terça-feira, 19 de junho de 2012

Chamado MUNDIAL


 Dr. Wayne W. Dyer 
A todas as pessoas que sustentam o desejo e a intenção suprema para que reine permanentemente e de modo definitivo o Amor, a Paz e a Alegria.
Com o fim de ajudar a nosso Planeta e a todos seus habitantes para dar luz ao Novo Mundo, pedimos a todos os da luz , os quais sentem como nós a necessidade de manter o compromisso de vibrar e sustentar permanentemente esse estado em sua máxima intensidade.
Isto é urgente para criar o salto quântico necessário para darmos a luz a nós mesmos.
Para fazer cumprir isso, só há que dizer em voz alta:
«EU DECRETO, AQUI E AGORA, FAZER REINAR PERMANENTEMENTE O AMOR, A PAZ E A ALEGRIA, AO MEU REDOR, PARA MEU MAIS ALTO BENEFICIO E O MAIS ALTO BENEFICIO DE TODOS ".
Logo é necessário sentir emoções como quando se está "enamorado". É bom manter esta frequência de uma maneira "quase obsessiva ", e naturalmente, agir em consequência.
Se pede cumprir este compromisso por um mínimo de 21 dias para assim criar e ativar os circuitos neural e energéticos necessários.
Durante estes 21 dias, quanto mais vezes se repita: " Sou Amor, Paz, Alegria ", sentindo, ao mesmo tempo, as emoções correspondentes,
manifestando-o em nós mesmos e ao nosso redor.
Os resultados serão colossais, porque um indivíduo que vive e vibra em alinhamento com a energia otimista e a vontade de não julgar a outros contrapesará a negatividade de 90.000 pessoas que vivem em níveis mais baixos de energia. Um indivíduo que vive e vibra em alinhamento com a energia do amor e respeito para tudo quanto existe, contrapesará a negatividade de 750.000 pessoas que vivem em níveis mais baixos de energia.
Um indivíduo que vive e vibra em alinhamento com a energia de iluminação, alegria e paz infinita, contrapesará a negatividade de dez milhões de pessoas que vivem em níveis mais baixos de energia...
Dr. Wayne W. Dyer
TODA A CRIAÇÃO AGRADECE POR ADIANTADO TUA ENTREGA, QUE TE SERÁ DEVOLVIDA CENTUPLICADA.
Obrigado por compartilhar isto tão rapidamente quanto seja possível, e com o máximo número possível de pessoas.
Qualquer tradução respeitando a essência do conteúdo, é benvindo.
Dr. Wayne W. Dyer 
Publicado porAlexiisen06:18

Postar um comentário