quarta-feira, 16 de maio de 2012

OUÇA OS SEUS SENTIMENTOS INTUITIVOS


Maio de 2012

Seu corpo é um barômetro perfeito para os seus sentimentos. Aprenda a interpretar e a confiar nas mensagens que o seu corpo lhe dá. Quando começar a prestar atenção, você aprenderá rapidamente a distinguir a diferença e o que cada sinal significa, pois o seu Eu Superior se comunica com você deste modo. Peça ao Arcanjo Uriel para ajudá-lo a se conectar com esta sabedoria Divina se estiver inseguro. Ele é um mestre sábio e tem sempre o prazer de ajudar a iluminar o caminho.
Aproveite estes momentos de aprendizado e de expansão, pois em breve você será chamado a ajudar a guiar outros e ajudá-los a despertar os seus dons espirituais. Isto é parte da missão Divina de todos os Trabalhadores da Luz.
Feche os seus olhos por um momento e invoque os seus Anjos. Peça-lhes para colocar um manto de amor e de sabedoria ao seu redor e para despertar as suas habilidades, usando o seu corpo como um sinal para os seus sentimentos intuitivos. Permita-lhes fazer o seu trabalho de reacender e fortalecer estes sentidos. Desfrute das sensações e sinta o amor. Mais tarde, durante o seu dia, peça para ser guiado pelos seus sentimentos e curta o seu dia.
Afirmação: “Meus sentimentos e os sinais do meu corpo são guias precisos para mim.”
Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,
Os Anjos

Nenhum comentário: