sábado, 14 de abril de 2012

PRÁTICA ESPIRITUAL - & - PROPÓSITO - SABEDORIA DOS ANJOS


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
12 de Abril de 2012.
PRÁTICA ESPIRITUAL

Comece uma prática espiritual.

A Orientação dos Anjos é que crie ou reforce a sua prática espiritual diariamente. Reserve um tempo a cada dia para ficar sozinho, meditando sobre o que verdadeiramente deseja. Visualize-o, e isto irá acontecer. A negatividade irá bloquear o seu progresso, assim evite situações e pessoas negativas, e transforme os seus pensamentos. Qualquer pensamento que seja menos do que sustentador e amoroso deveria ser transformado em um positivo que veja os seus desejos acontecendo agora e na sua frente.

Passe também algum tempo a cada dia fazendo uma atividade de brincar e se divertir. Se possível, saia. Dê um passeio, participe de um jogo não competitivo, ou vá visitar um jardim botânico. Divertir-se traz alegria e a alegria cria os milagres e a manifestação.

Lembre-se: os seus sonhos estão se tornando realidade, continue no bom trabalho e avançando. Não se preocupe com as etapas que ficaram para trás; continue avançando.

Afirmação: “É seguro que eu seja a energia do amor.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos

---.....---==II==----.....----


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
9 de Abril de 2012
PROPÓSITO
Não há tal coisa como acasos ou coincidências.

Todos e cada situação são colocados em seu caminho com um propósito. Coincidências são eventos cuidadosamente planejados.

A Orientação dos Anjos é que peça aos seus anjos para ajudá-lo a encontrar o propósito em seu atual caminho. Pode ser para fortalecê-lo ou para lhe oferecer uma oportunidade de resolver ou perdoar algo do passado. Pode ser para liberar velhos padrões, ou simplesmente para lhe trazer mais felicidade e alegria em sua vida.

Em última análise, o propósito para a maior parte de suas experiências é trazer mais alegria, satisfação e realização em sua vida, embora nem sempre pareça assim quando você está passando por um momento particularmente difícil. Busque nas qualidades da alma aquilo que deseja... riso, alegria, equilíbrio... Isto ajudará a colocá-lo no caminho para o seu destino. Assim, você é lembrado a persistir nisto, pois pode ser que novas portas estejam se abrindo para você, enquanto encontra a dádiva em cada experiência.

Afirmação: “Sou forte e determinado. Estou focado e também cheio de alegria e de propósito.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos