quarta-feira, 6 de julho de 2011

ORAÇÃO GNÓSTICA (PARA DOENTES PEDIREM AJUDA)

(ORAÇÃO GNÓSTICA (PARA DOENTES PEDIREM AJUDA)

      Tu, Logos Solar, emanação ígnea, Cristo em substância e  consciência, vida potente pela qual  tudo avança, vem até mim e penetra-me, ilumina-me, banha-me, transpassa-me e desperta em meu Ser  todas essas substâncias inefáveis que tanto são parte de Ti quanto de mim mesmo.
      Força universal e cósmica, energia misteriosa,  eu te conjuro, vem a mim, remedia a minha aflição, cura-me de todo  mal e afasta este sofrimento para que tenha harmonia, paz e saúde.
      Peço-o em teu sagrado nome, que os mistérios e a Igreja Gnóstica me ensinaram, para que faças vibrar comigo todos os mistérios deste plano e  de planos  superiores e que essas forças reunidas consigam o milagre da minha cura. Que assim seja."
  

Nenhum comentário: