quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

EQUILÍBRIO

Aplique o conhecimento da sua compreensão espiritual a todas as partes de sua vida para criar a harmonia e o equilíbrio que deseja. Esteja ciente de quanto do seu tempo você está gastando em seu trabalho, em sua vida familiar, com os seus amigos e relacionamentos, e também com você. Enquanto estiver perseguindo os objetivos de sua vida, é importante ter certeza de que você esteja gastando um tempo igual em todos os aspectos de sua vida.

Há muitas oportunidades vindo em sua direção, enquanto as condições mudam e as coisas estão organizadas para que você avance. A chave é a autodisciplina, a organização e a lógica para ajudá-lo a chegar aonde você quer ir. Você lutou bem e está preparado para seguir em frente. É importante que acredite em si mesmo e que mantenha as coisas em equilíbrio. Não seja demasiado frívolo e nem muito cauteloso. Encontre o caminho do meio e tome decisões e faça escolhas sensatas para si mesmo. Esteja aberto e aceite graciosamente as dádivas que o universo tem a lhe oferecer e saiba que você é digno e merecedor de muitas oportunidades maravilhosas.

Afirmação: “Enquanto eu equilibro cada parte de minha vida, todas as coisas se encaixam e eu recebo tudo o que eu preciso para fazer mudanças positivas e valorosas nas áreas que não estavam funcionando no passado.”
Você é ternamente amado e apoiado, sempre.
Os Anjos
Postar um comentário