terça-feira, 26 de junho de 2012

METAFÍSICA ESPIRITUAL PARA A NOVA REALIDADE


A Humanidade está prestes a ascender para uma forma física mais sutil. Esta será uma mudança gradual, não uma transformação súbita. O início dos novos ciclos do tempo Maia em 21 de Dezembro de 2012 será um momento crucial em que a humanidade mudará para uma nova realidade. Entretanto, este evento de 2012 é mais provável de ser visto como um momento crucial após o fato, não imediatamente.

Quando a Convergência Harmônica astrologicamente significativa ocorreu em Agosto de 1987, muitos esperavam que o mundo se transformasse e a paz nascesse neste mesmo dia. A inércia humana, entretanto, apropria-se antecipadamente de uma mudança tão repentina. É necessário tempo para que o novo pensamento se infiltre na realidade da consciência do mundo, e ainda mais tempo para que os eventos se desdobrem como resultado desta mudança.

Dois anos após a Convergência Harmônica, o que aconteceu foi um avanço sem precedentes na liberdade humana: O Muro de Berlin, que separava a União Soviética do Ocidente, caiu. Dois anos após isto, a própria União Soviética entrou em colapso, terminando com o impasse global que havia ameaçado a própria sobrevivência da raça humana por mais de quarenta anos.
A evolução da consciência da humanidade foi acelerada. Começando com o início do Renascimento há 600 anos, acelerando então com o crescimento da ciência há 300 anos, e entrando em foco com a busca espiritual que floresceu na década de 1960, a mente em massa da humanidade esteve se movendo ainda mais rapidamente para a Mudança.

Embora a mudança seja um processo gradual que esteja ocorrendo ao longo de muitas décadas, seu principal marcador será quando o consenso da massa da consciência humana alcançar o ponto de inflexão entre a consciência material da terceira dimensão e a consciência centrada no coração da quarta dimensão. Quando isto acontecer, a humanidade física se tornará firmemente localizada em um ambiente de quarta dimensão.

Indivíduos pioneiros estiveram movendo a sua consciência dentro e fora da consciência de quarta dimensão durante décadas. O marcador fundamental na Mudança será quando a mente em massa da humanidade alcançar esta linha divisória e der o avanço quântico em seu próprio coração.

Nesta nova realidade, junto com a mudança para a consciência da quarta dimensão, as pessoas irão notar que o desenvolvimento de seus sentidos internos se tornará relativamente fácil. O pensamento apoiado na intuição se tornará uma trivialidade. A telepatia entre os entes queridos se tornará fácil de desenvolver. O contato com amigos e parentes que fizeram a transição se tornará cada vez mais comum.

Os corpos físicos da quarta dimensão são menos densos do que os de terceira dimensão. As pessoas começarão a perceber a luz que se irradia dos seus corpos e de outras matérias de quarta dimensão. As cores assumirão tons e sons mais profundos que irão se expandir em intensidade, criando uma gama inteiramente nova de possibilidades nas artes. As pessoas consumirão alimentos mais leves e mais líquidos do que antes. Todos terão uma descrição do trabalho – servir à humanidade da melhor maneira que eles sejam capazes.

A Mudança é um evento cósmico. É muito maior do que este planeta ou que este sistema solar. É uma atualização na energia e na consciência que afeta a todos nós. A própria Terra “se elevará aos céus”, significando que, quando o tempo chegar para este avanço decisivo para a Nova Terra, o solo sob os seus pés se elevará em vibração para a quarta dimensão, assim como o seu corpo físico. A Humanidade se elevará na frequência, juntamente com o corpo do planeta.
Quando o momento chegar, cada coisa física em torno de vocês ira avançar e mudar para uma frequência de manifestação na quarta dimensão, como previsto na Bíblia, no piscar de um olho.
Aqueles que já existem na quarta dimensão – os espíritos daqueles que já fizeram a transição do reino físico – entrarão também em uma camada superior da existência. Isto é o que se entendia pela profecia na Bíblia, que “os mortos ressuscitarão”. Porque as pessoas que habitam em corpos espirituais já estão na quarta dimensão; será mais fácil nos comunicarmos com eles, uma vez que entremos na quarta dimensão, ainda que estejamos em uma camada diferente.

Uma vez que a mudança em massa da consciência centrada no coração tenha ocorrido, a humanidade olhará para trás nesta era presente, como algo que era muito diferente. Assim como vocês amadurecem e adquirem sabedoria, visualizam o passado de modo diferente do que experienciaram na época. Assim, também, veremos a Velha Realidade de forma diferente, à medida que ganhamos sabedoria na Nova Realidade.

O tempo do principal evento da Mudança – a mudança da mente em massa da humanidade para a consciência centrada no coração, na quarta dimensão, não é conhecida, Depende inteiramente do quanto os pioneiros da consciência humana – pessoas como vocês – desenvolvem a sua própria consciência centrada no coração, a fim de abrir este caminho na consciência para que mais pessoas sigam.

Assim como há aqueles que querem que a Mudança aconteça em breve, há aqueles que desejam adiá-la tanto quanto possível, ainda que adiar um evento cósmico não esteja em seu poder. Hoje, o medo está sendo constantemente alimentado ao público, sobre a possibilidade de eventos terroristas. O medo atrasa a evolução consciente e a auto-capacitação.

Enquanto houver um risco de eventos terroristas, é de bom senso seguir todas as advertências intuitivas para continuam vindo a sua atenção sobre locais a evitar. Sua alma não os permitirá estar no local errado, na hora errada, desde que ouçam aqueles avisos intuitivos que todos alcançamos em algum ponto de nossas vidas. 
Uma das maiores dádivas que podemos oferecer à humanidade é permanecer no curso em nosso despertar espiritual. Manter o curso, concentrando-nos na consciência centrada no coração, independentemente de eventos que conspirem para encher as pessoas de medo. Então, a Mudança acontecerá em breve, e não mais tarde.

s istS � s a �� �` an style='font-size: 14.0pt;font-family:"Gill Sans MT","sans-serif";color:white;mso-themecolor:background1'>

Como a mudança é medida em universos, não lhes será pedido para enfrentarem longos anos dela. Mas a brusquidão e a quantidade de mudança serão difíceis para alguns de vocês e para a maioria daqueles que não a esperam.

Lembrem-se de que vocês agora não estão e nunca estiveram sozinhos.
Chamem-nos. Chamem seu Criador.

Peçam pela paz e a força de que estamos falando e elas serão suas em sua plenitude.
Aceitem isto em seus corações e estimem como nós estimamos cada um de vocês.

Nós somos sua família amorosa e estamos sempre com vocês.
Nossa promessa é que muito em breve vocês terão conhecimento disto.

Bom dia, queridos corações. 


Nenhum comentário: