quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

HILARION - Mensagem Semanal - através de Marlene Swetlishoff

Os efeitos das últimas ondas de energias que foram direcionadas para a Terra, estão começando a ser sentidas por todas as almas. Para aqueles que estiveram fazendo o seu trabalho interno, há uma luminosidade em seus espíritos, à medida que percorrem o dia a dia de suas vidas. A Luz é discernível para aqueles que têm conhecimento dela, mesmo não a vendo regularmente. Existe algo indefinível que faz com que esses indivíduos se destaquem, e isso é claro, é devido a sua Luz interior.

Esse é um tempo excelente para renovarem a sua dedicação em suas disciplinas diárias, para que possam ter pleno aproveitamento das oportunidades que lhes estão sendo apresentadas. Cada individuo que vive no planeta está agora começando a fazer escolhas, para ter de volta a sua própria soberania de Ser, unificando o seu foco em projetos que chamem atenção aos assuntos contínuos de longa data que necessitam ser tratados e revistos.

Os antigos paradigmas estão mudando, momento a momento, à medida que a harmonia das energias entre o masculino e o feminino forem trazidas para o equilíbrio. Isso pode criar caos em áreas do mundo onde não há esse equilíbrio por centenas de anos, à medida que as energias masculinas resistirem ao chamado de alinhamento com as energias mais elevadas do cosmos e das leis de conduta universais.

As anomalias dos padrões do tempo continuarão, pois a Terra está ainda se ajustando, à medida que acontece um maior alinhamento da Terra com o Centro da Galáxia.

Os antigos caminhos de conduta estão sendo muito iluminados, e a partir daí, então, nos noticiários da Mídia está se chamando a atenção das massas da necessidade delas evoluirem e mudarem. Aqueles que sustentam a sua integridade, estão ancorando essa energia em um novo paradigma.

Todos estão sendo testados em suas decisões para tornarem-se melhores e maiores, ao se compararem com as suas limitações anteriores, daquilo que acreditavam que poderiam se tornar. È tempo de tornarem tudo aquilo que vocês realmente são, que está no interno de sua mente.

O processo de purificação é usualmente muito desafiante. Frequentemente é muito difícil verem quais são os aspectos de seu Eu que necessitam de transformação. Assim, é importante tomarem conhecimento de que aqueles com quem vocês interagem diariamente, são aqueles que são seus reflexos, que estão sendo os espelhos das suas necessidades que precisam ser abordadas e revistas. É útil lembrarem-se de que eles concordaram em um nível espiritual de prestarem esse serviço para vocês, porque como almas eles lhes amam profundamente.

Pode ser difícil de perceberem que todos os correntes desafios que estão sendo experimentados em suas vidas diárias, são aqueles que vocês, como alma soberana, trouxeram para as suas vidas para que fossem focadas nas áreas de refinamento da alma que ainda precisasse ser trabalhada. O refinamento que está acontecendo em áreas da expressão humana de toda a humanidade está a caminho.

Na humanidade, tudo que é denso, de vibração menor, está lentamente desmoronando e sendo substituído pelo desejo consciente de se percorrer esse mundo, como um Eu verdadeiro e autêntico. Haverão mais momentos de explosão espontânea de pura felicidade que surgirão do interior de cada coração, à medida que deixarem a vida mundana, e expressarem a sua verdadeira natureza do espírito, nesses tempos desafiadores. A jóia que verdadeiramente são, está sendo polida para se obter um brilho e reflexos maiores, e esse processo toca e impacta aos outros de modo maravilhoso.

Até a semana que vem...

Eu Sou Hilarion

Nenhum comentário: