quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

OUVINDO O CHACRA CARDÍACO

“Amados Arcanjo Gabriel e Arcanjo Esperança, eu invoco a sua amorosa presença diante de mim, envolvendo-me profundamente em seu amor incondicional. Enquanto eu recebo e aceito o seu amor, apoio e luz resplandecente, eu incentivo a minha verdade interior a se tornar a minha verdade exterior, revelando-se a partir do interior do meu ser.

Arcanjo Gabriel e Esperança, peço-lhes e lhes permito que derramem a sua energia profundamente amorosa em todo o meu ser, mas, especificamente, em meu chacra cardíaco, bem como em meu chacra cardíaco planetário, solar, galáctico, universal, multiuniversal e cósmico.


Com o seu amor angélico intensamente puro, peço-lhes que o meu chacra cardíaco seja ativado, desperto e expansivamente aberto. Meu maior desejo e foco neste momento é me conectar mais plenamente com o meu chacra cardíaco, harmonizando-me com a minha energia do coração, com tudo o que meu coração proporcionou e detém para me ajudar. Peço-lhes que o meu chacra cardíaco seja equilibrado, curado e que a verdadeira clareza se manifeste, de modo que o meu chacra cardíaco seja uma fonte de puro amor incondicional. Arcanjo Gabriel e Esperança, guiem-me e me demonstrem como eu posso permitir que o meu chacra cardíaco seja puro, com uma energia poderosa de clareza e verdade.

Arcanjo Gabriel e Esperança, peço-lhes que o seu trabalho com a minha alma limpe qualquer confusão, mal entendido e concepções errôneas que eu possa ter, sobre e em relação a mim e ao meu chacra cardíaco. Permitam-me a energia ou a perspectiva que me impede de ver e de compreender o meu chacra cardíaco como uma fonte pura e clara de verdade, de amor incondicional e de clareza. Meu chacra cardíaco está divinamente alinhado, conectado e em harmonia com a minha alma. Meu chacra cardíaco é uma fonte poderosa de orientação em minha realidade

Eu não desejo mais percorrer o meu caminho espiritual e físico na Terra cego à orientação de meu coração e de minha alma. Não desejo mais experimentar a cegueira em minha capacidade de ver, de ouvir e de compreender a orientação divina e verdadeira da minha alma e do meu chacra cardíaco. Meu chacra cardíaco é uma expressão da minha alma, a orientação, sabedoria e plano divino para mim na Terra. Eu agora exijo e escolho estar em harmonia com o meu chacra cardíaco, ouvindo, vendo, sentindo e aceitando tudo o que é proporcionado a mim pela minha alma, através do meu chacra cardíaco.

Arcanjo Gabriel e Esperança, trabalhando como um com a minha alma, com o meu chacra cardíaco e com a minha divina verdade interior, por favor, removam toda a cegueira que não me permite ver a verdade e a clareza do meu chacra cardíaco e alma. Por favor, removam toda a surdez que não me permite ouvir e escutar com compreensão pura o meu chacra cardíaco e a minha alma. Por favor, removam todas as energias e perspectivas que me inibem de expressar, comunicar e compartilhar o amor incondicional de minha alma e do meu chacra cardíaco. Não mais desejo ou escolho percorrer um caminho onde estou experimentando constantemente a separação com a minha alma e o meu chacra cardíaco. Desejo e escolho estar em harmonia com a minha alma e o meu chacra cardíaco, experienciando a orientação divina, a voz, os sentimentos e a verdade do meu chacra cardíaco e da minha alma, com pura clareza, de modo que cada passo, ações, decisões e pensamentos que eu faça e crie, sejam formados a partir de uma profunda e verdadeira sabedoria, orientação e compreensão dentro de mim.


Estou completa e absolutamente consciente e atento de que agora é o momento para que eu permita verdadeiramente a todo o meu ser, sistemas e corpos energéticos, à consciência, chacras, mente e emoções, despertarem para a verdade do meu ser.


O mais importante ainda é o tempo divino que eu agora vejo; sinto, reconheço e aceito a minha verdade, a minha orientação interior e a minha clareza, com facilidade, a cada momento da minha realidade. Eu não mais estou envolvido em uma névoa de ignorância, de esquecimento, ilusão e confusão. Apago completamente esta consciência e existência, optando por me aceitar como um ser da verdade, do amor incondicional e do alinhamento divino, com a constante habilidade de ver, sentir, ouvir, reconhecer e aceitar a orientação e a clareza do meu chacra cardíaco e de minha alma, com total facilidade, a cada momento presente.

Eu agora vejo,

Eu agora ouço,

Eu agora reconheço,


Eu agora aceito,

Eu agora sinto,


A verdade, a orientação divina e a presença do meu chacra cardíaco e da minha alma.

Amados Arcanjos Gabriel e Esperança, peço-lhes, juntamente com o meu chacra cardíaco e a minha alma, que me ajudem da forma mais benevolente. Com profunda gratidão.”

Amados faróis de amor na Terra. Viemos até vocês como a união de consciência e de energia amorosa dos Arcanjos Gabriel e Esperança. Desejávamos profundamente compartilhar a nossa invocação com vocês para apoiar o desenvolvimento, o despertar constante e a descoberta do seu chacra cardíaco. É verdade que, como um farol e um exemplo do amor do Criador na Terra, vocês não podem mais andar ou vagar sem rumo, tomando decisões e escolhas a partir dos seus desejos, da mente ou a partir do hábito. É o momento agora de compreender mais plenamente o seu chacra cardíaco e o seu propósito divino e o seu papel em sua realidade. A palavra “incertamente” é extremamente importante, porque no passado vocês podem não ter experienciado o objetivo, a força motriz e o objetivo claro como a energia que o seu coração tem de alcançar o que é apropriado e necessário. Agora é o momento de se concentrar em sua energia do seu coração, enquanto vocês apontam o seu foco para o centro do seu coração. É o momento de prestar atenção ao seu chacra cardíaco para remover os escudos, névoas e barreiras que possam estar impedindo a sua visão e audição, de modo que possam se conectar mais plenamente na unidade com o seu chacra cardíaco e alma.

É também essencial que se permitam concentrar em ouvir a tudo ao seu redor, bem como em seu interior. Há um aspecto da humanidade que se tornou indolente e sem a habilidade e capacidade de ouvir. Se vocês se permitirem ouvir a verdade em seu interior e ao redor do seu ser, vocês não mais precisarão de qualquer de suas ferramentas modernas ou de sua tecnologia para ajudá-los e apoiá-los em sua realidade. Permitam-se ouvir o universo do Criador; tudo o que vocês requerem, precisam e desejam compreender está dentro do silêncio, da energia, da luz e do amor do universo do Criador. Há sempre um aspecto do seu ser que está alinhado e ouvindo o universo do Criador, mas agora esta habilidade e instinto natural precisam ser desenvolvidos, intensificados e experienciados conscientemente. Para cada pessoa que ouve o universo do Criador, vocês irão reunir e manifestar conscientemente, uma consciência de sabedoria, de conhecimento e de compreensão que lhes permite iluminar e dissolver todos os aspectos da realidade que parecem problemáticos, seja a sua realidade pessoal ou a realidade que vocês criam com cada alma na Terra. Em vez de atrair de suas próprias percepções, hábitos e pensamentos para criar a consciência geral da Terra, vocês poderiam contar com a consciência sábia do universo do Criador, para que se infiltre na consciência geral e nas co-criações gerais da humanidade.
É também apropriado ouvir o ambiente e as pessoas ao seu redor: muitas vezes vocês estão criando energias e atraindo pessoas para a sua realidade e ainda assim não estão ouvindo às mensagens que elas estão expressando energeticamente. Algumas vezes, quando vocês ouvem as energias e pessoas a sua volta, até o ambiente da sua casa ou espaço de trabalho, vocês começam a perceber a harmonia ou desarmonia. Talvez, isto possa ser tão simples como determinadas cores que não estão lhes servindo, ou a vibração das pessoas a sua volta está tentando lhes demonstrar determinadas áreas onde o crescimento e a atenção são necessárias.
É também uma prática maravilhosa ouvir as suas energias internas, ouvir ao seu ambiente externo e o universo do Criador, observando, livres do julgamento as semelhanças ou diferenças que podem ser notadas. Lembrem-se de que vocês não estão ouvindo completamente com os seus ouvidos físicos, mas com os seus ouvidos internos, semelhante a sua capacidade interior de sentir ou reconhecer, até a sua capacidade interior de saber ou entender. Isto pode ser conseguido ao reterem um espaço de paz, de observação, atenção e consciência dentro do seu ser. Se recordarem a última vez que alguém leu um livro em voz alta para vocês, ainda que a sua intenção fosse a de ouvir, a sua mente pode ter se dispersado com outros pensamentos, suas emoções podem ter estado processando sentimentos alheios, vocês podem não ter estado completamente presentes, observando e se conectando com a pessoa que estava lendo e com as palavras que estavam sendo expressas. Talvez, mais tarde, vocês não conseguissem sequer lembrar o que foi dito. Se vocês tivessem se permitido estar plenamente presentes naquele momento, teriam intensificado as suas experiências e teriam sido também capazes de recordar ou de repetir tudo o que tinham compreendido e experienciado. O processo de foco e de se permitir estar presente e de observar, permite-lhes ouvir em muitos níveis energéticos, a fim de obter a orientação do interior, de seu coração, de sua alma, de seu ambiente, de pessoas e do universo do Criador. Com a habilidade de ouvir, ver, sentir o seu próprio chacra cardíaco e o chacra cardíaco de cada pessoa com clareza e verdade, uma maior presença do amor irá se manifestar na realidade da Terra para que todos experienciem. O amor experienciado será a sua criação, ancoragem e manifestação. Cada ação, passo, pensamento, processo e reação que vocês empreendem, influencia a ascensão de seu próprio ser e a da humanidade. Assim, é apropriado que se permitam ouvir verdadeiramente a um nível mais profundo, a tudo o que está dentro e ao redor de vocês, e então com discernimento e sabedoria interior, escolham os passos e ações que pretendem empreender.

Quando dizemos ouvir, queremos dizer com os seus sentidos, ouvir com a energia ou energeticamente. Com profundo amor incondicional,


Arcanjos Gabriel e Esperança

CONSELHO ESTELAR PLEIADIANO

Bem-vindos. Nós somos As Irmãs das Sete Estrelas


Nós sempre existimos como luz. Nós podemos ser nada além de luz. Nós anunciamos de além dos sóis, somos a luz atrás da luz. Somos o seu reflexo e o seu começo. Vivemos dentro de um portal de luz no Sistema de Estrelas Plêiades, onde a luz pode se curvar e o conhecimento atemporal pulsa para todos os que entram. Somos um portal, um vórtice que abriga códigos de luz que vêm sendo mantidos em segredo e agora buscam ser vistos e completados. Somos um reflexo da luz sólida que orienta alguém para os lugares secretos de brilhante conhecimento. Somos uma lente de luz da 7 ª dimensão que permite uma conexão profunda entre as Plêiades e a Terra.

2013 é recebido de braços abertos por todos os Universos, muitas dimensões respirando um gesto profundo de alívio eterno. A Terra aplaude a si mesma por seguir através do fluxo dimensional e transmutação de 2012. No ano passado, peças poderosas de energia anunciaram-se em emanações solares que tocaram cada célula de cada coisa no planeta Terra. O tempo tornou-se desfeito e reorganizou-se em um quadro que ainda não pode ser totalmente visto ou compreendido.

Como o personagem de tempo anda de porta em porta, de país a país, mostrando a sua plenitude do ser, a conclusão de contratos feitos há muito tempo estão escritos nas areias do tempo, esperando a próxima tempestade de poeira que vem para resolver a incerteza. 2013 não vive no plano terrestre, mas anunciou sua chegada em uma ilha fora do tempo em outro fluxo dimensional diferente do tempo/espaço terreno. Como os Seres Estelares de Arcturus, ele não fica parado no fluxo estelar do espaço. Movimento será visto em toda a sua glória à medida que 2013 anuncia o que quer da humanidade em turnos de energia programados e portais sagrados de oportunidade.

O universo não pode mais ficar esperando que todos despertem do sono no reino da terra, mas infunde as linhas de vibração ley com o que irá despertar aqueles que se recusam a ouvir os sussurros codificados. Vocês estão totalmente aparelhados para uma viagem terrena de unidade. Vocês estão com tudo o que precisam em verdade, na matéria e em todos os anseios. Os melodramas da terra são seus para manter ou descartar adequadamente. Morar nos becos sem saída de emoção não é onde vocês querem morar em 2013. O ano de 2013 é sobre confiar nos ciclos do tempo e do universo de uma maneira que supera todas as noções terrenas do que pode ou não pode ser. É sobre o manancial inexplorado de potencial divino nascido de uma forma que a humanidade possa usar e entender o seu poder. Saber que esse manancial está lá, ou beber dele, são coisas diferentes.





A escuridão vai parecer mais escura e a luz parecerá mais brilhante mas tudo é uma ilusão. Concentrem-se no que os vossos corações pedem e andem entre os lobos com o seu sorriso inocente de conhecimento. Vocês andam onde os anjos temem pisar e ainda assim vocês vão andar com o amor em seu coração. Porque vocês sabem lá no fundo, que algo muito poderoso aconteceu em 2012, talvez nunca sendo conhecido plenamente, mas naturalmente vocês se sentem verdadeiramente agradecidos por estarem vivos em 2013.






Uma nova entrada é criada nos padrões antigos à medida que a luz vibratória mais alta anda de mãos dadas com as novas funções dos neurônios que permitem que as dimensões se fundam e tornem-se Visíveis. Todas as situações que tornaram-se desfeitas são hologramas de distorção projetada pelo que necessita ser reconhecido e liberado.






Problemas vêm para acioná-los através das seções do tempo até um aspecto esclarecido de sua própria verdade. As energias de 2013 permitem uma oportunidade para se alinhar com tudo o que era antes da criação, sob a forma de pura possibilidade universal não diluída. O alfa e o ômega e cada partícula entre eles convidam-nos como um planeta, para participar de suas verdades universais. Vocês estão finalmente em condições de entrar na experiência de fluxo livre para todas as possibilidades, como a neve recém-caída, sem marcas de pegadas nela, vocês vão andar sobre um limpo quadro-negro do tempo.






Emanações das estrelas descem para trabalhar sua magia de cura sobre a Terra. A luz das estrelas brilha em todas as escolhas como portões solares abertos através de canais de condução terrenos permitindo à Terra ser elevada a um lugar de conhecimento instintivo. Tudo que vocês fazem ou deixam de fazer vai ser sentido em todos os setores do céu e da terra. Tudo no universo abre suas armários para mostrar o que foi escondido em suas prateleiras empoeiradas. É uma escolha pessoal sobre como usar esta energia e sabedoria. Isto foi disposto junto a seus pés ungidos com um grande amor por aqueles que têm levado todas as vossas orações e as possibilidades evolutivas até o coração e agora são a resposta à oração de muitos.








Sua natureza estelar não pode mais ser negada, como cada peça que chega de energia galáctica está afetando o corpo humano. Como telegramas vindos de portos da terra natal, a civilização desperta para uma paz celular profunda entre o entulho da mudança. Todo o universo está conectado dentro de um confinamento quântico. A natureza estelar da Terra volta para mostrar onde a árvore ancestral da vida está plantada. Tudo está conectado com a Fonte e como a Fonte se auto-alimenta, por assim dizer, todos ouvem a chegada da mudança através de fora das fundações, ninguém ou coisa alguma é exceção naquela instrução celular profunda.






O reino desperta à medida que as pessoas caminham com orgulho pelo caminho do sucesso, olhando retrospectivamente para 2012 com uma postura rígida ou assim parece ao olho destreinado. Iniciações de natureza estelar não são para os fracos de propósito ou intenção. Elas estão em andamento, e incessantemente em tempo e treinamento. Alguém que não seja treinado neste curso encontrará outra plataforma da Luz para treinar nela.






A humanidade está em um ponto de se desfazer, a fim de ser rebobinada, não em um apertado novelo de lã, mas em estilo livre de crochê como flocos de neve. A mesma, mas completamente diferente em ensinamento e beleza. As lições são amplas e variadas como as flores na terra mas o destino é o mesmo. A Terra está agora na turma avançada e já não pode desperdiçar o que é luz em natureza.








Mais será pedido de vocês à medida que se expandirem até lugares nunca antes vistos, imprevistos no seu futuro estelar. Vocês que ficaram em cima do cavalo fugitivo agora podem ter certeza que domaram o Pégaso e vão montar em um pouco mais de conforto do que nos dias passados. Sua magia de acreditar retornou e uma nova esperança e fé nasceram para abraçar os corações submersos da terra. Um sorriso há muito perdido retorna aos rostos e corações como a terra finalmente se lembra do aroma fresco de alegria e riso.






Mudanças e transformações abundarão em 2013, mas nestas mudanças muitos segredos serão desenterrados e levados para a superfície. O antigo pensamento muda dia a dia. Novos caminhos são instalados na terra e antigos circuitos são dissolvidos, o futuro requer vossa atenção “total”. Vocês sentirão a terra se mover, à medida que as mudanças de tempo cheguem nas praias da terra da "ilha dimensional” que é acoplada a este momento. Ficar à deriva é uma grande possibilidade no mar de dúvidas e medo que sobrou. O tempo amarra-se à terra para segurá-la temporalmente à medida que ela ganha impulso para saltar o que a mantém cercada.






Biologicamente a espécie humana deve conduzir limitações mentais do passado até um lugar que tem êxito a partir de verdades anteriores. Finalmente entrando em um lugar de uma consciência mais elevada que leva alguém a um templo de grande cura. Cada palavra conta queridos, cada palavra, sem exceções à regra universal. Criação e destruição é o seu emprego de tempo integral. Cada palavra, cada pensamento, a cada segundo, sem falha, está criando. Todas as limitações são transformadas nesta versão expandida da realidade






Ver o futuro não é um lugar para os fracos de coração ou do joelho. Á medida que se caminha através das portas de tempo, muitos alçapões se fazem conhecer. Lugares de tempo diferentes, com movimento circular, podem escoltar alguém para frente e para trás, criando um efeito estonteante. As portas do tempo abrem e fecham mais rápido do que um piscar de olhos. A verdade e tempo são individuais, e não apresentam uma visão singular ou resultado. O incognoscível torna-se visto, nos salões do tempo. Aquilo que foi esvaziado agora torna-se completo. Libertando a si mesmos da definição, não há nada a fazer, não há nada para liberar, vocês simplesmente estão livres para explorar tudo o que vocês são. Uma mudança no reino desperta de um longo sono para acompanhá-los até a pedra angular do nexo onde tempo e espaço se encontram e abraçam-nos.






Vocês não podem mudar o que não podem ver! É vosso destino olhar para um lugar do futuro que procura ser conhecido. Quando aquela existência é vista à luz do dia, uma mudança ocorre permitindo a alguém ver além das escolhas atuais disponíveis. Para a humanidade é parte da tapeçaria do tempo, tanto dentro como fora do espaço. Vocês como planeta mantém uma chave que tem sido escondida como um ovo dourado perdido em uma manhã de Páscoa. Vocês abrigam os códigos que permitem que o nexo seja experimentado. Vocês estão misturando as dimensões em um formato muito maior que vocês percebem e descobrem que ser espacial não é tão fácil como se poderia pensar. O ponto de viragem da evolução acelera para atender a si mesmo. 2013 detém correntes espirituais que podem ser mal interpretadas por olhos fechados. Movimento através dos céus será visto sem restrições, nada está escondido, não importa o quanto se possa tentar ocultar.






Bolhas de ilusões estão estourando. Uma nova entrada é criada nos antigos caminhos permitindo que as dimensões se fundam e tornem-se Visíveis. A linguagem da luz das estrelas vem para falar diretamente para a Terra, de uma forma que possa ser absorvida. Não mais códigos criptografados que só podem ser decifrados pelos deuses, mas uma nova simplicidade subjacente que desembaraça o DNA. Finalmente domando o que antes era um cavalo xucro internamente, com uma mão macia e um sussurro amoroso.

CRESCIMENTO ESPIRITUAL


Esta é uma parte do seu crescimento e você poderia precisar de algum tempo de adaptação, antes que esteja totalmente operacional. É necessário tempo para aprender a trabalhar e a confiar em suas novas habilidades. Não permita que o seu medo ou a dúvida, ou a dos outros, retenha-o. Confie que muito está acontecendo que não pode ver ainda, ou de que esteja consciente, e saiba que há maravilhosas coisas no horizonte. Pode levar tempo para compreender o que estes novos sinais e insights significam para você.

Use a sua grande força interior para ajudá-lo a manter positivos os seus pensamentos e palavras e muito em breve uma nova aventura irá aparecer em seu caminho, que traz uma grande promessa para uma entrada de abundância. Tenha confiança em seus insights e aja a partir deste espaço. Leia todos os documentos e contratos cuidadosamente, de modo que se sinta confiante em suas escolhas. É para isto que você esteve trabalhando nestes últimos meses e o momento chegou. Você está preparado para a mudança e novas oportunidades chegarão a sua vida.

Afirmação: “Enquanto eu me ajusto aos meus novos insights e sentimentos, estou vendo as oportunidades que desejo chegar em meu caminho.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.


Os Anjos

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

TENHA FORÇA

Renove-se, reveja a sua vida e libere quaisquer julgamentos rudes que tenha em relação a si mesmo, sobre as escolhas que fez e certamente sobre os seus pensamentos e sentimentos referentes a outros. Avalie os fatos, de modo que possa avançar em uma nova direção, se assim o escolher. Você tem sempre uma escolha: esta é uma das alegrias da experiência humana. Saiba que o perdão e a compaixão são dádivas que você se concede e este sentimento que você emite é o seu presente à humanidade.

Comemore a alegria e o contentamento que brotam de um trabalho bem feito, e saiba que isto o aproxima, em seu caminho da ascensão, da iluminação. É esta expansão que você busca: ouça a sua intuição, confie em sua voz interior e tenha paciência com você mesmo. Você ficará melhor em relação a isto quanto mais usá-lo e isto o levará aos lugares que deseja ir. Libere qualquer resistência, pois ao resistir você chega a locais em que desejaria não ter ido.

Considere cuidadosamente o que quer e as ações que empreende, pois estas verdadeiramente são importantes para os seus planos. Confie que tudo está bem e em sua conexão com você mesmo e se sentirá confiante ao aceitar as oportunidades que lhe são oferecidas neste momento.

Afirmação: “Estou realizando com sucesso os passos que preciso dar para chegar aonde quero ir. Dou cada passo com confiança e clareza, sabendo que estou plenamente conectado com a minha orientação.”


Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

2013 é o ALEM

Viemos como uma união de consciência de amor e de compaixão, para nos conectarmos com as suas energias e apoiarmos as suas transições neste momento da ascensão. Estamos aqui para apoiá-los amorosamente na luz do Criador, de modo que mais mudanças e um despertar possam ocorrer. Há muitos assuntos e questões que desejamos tratar hoje em nossa comunicação e conexão com vocês.

A vibração energética que muitos de vocês estão experienciando conscientemente agora na Terra e em seu ser é a nova vibração energética da Terra e dos seus seres físicos. Sua vibração e a da Terra continuarão a se elevar e a evoluir, acelerando a velocidade ao longo do tempo, mas há uma necessidade de se permitir tempo para se familiarizar com as energias, para compreender como elas estão influenciando o seu ser e reconhecer as energias que estão agora sendo ativadas em seu ser. É também importante compreender que a maneira com que estão interagindo e experienciando as energias neste momento, pode mudar e evoluir, tornando-se mais estável, confortável e natural ao seu ser. Nós, da mesma maneira que vocês, estamos experienciando uma transição, onde todo o seu ser está sendo realinhado com a luz e a fonte do Criador. Para alguns, esta transição já pode ter ocorrido, enquanto para outros pode precisar de dias, semanas ou meses para que se acostumem às energias e incorporarem completamente as novas vibrações em cada aspecto do seu ser. Por favor, estar consciente deste processo é contínuo. Podemos somente descrever isto como sair da escuridão para a luz; todo o seu ser precisa de tempo para se ajustar e absorver os raios de luz que estão agora, não apenas sendo ativados em seu ser, mas estão fluindo em todas as direções para a sua fonte interior. Esta transição onde vocês entram em maior absorção e incorporação da luz pode trazer energias mais desnecessárias, padrões do passado e a consciência programada para seres liberados e completamente apagados do seu campo energético, do seu ser e alma. Não se desesperem se as suas energias parecerem mais pesadas, se vocês se sentirem menos conectados, ou se sentirem que as transições não estão ocorrendo para vocês. Cada pessoa está se movendo através de um imenso processo de cura e de transição neste momento, que está sendo acelerado pela luz do Criador e pela sua alma. A fim de que a verdadeira luz resplandeça do seu ser, seus medos e ligações mais profundos precisam ser apagados completamente do seu ser e de sua consciência.

Muitos de vocês ao avançarem para 21 de Dezembro de 2012, experienciaram uma tremenda liberação em muitos níveis do seu ser. Agora é o momento para que a energia que vocês liberaram seja apagada da sua consciência e de seu campo energético. A liberação permite uma libertação daquilo a que vocês se apegam, oferecendo maior espaço para a luz e a verdadeira irradiação, mas há também uma necessidade de apagar conscientemente as energias e os seus aspectos do seu campo energético, a fim de permitir que as novas vibrações do amor, da unidade e de muitas energias bem-aventuradas do Criador se incorporem completamente em todo o seu ser. Apagar hábitos e energias desnecessárias permitirá a completa liberdade em seu ser e realidade, permitindo as experiências do amor e da conexão, em vez do medo e da separação. Apagar as influências do passado se dará por meio de sua aceitação de sua verdade, de maiores volumes de luz e de conexão com o Criador, ao redor e dentro do seu ser. Fazer conscientemente uma escolha de permitir e pedir que todas as energias, hábitos, pensamentos desnecessários sejam completamente apagados de sua energia, irá ajudá-los também. É uma experiência importante e magnífica apagar a energia, os códigos e os padrões da dor, do sofrimento e assim por diante, pois isto permite a completa libertação, significando que os padrões energéticos não mais se repetirão em sua realidade, o que pode ocorrer mesmo após a compreensão e a liberação das energias a que vocês podem ter estado apegados. Ao se permitirem apagar eternamente as energias desnecessárias, vocês estão se ajudando, à humanidade e à Terra a se alinharem completamente com o Criador, totalmente livres de restrições.

Enquanto a Terra e a humanidade estão aceitando e se acostumando às novas vibrações, uma liberação e limpeza da Terra e do seu ser continuarão, mas é nesta realidade que vocês estão limpando e curando, não para liberar as energias como antes, mas para apagá-las eternamente, o que significa que se um número adequado de pessoas for capaz de apagar certa consciência e programação, então elas serão apagadas eternamente de toda a consciência da humanidade. Apagar é ser eternamente deletado. Isto significa que nós veremos a humanidade se elevando a grandes passos para se conectar a um nível mais profundo com o Criador nos próximos anos, por causa do processo de apagamento que está ocorrendo no Planeta Terra neste momento. Em muitos sentidos, este é um processo muito simples, comparado ao processo de cura que vocês experienciaram anteriormente na Terra, mas é uma limpeza e um despertar muito fundamental e essencial da Terra, que pode fluir com facilidade dos corações da humanidade. Essencialmente, nós estamos lhes pedindo e orientando que limpem completamente a Terra e o seu ser de toda a programação do passado e de todas as energias desnecessárias, sabendo que o trabalho que vocês realizam agora permite a extinção eterna, o que criará um espaço e vibração na Terra, que permitirá maiores mudanças semelhantes ao que vocês já experienciaram, mas mais magníficas quando manifestadas. É como se o trabalho principal fosse realizado e agora vocês devessem recodificar a Terra, a fim de permitir que vibrações mais elevadas ancorem, ancorando e manifestando assim verdadeiramente a era do Amor na Terra.


A nova realidade e o novo início que vocês desejavam energeticamente estão agora aqui para que vocês experienciem, mas as velhas energias podem ainda se manifestar para serem eternamente liberadas e agora é o momento de realinharem a Terra e o seu ser com o Criador. Este realinhamento do qual falamos é o realinhamento completo, a unidade completa com o Criador. Nos próximos anos, talvez, vinte anos, tudo o que vocês realizaram e experienciaram, irá lhes permitir entrar conscientemente em maiores experiências de amor e unidade, permitindo assim a manifestação da felicidade. Se vocês já passaram para um estado e uma existência de felicidade, então vocês serão capazes de observar a felicidade em vocês crescer centenas de vezes em força e expressão ao longo dos próximos anos.

As energias com que estão agora conectados, que ancoraram ao longo do mês sagrado de Dezembro de 2012, são extremamente importantes. Ao longo dos próximos anos, vocês se permitirão incorporar, experienciar e expressar esta nova vibração a partir de cada célula e partícula de seu ser, significando que vocês têm a oportunidade de experienciar verdadeiramente as vibrações mais elevadas e sagradas de seu ser e do Criador que foram ativadas. Esta expressão permitirá maiores experiências de amor, verdade, unidade e felicidade, a cura verdadeira e completa da Terra e a manifestação da Era do Amor. Suas escolhas influenciam agora a ascensão da humanidade, suas manifestações são extremamente importantes, trazendo maiores ativações de luz à Terra e permitem que a Presença Divina de sua Alma venha como o Cristo sagrado, a Deusa, o Messias e o Criador à Terra, em uníssono com cada alma na Terra, na unidade. Este é uma visão e um objetivo imensamente poderosos de se manter.

A energia com que se conectaram em Dezembro de 2012, foi a da unidade e do amor, a fim de apagar a separação e o medo. Vocês se conectaram com esta energia: agora há uma necessidade de incorporar, expressar e experienciar a energia.

Assim, muito está se revelando e irá se revelar quanto ao que está ocorrendo e ocorreu neste momento. A orientação do interior do seu ser e de outras fontes permitirá que vocês e toda a humanidade compreendam os próximos estágios para a ascensão. Sentimos a presença de perda entre muitos na Terra. As datas que a sua alma há muito aguardava já passaram. As mudanças que vocês têm há muito tempo esperado estão agora sendo experienciadas, e, no entanto, o futuro parece muito indeterminado e incerto. Desejamos parabenizá-los por se permitirem alcançar este estágio da ascensão. Estamos todos entrando em uma era e um tempo na Terra que poderia ser descrito como a Verdadeira Experiência ou a Experiência do Criador do Presente. Isto é em que vocês existem, agem e experienciam no presente. Vocês podem sentir como se já estivessem alcançado isto, como se estivessem existindo no presente por algum tempo, mas podem imaginar, visualizar e reconhecer existindo sempre no momento presente, mesmo eternamente, com o foco completo e absoluto do presente? Isto é o que estamos sendo orientados a compartilhar com vocês, para incentivá-los a conseguir. Ser constantemente consciente, atento e observador, a cada momento, estando, portanto, em harmonia com a energia do Criador. Permitam-se estarem presentes no momento de cada pessoa, reconhecendo a unidade da energia do Criador, a cada momento.

Este tempo que estão experienciando agora é também um período para um amor profundo e imenso para que o seu ser resplandeça. É apropriado mais do que nunca que o seu amor poderoso brilhe, absorvendo a Terra e todas as almas. Vocês verão a mudança que desejam na Terra, através do seu amor pela Terra e a humanidade. Na verdade, nós estamos lhes pedindo que se apaixonem incondicionalmente pela humanidade e por si mesmos. Alcançar isto com a compreensão e a consciência, permitirá que a Terra se cure completamente, pois as ações empreendidas na Terra para alterar e se alinhar ao amor e à verdade, irão prevalecer. Quando a humanidade se apaixonar por cada um, pela Terra e pela sua própria alma, então veremos ocorrer a maior mudança na Terra, aonde a incorporação completa do Criador irá se manifestar.

Com as transições que levam a esta grande mudança, nós veremos a humanidade e a Terra se harmonizando em respeito e honra, uns com os outros, o que na verdade é um dos propósitos de sua existência na Terra. A Terra lhes demonstra uma poderosa energia que não pode ser controlada, mas que pode existir em completa harmonia e verdade, quando a verdadeira visão e compreensão se manifestam.

Nós os incentivamos a avançar, queridos Trabalhadores da Luz. A cada passo consciente que estão dando, estão manifestando a sua maior verdade por todo o Universo do Criador.


Com o mais profundo amor,

Arcanjo Metatron, Lorde Buda e os Seres Celestiais Puros
Mensagem canalizada através de Natalie G.

Sabedoria do Anjos - Equilibrio


Há uma necessidade de equilíbrio em todos vocês.
Encontre o equilíbrio que funcione para você com moderação, cooperação e às vezes, com compromisso. Quando for o momento certo para  agir, você saberá o que fazer e quando fazê-lo. Reserve um momento e peça para estar conectado ao seu propósito neste momento. Quando você sentir esta conexão, pense em todas as maneiras criativas com que você pode produzir um trabalho de qualidade e as experiências de vida que deseja.
Você pode encontrar muita alegria e contentamento em um trabalho bem feito e saber que fez o melhor que podia. Esta é uma chave para estar no agora. Ofereça o seu agradecimento e gratidão por tudo o que lhe foi dado, pequeno ou grande, e libere esta experiência aos seus anjos e guias e permita-se avançar e se elevar para qualquer lado que escolher. Seja um jogador da equipe e veja que o jogo foi concluído, de modo que todos vocês estejam avançando na luz.
Afirmação: “Eu sou próspero e bem sucedido quando encontro o caminho do meio. Equilíbrio, Cooperação e Tempo Divino são chaves para criar a alegria, o contentamento e a paz em meu caminho para a iluminação.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos

Sabedoria do Mestre Merlin - Este é um tempo de mudanças significativas.

Abra o seu coração e a sua mente às possibilidades de que há mais. Concentre a sua energia e os seus talentos, tornando-se um amigo e uma pessoa mais compassiva, mais confiável e respeitada, e você atrairá mais disto para você. Se você deseja criar mais clientes e trabalho, concentre-se em ser útil e em estar no lugar certo e na hora certa. É hora de abrir as suas asas e voar. Há mudanças significativas acontecendo para você, que são catalisadores para a grande mudança e se prepare, pois aqui vêm.

Parece que há muito mais acontecendo e você não sabe o que fazer, ou se precisa parar por um momento e tomar um fôlego. Faça-o, pois isto o ajudará a reunir os seus pensamentos e os seus sentidos, e assim, você estará preparado para avançar a partir de um espaço melhor. Divirta-se um pouco e libere todos os pensamentos e você perceberá que pensamentos e idéias novas e confiáveis chegam até você, pois você está sempre conectado à orientação, mesmo quando estava inconsciente ou sem acreditar.

Se no passado você não recebeu os resultados que desejava, é importante que libere esta energia, pois ela pode ser o maior obstáculo em seu caminho e o que o impede de ver os resultados que deseja. Veja a dádiva nas situações e substitua estes pensamentos por positivos e desejáveis. Tenha confiança em si mesmo e no progresso que você fez e saiba que idéias novas e brilhantes que levarão a um grande sucesso estão disponíveis agora.

O que quer que deseje criar para si mesmo, seja mais dinheiro, tempo ou esforço, é seu. Há novas oportunidades de carreira, novas oportunidades de dinheiro e é um tempo importante para o crescimento pessoal e espiritual. Os Mestres Ascensionados estão muito ansiosos para serem os seus professores, para que possam trabalhar com você durante este momento de grandes mudanças.

Vamos trabalhar juntos para despertar, iluminar e inflamar o caminho que está diante de você.

Eu sou,
O Mestre 

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Chama Curadora do Amor

Amados de Meu Coração, ao entrar esta noite na explicação de certa Atividade Curadora do Fogo Sagrado – especialmente da Chama Violeta Consumidora – espero que vocês desfrutarão sustentando a imagem tal qual as dou, de maneira que intensifique a Ação do Amor Curador que provém dos Anjos da Chama Violeta, cujo Serviço aos que estão sob essa Radiação é específica e conscientemente dirigido pelo amado Saint Germain, assim como também por outros Membros da Hoste Ascencionada.

Ao dar início ao uso das diversas Atividades do Fogo Sagrado, a Chama da Cura é a que mais se requer nestes momentos devido à terrível decadência e que a humanidade esteve afundada por conta própria, durante as centúrias de séculos passados; mas aqueles de vocês que estão saindo dessa acumulação massiva, tem agora o privilégio de invocar em si e a seu redor a Chama Curadora do Amor proveniente, dos Anjos da Chama Violeta Consumidora.

Ao descrever-lhes esta imagem, espero que sintam Sua Grande Atividade Calmante, Puriticadora e Onicontroladora, ao mesmo tempo em que a vêem envolvendo o corpo físico de cada um, ou as condições que requerem purificação e aperfeiçoamento.

A Hoste Angélica tem sido trazida à manifestação esterna para ajudarãs pessoas deste Mundo a sustentar a Proteção ao redor de quem haverá de alcançar a Vitória da Asenção; mas até então, para sustentar certo grau de Pureza Invencível em, e ao redor daqueles cuja responsabilidade é a de permitir que o Fogo Sagrado flua através e ao redor de si, para purificar e sanar a todos com quem eles contatem.

Pois bem, quando vocês partiram do Grande Sol Central, o Corpo Mental Superior recrutou um Anjo para custodiar suas correntes de vida, ou ao menos, para curtodiar as encarnações e a atração (em cada encarnação) dessa substância que o Corpo mental Superior desejava utilizar para produzir manifestações unicamente de Perfeição neste Mundo.


Portanto, o Anjo da “Presença”que mantém a aguarda sobre cada corrente de vida, encarnação após encarnação, protegendo tanto quanto lhe seja possível, essa substância que é atraída para o uso externo de vocês, esse Anjo se aproxima cada vez mais de vocês e ao redor de vocês, mediante a projeção da Chama de Amor desde Seu Coração.


O Anjo em si se mantém a certa distância, ao redor ou afastado do corpo físico. A Chama do Coração desse Anjo se projeta e envolve a forma física, selando essa Chama de Amor ao redor dessa substância. Agora, isso também inclui seus corpos emocional, mental e etérico. A Chama de Amor do Anjo, ao envolver a substância externa, mantém esta fechada e selada dentro de Seu próprio Poder do Fogo Sagrado. Vocês, no externo, a absorvem na estrutura de carne, e particularmente nos corpos emocional e etérico. Esta é a força e a Substância atraída ao redor, e em sua corrente de vida, que atua em um instante para sua Proteção frente às condições destrutivas que possam contatar durante uma encarnação em particular.


Esse Anjo está sempre preparado para verter Sua Chama de Amor Curador e Purificador o redo de tudo o que contata; e é somente quando o ser externo se torna realmente maligno, que o Anjo retrocede cada vez mais, até que o Corpo Mental Superior ordena a consumição do temível mal que a humanidade gerou. Agora, para vocês e seus queridos, quando desejam invocar a assistência do poder Curador, poderão sustentar a imagem do Anjo da Chama Violeta e observar a Projeção de uma Chama desde a Presença Solar de seu Coração, cuja parte central é rosa, a externa é violeta, e a radiação é azul, projetando-se até envolver seu ente querido, ou qualquer pessoa à qual desejam assistir.


Pois bem, isto tem muitas bençãos, não só na enfermidade; e pode entrar nos mundos mental e emocional de um indivíduo para aquietar sua perturbação, para purificar, iluminar e elevar a a,ao vibratória dos Corpos Internos à mesma grande Pureza e Amor que projeta o Anjo Curador. Quanto mais vocês compreendem a realidade e a Presença – quanto mais possam aceitar a Presença deste Anjos Curadores da Chama Violeta – tanto mais poderão Eles aproximar-se e, tanto maior será a Fortaleza e Poder desse Fogo Sagrado envolvido ao redor de vocês.


Agora bem, à medida em que atraem isto a seu redor ou de outros indivíduos ou condições, o Anjo, por ser inteiramente um Ser de Fogo Sagrado, não pode assumir – por assim dizer – nada da aflição que está elevando ou mudando à Perfei,ao. Esta é a diferença entre o Amor Curador da Hoste Angélica ou dos Anjos da Chama Violeta, e o que vocês poderiam projetar em seu amor pela pessoa que precisa ser sanada, e do ser externo, vertendo a Chama do Coração desde seu próprio coração.


Sendo tocado seu sentimento de simpatia, vocês poderão conectar-se com a aflição que estão tratando de consumir. Sua própria Chama de Amor proveniente de seu próprio coração, terá que recorrer a todo momento à sua própria “Presença EU SOU”; mas se desejam dar assistência individual ou coletivaente para ajudar em uma situação, poderão invocar a sua “Magna Presença EU SOU” para que envie a Chama Curadora de seu Amor ao interior e ao redor de um indivíduo ou condição, e deixar que essa Chama envolva até que a Perfeição se dê.


Logo, o Anjo Curador da Chama Violeta estará de guarda e trará para a Perfeição sustentada, a Cura pela qual estão invocando. Mas tenham muito cuidado em seu desejo de sanar ou assistir a condições ou pessoas que estão em aflição; tenham muito cuidado de que seu desejo intenso não leve seus desejos ao indivíduo, porque assim fazendo, se sintonizarão com a mesma condição, e a atrairão de volta ao seu próprio corpo emocional em vez de consumi-la e eleva-la à Perfeição do Fogo Sagrado.


A Chama Curadora proveniente do Coração do Anjo da Chama Violeta Curadora entra e rodeia ao corpo físico, e o mantém perto dessa Chama até que a Purificação tenha lugar, e carrega-se com a atividade vibratória superior desse Fogo Sagrado. Dessa maneira, vocês poderão ajudar ilimitadamente a qualquer condição no mundo exterior – sempre desde a Chama do Coração de sua própria “Magna Presença EU SOU” e da Hoste Angélica, permanecendo vocês isolados na Chama do Coração de Amor do Fogo Sagrado que é, em todo momento, sua Proteção Eterna. Desta maneira, poderão vocês, atrair ilimitadamente o Poder Curador; e se tiverem por bem concentrar-se sobre os Milagres da Cura instantânea do Fogo Sagrado, mMeus Amados, quando vocês os invoquem à manifesta,ao, mediante o Cristo Flamejante Violeta e a Vitória manifestada do Poderoso Victory, ou os Anjos da Cura da Chama Violeta, não tem nem idéia das dispensações que a Lei Cósmica poderá outorgar para purificar mais rapidamente e libertar à humanidade.


Apresentação por Mestra Nada, extraída do livro: DECRETOS DO "EU SOU” Para a Cura e a Ascenção

DESPERTAR SEGUNDA PARTE

A PACIÊNCIA E UMA DAS GRANDES VIRTUDES QUE DEVEIS CULTIVAR. POR ISTO SOIS TESTADOS DIARIAMENTE EM VOSSAS VIDAS..... JA PODEIS OBSERVAR NITIDAMENTE A EXISTÊNCIA DE DOIS MUNDOS EM UM SÓ: O MUNDO DO MEDO E O MUNDO DO AMOR. ELES COEXISTEM LADO A LADO E A CADA UM E DADO O LIVRE-ARBÍTRIO DE ESCOLHER SEU CAMINHO. A NOVA ERA, COMO CHAMAIS, E A SEGUNDA VINDA DO CRISTO E ELA SE INICIA DE DENTRO PARA FORA, ISTO E, NASCE NOS CORAÇÕES E SE EXTERNALIZA NAS ATITUDES E NO AMOR FRATERNAL. NÃO HAVERÁ NADA ANUNCIADO A SUA CHEGADA, POIS ELA ACONTECERA EM VÁRIOS ETAPAS EM TODOS OS SERES HUMANOS. EM ALGUNS ELA JA SE DEU, EM OUTROS ESTA NASCENDO E EM OUTROS AINDA DESPERTARA. AQUELES QUE NÃO SE ABRIREM A NOVA ENERGIA QUE REINARA NO PLANETA NÃO SOBREVIVERÃO A SUA VIBRAÇÃO E SERÃO AMOROSAMENTE ENCAMINHADOS PARA OUTROS PLANOS ONDE A SUA VIBRAÇÃO E EVOLUÇÃO SEJAM COMPATÍVEIS. INTERIORIZAI-VOS TODOS OS DIAS. RELAXAI, RESPIRAI PROFUNDAMENTE, MENTALIZAI VOSSO SOL DOURADO INTERNO, ACALMAI VOSSAS MENTES E ESPERAI..... QUANTO MAIS PERSISTENTES FORDES, MAIS RAPIDAMENTE VIRÃO OS RESULTADOS. BASTA QUE O FAÇAIS, NO INICIO, POR ALGUNS MINUTOS E, QUANDO VOS SENTIREIS INQUIETOS, PARAI. O QUE IMPORTA E A QUALIDADE DA ENTREGA E NÃO A QUANTIDADE DE TEMPO DISPENDIDO NA INTERIORIZAÇÃO. GOSTARIA QUE TODOS FIZESSEM ISSO DIARIAMENTE PARA O VOSSO PRÓPRIO BEM E EVOLUÇÃO.


MESTRE EL MORYA.


TODA AÇÃO E REFLETIDA PELO ESPAÇO E INTERFERE NO UNIVERSO. PENSA SEMPRE NISSO. SE DOAS TEU AMOR AQUI, ELE PERCORRERA O INFINITO, DARA A VOLTA AO MUNDO E CHEGARA, SEM DUVIDA, A QUEM ESTIVER ABERTO PARA RECEBE-LO. A VIDA E UMA GRANDE TROCA DE ENERGIAS. A VIDA E UMA AÇÃO CONSTANTE, ONDE TUDO SE COMPLETA. O DIA COMPLETA A NOITE E A NOITE COMPLETA O DIA. A LUA COMPLETA O SOL, A AGUÁ O FOGO, O FOGO O VENTO, O VENTO A TERRA, A TERRA A AGUÁ, E ASSIM POR DIANTE.... A NATUREZA VEM MOSTRANDO ISSO, PACIENTEMENTE, HA MILÊNIOS AOS HOMENS MAS POUCOS SÃO OS QUE PARAM, OBSERVAM E APRENDEM.A REVELAÇÃO PODE ACONTECERA QUALQUER UM EM EMA FRAÇÃO DE SEGUNDO. NÃO EXISTEM REGRAS RÍGIDAS PARA QUE UM SER SE ILUMINE. A MOVIMENTAÇÃO E O TRABALHO NOS PLANOS ASTRAIS E ETÉRICOS DO PLANETA VEM SE INTENSIFICANDO E OS CUIDADOS SENDO REDOBRADOS, POIS O ACUMULO DE ENERGIAS NEGATIVAS QUE SOBRECARREGAM O ASTRAL PLANETÁRIO ESTA SE ACENTUANDO DRASTICAMENTE. TUDO ISTO E CAUSADO PELAS MENTES DOENTES E DESEQUILIBRADAS DO PRÓPRIO HOMEM: PELO MEDO, AMBIÇÃO, MAU USO DO PODER, EGOISMO, MALEDICÊNCIA, CORRUPÇÃO, VIOLÊNCIA ETC. E TODOS AQUELES QUE SE DEDICAM A LIBERDADE E TRANSMUTAÇÃO DESSES ENERGIAS, ESTÃO TRABALHANDO INCANSAVELMENTE PARA MANTER O EQUILIBRO PLANETÁRIO. GRAÇAS A MUITAS MENTES QUE ESTÃO SENDO DESPERTAS NO MUNDO FÍSICO E QUE ESTÃO SE ENGAJANDO NO TRABALHO DE AJUDA E PURIFICAÇÃO GLOBAL, TEMOS ESPERANÇA E FE DE QUE IREMOS VENCER ESTA DURA BATALHA EM BREVE. AMOR A TI E A TODOS OS TRABALHADORES ANÔNIMOS DA LUZ!


MESTRA NADA.

SER ZEN

Ser zen não é ficar numa boa o tempo todo, de papo para o ar, achando tudo lindo sem fazer nada.
Ser zen é ser ativo. É estar forte e decidido. E caminhar com leveza, mas com certeza. É auxiliar a quem precisa, no que precisa e não no que se idealiza.
Ser zen é ser simples. Da simplicidade dos santos e dos sábios. Que não precisam de nada. Nada mais que o necessário. Para o encontro, a comida, a cama, a diversão, o trabalho.
Ser zen é fluir com o fluir da vida. Sem drama, sem complicação. Na hora de comer come comendo, sem ver televisão, sem falar desnecessário. Sente o sabor do alimento, a textura, o condimento. Sente a ternura (ou não) da mão que plantou e colheu, da terra que recebeu e alimentou, do sol que deu energia, da água que molhou, de todos os elementos que tornam possível um pequeno prato de comida à nossa frente. Sente gratidão, não desperdiça.

Come com alegria. Para satisfazer a fome de todos os famintos. Bebe para satisfazer a sede de todos os sedentos. Agradecendo e se lembrando de onde vem e para onde vai.
A chuva, o sol, o vento.
O guarda, o policial, o bandido, o açougueiro, o juiz, a feiticeira, o padre, a arrumadeira, o bancário e o banqueiro, o servente e o garçom, a médica e o doutor, o enfermeiro e o doente, a doença e a saúde, a vida e a morte, a imensidão e o nada, o vazio e o cheio, o tudo e cada parte.
Ser zen é ser livre e saber os seus limites.
Ser zen é servir, é cuidar, é respeitar, compartilhar.
Ser zen é hospitalidade, é ternura, é acolhida.
Ser zen é o kyosaku, bastão de madeira sábia, que acorda sem ferir, que lembra deste momento, dos pés no chão como indígenas, sentindo a Terra-Mãe sustentando nossos sonhos, nossas fantasias, nossas dores, nossas alegrias.
Ser zen é morrer
Morrer para a dualidade, para o falso, a mentira, a iniqüidade.
Ser zen é renascer a cada instante. Na flor, na semente, na barata, no bicho do livro na estante.
Ser zen é jamais esquecer de um gesto, de um olhar, de um carinho trocado no presente-futuro­passado.
Ser zen é não carregar rancores, ódios, cismas nem terrores.
Ser zen é trocar pneu, as mãos sujas de graxa.
Ser zen é ser pedreiro, fazendo e refazendo casas.
Ser zen é ser simplesmente quem somos e nada mais. É ser a respiração que respira em cada ação. É fazer meditação, sentar-se para uma parede, olhar para si mesmo. Encontrar suas várias faces, seus sorrisos, suas dores. É entregar-se ao desconhecido aspecto do vazio. Não ter medo do medo. Não se fazer ou, se o fizer, assim o perceber e voltar.
Ser zen é voltar para o não-saber, pois não sabemos quase nada. Não sabemos o começo, nem o meio, muito menos o fim. E tudo tem começo, meio e fim.
Ser zen é estar envolvido nos problemas da cidade, da rua, da comunidade. É oferecer soluções, ter criatividade, sorrir dos erros, se desculpar e sempre procurar melhorar.
Ser zen é estar presente. Aqui, neste mesmo lugar. Respirando simplesmente, observando os pensamentos, memórias, aborrecimentos, alegrias e esperanças.
Quando? Agora, neste instante. É estar bem aqui onde quando se fala já se foi. Tempo girando, correndo, passando, e nós passando com ele. Sem separação.
Ser zen é Ser Tempo.
Ser zen é Ser Existência.

DO LIVRO - SEMPRE SER

FLUXO DA ABUNDÂNCIA DE AMOR DO CRIADOR



Eu, Arcanjo Uriel, aproximo-me de seu sistema energético, observando a presença do Criador que emana do seu ser. Eu me expresso como uma figura angélica de luz dourada, brilhando intensamente. Concentrado em suas mãos, eu estendo a minha energia para envolver as suas mãos, enviando a minha energia ao seu ser, em um gesto de respeito e honra. É a essência mais profunda do meu amor angélico que eu vim compartilhar hoje com vocês. O amor que eu mantenho, está fluindo diretamente através do meu ser, da fonte de amor que é a consciência do coração, do reino angélico. Esta energia é atraída de inúmeras dimensões e do núcleo central da alma do Criador. Na verdade, vocês estão sendo envolvidos com tudo o que é o Criador, o maior e mais expansivo amor disponível. É a sua missão se permitirem se abrir completamente para reconhecer que este amor expansivo do Criador está disponível a vocês, disponível através do seu ser e pode ser expresso a vocês de outros seres, tais como eu e aqueles no plano físico da Terra. Se pudessem imaginar o amor do Criador, como é expansiva e ilimitada esta energia em sua existência e expressão, então vocês compreenderiam uma pequena parcela da vibração do amor disponível a vocês neste momento. O amor do Criador é tão imenso que é impossível compreendê-lo verdadeiramente, seja qual for a dimensão em que vocês possam existir.

Compreender o amor do Criador limita um pouco a sua compreensão e experiência da energia disponível a vocês.

Embora seja impossível compreender a energia do amor do Criador, é possível compreender a sua própria capacidade de experienciar e de expressar o amor do Criador. Sua habilidade de expressar e de experienciar o amor do Criador é na verdade, ilimitada, o que significa que vocês são capazes de dissolver neste momento todos os medos de não serem amados, de não terem amor suficiente, ou de estarem sozinhos, se estes medos ressoam a um nível físico, espiritual, energético, emocional ou mental. Sua capacidade de crescer no amor, a vibração de amor que vocês mantêm e expressam é imensa, o que significa que percorrer o seu caminho espiritual irá lhes permitir sentir sempre uma grande presença do amor, mais do que nunca. Este é um pensamento mais inspirador e agradável, mas é a sua realidade, uma realidade que vocês não podem escapar, denotando que vocês são verdadeiramente abençoados em todas as áreas de sua realidade e de ser. Imaginem se tivessem esta perspectiva em sua mente, agido a partir do seu coração e através dos seus pensamentos em todos os momentos, não somente vocês compreenderiam como são abençoados, mas experienciariam abençoando cada momento que está presente em sua realidade. Vocês perceberiam que a sua realidade e consciência se alteram drasticamente, devido a esta simples constatação.

Vocês são amados expansiva e ilimitadamente pelo Criador, com a capacidade de experienciar, de expressar e de promulgar o amor do Criador de maneiras cada vez maiores, permitindo-lhes assim experienciar as bênçãos e as criações do amor do Criador em cada momento de sua realidade, libertando-se de todas as restrições e limitações, para se tornarem um aspecto cada vez maior e em harmonia com o Criador.

Através de sua capacidade de aceitar o amor do Criador, vocês estão expandindo todos os aspectos do seu ser, portanto, alinhando-se completa e absolutamente com a Fonte, que é o Criador, reconhecendo tudo o que vocês são e tudo o que o Criador é em seu interior.

Frequentemente, quando vocês estão em um corpo físico, a sua mente, emoções e ego, podem agir sem controle, ou os distraírem, criando o drama, o sofrimento, a doença, a carência e a dor. Se puderem afastar a sua consciência destes padrões energéticos e compreenderem a verdadeira abundância do amor eternamente crescente e disponível a vocês, então vocês se libertariam. Todas as limitações poderiam ou não ser dissolvidas, mas tudo entraria em um estado de completa harmonia, permitindo que a perfeição do Criador se manifestasse e o amor fosse experienciado, assim vocês experimentariam e criariam as bênçãos que são naturalmente o seu direito divino, para experienciar e compartilhar. Não há necessidade de afastar ou bloquear o amor do Criador por mais tempo. Mesmo aqueles que experienciam o padrão de energia rítmica do amor do Criador fluindo através deles diariamente, estão ainda bloqueando e rechaçando o amor do Criador. O amor do Criador experienciado na Terra precisa agora ser ampliado, e somente vocês, como expressões e receptores do amor do Criador podem realizar isto sozinhos, apoiando os outros.

Duvido que haja maior bênção do que compreender que se vocês estão na Terra, ou nos planos internos, há sempre mais amor para vocês experienciarem e expressarem.

Com a percepção do que eu falo, vem uma maior compreensão de como vocês são apoiados e guiados a cada momento de seu presente, como vocês criam limitações a partir do medo, da dúvida e do ego, mas uma vez que o amor esteja presente, então tudo flui com mais facilidade, harmonia e perfeição. Com a capacidade de acessar e expressar uma abundância de amor cada vez maior, então vocês têm que dar o mesmo a si, aos entes queridos, à Mãe Terra, a todos os aspectos do Criador e ao Criador. A minha missão é a de inspirá-los a expressar uma maior abundância de amor, com maior intensidade, fluxo, liberdade e verdade com todos os itens acima em sua realidade. Posso lhes dizer que isto somente irá intensificar as suas experiências na Terra, trazendo-lhes alegria, liberdade, harmonia, verdade e uma maior sintonia vibracional com o Criador. Há simplesmente uma necessidade de se permitirem experienciar e expressar o amor abundante e sempre fluido do Criador, sabendo que vocês são dignos e merecedores de tais experiências.

Agora, retornemos à introdução da minha comunicação, aonde eu venho até vocês como um ser angélico de luz dourada, expressando uma abundância de amor do que eu já falei e compartilhei com vocês. Eu foquei a minha energia dourada em suas mãos, envolvendo-as em minha luz e em minha vibração amorosa, em um gesto de honra e respeito. O meu desejo é que vocês permitam que a minha luz dourada flua através de suas mãos e braços para o seu corpo, a cada inspiração sua.

Imaginem, sintam ou reconheçam o meu amor de luz dourada preenchendo o seu corpo, como se fosse uma névoa dourada.

Levem a atenção de sua mente para o seu centro cardíaco. Imaginem o seu centro cardíaco alinhado com todo o universo. Vocês são capazes de ver, reconhecer ou sentir o Universo e a Fonte do Criador através do seu centro cardíaco.

Enquanto reconhecem o universo e a fonte do Criador, peçam para experienciar e atrair, através do seu chacra cardíaco, o amor abundante do Criador.

Permitam que o amor flua a partir do seu coração e de todos os aspectos do seu ser.

Se sentirem quaisquer limitações, peçam simplesmente que mais amor flua, a fim de trazer harmonia às limitações, criando a perfeição divina do Criador.

Experienciem durante o tempo que desejarem, mantendo em sua mente e consciência as palavras que eu hoje lhes falei.

No fluxo da abundância de amor do Criador,

Eu sou o Arcanjo Uriel.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Você é apoiado


Não há nada com o que se preocupar, pois isto somente faz com que se manifestem mais os seus medos. Quando você sentir que está se afastando do foco dos seus sonhos e desejos, reserve um momento e se reequilibre. Conecte-se com a bela Terra e peça que a sua sabedoria e força sejam canalizadas para você. Então, permita que a energia o envolva em uma esfera de amor e de apoio.
 Quando se sentir revigorado e preparado para enfrentar o mundo novamente, lembre-se de fazer coisas que ajudem o ambiente e que faça do mundo um lugar melhor para aqueles que seguem. Infunda pensamentos amorosos sobre si mesmo, seus sonhos e realizações para garantir o resultado mais elevado possível para si mesmo e que isto flua facilmente para você. Lembre-se: semelhante atrai semelhante.

Afirmação:
“Eu sou amado e apoiado e me comunico amorosamente a partir do coração.”

Tenha um dia abençoado e saiba que você é sempre amado e apoiado.

Os Anjos


Deus te Abençoe meu filho


Houve tempos em que era comum o gesto. A vida moderna, o abandono de Deus pelas criaturas, o fez quase desaparecer.
Raro é o lar onde ainda se manifesta. Em lugares ermos, onde a simplicidade da vida se consorcia com a fé, ainda persiste.
Falamos do que era costume de inúmeras famílias.
Quando as crianças levantavam, pela manhã; quando se preparavam para dormir; quando cumprimentavam as visitas, uniam as mãos e as estendiam em direção dos pais, avós, tios, padrinhos, pedindo:
A bênção, pai!
A bênção, vó!
A bênção, madrinha!
E esses, com suas mãos envolviam as infantis e desejavam:
Deus te abençoe, meu filho!
Naturalmente que, pelo hábito, o gesto passou a ser quase mecânico.
Isto é, muitas vezes era repetido somente por ser tradição, sem envolvimento emocional algum.
De toda forma, a simples menção do nome de Deus, na frase, com emissão de bênçãos, tinha seu valor.
Era o momento em que o pequeno, chutando bola ou brincando na terra, corria ao encontro do recém-chegado para dizer, quase sem fôlego:
A bênção, tio!
E receber o carinho das mãos gigantes, em torno das suas.
Podemos imaginar o efeito quando o adulto, cheio de saudades, de amor, dizia com toda unção:
Deus te abençoe, meu filho!
Como faz falta Deus em nossos lares e em nossas vidas.
Quantos distúrbios, desentendimentos, rusgas poderiam ser amainadas. Ou evitadas.
Quanta inquietação infantil, manhas e teimosias poderiam ser diluídas, com a formalidade de bênçãos aos filhos.
Isso porque a palavra carrega as vibrações de quem as pronuncia. Essas vibrações envolvem o ser a quem são dirigidas.
Podemos imaginar–nos, pais amorosos, dizendo ao filho: Deus te abençoe, o quanto de bênçãos a ele endereçamos.
Podemos cogitar de que, tantas vezes pronunciado o desejo, o mantemos envolvido em um halo de reconforto.
As bênçãos de Deus.
Tão esquecidas e tão ao nosso alcance.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Palavras Da Sabedoria

O Silêncio
Nós os índios, conhecemos o silêncio.  Não temos medo dele.
Na verdade, para nós ele é mais poderoso do que as palavras.
Nossos ancestrais foram educados nas maneiras do silêncio e eles
nos transmitiram esse conhecimento.
"Observa, escuta, e logo atua", nos diziam.
Esta é a maneira correta de viver.
Observa os animais para ver como cuidam se seus filhotes.
Observa os anciões para ver como se comportam.
Observa o homem branco para ver o que querem.
Sempre observa primeiro, com o coração e a mente quietos,
e então aprenderás.
 Quanto tiveres observado o suficiente, então poderás atuar.
Com vocês, brancos, é o contrário. Vocês aprendem falando.
Dão prêmios às crianças que falam mais na escola.
Em suas festas, todos tratam de falar.
No trabalho estão sempre tendo reuniões
nas quais todos interrompem a todos,
e todos falam cinco, dez, cem vezes.
E chamam isso de "resolver um problema".
Quando estão numa habitação e há silêncio, ficam nervosos.
Precisam  preencher o espaço com sons.
Então, falam compulsivamente, mesmo antes de saber o que vão dizer.
Vocês gostam de discutir. 
Nem sequer permitem que o outro termine uma frase.
Sempre interrompem.
 Para nós isso é muito desrespeitoso e muito estúpido, inclusive.
Se começas a falar, eu não vou te interromper.
Te escutarei.
Talvez deixe de escutá-lo se não gostar do que estás dizendo.
Mas não vou interromper-te.
 Quando terminares, tomarei minha decisão sobre o que disseste,
mas não te direi se não estou de acordo, a menos que seja importante.
 Do contrário, simplesmente ficarei calado e me afastarei.
Terás dito o que preciso saber.
Não há mais nada a dizer.
Mas isso não é suficiente para a maioria de vocês.
Deveríamos pensar nas suas palavras como se fossem sementes.
Deveriam plantá-las, e permiti-las crescer em silêncio.
Nossos ancestrais nos ensinaram que a terra está sempre nos falando,
e que devemos ficar em silêncio para escutá-la.
Existem muitas vozes além das nossas.
Muitas vozes.
 Só vamos escutá-las em silêncio.

EMMANUEL ANJO UNIVERSAL DA PAZ


Amados Irmãos, 
Hoje vim para lhes falar sobre a sua realidade.
Nós dos Reinos Superiores vemos muitos de vocês criando involuntariamente novas fibras na rede do medo. Muitos de vocês estão marcando a Substância Infinita com pensamentos de baixa vibração; isto se dá principalmente pela mídia de massa e mensagens de destruição na internet a que vocês têm acesso diariamente.

Quando você põe sua atenção numa possível guerra nuclear, novas viroses, etc., você está permitindo que essas coisas se materializem.
São os seus pensamentos que constroem sua Realidade e as coisas que você ouve influenciam os seus pensamentos.
Nós sabemos que todos vocês querem paz, amor e saúde em suas vidas, mas vocês não podem materializar essas vibrações, pensando nos seus opostos.
Meu amado Irmão e Mestre - a entidade conhecida por vocês como Jesus disse: "Deixem os mortos enterrarem seus mortos", que significa deixar para trás todas as coisas que pertencem ao passado e ao medo.
E quanto à sua realidade, tudo depende de você.
No momento em que você tem medo, toda a vida é medo. 
Se você estiver na Luz, toda a vida é Luz.

Não se esqueça de que o Universo é um local que ecoa. Se você se concentra no medo, o medo retorna, se você transmite Luz, é Luz que retorna. É uma das Leis Universais: seja o que for que você semeia, você colhe; seja o que for que você dá, você recebe.
Não é preciso pensar nisso, isso é automático.

O verdadeiro inimigo é o Medo; ele bloqueia você da possibilidade de expandir o seu Amor e a sua Luz.
O Medo mantém a sua ignorância, o que quer dizer que algo tem sido ignorado, algo tem sido passado por cima e você nem tem percebido. O seu tesouro interior - a Luz do Criador - sempre esteve aí, mas você a tem negligenciado por causa dos seus medos.
Sinta-se mais e mais cheio de Luz, que é o modo de se livrar do medo e de se aproximar da Fonte Original.

Visualize seu Sol Interior resplandecendo a pura luz dourada.

Mantenha essa visualização por cinco minutos todas as manhãs, aumentando intensivamente a cada dia. Você começará a sentir isso, e outros ao seu redor começarão a sentir isso também.
É no seu Sol Interior que está armazenada a Luz do Criador, sempre que você pedir por ela.
É seu direito de nascença exigi-la já que você é um membro da Família Universal.
E quando você exige, você está pedindo para o seu próprio Ser Interior.
Como co-criador da sua realidade, seus pensamentos materializam a Substância Infinita. Seja o que for que acontece na sua dimensão, é preciso que seja pensado antes, e tenha permissão do Coletivo. O que você pensar, afeta todos os outros.
Envie seus pensamentos de Amor aos Logos todas as manhãs, quando você está descansado, mais jovem, rejuvenescido.
O Logos é o Coletivo, está aterrado a todos:
O Logos é o continente comum, não se julguem como ilhas.
Seus pensamentos são necessários nestes tempos de mudança.
Abra seu coração para a Luz Infinita do Criador.
O quanto mais você abrir, mais sua vida irá fluir.
E quanto mais a vida fluir, mais você será capaz de entender os Logos.
A Humanidade como um todo tem a oportunidade de ascender para um plano superior de Ser, e a sua Luz é muito necessária para esse processo, nesta época. Você se apresentou como voluntário para isto. Não precisa de nenhuma preparação especial, só o que é necessário você já tem.
O Poder Infinito está trabalhando com você e, para se tornar eficiente, você só precisa pensar positivamente.
Sabemos que nestes tempos há confusão e dúvidas, Nós dos Reinos Superiores ouvimos suas perguntas, as respostas não podem vir de nós - elas só podem vir do seu próprio centro cardíaco, elas não podem vir como uma resposta, elas virão como consciência. Será como o desabrochar, o desabrochar do seu ser.
A melhor coisa que você pode fazer por todo o Universo é dar o melhor de si. 
Alinhe seus pensamentos com o Criador Infinito e mantenha sua Luz diariamente. 
Envie seu Amor. 
Deixe o medo para trás.
Eu SOU Emmanuel

MENSAGEM ARCANJO MIGUEL – agosto 2012

MENSAGEM ARCANJO MIGUEL – agosto 2012
(Canalizada por Ronna Herman)

“A REUNIÃO DE ALMAS”
Amados mestres, mais uma vez, acolho com prazer a oportunidade de fundir a sua consciência superior com o amor divino de nosso Deus Pai/Mãe, para preencher o seu Coração Sagrado e a sua Alma. É sempre nosso maior desejo inspirá-los, confortá-los e orientá-los no caminho da consciência superior, o que finalmente  conduz à Automestria. Neste momento, desejamos levar ao seu conhecimento o que está ocorrendo durante este ano grandioso, que estamos chamando de ano da “REUNIÃO DE ALMAS”. Minha intenção é reforçar o conceito de comunicação telepática entre vocês, as SEMENTES ESTELARES, o Conselho Cósmico de Luz e nós, das Legiões de Luz, neste Subuniverso. É importante que vocês sintam, com os seus sentidos interiores, e validem a partir de sua Mente e Coração Sagrados que, através dessas mensagens, estou verdadeiramente com cada um de vocês. Com a sua permissão, vou conectar-me com a sua Superalma/Eu Superior, e vou fundir uma faceta da minha Essência com a de vocês, em qualquer nível que forem capazes de acomodar neste momento especial.
Houve e haverá muitos encontros abençoados de ALMAS  SEMENTES ESTELARES  durante este ano momentoso. Minha amada mensageira participou recentemente de um importante evento de grande significação em Sedona, AZ, através das “ondas do ar” da internet em todo o mundo. Ela também realizou um evento pequeno, porém poderoso, para os membros do seu grupo interno de seguidores, na região de Sacramento, Califórnia, Estados Unidos. Para aqueles que vieram de lugares distantes do planeta para se juntar com as suas famílias de Alma, nesses eventos, e participar dos ensinamentos de sabedoria que foram oferecidos, foi uma ocasião de harmonia, alegria e fusão de energias. Para muitos, foi também um momento de transformação excepcional no nível mais profundo, nuclear, íntimo. Foi um momento em que muitas camadas de energia negativa foram desfeitas, energias essas que foram colocadas ao redor do seu coração em épocas passadas, para proteger e isolar os corpos emocional e físico da dor e do sofrimento da terceira dimensão e da quarta inferior. As comportas do corpo emocional se abriram à medida que essas energias foram desfeitas e se permitiram que as preciosas dádivas da Luz do Fogo do Criador assumissem, mais uma vez, a residência dentro da câmara do Coração Sagrado.
É um raro momento de reconhecimento e de um sentimento de clímax, quando as facetas da sua família de Alma começam a reunir-se e a utilizar a força sinérgica do propósito comum, para o benefício maior de todos. Cada vez mais membros de sua família de Alma irão procurá-los à medida que vocês elevarem suas vibrações e enviarem um ECO DE ALMA que eles reconheçam. Quando encontrarem um membro do seu círculo interno da família de Alma, vocês saberão sem dúvida  que há uma rara e bela conexão de coração/Alma entre vocês. Quando suas ações são para o benefício de todos, vocês adquirem o direito de ter um sistema de apoio de pessoas de mentes semelhantes e focadas na Alma.
Havia representantes das SEMENTES ESTELARES de todo o mundo no comparecimento a esses eventos, e esses Seres abençoados carregaram consigo as SEMENTES de uma nova consciência quando voltaram para suas casas. Não se enganem: aqueles de vocês que estão entrando em contato com essa energia maravilhosa e refinada, proveniente do núcleo do coração de nosso Deus Pai/Mãe, em seu local, ou em outras reuniões, em todo o mundo são e serão presenteados com uma infusão de Fogo Branco das Partículas Adamantinas de Luz do Criador. À medida que estiverem sintonizados com essas frequências superiores da Luz Divina, não haverá restrições de tempo ou espaço, nem barreiras de qualquer espécie, porque todos os Portadores de Luz, que voltarem a um nível aceitável de frequências harmoniosas do Amor Sagrado, começarão a experimentar uma Unicidade de Espírito em muitos níveis. Nesses eventos grandiosos, todos irão se comunicar com os mestres e receberão uma bênção da Luz de Fogo do Criador Divino. Realmente, nas profundezas da sua própria essência, a Terra está sendo banhada por um raio glorioso da Substância da Luz Divina, e todas as criaturas sobre a Terra serão abençoadas e reconhecidas. Lembrem-se, em um nível ou outro, todos estão no caminho da evolução e transcendência; ninguém está sendo deixado para trás. Toda a humanidade está sendo afetada, quer positiva, quer negativamente. Depende de cada Alma individual decidir quanto do dom divino da transformação irá aceitar e utilizar.
A iniciação agora é um evento de grupo, não apenas uma consecução para Almas especiais e avançadas. Vocês precisam estar dispostos a ajudar as pessoas no caminho, atrás de vocês, de alguma forma, de modo que à medida que vocês sejam elevados, assim seja toda a humanidade. A Alma possui uma inclinação natural para a consciência de grupo. É a Alma que busca a reunificação, não a personalidade. O avanço no caminho aumenta a consciência da Alma e a consciência de grupo. Durante esses períodos de avanço incrível na consciência da humanidade, há muitas dispensações especiais disponíveis para a sua ascensão e para a vindoura era de iluminação. Contudo, cada Alma deve fazer a sua parte, tomando as medidas necessárias para alcançar a Automestria, a fim de conectar-se com esses, até então, indisponíveis, dons da transformação.
Uma grande multidão de ALMAS SEMENTES ESTELARES integraram uma frequência superior de consciência mental e emocional, enquanto acessam novos ensinamentos cósmicos de sabedoria. Muitos de vocês estão também começando a usufruir de uma sensação de harmonia dentro do seu Eu mais profundo, à medida que afinam e harmonizam o seu sistema de chacra, que é, em essência, os sete centros de memória individual no interior do corpo físico. Todavia, alguns de vocês ainda têm dúvidas e são reticentes em compartilhar os seus discernimentos com os demais, porque temem que farão um espetáculo de si mesmos, ou acham que vão ser ridicularizados, se tentarem passar adiante os novos conceitos e verdades superiores que lhes estão sendo revelados. Há uma lei universal que estabelece que vocês devem não só ser um exemplo de seu novo estado iluminado, mas devem passar adiante a sabedoria e a compreensão que acumularam, para que possam avançar para o nível imediato de frequência superior.
Vocês não devem tentar mudar as mentes das pessoas que estão no caminho, atrás de vocês, mas ensinar pelo seu exemplo, falar a sua verdade em seu nível de compreensão e dizer-lhes que há muitos caminhos de volta à Unicidade do Criador. Sejam pacientes, mas fortes em suas convicções; compassivos, mas não se deixem apanhar no drama deles, suas pequenas histórias de tragédia; permaneçam alegres e empolgados, de modo que eles vão começar a se perguntar o que os torna tão diferentes. Certamente, eles irão notar e algum dia prestarão atenção, porque vocês lançaram as sementes da mudança dentro dos campos áuricos e dos corações deles. Essas sementes não serão negadas – elas irão florescer, um dia, e irromper e vicejar em um descontentamento divino, que irá impulsioná-los para o CAMINHO do discipulado.
Vocês são estudantes no caminho da iniciação, vocês são praticantes da mestria espiritual e da cocriação, vocês são professores com uma mensagem a compartilhar. Vocês estão também se preparando para um alinhamento maior com as muitas facetas do seu Eu-Alma Superior.
Amados, compreendemos que há aqueles que sentem que vocês não estão fazendo muito progresso, e que estão experimentando muito pouco ou nenhum dos sintomas de ascensão, que foram descritos em detalhes, tais como a elevação do Fogo da Kundalini, mudanças positivas de vida ou mais consciência espiritual. Por favor, não se desanimem. Aqueles que são os SINALIZADORES DO CAMINHO SEMENTES ESTELARES estão no CAMINHO DA ASCENSÃO durante muitas existências. Se assim não fosse, eles não seriam capazes de produzir os refinados ensinamentos de sabedoria, para orientar a humanidade em direção à Luz, nem poderiam ser os exemplos vivos dessas verdades superiores. Demos muitos níveis de ensinamentos espiritais ao longo dos anos, e muitos de vocês estão tentando evitar as etapas iniciais da iluminação, a fim dealcançar aqueles que são os líderes no Caminho. Vocês não estão sendo deixados para trás. A jornada de cada Alma é única. Não se julguem pelos padrões ou realizações de outra pessoa. Permaneçam centrados no coração e concentrados na Alma, e vocês vão progredir no tempo e da maneira que for melhor para vocês.
Nós lhes damos uma ordem para se guiarem: concentrem-se no que flui em seu interior como a questão mais importante de sua vida. Busquem validação de dentro do seu Coração Sagrado e do seu Eu Superior. Dediquem-se a realizar o que vocês desejam com toda a sua energia – física/mental/emocional e espiritual – até que seja manifestado. Se tiverem dúvidas, comecem aos poucos até se tornarem competentes em utilizar as suas capacidades latentes de cocriação. Afastem suas dúvidas, e não escutem as críticas e advertências alheias. Sigam a sua própria orientação interna; vocês não serão desencaminhados, queridos.
Solicitamos que a nossa mensageira compartilhe a sua última experiência com todos vocês. Ao assim fazer, ela está transmitindo-lhes uma forma-pensamento, até então secreta e muito antiga, da verdade superior, e ela, juntamente com outros dedicados mensageiros da verdade mais elevada, está ajudando a abrir o caminho para a próxima etapa do processo de ascensão. Os magníficos SERES ANGÉLICOS DO FOGO BRANCO estão aguardando pacientemente para restabelecer sua conexão com a humanidade. É de fato uma época maravilhosa para toda a humanidade, porque não importa onde vocês estejam no CAMINHO da ascensão, os purificados fluxos de Luz do Criador, que irradiam a partir desses grandes Seres, vão afetar todos os Seres humanos que abrirem seus corações para as frequências superiores da Luz Divina.
Caríssimos, sejam muito corajosos e resolutos, porque vocês são as Luzes guias da humanidade. As purificadas frequências de Luz e os códigos de ascensão devem fluir através de vocês e em direção ao mundo. Vocês são honrados pela sua dedicação e firmeza, e vocês são amados de maneira muito profunda.
EU SOU Arcanjo Miguel.

RONNA/ESCRIBA SAGRADA
Gostaria de compartilhar uma experiência surpreendente que tive durante a meditação, nas primeiras horas do dia 25 de fevereiro de 2012. Como de costume, eu saio todas as manhãs, entre cinco e seis horas, para pegar o jornal matinal, na entrada da nossa garagem. Eu sempre gasto alguns minutos olhando para o céu, enquanto faço uma série de respirações do infinito e digo as minhas afirmações diárias, antes de voltar para minha casa.
A afirmação principal é sempre a mesma; todavia, eu acrescento alguma variação no final, dependendo do que estou sentindo, ou o que sou orientada a fazer. Eu sempre irradio amor e gratidão para a pirâmide mundial e para o nosso Deus Pai/Mãe, e sempre sinto sua energia amorosa emanando em meu corpo para me apoiar e me orientar durante o dia. Habitualmente, eu tenho uma hora, ou mais, para mim na parte da manhã, antes que o meu marido, Kent, se levante. Passo esse tempo lendo e meditando.
Em meus seminários, ao tentar explicar como nos sentimos quando aprendemos a permanecer constantemente em um Estado de Luz Alfa, ou tornarmo-nos uma ‘meditação viva’ , como o Arcanjo Miguel chama isso, eu digo: “muitas vezes, sinto como se eu me acomodasse muito levemente dentro do meu corpo pelo qual tenho muito pouca sensação física. Esse sentimento é reforçado quando estou canalizando Miguel, porque eu mal tenho consciência do meu corpo de qualquer modo”.
A meditação daquela manhã era incomum, porque ao ir para o Estado Alfa, senti imediatamente uma intensa sensação, como se o meu corpo fosse um tubo oco. Eu poderia movimentar minha consciência para diferentes áreas, com facilidade, e sem sentir quaisquer sintomas físicos de algum tipo. Era como se eu fosse consciência espiritual pura.
De repente, a palavra “VIVEO” surgiu em minha mente de modo muito forte e claro. Em seguida, uma mensagem telepática apareceu na forma de TRI-TON, meu primeiro professor mestre, que me preparou para ser uma mensageira do Arcanjo Miguel. Havia uma sensação suave de amor e uma ligeira expansão da consciência; contudo, eu estava muito consciente de que estava recebendo energia de uma fonte superior. Quando Miguel surge, há uma grande onda de energia que flui por todo o meu corpo; e dependendo da magnitude da energia que ele estiver irradiando para mim, no momento, parece como se eu devesse expandir o meu corpo para acomodar sua Essência poderosa.
A breve mensagem telepática foi: “EU SOU VIVEO, UM ANJO DO FOGO BRANCO. Chegou a hora, sob a direção do amado Arcanjo Miguel, para que eu, mais uma vez, a ilumine abundantemente e a ajude e a muitos grupos de Alma com que você esteja conectada no processo de integração dos fragmentos de Alma. Foi-lhe dito que você e muitos em sua família de Alma são ‘os que reúnem Almas’ e como Sinalizadores do Caminho e Servidores do Mundo, que é o papel predeterminado de muitos de vocês, estão prontos para assumir”.
Como sempre fui orientada a fazer no passado, estou compartilhando isso com vocês, para que saibam o que pode acontecer se forem diligentes em seus estudos, e se dedicarem algum tempo à meditação e à contemplação concentrada interiormente. Amor eterno e bênçãos angélicas, Ronna.
P.S. Uma outra coisa que VIVEO me transmitiu foi: “Procure a palavra ‘vivaz’, pois é isso o que o meu nome significa e essa é a energia que eu transmitirei para você.”
VIVAZ: VIBRANTE * EFERVESCENTE * CINTILANTE * ANIMADO * VIVO *

ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*ˆ*

VIVEO * VIVEO * VIVEO
RONNA/ESCRIBA SAGRADA
ILUMINADA ABUNDANTEMENTE PELO ARCANJO MIGUEL
VIVEO faz parte de uma multidão de ANJOS DO FOGO BRANCO cuja missão original era iluminar abundantemente os grupos de Almas que estivessem prontos para viajar em direção ao universo como filhos e filhas cocriadores. Eles nos ajudaram a criar e manter nosso CORPO DE LUZ ADÃO – EVA KADMON original. Esses Seres maravilhosos residem nos níveis dimensionais em que nós entramos pela primeira vez em nossa consciência individualizada EU SOU.
Depois de termos refratado nossa Essência anímica, muitas vezes, e mudado para as frequências da quinta dimensão média, nosso ANJO DO FOGO BRANCO retirou-se, porque esse era o nível mais baixo que eles podiam refratar-se a fim de nos iluminar abundantemente. Eles aguardariam o momento, em que pudéssemos voltar aos níveis de frequência superior exigidos, de modo que eles pudessem mais uma vez iluminar-nos abundantemente, para nos ajudar na aceleração de nossa reunião com nossos muitos fragmentos de Alma. Eles poderiam também ajudar no processo de reconstrução de nosso Corpo de Luz.
Nos ensinamentos antigos, que muitas vezes foram escritos de um modo que a pessoa comum não compreendesse o significado mais profundo das mensagens, muito foi escrito acerca do tempo em que a Alma alcançasse certo nível de iluminação/iniciação, uma grande revelação seria dada aos aspirantes. Esses ensinamentos falavam de um Anjo Solar, uma esfera de fogo radiante, que os iluminaria. Também afirmava  que haveria um fluxo de Luz, que seria emanado do centro do coração do ANJO SOLAR, para o Coração Sagrado e centros cerebrais superiores do aspirante. Essa ligação ígnea também poderia irradiar para se conectar com as muitas outras Almas que pertencessem ao mesmo GRUPO DE ALMA.
No passado, um ANJO SOLAR somente poderia se conectar com aqueles que fossem do mesmo RAIO DIVINO. Durante aqueles tempos antigos, havia muito poucas Almas que atingiam o nível exigido de padrões de frequência vibracional necessário para a ascensão. Todavia, isso mudou, esse é um momento de ascensão em massa; portanto, cada ANJO SOLAR vai concentrar-se em um grupo inteiro – aqueles que estão conectados com o SUPERVISOR DE LUZ designado para um GRUPO DE FAMÍLIA DE ALMA específico.
Em uma série de mensagens passadas que o Arcanjo Miguel deu-me para transmitir às pessoas, ao longo dos anos, ele declarou: “GOSTARÍAMOS QUE SOUBESSEM QUE VOCÊS SÃO OS ‘SUPERVISORES DE LUZ’ PARA A SUA FAMÍLIA DE ALMA CELESTIAL AMPLIADA. Vocês, e as pessoas como vocês, concordaram em passar pelo processo doloroso de mergulhar na densidade mais profunda, de modo que, ‘quando são elevados’, assim são todos aqueles dentro do seu GRUPO DE ALMA.” Esse conceito é uma validação maravilhosa da declaração: “Vocês estão no processo de retornar à consciência da unidade”.
VIVEO me disse que, para aqueles de nós que estamos prontos para acelerar o processo de integração das múltiplas facetas de nosso Eu Superior, sua tarefa é ajustar os padrões de frequência do fragmento que chega de nosso Eu Superior, de modo que nós sejamos mais compatíveis. Em outras palavras, ele harmoniza nossas frequências para um grau de modo que o processo de integração não será tão tumultuado. Isso é necessário, porque no passado, o processo de integrar os padrões vibracionais de uma Superalma levou um tempo muito longo, talvez até mesmo diversas existências.
Esse processo é à prova de falhas. Aqueles que estão sintonizados e estão seguindo os ensinamentos do Arcanjo Miguel, estão compreensivelmente em muitos níveis e etapas do processo de iluminação. Portanto, a conexão com VIVEO ainda será feita com todos os membros do grupo, que estão se esforçando seriamente, para alcançar um nível harmonioso de padrões vibracionais. Contudo, ele não enviará uma esfera ígnea da sua Essência para os iluminar abundantemente até que vocês atinjam e se sintonizem com as exigidas FREQUÊNCIAS DA CANÇÃO DA ALMA da quarta dimensão média.
Claro que essa dádiva maravilhosa e as regras acompanhantes também se aplicam a muitos grupos diferentes, que estão seguindo os ensinamentos de sabedoria iluminada de outros grandes SERES DE LUZ, através de muitos mensageiros dedicados ao redor do mundo.
Tem sido um processo um tanto desconfortável para que eu me acostume a revelar alguns dos passos importantes que tomei, as dádivas maravilhosas que recebi, juntamente com os testes, as provas e os avanços que tenho experimentado no caminho da ascensão. Para aqueles de nós que estudamos os ensinamentos antigos e que também temos firmemente arraigadas em nossa consciência muitas das regras daqueles tempos, é difícil revelar e compartilhar alguns dos detalhes de nossa jornada pessoal, tanto positivos quanto negativos. Como muitos de vocês estão cientes, antes desses tempos de ascensão em massa, os ensinamentos de sabedoria e o processo de ascensão  eram totalmente mantidos escondidos das massas. Eram chamados de “ensinamentos ocultos” , o que significa que eram apenas disponíveis para poucos iniciados e discípulos no CAMINHO. Todavia, essas regras mudaram, porque o Projeto Divino para a vindoura Era de Ouro foi modificado e atualizado. Consequentemente, determinou-se que aqueles de nós, que assumimos o papel e a responsabilidade de tornarmo-nos mensageiros dos grandes Seres de Luz, transmitiremos para aqueles que estão “prontos para ouvir e prestar atenção” todos os aspectos importantes de nossa jornada, juntamente com os maravilhosos ensinamentos de sabedoria avançada, que recebemos para transmitir ao mundo.
Durante o nosso seminário de junho, em Roseville, Califórnia, falei aos participantes acerca de VIVEO e o papel que ele representará agora para nós em nosso processo de ascensão. Todos ficaram muito fascinados com esses acontecimentos mais recentes e alguns ficaram quase dominados completamente. Fiquei bastante emocionada, quando lhes contei os detalhes. Muitos dos participantes disseram que podiam sentir a energia poderosa de VIVEO e eles estão muito entusiasmados acerca do que o futuro reserva. VIVEO projeta uma Essência masculina muito poderosa. Embora todos os Seres sejam andróginos, eles podem optar por irradiar as qualidades femininas ou as masculinas de nosso Deus Pai/Mãe.
Queridos, não importa onde vocês estejam no caminho da ascensão, saibam que terão toda ajuda dos seus guias e professores que as leis universais permitirem. Não se concentrem no “que vocês não são”, mas se concentrem no momento presente e nas oportunidades diante de vocês. Cada Alma é preciosa à vista de nosso Deus Pai/Mãe, e a sua ascensão para os reinos superiores está assegurada, então, relaxem e usufruam a jornada.
AMOR ETERNO E BÊNÇÃOS ANGÉLICAS, RONNA.