terça-feira, 31 de julho de 2012

DISSOCIAÇÕES E ASCENSÃO


A nova terra que está se formando para cada um de vocês é um holograma de suas co-criações. Vocês são criadores locais, individuais e coletivos de um novo mundo. Suas formas pensamentos vão projetar uma realidade conforme seus desejos estão sendo alicerçados pela carga energética de suas emoções e crenças. Suas frequências energéticas constroem o seu novo mundo e o seu modo de viver nele. Não há mais carma, não há mais espaço para culpas e culpados, a nova energia abre portas e convoca a beleza da liberdade de suas novas consciências e isso se chama ascensão meus queridos.
Vocês finalmente permitiram a abertura de portas que estavam por tanto tempo trancadas, é um glorioso trabalho e todos nós nos sentimos orgulhosos. Permitam-se pensar além das condições fechadas que lhes mantiveram no limite por tanto tempo. Permitam-se pensar além dos paradigmas vigentes, abracem as novas ideias e seus novos dons com a certeza que o ilimitado nos apresenta. O carma tem sido desautorizado pela malha do planeta porque vocês emitem agora um novo tipo de luz que não comporta a velha estrutura que lhes prendiam a padrões antigos. Tantos de vocês já mudaram que até mesmo aqueles que não acompanham o seu percurso de jornada estranham seu comportamento. Esses conhecidos falam a vocês: “Você mudou tanto, onde está aquele individuo de antes?” Alguns relacionamentos se romperam, porque seria antagônico perpetuar o seu novo Ser numa relação antiga. Não sintam-se receosos de romper com velhos padrões porque ser novo exige isso de vocês.
Muitos casamentos, vínculos de amizades e relacionamentos estão se rompendo porque vocês sentem que não falam a mesma língua. Há uma divergência aí e vocês precisam ser o que estão se tornando. Contudo, a separação já não é tão sofrida como seria se vocês ainda vibrassem na velha consciência. Vocês estão esperançosos e excitados com o novo e a promessa de uma nova vida habita seus corações e lhes carrega de certezas como ondas de energia que vem e vão. No entanto, enquanto há dissociações em seu meio, há novos indivíduos chegando aliados ao holograma da antiga promessa de que essa época seria tão importante para esse reencontro. Algumas limpezas em suas relações são necessárias, até que você comece a fluir com desprendimento e alegria de estar só e tão protegido ao mesmo tempo. De certo modo, vocês sentem que foram mexidos em suas bases e isso lhes trouxe novos sentimentos e novos modelos de se relacionar com os outros e com a vida; vocês sentem afinidades e essa sincronia com algumas pessoas é tão forte que alivia suas almas da sensação de solidão. E, lembrem-se que nos momentos de maior desamparo, nos momentos em que as vozes de seus guias forem silenciadas, serão os momentos em que vocês estarão mais amparados pelas ligas estelares que tem ajudado este planeta. Queridos, preparem-se para o que está nascendo, abram caminho para o novo, abracem e mergulhem na ideia de novas perspectivas e ângulos de existência dimensional.
Vocês estão se reconectando com o divino. O Deus em vocês está cada vez mais ativo e essa força amorosa fala com vocês de maneira tão suave e nítida. Vocês tornaram-se canalizadores de suas fontes divinas em tempo integral, qualquer separação agora é momentânea e vocês sabem que não estão sozinhos. A humanidade é livre para sentir o que bem entender. Todos são livres para criar o seu novo mundo, basta intenção e coração. Queridos, mergulhem em suas melhores emoções... Quando vocês sentem um lampejo de gratidão ligado a uma sensação de amor profundo é o Deus em vocês querendo tomar seu lugar e lhes puxando adiante para um novo modo de vida. A divindade está lhes saudando ao passarem para este lado do véu, ao atravessarem a malha vibrátil que vocês mesmos ajudaram a construir. É uma visão tão bela, é um momento tão sublime recebê-los do lado de cá e a cada passagem vocês são atravessados por uma emoção de separação tão grande com o antigo EU que muitas vezes é tão parecida com a sensação de que vocês estão literalmente morrendo para esta dimensão em que vivem. Não temam suas sensações, abençoem-nas porque vocês estão chegando de volta ao lar, encontrando suas raízes divinas. É um grande e belo encontro e vocês nunca estarão separados um do outro. Vocês serão grandemente apoiados e amados neste incrível retorno ao lar. Vocês estão sendo aplaudidos agora por muitas energias que habitam um novo mundo. E assim é.

Postar um comentário