quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

CRESCIMENTO ESPIRITUAL


Esta é uma parte do seu crescimento e você poderia precisar de algum tempo de adaptação, antes que esteja totalmente operacional. É necessário tempo para aprender a trabalhar e a confiar em suas novas habilidades. Não permita que o seu medo ou a dúvida, ou a dos outros, retenha-o. Confie que muito está acontecendo que não pode ver ainda, ou de que esteja consciente, e saiba que há maravilhosas coisas no horizonte. Pode levar tempo para compreender o que estes novos sinais e insights significam para você.

Use a sua grande força interior para ajudá-lo a manter positivos os seus pensamentos e palavras e muito em breve uma nova aventura irá aparecer em seu caminho, que traz uma grande promessa para uma entrada de abundância. Tenha confiança em seus insights e aja a partir deste espaço. Leia todos os documentos e contratos cuidadosamente, de modo que se sinta confiante em suas escolhas. É para isto que você esteve trabalhando nestes últimos meses e o momento chegou. Você está preparado para a mudança e novas oportunidades chegarão a sua vida.

Afirmação: “Enquanto eu me ajusto aos meus novos insights e sentimentos, estou vendo as oportunidades que desejo chegar em meu caminho.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre.


Os Anjos

Nenhum comentário: