quinta-feira, 17 de maio de 2012

ESCOLHER EXPERIENCIAR AMOR E LUZ É POSSIVEL


maio de 2012


Falaremos hoje sobre o assunto da energia negativa e positiva e dos efeitos dos seus ensinamentos e crenças do passado.

Muitas pessoas estão encontrando pensamentos negativos e formas pensamento.
Elas não entendem e, portanto, são forçadas a interpretar isto das formas que lhes foram ensinadas.

As energias de seus corpos, seu mundo inteiro, seu sistema solar e toda a sua galáxia estão sendo elevados pelas frequências entrantes de uma ordem muito superior e de pureza.

Visualizem um lago pacato estando ali em seu lindo cenário por muitos anos. Tudo, em seu ciclo natural, completou sua vida e foi para o fundo do lago, invisíveis. Agora vamos instalar uma poderosa fonte de pura água bem no meio do lago. Como a água parecerá agora? No início, bem lamacenta, não é mesmo? Mas muito em breve haverá menos e menos lama e mais pureza conforme a água nova substitui a velha. É aí que vocês estão agora.

Resta muito, muito menos negatividade. A maior parte dela flutua ao seu redor, procurando por uma casa, por assim dizer. Ela tentará se alojar onde lhe for possível. Nós pedimos que vocês agora se lembrem de que são seres soberanos e estão à mercê de absolutamente nada. Não existe um ser ou pensamento que pode penetrar em vocês sem sua permissão.

Vocês são absolutamente capazes de despachar qualquer coisa negativa de vocês e retornar à Luz do Criador.

Com a quantidade e a pureza de luz entrante durante o resto deste período, vocês em breve testemunharão e concluirão um mundo de polaridade de qualquer tipo.

Vocês não precisam mais experimentar o medo de qualquer força escura, como lhes foi ensinado. Vocês podem escolher experienciar amor e luz. Simplesmente não há escuridão que possa derrotar a luz. Nunca houve.

Por favor, deixem ir a crença nessas coisas. Devolvam-na para a luz.
Substituam-na pela crença no seu próprio poder soberano sobre si mesmo e em seu Criador.
Muito, muito em breve todas essas coisas pararão de ser um problema.

Até vocês experimentarem isto, por favor, tomem minha espada e escudo e chamem as legiões para protegê-los. Vocês têm nossa promessa de que não serão deixados sozinhos.

Nós não desejamos provocar medo, mas é para esclarecer as coisas àqueles que estão experimentando as águas turvas que estamos falando.

Não fiquem com medo, queridos.

Falamo-nos de novo.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere
de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://oraclesandhealers.wordpress.com/  

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese


Postar um comentário