sexta-feira, 26 de abril de 2013

Oração para obter a cura de vícios diversos

Oração a São Paulo.

Sinal da Cruz
Glorioso Apóstolo S. Paulo, Vós que propagastes o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, eu Vos saúdo e suplicante venho rogar - Vos digneis de interceder junto a Deus em favor do seu servo (dizer o nome da pessoa).
 Glorioso S. Paulo, dissestes aos cristãos: “Sede sóbrios e velai”.
Considerai, Glorioso Apóstolo e Mártir, que o vício degrada o homem, feito à imagem e semelhança do Pai Eterno, e o rebaixa à condição dos animais irracionais.
O viciado perde o amor da família, abandona a amizade dos seus semelhantes, rejeita, o trabalho, resvala no caminho da perdição.
No Vosso apostolado, sempre recomendastes aos fiéis a sobriedade e o procedimento honesto.
Cheio de fé em Vosso merecimento, perante Nosso Senhor Jesus Cristo, eu venho pedir - Vos, Glorioso Apóstolo e Mártir, a Vossa milagrosa proteção para (dizer o nome da pessoa).
Vós que Vos sacrificastes por amor a Jesus Cristo, que tivestes a cabeça decepada, usai a caridade para com esse servo de Deus, derramando sobre o seu espírito a Vossa luz infundindo no seu coração o Vosso amor a Nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo-lhe ver os perigos do caminho que ele está trilhando, tanto para o seu corpo como para a sua alma.
Assim Vos suplico, peço e rogo, Glorioso S. Paulo. Vós que mudastes de nome, que trocastes o nome de Saulo pelo de Paulo, fazei que Fulano (dizer o nome da pessoa) mude de comportamento e se converta aos mandamentos de Deus, assim como Vós convertestes à fé de Jesus Cristo.
Assim seja.
Rezar um Credo.
Postar um comentário