quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - COMPREENSÃO

Use um método sistemático, quase científico quando abordar quaisquer desafios, bem como ideias criativas que o inspirem mais. Permita que a sua maneira afetuosa e compreensiva seja o seu guia para criações cuidadosas. O domínio das emoções é alcançado através de uma abordagem equilibrada com os seus pensamentos e desejos. Quando você faz isto, adquire uma melhor compreensão dos desafios que enfrenta e como pode estar vivendo mais em suas paixões.

Quando você entende mais as suas motivações e desejos, então é capaz de criá-las em seu mundo de uma forma mais deliberada. A gratidão é a chave para a alegria, o contentamento e a iluminação. Compreender é ver a grande cena, e saber que isto irá levar a algo mais. Não se prenda aos pensamentos e entendimentos dos outros, e mantenha o foco em seu caminho. O mundo é a sua ostra e a pérola é o resultado de sua compreensão, foco e desejo.

Afirmação: “Quando eu compreendo os meus pensamentos e motivações básicos, sou mais capaz de ver os resultados que desejo.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Nenhum comentário: