terça-feira, 26 de janeiro de 2016

O GRANDE MUNDO INTERLIGADO COM POTENCIAIS ILIMITADOS

Na grande cena, o que importa não é o fato de quantos relacionamentos você tem, ou se você tem um companheiro na vida. Praticamente, tudo o que você faz e manifesta depende, em algum sentido, de suas interligações com o resto do mundo – e como você administra estas conexões. Todas estas conexões envolverão relacionamentos e se relacionam com o todo. Algumas pessoas você irá ver, mas muitas estarão invisíveis e fora do seu radar.

Exemplos:

1 – Seu próximo projeto criativo pode se originar a partir de sua própria imaginação após uma ida à loja e de ouvir duas pessoas falando sobre algo que elas gostam.

2 – Uma nova casa com que você sonhou pode se tornar a sua nova residência depois de um passeio frustrante no trânsito e é quando você diminui a velocidade o suficiente para ver uma placa de aluguel em frente.

3 – Um novo amigo que você encontra casualmente em uma palestra pode se tornar o seu parceiro de negócios em um tipo de aventura completamente nova, que nenhum de vocês tinha imaginado antes de se conhecerem.

4 – Sua capacidade de ficar até tarde quando está tudo tranquilo e escrever a sua novela é possível, em parte por causa da eletricidade que outros produzem e por você ter se lembrado de ter pagado a sua fatura da luz.

Em cada um destes exemplos, o resultado bem sucedido resulta do fato de você estar presente, centrado no coração e ter algum tipo de ação construtiva. Desta maneira, você está administrando conscientemente as suas conexões e criando oportunidades.

É como uma troca de energia que você está facilitando com o mundo exterior – recebendo e enviando o tempo todo!

Confie que este ano poderá ser o momento em que você se tornará mais plenamente envolvido com os seus vastos potenciais para ser o seu eu melhor!

http://stelalecocq.blogspot.com/2016/01/selacia-um-ano-divisor-de-a...

www.Selacia.com

Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário: