terça-feira, 19 de junho de 2012

Estabeleça diariamente as suas intenções.


Após uma noite de sono repousante e assim que despertar, peça para recordar os seus sonhos e as viagens noturnas. Ainda na energia do despertar, você está mantendo a energia da intemporalidade em que está durante o seu ciclo do sono. Então estabeleça a sua intenção para o seu dia. Liste e planeje conscientemente o seu dia, deixando espaço para as inúmeras atividades que estimulem o seu lado criativo. Estabeleça a sua energia e intenção para as reuniões ou o trabalho. Peça aos anjos para que criem eventos e oportunidades que cheguem no momento adequado, ou que seja inspirado em sua jornada, e peça que você saiba imediatamente que isto é um sinal do Espírito e ofereça a sua gratidão pela partilha. Comece a esperá-los todos os dias, procure-os, considere a mensagem e mais irá aparecer em seu caminho. Após a sua meditação da manhã, reserve alguns momentos para avaliar os eventos de sua noite e de sua meditação. Este é um grande presente para si mesmo.

Tire um tempo para relaxar e descansar. Isto irá aumentar a sua energia e vigor em todas as suas atividades. Passe um tempo com aqueles que ama, pois esta é a energia do Lar. Isto o ajuda na cura, pois você se sente envolvido pelo amor. Se achar que está sozinho, peça aos seus anjos, guias e antepassados para envolvê-lo com a sua luz. Sinta este amor e permita que ele o cure, enquanto flui ao seu redor. Então, quando se sentir pronto, compartilhe este amor com os outros que possam se considerar sozinhos. Este é um grande serviço à humanidade.

Afirmação: “Eu determino conscientemente a energia do meu dia.................................................. Grato por me ajudar a me manter nesta energia.”

Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,

Os Anjos

Nenhum comentário: