quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Amar Você... Lu Guerreira.

Amar Você...

Lu Guerreira.
  
É viajar entre estrelas, cometas e luas...
é caminhar nesse seu universo sem fim
É sentir o fogo do prazer se apossar de mim, fogo que me queima a alma
e me faz te desejar...
e que ao sussurrar meu nome faz-me sentir a mais amada das mulheres...
 
Te amar é sentir calor quando em meus braços estás,
é fazer você sentir calor em uma noite de frio
é te prender te enroscar,
te lambuzar com meus beijos ardentes, e apaixonados, molhados...
Não ti quero meu escravo, ti quero meu senhor, senhor desse meu corpo que anseia pelo toque de tuas mãos.
 

Te quero preso entre laços e abraços...

Quero que mergulhes nesse meu mar de desejos, quero tirar de você o mas puro desejo e se o que queres é me ouvir gemer, podes ficar contente, pois ao toque de tuas mãos, meu prazer, meu libido explode como um vulcão! 
 

Tento me controlar fico extasiada, não consigo me conter...Quero você meu homem, fazendo amor comigo...
Quero sentir teu prazer, quero sentir o teu sexo!
Quero você dentro de mim para te dar prazer! Quero que sintas e me faça tua como só você sabe fazer...
 

Teu corpo clama pelo meu, meu corpo clama pelo teu...
Loucuras, desejos sem fim, por cima por baixo... não quero saber, nesse momento eu só quero fazer amor com você!!!

Nenhum comentário: