quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Sabedoria do Mestre Merlin - Este é um tempo de mudanças significativas.

Abra o seu coração e a sua mente às possibilidades de que há mais. Concentre a sua energia e os seus talentos, tornando-se um amigo e uma pessoa mais compassiva, mais confiável e respeitada, e você atrairá mais disto para você. Se você deseja criar mais clientes e trabalho, concentre-se em ser útil e em estar no lugar certo e na hora certa. É hora de abrir as suas asas e voar. Há mudanças significativas acontecendo para você, que são catalisadores para a grande mudança e se prepare, pois aqui vêm.

Parece que há muito mais acontecendo e você não sabe o que fazer, ou se precisa parar por um momento e tomar um fôlego. Faça-o, pois isto o ajudará a reunir os seus pensamentos e os seus sentidos, e assim, você estará preparado para avançar a partir de um espaço melhor. Divirta-se um pouco e libere todos os pensamentos e você perceberá que pensamentos e idéias novas e confiáveis chegam até você, pois você está sempre conectado à orientação, mesmo quando estava inconsciente ou sem acreditar.

Se no passado você não recebeu os resultados que desejava, é importante que libere esta energia, pois ela pode ser o maior obstáculo em seu caminho e o que o impede de ver os resultados que deseja. Veja a dádiva nas situações e substitua estes pensamentos por positivos e desejáveis. Tenha confiança em si mesmo e no progresso que você fez e saiba que idéias novas e brilhantes que levarão a um grande sucesso estão disponíveis agora.

O que quer que deseje criar para si mesmo, seja mais dinheiro, tempo ou esforço, é seu. Há novas oportunidades de carreira, novas oportunidades de dinheiro e é um tempo importante para o crescimento pessoal e espiritual. Os Mestres Ascensionados estão muito ansiosos para serem os seus professores, para que possam trabalhar com você durante este momento de grandes mudanças.

Vamos trabalhar juntos para despertar, iluminar e inflamar o caminho que está diante de você.

Eu sou,
O Mestre 
Postar um comentário