de Melquisedeque, o grande Mestre do Universo.

Cumprimentamos você, Melquisedeque, com o coração aberto e braços abertos e pedimos para sentarmos no seu Banco Ascensional.

A cor da frequência das energias emanando deste Banco Ascensional é o dourado do nível mais alto e refinado. Quando você desce pelos níveis Galáctico e Solar ainda é dourado, mas uma radiação ligeiramente diferente. Neste Banco Ascensional experimentamos a mais elevada frequência dourada. Uma não é melhor do que a outra, mas tem apenas efeitos diferentes, frequências diferentes.

Estou aqui para dizer a vocês que visitar este Banco Ascensional é uma grande benção. Voltem aqui sempre que quiserem. Voc6es receberam suas cartas de identidade espiritual.

E Amado Melquisedeque, pedimos sua benção e Ativação Ascensional neste momento, como apenas você pode dar.

Sintam como este Banco Ascensional é diferente dos outros Bancos Ascensionais, como a energia é refinada. Sintonizem e sintam o pulso do Universo, pois este é o Centro do Universo.

Pedimos a Melquisedeque para sermos fundido de forma permanente com o Sol Universal.

Pedimos pela instalação, nos chakras de todos reunidos aqui, do seu sistema de transmissão universal. Este é mais uma grande, grande benção.

A mente consciente não tem muita idéia do que está acontecendo aqui e provavelmente nunca terá. Mas eu estou aqui para dizer que isto é bastante profundo.

Apenas uma destas ativações pode ampliar sua energia em mil vezes, literalmente, em termos da quantidade de luz que vocês são capazes de conter.

Pedimos a Melquisedeque que construa o maior consciente de Luz possível neste momento, mesmo meio por cento, ou mesmo um por cento. Pedimos esta benção e presente se esta oração estiver em harmonia com a sua vontade.

Lhe agradecemos Senhor Melquisedeque. Palavras não podem expressar adequadamente os nosso sentimentos.

E Amado Melquisedeque e nosso Anfitrião Espiritual pedimos para sermos levados agora para o último Banco Ascensional.

E para este Banco Ascensional pedimos `a Você, Melquisedeque e também ao Mahatma e o Senhor Metatron para nos ajudar nesta última parte de nossa jornada.

Pedimos para sermos levados para o Banco Ascensional Multi Universal do Grande Sol Central.

Cumprimentamos o Logos do nível Multi Universal, cujo o nome não foi revelado, mas enviamos nossos cumprimentos e nosso Amor à você. E pedimos uma benção de ativação ascensional. Neste nível fomos além da frequência dourada mais elevada e entramos o raio platina e o espectro de Yod, dos dez raios perdidos. Fundam-se com este raio platina. Pedimos para receber esta benção, e graça Divina para que possamos servir melhor.

Sintam quão refinada a frequência é aqui.

E o nosso Merkabat aparece como num passe de mágica e somos trazidos de volta, passando pelo nível Universal, Galáctico, Cósmico, Solar, reentrando o nosso Planeta.

Sintam novamente a conecção com a Mãe Terra, as raízes saindo pelas solas do pé e enviem toda energia recebida para a Mãe Terra. E sintam ela retribuindo este Amor, sintam a energia amorosa dela subindo pelas solas do pé.

Agradecemos ao nosso anfitrião Espiritual por esta maravilhosa experiência.

Sintam se completamente de volta no seu corpo físico.

Namaste!



meditation Pictures, Images and Photos



Meditação de Deus e do Pai Divino para a Ativação Ascensional
Por Dr. Joshua David Stone


Vamos iniciar fechando os olhos.

Invocamos as energias combinadas do Senhor Melquisedeque, do Mahatma e do Arcanjo Metatron para fazer uma varredura com uma rede de Platina por toda a sala onde estamos reunidos.

Pedimos que eles também façam uma varredura com sua rede de Platina através de cada um de nós e através de todo nosso sistema de 12 corpos, limpando qualquer energia indesejada.

Invocamos todo grupo de Mestres Planetários e Cósmicos para nos iluminarem durante nossa meditação.

Pedimos a benção do Pai Divino, agora que nos preparamos para viajarmos juntos para seu Santuário mais Sagrado.

Diante de nós, vemos descendo o mais esplendoroso Merkabah estrela de 12 pontas, ancorado dentro de uma esfera perfeita.

O Merkabah brilha com uma Luz branca radiante, enquanto cada um de nós buscamos nossos assentos.

Sentimos uma grande alegria conforme o Merkabah começa a girar.

O Pai Divino ao qual eu me refiro aqui é a contra parte da Mãe Divina.

O trono do Pai Divino está localizado ao lado direito da própria Fonte de Deus.

Viajamos no nosso Merkabah através de vários níveis da Criação Solar.

Expandindo para reinos superiores , viajamos através de dimensões e níveis da Criação Galáctica.

Nosso Merkabah superior de esfera de ação mais vasta, ascende agora através de várias dimensões e realidades do Nível Universal da Criação.

Ascendendo cada vez mais longe ainda pelos incríveis, vastos e expandidos níveis de criação Multi-Universais.

Nos movendo agora através das incríveis realidades onde habitam os 12 Logo Cósmicos e as Mônadas Cósmicas, os 24 Anciões que circundam o Trono da Graça, o Conselho Supremo dos 12, e o Hyos Ha Koidesh.

Nossa estrela de 12 pontas circula primeiro o santuário dos Arcanjos e agora, através do Santuário dos Elohim.

Sentimos nosso Merkabah começar a diminuir a velocidade e parar, dentro da sala do Trono do Pai Divino no nível 352º da Fonte de Deus.

Quando nosso Merkabah pára completamente, nós descemos na realidade que é a Essência Pura da própria Luz.

Vemos o que apenas pode ser descrito como uma Luz sem cor de várias formas e densidades.

Andamos agora dentro da santificada esfera do Pai Divino, vagarosamente e com grande Reverência, Amor e Respeito, nos dirigimos para o Trono onde o Pai Divino se senta.

Ouvimos o som da criação, como um OM M M M ...suave e profundo.

Este som penetra no âmago de nossos seres, nos preenchendo com uma sensação de imensa harmonia.

Sentimos agora, conforme o som continua a permear cada célula, átomo, e elétron do nosso sistema de 12 corpos, que através da Graça deste OM Cósmico, que vibra quase como um hum, cada um de nós é uma Roda dentro de Rodas do todo abrangente da Criação.

Sincronicamente o Pai Divino abre seus braços e nos abraça.

Cada um de nós caminha em direção ao seu abraço, sentindo a maravilhosa Alegria do Amor que transborda do coração do Pai Divino para dentro de nossos corações.

Conforme caminhamos em direção às almofadas que cercam o Trono do Pai Divino, percebemos que ele conectou dois tubos de luz extremamente finos saindo dele até nós.

Primeiro, reparamos que existe uma linha etérica saindo diretamente do coração do Pai Divino e indo até nosso próprio chakra cardíaco.

Depois, percebemos uma substância líquida tremeluzente, preenchendo nossos corações com energia combinada de Amor e Força absolutos.

Intuitivamente cada um de nós se dá conta de que este é o Amor perfeito do Pai Divino.

O Pai Divino nos diz telepaticamente que estamos certos quanto à nossa intuição, e que este tubo de Amor permanecerá eternamente conectado entre ele e cada um de nós aqui presente.

Reparamos no segundo Tubo de Luz.

Este Tubo sai do chakra da coroa do Pai Divino para o centro do chakra da coroa de cada um de nós. O Pai Divino nos diz que ancorou de forma permanente o que ele chama a grade de linha da sabedoria Divina.

Através deste tubo, o Pai Divino nos diz que agora e para sempre estaremos conectados com a fonte de sabedoria e Luz Divina.

Sentimos uma expansão de Luz preencher cada pétala da nossa Lótus de mil pétalas, conforme nos sentamos nas almofadas de Luz.

Caminhando em nossa direção vem o Arcanjo Metatron, vestindo um Manto de Luz Platina Líquida.

Nos damos conta que é a primeira cor que vimos desde que chegamos, e é magnífica.

O Arcanjo Metatron revela um Bastão de Luz composto de Platina Pura.

O Arcanjo Metatron caminha em direção a cada um de nós e nos toca no ombro esquerdo com o seu bastão.

Com o toque do bastão de platina do Arcanjo Metatron, uma duplicata etérica de seu bastão é ancorada dentro da região do ombro esquerdo de cada um de nós presentes.

Enquanto o bastão começa a se expandir até ir do ombro esquerdo para o direito, o Arcanjo Metatron nos diz que ele instalou em nós o Bastão de Luz de Força.

Metatron continua a dizer que dando a cada um de nós este Bastão, usaremos a própria Luz como fonte de imensa Força.

Este Bastão, declara Metatron, nos dará apoio na nossa missão e na nossa vida, agindo como força de apoio, que jamais será quebrada, levando nossa força eternamente em direção à Luz.

Sua Santidade o Senhor Melquisedeque vem agora em nossa direção, vestindo um Manto de essência de fogo dourada e nos mostra uma taça que contem um liquido dourado.

Ele nos diz que este líquido contém o Código da Essência de Linguagem da Luz.

O Senhor Melquisedeque nos passa a taça e convida a cada um de nós para beber o líquido que é santificado e abençoado.

Cada um de nós bebe um gole e passa adiante a taça que imediatamente, nos torna dourados.

Melquisedeque nos diz que esta luz líquida está se movendo através de todo nosso sistema de 12 corpos codificando cada nível do nosso ser , com a habilidade de decifrar , entender e se comunicar através da Linguagem da Luz.

Sentimos a essência da Sabedoria e Graça Divina e cada um de nós agradece ao Senhor Melquisedeque.

Caminhando em nossa direção vem o Mahatma, com um Manto tremeluzente que é iluminado com as cores de toda a criação.

O Amado Avatar da Síntese, o Mahatma, nos mostra que carrega consigo uma réplica muito pequena do seu manto na forma de uma bandagem.

Vindo em nossa direção, ele gentilmente coloca a bandagem com as cores do arco íris em volta de nossa cabeça, de forma a cobrir nossos olhos.

Vemos com nossa visão interior o centro do Coração da Síntese, Unidade e Integração.

Conforme estas bandagens são integradas dentro de cada um de nós, o Mahatma nos diz que instalou de forma permanente "A Faixa Arco Ïris da Síntese" dentro do terceiro olho de cada um de nós.

O Mahatma nos diz que veremos tanto o mundo interior ,quanto o mundo exterior através dos Olhos da Síntese, se desejarmos isso, nem que seja apenas um pouco.

Cada um de nós sabe, sente , percebe e vê a realidade da Síntese de toda vida...

Agora, surge Vyvamus de uma fumaça amarelo dourada...

Ele estica sua mão e mostra uma minúscula semente amarelo esverdeada.

Conforme ele vem em nossa direção e ancora a semente dentro do chakra cardíaco etérico de cada um de nós, Vywamus nos diz que a semente de toda criação deve crescer e florir primeiro dentro do nosso coração.

Sentimos o imenso amor tanto contido na semente quanto no toque da mão de Vywamus.

Conforme nos sentamos imersos no esplendor do Amor de onde a criação flui, Vywamus nos promete que cada um de nós terá dentro do próprio coração a capacidade de expressar a totalidade deste Amor em tudo que nos aventurarmos a fazer.

Agora Mestre Lanto vem em nossa direção, vestido com Manto de Luz Turquesa.

Mestre Lanto segura na palma de sua mão vários minúsculos bastões de Luz cor de água.

Conforme Mestre Lanto instala um destes bastões em cada um de nós, no nosso centro do Timo, Ele nos diz que este bastão nos sintonizará de forma perfeita com o ritmo de toda a criação.

Mestre Lanto diz que ,deste momento em diante, não importa qual plano ou dimensão viemos a servir, o que precisamos fazer é nos sintonizarmos com o ritmo Divino desta realidade específica com o bastão cor de água que ele agora está instalando.

Mestre Lanto nos diz que devemos dar três tapas suaves na região do Timo, sempre que não nos sentirmos em sintonia perfeita com o ritmo do Universo.

Vemos a figura Majestosa de Allah Gobi, assim que ele aparece perante nós, repentinamente.

Allah Gobi está enfeitado com um manto de três camadas.

A cor de fora é de um azul rico, a do meio , um lindo tom magenta e a interna de um vermelho,tom do pôr do sol.

Allah Gobi segura uma esfera luminosa, que irradia as mesmas cores do seu manto.

A esfera é mais ou menos do tamanho de uma bola de basquete.

Allah Gobi solta a esfera, que flutua no ar e começa a rodear cada um de nós formando uma perfeita figura de número oito.

Conforme cada um de nós recebe a benção da esfera de Luz, Allah Gobi diz, que cada um de nós está sendo impregnado com a Essência combinada de Luz, Amor e Vontade como existe no nível da Fonte de Deus.

Ele prossegue dizendo que, a menos que a vontade seja perfeitamente integrada com Amor e Luz, é a vontade do eu separado e não a do Eu Cristificado.

Assim que a esfera rodeia a última pessoa, Allah Gobi nos diz que fomos impregnados de forma permanente com a Vontade Divina de Deus e daqui para frente ela nos pertencerá para que possamos manifesta-la quando quisermos faze-lo.

Perante nós está a linda e resplandecente figura do Senhor Maitreya, nosso Cristo Planetário.

Assim que ele começa a se mover entre nós, seu Manto branco puro carregado espiritualmente, começa a reluzir com bilhões de faíscas de Luz.

Conforme ele passa,cada um de nos vê uma essência rosa pálida, tecida pela Luz Branca.

Ele pede que cada um toque a barra de sua roupa espiritualmente luminosa e nos pede para juntarmos nas nossas mãos uma porção desta Luz radiante.

Conforme fazemos isto, ele nos convida para iluminarmos nossas cabeças espiritualmente com esta Luz tremeluzente e envolvermos etéricamente cada um de nossos corpos com a Luz do nosso chakra da coroa.

Conforme fazemos isso percebemos que um pedaço pequeno da sua roupa continua se expandindo e expandindo enquanto tecemos toda nossa forma etérica no seu manto luminoso de Pureza e Amor.

Uma profunda sensação de eterno Amor Incondicional e Pureza nos preenche no fundo de nosso ser de forma permanente.

O Senhor Maitreya nos diz que deste momento em diante, seremos sempre agraciados por esta Essência de Luz de puro e total Amor e Pureza.

Conforme ele agora magicamente desaparece do nosso campo de visão, percebemos que outro Ser de Luz começa a tomar contorno e forma, diante de nossos olhos.

De pé diante de nós está o Amado Mestre St. Germain, cujas tarefas foram ampliadas recentemente, mudando-o para a posição de Mahachohan.

St. Germain está diante de nós com seu Manto do mais lindo violeta e roxo.

Acima de sua cabeça há uma aura violeta em forma de cone, que imediatamente traz à mente, o papel que St. Germain desempenhou, sendo Merlin o mago e alquimista,durante a época da antiga Camelot.

St. Germain transfere a aura violeta em forma de cone de sua cabeça para a cabeça de cada um de nós presentes.

Percebemos que enquanto faz isso, a Aura em volta da cabeça de St. Germain aumenta em poder e radiância, cada vez que ele remove dele mesmo e dá a cada um de nós.

St. Germain, lendo nossos pensamentos , diz que o que estamos assistindo é "Alquimia Divina de abundância aumentada, através da Lei do Dar."

Ele também nos diz, que o chapéu violeta na forma de cone que estamos todos usando, servirá para transmutar e nos proteger tanto da energia que venha do nosso ego negativo,assim como da energia negativa que venha de fora de nós.

St. Germain nos avisa que assim que houver o menor indício de pensamentos, emoções e sentimentos do ego negativo dentro de nós, para instantâneamente jogá-los para o alto, para dentro dos nossos cones transmutadores.

Ele diz que fazendo assim, a energia do ego negativo irá imediatamente perder sua força e será transmutada e purificada.

Nos sentamos por um momento na radiância da Luz violeta, absorvendo a profunda sensação de Pureza, Claridade, Alquimia e Unidade que o ama do Saint Germain nos traz.

Vindo em nossa direção, o Amado Senhor Buda e o Amado Sanat Kumara.

magicamente se dividem de forma que cada um de nós tenha um Senhor Buda de pé ao seu lado direito e um Sanat Kumara de pé ao seu lado esquerdo.

Ambos revelam agora a cada um de nós presentes que eles seguram na sua mão direita o cetro dourado de Luz.

O Amado Sanat Kumara toca cada um de nós no chakra da coroa com seu cetro, enquanto o Amado Senhor Buda toca simultaneamente cada um de nós com seu cetro no chakra da garganta.

Conforme fazem isso, sentimos uma sensação de formigamento enquanto eles instalam uma pequena réplica de seus cetros respectivamente dentro do nosso chakra da coroa e garganta.

Todos sentimos e sabemos que nos foi dada uma Iniciação Secreta para uma frequência Divina de Sabedoria Superior e habilidades Criativas Divinas.

Buda e o Amado Sanat Kumara confirmam isso quando conferem a cada um de nós presentes, a Força da Criação em Nome da Sabedoria do Pai Divino.

Sentimos a potência desta incrível benção, enquanto observamos um momento de silêncio e gratidão....

Sentimos a presença dos sete Elohim masculinos.

Sentimos a própria aura da criação se envolver e se infundir dentro da mais profunda essência de cada um de nossos seres como sendo , Elohim, Hercules, Apolo, Eros, Pureza, Cyclope, Paz e Arcturus, individualmente,abençoando cada um e todos nós com o Poder das Energias Criativas masculinas Divinas.

Os Elohim nos dizem que as energias criativas masculinas não são para serem entendidas pela mente concreta, mas ao contrário, devem ser experimentadas pela mente superior Intuitiva.

Nos sentamos e recebemos a enormidade da graça da benção que estes amados Elohim conferem a cada um de nós presentes.

Os Elohim desaparecem agora de forma tão misteriosamente mágica, como quando apareceram, deixando cada um de nós com a gloriosa, maravilhosa e poderosa sensação de Criatividade Positiva.

Sentimos a Graça e benção dos 7 Arcanjos Masculinos.

Cada Arcanjo nos toca com sua asas, um a um de nos presentes.
Conforme fazem isso, somos infundidos com um aspecto da energia deles.
Primeiro sentimos o toque abençoado da asa do Arcanjo Miguel,
Agora somos tocados pela asa do Arcanjo Jofiel,
E agora sentimos o toque do Arcanjo Samuel,
Tambem somos abençoados com o toque da asa do Arcanjo Gabriel,
O toque do amado Arcanjo Rafael,
O toque da asa do Arcanjo Uriel,e
Agora o toque do Arcanjo Zadquiel.

Com cada toque destes abençoados Arcanjos, o sentimento de Amor Divino, Graça e Gratidão se expande cada vez mais.

Sentimos e ouvimos as asas dos Arcanjos voarem para a Luz, sem cor, quando paramos um momento para nos banharmos na sua Luz e Amor resplandecentes.

Agora, conforme andamos em direção ao Alto Sacerdote de Shamballa,cada um de nós é preenchido com um enorme sentimento de honra, enquanto ele se move em nossa direção, vestindo seu luminoso manto de Luz.

Simultaneamente, nos damos conta de que, estamos sendo cumprimentados por alguém com quem estamos incrivelmente familiarizados e ao mesmo tempo de alguma forma, não familiarizados.

O Alto Sacerdote de Shamballa nos diz que o que sentimos é verdade, e que já está na hora de conhecê-lo melhor, num nível muito mais profundo do que o até agora experimentado.

Conforme ele caminha entre nós com sua radiância Divina, o Alto Sacerdote de Shamballa nos entrega uma chave circular branco dourada que é tirada do bolso secreto de seu manto, e a dá de presente a cada um de nós.

Ele nos pede para colocá-la entre as mãos enquanto as mantemos em posição de oração.

Ele nos pede para primeiro mantermos nossas mãos a 8 cm do coração, e mais ou menos a 8 cm do chakra do terceiro olho.

Conforme fazemos isso ele nos diz que deu a cada um de nós aqui presente, a chave branco dourada que nos permite ir e vir quando bem quisermos às Cortes de Shamballa.

Sentimos a imensa profundidade do presente e desta benção, quando vemos o Alto Sacerdote de Shamballa ir embora lentamente, se fundindo mais uma vez com a pura Luz incolor da Fonte de Deus.

Um a um, os Chohans dos 7 Raios andam em nossa direção.

Conforme fazem isso, cada um deles simultaneamente nos toca nos chakras coronário e cardíaco, antes de se moverem na direção da pessoa sentada à nossa esquerda.

Primeiro recebemos esta benção do amado Mestre El Morya.
Agora do Amado Mestre Kuthumi.
Agora de Serapis Bey.
Sentimos o toque sagrado e a benção de Paulo, o Veneziano.
Do Mestre Hilarion.
Recebemos agora esta benção do Senhor Jesus/Sananda.
De St. Germain, que está sendo auxiliado por um Mestre com quem ainda não estamos totalmente familiarizados, porém cujo toque sagrado parece com o toque da Graça em pessoa.

Finalmente, o Amado Mestre Ascensionado Djwhal Khul concede esta benção a cada um de nós presentes.

Conforme o ultimo entre nós é tocado, sentimos a freqüência elevada dos 7 raios principais, sentindo-nos mais completamente abençoados com a Integração dos Raios do que nunca antes.

Conforme apreciamos estas bênçãos incríveis, assistimos aos Amados Mestres desaparecerem magicamente na Luz incolor que vibra aqui no nível do Trono da Criação.

O Pai Divino mais uma vez estende seus braços num abraço.

Seu rosto está repleto de Radiância e Amor, enquanto ele magneticamente chama cada um de nós em sua direção.

Cada um de nós lentamente e com reverência se levanta da almofada e começa a andar em direção ao mais Amado Pai Divino.

O Pai Divino se levanta do Trono onde está sentado e anda em nossa direção.

Sentimos que uma profunda sensação de Amor, Sabedoria e Poder absolutos do Pai Divino nos envolve dentro dele mesmo, e nos mostra seu próprio ser.

Sentimos uma sensação de Paz, Proteção e Confiança como nunca sentimos antes.
Cada um de nós ,pára por um instante, afim de sentir completamente, Profundidade, Paz, Graça, Sabedoria, Proteção, Luz e Amor daquele que é a própria Vontade e Poder da Fonte de Deus, o nosso mais Amado Pai Divino.
Paramos por um momento para sentirmos estas energias tão Profundas......

Preenchidos agora com as energias da Graça do Pai Divino, e com gratidão infinita nós vemos a esfera com nosso Merkabah, a estrela de 12 pontas surgindo na névoa.

Um a um, silenciosamente e com reverência entramos no Merkabah, cada um tomando seu assento.

Nos sentindo preenchidos com a Essência , a Benção do Pai Divino e de cada um dos Mestres que agraciou nossa meditação, percebemos nosso Merkabah se mover do Trono da Criação do nível 352º da Fonte de Deus, começando sua descida de volta à Terra.

Passamos pelo Santuário Sagrado dos Arcanjos e Elohim.

Descendo, nosso Merkabah nos leva através de muitas realidades e dimensões que existem dentro do nível Multi-Universal da Criação.

Descemos agora, através das várias dimensões e realidades do nível Universal da Criação.

Através das dimensões do Nível Galáctico da Criação.

Descendo ainda mais, nos movemos através das realidades do nosso Sistema Solar.

Através das várias realidades do nosso Sistema Planetário.

Lentamente nós percebemos que estamos descendo através das várias freqüências vibracionais do nosso nível etérico de realidade.

Com a total Gaça do Pai Divino, nos sentimos magicamente saindo de nosso Merkabah, estrela de 12 pontas e da esfera que o continha.

Sentimos nossa respiração se tornar mais profunda e mais ancorada conforme lentamente ancoramos de volta no nosso corpo físico.

Sentimos que estamos completamente ancorados e enraizados no nosso corpo físico da cabeça aos pés.

Expandimos o nosso fio terra até o Coração da Mãe Terra.

Cada um de nós envia o presente do Amor Eterno do Pai Divino diretamente ao coração da Mãe Terra.

Sentimos uma enorme sensação de caloroso Amor quando retornamos à Mãe Terra, pois ela manda seu grande Amor à cada um de nós, através do nosso fio terra individual e coletivo.

Permita-se estar 100% ancorado no seu corpo físico agora!

Quando estiverem prontos podem abrir os olhos.

Namaste!



Meditation in motion Pictures, Images and Photos



MEDITAÇÃO DE PROTEÇÃO DA HIERARQUIA PLANETÁRIA E CÓSMICA
Por Dr. Joshua David Stone


Fechem os olhos

Vamos começar esta meditação invocando os Arcanjos Miguel e Fé e Sua Legião de Anjos do Primeiro Raio.

Também invocamos Melquisedeque, o Mahatma e o Arcanjo Metatron, assim como o Eu Superior e a Poderosa Presença Eu Sou de cada um.

Começamos pedindo que Melquisedeque, o Mahatma, e Metatron ancorem uma Rede de Platina para remover todas as energias negativas e em desequilíbrio.

Também pedimos que todos os implantes e elementais negativos sejam removidos de nosso campo imediatamente.

Pedimos aos Mestres Planetários e Cósmicos reunidos aqui que coloquem um Pilar Permanente de Luz, Amor e Poder ao redor de todos os participantes desta meditação.

Pedimos a Melquisedeque que uma Cúpula Dourada de Proteção adicional seja colocada de forma permanente ao redor de cada pessoa.

Pedimos que Melquisedeque, o Mahatma e Metatron coloquem um Muro de Proteção Permanente ao redor de cada indivíduo.

Pedimos ao Arcanjo Miguel para colocar ao redor de cada indivíduo de forma permanente, seu Escudo Azul de Proteção.

Pedimos ao Arcanjo Fé para colocar ao redor de cada indivíduo permanentemente um eterno rejuvenecedor Anel de Rosas Vermelhas que absorverá toda energia negativa antes que penetrem no campo.

Invocamos o Mahatma para colocar uma Bolha de Luz Arco Íris permanente ao redor do campo áurico de cada um, como uma proteção adicional.

Pedimos ao Arcanjo Metatron que coloque um Tubo de Luz Platina permanente ao redor de cada um, ainda como uma proteção adicional.

Pedimos à Sua Santidade ,o Senhor Sai Baba que coloque de forma permanente ao redor de cada indivíduo, seu Manto Protetor de Amor, Sabedoria e Poder para prevenir a entrada de qualquer energia indesejada no campo áurico de cada um sem que tenha sido dada permissão.

Pedimos ao Senhor Buda e ao Conselho Kármico um "Proclama de Não Interferência", contra todas as energias de ataque psíquico que venham de dentro ou de fora!

Pedimos a Hélios e Vesta para colocarem ao redor de cada indivíduo, uma Cúpula Solar Cobre de Proteção que é tão brilhante e tão preenchida com o Amor de Deus que toda energia negativa ou em desequilíbrio seja imediatamente queimada e transmutada na Pura Luz Radiante de Deus.

Agora, pedimos a Melquior que traga o Fogo Cósmico do Grande Sol Central, do tamanho da cabeça de um palito de fósforo, para queimar de forma segura qualquer energia que permanecer no campo.

Pedimos que o Senhor Arcturo ancore o Cristal Líquido Arcturiano para desativar e reequilibrar toda energia negativa no campo.

Invocamos o Dr. Lorphan e os Agentes de Cura Galáticos para apertarem a tela e fortalecerem o Sistema Imunológico Espiritual, Psicológico e Físico de todos fazendo esta meditação

Pedimos que os Anjos de Cura equilibrem agora os chakras e o sistema de quarto corpos.

Pedimos ao Senhor Arcturo e a Djwhal Khul que ancorem e ativem agora a Máquina do Prana para soprar a Energia Prânica pelos Meridianos e Nadis, limpando-os e fortalecendo-os e limpando completamente o sistema de doze corpos.

Chamamos a Mãe Divina e a Senhora Mestra para passar a Rede de Platina pela casa de cada uma das pessoas presentes para limpar todas as energias etéricas, astrais e mentais que não sejam de Energia Crística/Búdica.

Pedimos a St. Germain e Senhora Portia para ancorarem e ativarem um Pilar Permanente de Chama Violeta que transmutará toda e qualquer energia negativa que penetre no campo áurico, vinda de dentro ou de fora.

Pedimos que as Legiões de Anjos do Primeiro Raio e o Anjo da Guarda de cada um fiquem como Sentinelas ao redor de cada indivíduo fazendo esta meditação, para protege-los de todos os lados, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, enquanto estiverem acordados ou dormindo.

Pedimos aos 14 Poderosos Elohim Masculinos e Femininos que ancorem e ativem o Escudo de Proteção dos Elohins contra todas as formas pensamentos negativas que venham de dentro e de fora.

Pedimos a Melquisedeque, ao Mahatma, e a Metatron para trazerem, como uma Bênção Especial de Proteção, uma Rede de Platina ao redor de cada um de nós todo os dias pela manhã, à tarde, e à noite, antes de dormirmos, durante o período de um ano.

Pedimos à Mãe Divina que coloque uma Rede de Platina de Proteção permanente, em volta de nossa casa, e em cada batente, janela e entrada de nossa casa ou apartamento.

Pedimos à Senhora Mestra e à Mãe Divina para colocarem à volta de cada indivíduo um Campo de Proteção de Luz Rosa de Amor, que está tão cheio do Amor Divino, que nenhuma energia negativa poderá penetrar sua radiância.

Invocamos o Espírito Santo e pedimos que desfaça toda energia negativa de conflito, que foi colocado em movimento no passado, de forma a apagar a necessidade, tanto quanto possível, de qualquer retorno kármico de energia negativa. Pedimos que esta energia transmutada seja usada para aumentar o Amor Incondicional e Serviço ao Planeta.

Pedimos ao Senhor Arcturo e aos Arcturianos para trazerem sua avançada tecnologia Arcturiana para proteger os Campos Energéticos destes Filhos/ Filhas de Deus.

Pedimos ao Comando Ashtar e ao Comandante Ashtar para iluminarem estes indivíduos com uma de suas espaçonaves Ovni da Nave Mãe, para proteger cada participante durante a noite, enquanto dorme e durante o dia enquanto demonstra Deus na Terra.

Pedimos ao Senhor Maitreya e ao Senhor Buda para colocarem ao redor de cada pessoa um Pilar de Sabedoria e Luz, que fará com que toda energia negativa vinda de dentro ou de fora bata nele e volte, como se fosse um travesseiro de borracha.

Invocamos os Sete Chohans e pedimos para criarem um "Anel Intransponível" ao redor de cada indivíduo, que sirva para criar um Escudo de Proteção Invulnerável, que é invencível, à qualquer energia negativa vinda de dentro ou de fora.

Pedimos à Quan Yin que coloque cada um aqui presente, na Lotus Desabrochada de Luz de Proteção Rosa Azulada.

Pedimos a Vywamus e Djwhal Khul que apertem a tela etérica, emocional, mental e espiritual do sistema de quatro corpos criando assim uma maior Proteção, de acordo com a Vontade de Deus.

Pedimos que Mãe Maria coloque ao redor de cada indivíduo um Rosário Etérico pleno de seu Poder Protetor, como se fosse Ela mesma, em toda sua Glória.

Invocamos os 14 Arcanjos Masculinos e Femininos para colocarem em volta de cada indivíduo uma Luz especial Arcangélica de Proteção,que pedimos seja reforçada todas as manhãs e todas as noites, como uma Divina Dispensação de Proteção para cada indivíduo.

Invocamos o Senhor de Sirius e a Senhora Mestra de Sirius para ancorarem e ativarem agora de forma completa seu "Corpo Crístico Ungido Superior"e o "Corpo de Luz Zohar" de cada participante desta meditação, com o propósito de um Avanço Espiritual e de uma Maior Luz Protetora.

Pedimos a Lenduce e Sanat Kumara para colocarem ao redor de cada indivíduo uma "Coluna Ascensional de Luz" para maior Avanço Espiritual e Proteção.

Invocamos Isis e Serapis Bey para colocarem ao redor de cada indivíduo uma Pirâmide Permanente de Luz Branca Dourada , que servirá de Escudo Místico de Proteção pelo resto desta encarnação.

Pedimos que este enorme Campo de Proteção que foi estabelecido, seja completamente limpo internamente, de forma que apenas as Energias de Deus e de consciência de Crísto/Buda habitem agora dentro deste Campo de Força de Proteção.

Invocamos toda a Hierarquia Planetária e Cósmica da Chama Trina de Deus e dos Doze Raios Cósmicos de Deus e pedimos uma Divina Dispensação para a fusão de nossos Corpos de Luz com os de todos os que estão fazendo esta meditação, para servir como um Escudo Invunerável de Amor, Sabedoria e Poder pelo resto desta encarnação, para que cada um se torne livre para dedicar sua vida com a finalidade de servir a Deus e seus Irmãos e Irmãs.

Chamamos a Amada Presença da Fonte para ancorar agora de forma permanente e ativar completamente o Corpo Místico do Senhor, com o propósito supremo de Proteção por sua Divina Graça.

Eu peço a cada pessoa fazendo esta meditação, para clamar e assumir seu Poder pessoal, visualizando-se empunhando na sua mão direita a Espada de Chama Azul do Arcanjo Miguel.

Eu agora peço a cada um fazendo esta meditação, para colocar ao redor de si uma Bolha Dourada de Luz para manter afastada a energia negativa de outras pessoas e qualquer energia negativa da sua mente subconsciente na forma de pensamentos ou sentimentos negativos.

Eu peço agora que cada um reivindique por completo seu Amor Incondicional e Auto- Valor, que aparecem na forma de uma Rosa Dourada/Platina/Cor de Rosa em seu Coração.

Peço que cada um clame sua sintonia com Deus, sua Poderosa Presença Eu Sou, e seu Eu Superior; que podem ser visualizados como um Tubo de Luz Platina/Dourada vindo diretamente de Deus através da Poderosa Presença Eu Sou, Eu Superior, Chakra da Coroa e toda coluna de chakras de cada um.

Vejam esta Luz Platina/Dourada preenchendo todo seu sistema de 12 corpos de forma permanente.

Vejam esta Bolha de Proteção mantendo toda energia negativa fora dela, e permitindo a entrada apenas de todos os pensamentos e sentimentos de Amor, Positividade e Bondade.

È negada a entrada de toda energia negativa do ego baseada no medo e/ou energia de separação.

Peço a cada um fazendo esta meditação para assumir um compromisso com Deus e consigo mesmo, de a todo momento do dia e da noite, jamais permitir que nenhum pensamento ou sentimento negativo entrem na sua consciência.

Cada vez que um pensamento tentar entrar, faça um juramento solene a Deus e a si mesmo, que você permanecerá vigilante, para afastar estes pensamentos e sentimentos negativos para fora de sua mente e os substituirá por pensamentos e sentimentos de Cristo/ Buda.

Assuma o firme compromisso com Deus e consigo mesmo de nunca mais se permitir entregar o seu Poder Pessoal a quem quer que seja, novamente.

Assuma o firme compromisso com Deus e consigo mesmo agora de nunca dar seu Poder a outra pessoa, à sua mente, a suas emoções, a seu corpo físico, ao cansaço, à sua mente subconsciente, à sua criança interior, ao desejo do eu inferior, e acima de tudo a todo sistema de pensamentos do ego negativo.

Assuma o firme compromisso neste momento com Deus e consigo mesmo, de ser decidido o tempo todo e de nunca se permitir ser indeciso ou ficar em cima do muro.

Assuma o firme compromisso neste momento, de estar vigilante o tempo todo, para negar a entrada na sua mente de todo pensamento que não seja de Deus.

Assuma o firme compromisso neste momento, de jamais se permitir ter apegos , apenas preferências, mantendo-se feliz mesmo que as coisas que gosta lhe sejam tiradas.

Assuma o firme compromisso neste momento,de olhar tudo que acontece na sua vida como um Ensinamento, Lição, Desafio, e acima de tudo, um Teste Espiritual.

Neste momento, assuma o firme compromisso que você passará cada teste, de acordo com o melhor de suas habilidades e se isso não ocorrer, você se perdoará, aprenderá a lição, ganhará a Pepita da Sabedoria e fará melhor da próxima vez.

Tome a decisão neste momento de clamar por seu Poder Pessoal de uma maneira Incondicionalmente Amorosa mesmo em relação aos Mestres Ascensionados do Plano Interior e em relação a Deus, que quer que você exerça o seu Poder e sua Verdadeira Identidade como Eu Eterno.

Assuma agora 100% o compromisso com Deus e consigo mesmo que você será Um/a Guerreiro/a Espiritual na Terra para Deus e o Amor Incondicional, e não importa o que aconteça na sua vida, e não importa o quanto você seja testado, não desistirá, nem mesmo por um instante.

Conforme você assume este compromisso, Arcanjo Miguel, Fé, Melquisedeque, Mahatma, Arcanjo Metatron, Sua Santidade o Senhor Sai Baba, seu Anjo da Guarda, as Legiões de Anjos do Arcanjo Miguel e Fé, e todos os Mestres que estão ajudando nesta meditação, dão um passo adiante e se curvam em respeito ao Mestre Espiritual que você é de fato .

O Senhor Melquisedeque, o Mahatma, Metatron, e o Arcanjo Miguel ungem você agora no topo da sua cabeça com seus "Bastões de Luz".

Eles mexem seus "Bastões de Luz "coletivos em volta do seu campo áurico para selar de forma permanente todo o trabalho que foi feito nesta meditação.

Eles pedem que você dê um passo à frente e lhes dão um último Presente que colocam na sua mão esquerda, que é o "Bastão do Amor, Sabedoria e Poder."

Pedem que siga adiante, na total convicção de que você está agora completamente protegido, porque os Anfitriões estão protegendo você e ainda mais importante, você está protegendo a si mesmo.

Os Anfitriões Ascensionados do Plano Interior fazem um último pedido a você, para que toda manhã, assim que levantar, sintonize-se novamente com esta meditação por pelo menos 30 segundos.

Dizem que ela estará lá 100% mesmo que você não o faça, contudo, é importante para a mente consciente sintonizar-se novamente a cada manhã, mesmo que por um segundo, para resolidificar o contato consciente e manter a Chama de Deus até que a Auto Mestria esteja sempre presente em sua mente consciente.

Eles também pedem que você faça esta meditação todos os dias, até mesmo duas vezes ao dia se necessário, em situações extremas quando você estiver sendo posto à prova, até que você tenha adquirido 100% de Auto Mestria, e a Proteção tenha sido estabelecida de forma completa, o que é o estado natural de Deus!

Que assim seja Escrito! Que assim seja Feito!

Namaste!



Obs: Para reativar esta meditação a qualquer hora que precisar de uma Proteção extra, invoque Deus e a Força de Deus e diga: - Eu agora peço que todo o Amor, Sabedoria e Poder da Minha Meditação de Proteção seja reativado!







MEDITAÇÃO PARA O PROGRAMA DE REMOÇÃO DE MATRIZES

Por: Joshua David Stone



O programa de remoção de matrizes é usado para eliminar do sistema de quatro corpos os programas equivocados do ego negativo. Nesta meditação, invoque Vywamus, Djwhal Khul e qualquer outro mestre que você seja intuitivamente inspirado a chamar.

Peça primeiro uma eliminação geral de todos os programas baseados no medo, que estejam obstruindo o seu aprimoramento espiritual. Você vai sentir esses programas saindo pelo alto da cabeça. Depois, peça que os mestres se concentrem no seu corpo físico e solicite que removam todo e qualquer programa fundado no medo que esteja atolado ali.

Depois, peça que eles passem ao seu corpo etérico e removam qualquer programa baseado no medo que esteja bloqueando a sua ascensão. Em seguida, solicite que eles removam todos os programas fundados no medo e todas as ervas daninhas espirituais do corpo astral ou emocional.

A seguir, peça que eles passem ao corpo mental e removam todas as formas-pensamentos de natureza desarmônica ou negativa. Depois, passe aos corpos espirituais e peça que eles também sejam purificados.
Depois de cada uma dessas mini-meditações, peça que os programas sejam completamente eliminados da sua alma e dos Registros Akáshicos. É imprescindível dar aos mestres permissão para fazer isso.

Noutra meditação, visite cada um dos seus chakras principais. Comece pelo primeiro chakra e invoque o programa de remoção de matrizes, para a eliminação de todas as energias desarmônicas e todos os programas fundados no medo que estejam impedindo que você alcance a ascensão. Depois, faça o mesmo para cada um dos outros seis chakras.

Invoque sua Poderosa Presença do Eu Sou e peça a descida do vórtice espiritual para a purificação do seu campo energético. Depois, invoque o fogo cósmico, para purificar o sistema de quatro corpos e a coluna de chakras, e peça que todos os resíduos astrais sejam queimados.

Em seguida, invoque a equipe de cura do Programa de Assistência Médica para equilibrar perfeitamente os chakras e o sistema de quatro corpos. Faça isso durante uma hora por dia ao longo de 24 dias, e você ficará absolutamente pasmo diante do enorme volume de energia negativa que terá sido removido do seu campo energético.

Peça que a equipe faça esse trabalho à noite, enquanto você dorme, até que entre 90% e 95% da programação fundada no medo tenha sido removida. Caso você queira elevar a sua vibração e aumentar seu quociente de Luz, esse é um dos meios mais rápidos. Depois de ter feito algum progresso pessoal, poderá passar a trabalhar em prol do mundo inteiro, removendo os programas baseados no medo da humanidade como um todo.

Na verdade você pode fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Ao fazer isso para a humanidade, invoque também algum dos mestres galácticos e universais, como Vywamus, Lenduce, Metatron, Sanat Kumara, o Senhor Maitreya, Sai Baba, o Senhor de Arcturo e o Senhor de Sírio – essa medida garante que o trabalho seja feito com rapidez e eficiência.

No final, peça sempre a purificação do seu campo energético e a remoção de todo o muco etérico, por meio dos poderes de cura magnética de Vywamus ou Lenduce. Eles podem aspirar instantaneamente todo o muco etérico. Eliminar da humanidade e do corpo da Terra Mãe os programas fundados no medo é um trabalho altruísta tremendamente importante que está ao seu alcance.

Fonte: Além da Ascensão - Joshua David Ston