sábado, 16 de julho de 2011

Os signos e os beijos

Os signos e os beijos

A Astrologia influencia em diversas características das pessoas nativas de cada signo, inclusive na forma de beijar.

Cada elemento (água, ar, terra e fogo) possuem características semelhantesna hora do beijo, confira:

Elemento Água (Câncer, Escorpião e Peixes): os nativos deste elemento preferem beijos românticos, que estejam diretamente ligados ao sentimento.

Elemento Ar (Gêmeos, Libra e Aquário): não gostam de apegos e emoções na hora do beijo. O importante é ser muito criativo e cheio de paixão.

Elemento Fogo (Áries Leão e Sagitário): São os beijos mais apaixonados do zodíaco. Gostam de beijos ardentes, que despertem muita paixão.

Elemento Terra: (Touro, Virgem e Capricórnio): gostam de se envolver com o beijo. Querem beijos com muita intimidade  e com muito respeito e delicadeza.

Beijos - signo a signo

Carneiro
O ariano beija com o corpo todo. Ele pulsa e se entrega, e ao mesmo tempo ele domina. Percorre a boca desejada com fogo e paixão. Não é dado a beijos superficiais, pois gosta de sentir uma emoção e uma energia intensas nesse momento especial.

Touro
O taurino tem um beijo guloso, profundo, altamente sensual. Ele aprecia o sabor, o calor, a textura da boca beijada. Não tem pressa e é capaz de ficar longos minutos deliciando-se com o gosto da pessoa amada.

Gêmeos
O geminiano gosta de alternar beijos mais profundos e intensos com leves beijos e brincadeiras com a ponta da língua, percorrendo os contornos da boca, mordiscando-a, saboreando-a. É um beijo meio saboroso, jovial e cativante.

Câncer
O canceriano coloca a própria alma no acto de beijar. No momento em que seus lábios se unem à boca da pessoa amada, ele traduz o mais puro romantismo e faz dessa carícia uma verdadeira declaração de amor.

Leão
Para o leonino, beijar é uma arte. Por isso, ele percorre docemente a boca do parceiro, alternando carícias suaves com outras ardentes. Seu beijo tem gosto de paixão, de desejo, de força e intensidade. Enfim, é um beijo de Fogo, capaz de seduzir e incendiar.

Virgem
O virginiano é perfeccionista até no beijo. Ele toma o maior cuidado para que a pessoa amada se sinta plenamente envolvida pela carícia de seus lábios suaves e de sua língua ávida de sensações. É um beijo intenso, molhado, delicioso!

Balança
O balança beija no estilo romântico. Com seus lábios doces e ousados, ele conduz a pessoa amada para um lindo cenário, feito de flores, nascentes de água e pôr-do-Sol. Impossível não se entregar à carícia feita por essa boca que sempre parece querer "algo mais".

Escorpião
O escorpiano faz do beijo uma extensão do acto sexual. É um beijo erótico, quente, convidativo, que faz pensar nas cenas mais loucas e ardentes. É um beijo-armadilha, um beijo-sedução, um beijo-paixão. Uma experiência inesquecível!

Sagitário
O sagitariano não beija apenas com a boca, mas com o corpo todo. Ele percorre o corpo da pessoa amada como se quisesse conhecer todos os seus segredos, ultrapassar fronteiras. Beijo quente e sensual, um tanto selvagem, com cheiro de feno e sabor de aventura.

Capricórnio
O capricorniano beija meticulosamente. Começa devagar, como se quisesse a posse do "território desconhecido". Depois, vai se aprofundando em busca de intensidade cada vez maior. É um beijo prolongado, que rouba o fôlego e deixa um gosto de "quero mais".

Aquário
O aquariano beija como se quisesse desafiar as expectativas da pessoa amada. Alterna beijos carinhosos com pura volúpia e é capaz de transmitir um desejo intenso com o mais simples toque de lábios. Está sempre em busca de sensações novas e não tem medo de ousar.

Peixes
O pisciano tem um beijo devotado à pessoa amada. É um beijo-doação, em que ele procura o máximo de sensações, de prazeres, de sabores e calores. Por isso mesmo, é um beijo delicioso, que nunca se repete, mas se supera a cada nova experiência.

OS SIGNOS E A MEDITAÇÃO

OS SIGNOS E A MEDITAÇÃO

A astróloga Ekatala Keller compartilha boas ideias para você levar em conta o seu signo na hora de escolher a melhor forma de meditar


Áries (21/03 a 20/04)
Esse é o signo da coragem, impulsividade e conquista. Os arianos têm um temperamento tão forte que seu maior desafio é conter o ímpeto agressivo quando algo não sai exatamente como queriam. Praticar atividades lúdicas, como desenhar, jogar paciência ou pular corda, é uma ótima forma de meditação para arianos de todas as idades. Ao resgatar a energia infantil, esses guerreiros podem passar a enxergar a vida com mais alegria e disposição.

Touro (21/04 a 20/05)
Determinação e busca por estabilidade são as principais características desse signo. Os taurinos assumem responsabilidades com firmeza e praticidade, mas podem ser avessos às inovações, pois não lidam bem com mudanças. Por isso, para a meditação, este signo deve criar momentos de receptividade e entrega. Uma prática eficaz é fixar os olhos na chama de uma vela, respirando profunda e silenciosamente. 

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Pessoas regidas pelo signo de Gêmeos adoram falar e confabular sobre tudo. A rapidez de pensamento e a curiosidade intrínseca direcionam sua vida. O grande desafio do geminiano, porém, é praticar a comunicação sincera – e também entender que saber ouvir é tão importante quanto saber falar. Permanecer em silêncio, observando o que quer que seja, é uma maneira supereficiente de centralizar a energia dispersa.

 
Câncer (21/06 a 21/07)
Emotividade e intuição são aspectos especialmente fortes nos cancerianos. Eles tendem a proteger os seres que amam, mas demoram a superar mágoas. A sugestão para os sensíveis caranguejos, portanto, é promover uma faxina em tudo o que têm guardado, separando apenas o que tem importância. Durante esse processo meditativo, cabe a eles refletir sobre o que ficou para trás e perdoar a si mesmo ou quem tenha lhe provocado algum mal.

 Leão (22/07 a 22/08)
Leoninos transbordam vitalidade e energia criativa. Adoram receber elogios para elevar sua auto-estima, mas por isso mesmo podem se tornar inflexíveis quando não estão em evidência. Para abrandar esse ser tão superlativo, a meditação ideal deve levá-lo ao encontro de sua própria luz. Uma boa dica é trabalhar os dons artísticos sem qualquer pretensão, desenhando ou pintando de forma livre. Assim, fica fácil redescobrir e celebrar as cores de sua vida. 

Virgem (23/08 a 22/09)
Os virginianos, muito ligados ao trabalho, à ordem e à análise, acreditam que a verdadeira sabedoria vem da própria vivência, mas, por conta de seu apurado senso crítico, podem se tornar egoístas, intrometidos e muito exigentes com si mesmo. Por isso, para os nascidos neste signo, meditar é praticar o não julgamento. Realizar a jardinagem, cultivando um belo jardim com diversas espécies de plantas, é um bom exercício de tolerância e paciência.

Libra (23/09 a 22/10)
Os librianos são diplomáticos e bem articulados em seus relacionamentos, mas tendem a supervalorizar os laços. O seu grande desafio é conseguir o equilíbrio entre a teoria e a prática amorosa para desfrutar de relações mais saudáveis. Para meditar, uma boa ideia é buscar lá no fundo da mente as características do parceiro ideal e escrevê-las num papel. Depois, cabe analisar se ele próprio tem as qualidades para nutrir uma relação da forma que deseja.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Com uma energia sexual especialmente forte, Escorpião é um signo que muitas vezes ignora os meios termos. Os escorpianos tendem a enveredar por caminhos repletos de excessos, o que pode gerar obsessões passionais e sexuais. Meditar ao fazer amor é o portal tântrico de Escorpião. Por isso, uma boa pedida é buscar identificar o que gostaria de vivenciar na intimidade, por meio de profunda reflexão, e compartilhar estes desejos com o parceiro.

 Sagitário (22/11 a 21/12)
Aventureiros por natureza, os sagitarianos são livres e inteligentes, mas podem se tornar dogmáticos, com tendência a impor a própria verdade. O desafio dos nascidos sob a orientação desse signo é desenvolver a humildade, aliando corpo e mente na cadência da evolução espiritual. A meditação para os sagitarianos pede movimentos corporais livres. Por isso, práticas como a capoeira, ou danças ao som de batuque são boas pedidas.

 
Capricórnio (22/12 a 20/01)
Os capricornianos são bastante racionais e têm certa dificuldade em se renderem às emoções, pois tendem a ficar na defensiva quando sentem medo de perder o controle e se tornarem dependentes. Para meditar, o capricorniano pode observar o intervalo quase imperceptível entre suas respirações. Essa prática ajuda a diminuir os medos e a entender que a vida também segue um ritmo pausado, pois os “descansos” são essenciais à reflexão e à evolução.

Aquário (21/01 a 19/02)
Um dos mais inspirados e enigmáticos signos do zodíaco, Aquário rege pessoas que adoram levar um estilo de vida diferente e independente. E, já que a sensação de liberdade é tudo para os nascidos neste signo, praticar esportes radicais, caminhar ao ar livre, ou tomar banho de cachoeira – tudo de forma concentrada, praticando a plena atenção a cada movimento – são ótimas opções de experiência meditativa.

Peixes (20/02 a 20/03)
Este signo representa o misticismo, a compaixão e a serenidade. Os piscianos são receptivos e facilmente despertam empatia por onde passam. Seu desafio é evitar o fatalismo e perceber que não são vítimas de nada e nem de ninguém, e sim mestres de si mesmos. Ouvir música ou entoar mantras pode ser uma boa dica de meditação para os nascidos de Peixes, já que possuem muita sensibilidade e clara percepção do universo.

Ekatala Keller – Astrologia & Meditação

Como irritar os diversos Signos

Como irritar os diversos Signos
ÁRIES
Fale com eles dando uma enorme pausa entre as palavras. Não deixe que eles falem, ou se falarem corte pelo meio.
Diga como quer que façam as coisas e fique controlando.
Não demonstre paixão e aja como se você não gostasse dele.
Levante a voz cada vez que se quiser fazer entendido. Dê uns cascudos na cabeça dele de vez em quando.
Lembre sempre que eles estão querendo aparecer, e no meio de um grupo, dirija-se a ele, advertindo: "Você fala eu, eu, eu, o tempo todo..."
Entre, sem pedir licença e alugue o tempo deles numa segunda feira de manhã.


TOURO
 Gaste o dinheiro deles, peça para dar uma dentada no seu sanduíche ou na sua maça, desperdice seu material, não devolva suas coisas.
Fale com eles bem apressado, pulando direto às conclusões.
Se estiver na casa de um deles, mude a posição dos objetos quando eles não estiverem olhando. Se for possível, quebre estatuetas, bibelôs ou outros objetos de decoração da casa deles e depois pergunte: "Isto não tinhamesmo muita importância, não é?".
Encharque-se de perfume tipo "penteadeira -de-viúva", antes de andar de carro com eles.


GÊMEOS
Aborreça-os com lágrimas e longos monólogos sobre sua vida emocional.
Não converse com eles, em absoluto. Monopolize-os numa festa de forma que eles não possam se movimentar nem conversar com mais ninguém. Repita sempre:"De onde você tirou essa idéia?".
Peça a eles para fazerem menos movimentos com os braços e mãos em público, e quando iniciarem um assunto, diga: "Isso eu já sei!" ou então "Lá vem você de novo!".
Abra a porta do quarto deles e berre: "Vai sair desse telefone ou não vai?"


CÂNCER
Insulte suas mães (com classe, é claro).Critique suas casas.
Advirta-os de que eles podem perder o emprego, ou que uma estrada está para ser construída passando exatamente onde está situada sua casa.
Diga que aquela foto de família pendurada na sala é brega e confunda o retrato da "vovozinha querida" com o Mike Tyson.
Critique todos os "ex"dele: ex-namorados, ex maridos, etc.
Jogue fora aqueles discos de Ray Coniff que ele colecionava junto a outras raridades.
Descubra aquele cantinho que ele gosta de ficar e dê uma "geral", mudando tudo de posição. Pegue objetos da gaveta dele e não os reponha no lugar.


LEÃO
Tente ensiná-los alguma coisa da qual eles não entendam, e dê uma gozada no final, como se fossem completos ignorantes.
Ignore-os.
Esqueça o nome deles e pergunte: "Qual é mesmo o seu nome?"
Em público, não os apresente às pessoas importantes.
Deboche do seu gosto, da sua elegância e da sua aparência.
Quando estiverem dramatizando uma situação, ria quando o caso for triste, e faça caretas quando contarem uma piada.
Quando ele perguntar após a transa: "Foi bom para você?"responda "...mais ou menos".
Não preste atenção em nenhuma de suas histórias e depois diga: "Desculpe, nem ouvi o que você estava falando".
Tire-os de cena, dizendo: "Depois você fala, tá? "


VIRGEM
Choramingue bastante.
Desarrume sua (dele) casa, atrapalhe sua programação, esqueça de atarraxar a pasta de dente.
Cheire feito um gambá.
Diante do armário do banheiro, indague: "Para que tanto remédio?".
Faça xixi na tampa da privada, ou de preferência, no chão, em volta do vaso.
Critique o jeito deles se vestirem. Diga que aquele dentinho torto é "um charme".Use os vasos de planta deles como cinzeiro, e enterre os palitinhos de fósforo na terra.
Depois de abraça-los longamente, revele que você está fazendo um tratamento contra piolhos.


LIBRA
Diga bastante: "Isso é com você, decida logo!"
Leve-os a locais feios.
Aja de forma grosseira em público, tire melecas, arrote, fale palavrões, vire cerveja na mesa, chame o garçom pelo nome, peça pizza de alho e depois tente beijá-lo.
Critique seus parceiros.
Recuse-se a debater com eles. Dê para ele um CD de Tiririca.
Faça piadinhas do tipo: "Com esse vestido você fica parecendo a garota propaganda da Ultragaz".
Peça sempre para ele "descer do muro" e se assumir.


ESCORPIÃO
Faça perguntas pessoais.
Saiba muito sobre eles e dê isso a entender.
Obtenha mais sucesso do que eles e se vanglorie sobre isso...isso mata eles. Repita sempre: "Isso não é da sua conta!"
Abra e remexa suas gavetas.
Escreva coisas na sua agenda em código e depois deixe que ele encontre"por acaso".
Cochiche com outras pessoas olhando para eles, rindo de vez em quando.

SAGITÁRIO
Dê a eles bastante responsabilidades.
Coloque realismo na sua filosofia.
Nunca ria das piadas deles. Não tope nenhuma aventura ou quebra de rotina e esteja sempre de mau-humor.
Quando pintar AQUELA aventura, diga, com ar entediado: "Não estou afim..."
Não aceite nenhum tipo de disputa ou jogo.
Repita sempre: "Isso são horas?"
Faça todo o possível para impedir aquela viagem de férias dele.
Faça insinuações sobre a pouca cultura dos pais dele ou de outros familiares.


CAPRICÓRNIO
Organize tudo para que se sintam inúteis. Lembre-os de sua baixa posição social.
Embarace-os em público: faça escândalos, berre com eles, brigue como caixa por causa deles.
Deixe-os esperando, nunca chegue na hora marcada.
Perca ou esqueça coisas importantes que ele confiou a você: documentos, chaves, carteira.
Repita sempre: "Você não tem responsabilidade!”... nada chateia tanto um capricórniano como ser chamado de irresponsável
Insinue que ele está saindo com o chefe para crescer na empresa.
Repita de tempos em tempos: "Você é um chato!"


AQUÁRIO
Torne-se pessoal e íntimo. Ao encontrá-los, dê um longo abraço e fique apertando-o contra o peito, emocionado, lacrimejante.
Insista para que eles liguem várias vezes por dia para posicioná-los de seus movimentos.
Mude-se para a casa dele.
Faça-se passar por burro, tapado, e ainda queira ter razão. Diga a eles o que "têm que fazer "e "quando e como fazer".
Exiba seus valores materiais na cara deles, tipo carro, jóias, dinheiro, posiçao social.
Pergunte sempre: "O que é que você está pensando?"
Cite seus amigos sempre pelo nome e sobrenome.


PEIXES
Diga para agarrarem-se a si mesmos.
Marque encontro com eles em locais brilhantes, barullhentos, superpovoados, como o metrô da Cinelândia, por ex.
Deixe-os falando sem parar e no fim diga que não entendeu nada.
Grite, fale aos berros. Conte os seus "segredos" deixe-os ficar emocionados com sua sinceridade, depois ria e pergunte: "Mas você acreditou nisso?".
Convide-os para olhar as estrelas e fale sobre alíquotas de exportação e importação o tempo todo.
Arranhe o CD de Djavan deles, apague o cigarro no cristal que ele usa para meditar, deixe cair sua máquina fotográfica, sublinhe os livros que pegou emprestados dele.
Escolha filmes violentos.
Repita sempre que este negócio de romance, flores e bombons é tudo coisa de boiola.
E pergunte sempre: "Você não vai tomar um banho antes de dormir?"

Signos e velas

Signos e velas

As velas e os incensos são elementos que levam nossas mensagens e pedidos aos céus, aos elementais do ar e ao plano espiritual. 
São usados e difundidos através de várias religoões que os usam para purificar ambientes e eliminar energias nocivas que podem estar rodeando uma pessoa ou ambiente.

Essas são algumas cores principais de velas para cada signo:

Áries: Vermelha
Touro: Rosa
Gêmeos: Amarela
Câncer: Azul Clara
Leão: Laranja
Virgem: Amarela
Libra: Rosa
Escorpião: Branca
Sagitário: Violeta
Capricórnio: Verde Escura
Aquário: Verde clara
Peixes: Azul escura