quinta-feira, 29 de março de 2012

Krishna e sua habilidade

 
Encontre a Bênção em sua atual situação, pois cada oportunidade oferece oportunidades para o crescimento e o aprendizado.
 Quando amaldiçoamos uma situação, nós bloqueamos o seu fluxo de energia e as coisas pioram ainda mais. Ao contrário, quando você reconhece as bênçãos em sua situação atual, a energia de apoio e de cura flui para você. Agora é o momento de reconhecer a bênção em sua atual situação.
Poderia ser algo que você aprendeu ou ganhou, por exemplo. Reconheça a bênção para acelerar a cura e a manifestação que estão tentando chegar a você. 
Em vez de se preocupar, ore, faça uma prece, uma conversa com o seu intimo, seu eu, com o universo e use afirmações positivas. Saiba que tudo está em Divina e perfeita Ordem. Você cura através do poder da gratidão. 
Krishna é a oitava encarnação de Vishnu, que é um dos três deuses hindus que supervisiona e protege a Terra e os seus habitantes. Ele é um mensageiro da alegria, da felicidade, do amor romântico e dos ensinamentos espirituais (tais como o Bhagavad Gita, que é o texto com os diálogos de Krishna). Krishna traz as bênçãos a todo aquele que o invocar.
 
Do Oráculo dos Mestres Ascensionados de Doreen Virtue