terça-feira, 26 de janeiro de 2016

ELEVE AS SUAS COMUNICAÇÕES À CURA

Para romper um impasse em um relacionamento propenso às dificuldades de comunicação, ouvir é mais importante do que falar. Envolva o seu coração e permaneça presente, com sua mente tranqüila e ouça ativamente a outra pessoa – às palavras, tons, nuances e o silêncio entre as palavras.

Você não precisa ver olho-no-olho alguém para amá-lo ou se sentir amado por ele. O Amor não se trata de acordo, de satisfação de agendas, ou de acerto de contas. É uma energia pura de cura que deve vir do interior. Ninguém que concorde com você pode lhe dar isto. Lembre-se: Você já é amado – isto está naturalmente dentro de você.

À medida que você se esforça para vir do amor em um relacionamento fundamental neste ano, algo maravilhoso pode ocorrer. Seu amor pode ser muito importante na harmonização das coisas com esta pessoa, colocando em movimento uma onda de energias benéficas que mudam a sua vida em muitos sentidos.

Pode parecer, à primeira vista, em um nível micro ou pessoal, mas, então, você perceberá impactos em uma escala muito maior. O aumento de sua felicidade e a frequência mais elevada, de fato, irão atrair tipos muito diferentes de situações e de pessoas – um pouco como se alguém acendesse uma luz que não estava lá antes.

Nenhum comentário: