segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Os 4 mais cativantes do Zodiaco

 
 
 
Alguns de nós, ja conheceu aquela pessoa que quer por onde vá atrai olhares e deixa os corações a bater mais rápido. Aquele(a) que conquista só com o olhar ou simplesmente o tempo passa quando estamos a bater um papo com essa pessoa.

São os conquistadores, e quase não fazem esforço. Conquistam com a sua maneira de ser, com o seu olhar e com a sua conversa.

Mas há quatro signos que são mestres nisto e, não por motivos óbvios... Virgem, Escorpião, Capricórnio e libra; Entenda o por que:

 
Virgem

Por natureza muito meiga ele sabe como cativar as pessoas, para além de saber conversar muito bem. É um pouco ciumento mas sabe como atrair as atenções só com a sua maneira de falar e tratar. É também (em particular) muito romântico e bem educado. Não espere demonstrações de romantismo em publico, mas, tirando isso. Só alegrias.


 
Escorpião

Pode parecer contraditório, mas o escorpiano sabe como cativar. Consegue lhe oferecer tudo o que precisa e no momento em que precisa.



Capricórnio

Consegue cativar através do seu discurso e atenção. É um dos signos mais atenciosos e comunicativos do Zodíaco. E quando fala olha nos olhos e pode conversar sobre tudo e mais alguma coisa.



Libra

Tem de tudo um pouco o que já foi dito acima. É atencioso, adora falar e fará o que poder para ajudar. Mas, tende a ser "piranha" Um coração grande, vem com muitas opções e, com isso, algumas pessoas podem receber isso ao mesmo tempo e simultaneamente.

Nenhum comentário: