terça-feira, 19 de julho de 2011

A lei da Atração - Uma Das Únicas Que Ainda Estão Em Vigor





“Celebre o que ainda não aconteceu” – Kryon
Você cria o efeito e a causa parte em busca de você.
A manifestação nunca se manifesta sem ter sido sentida antes.

Quando você acredita numa ideia, por mais absurda que pareça, o universo começa encaminhar a proposta da manifestação para a sua vida porque todas as realidades existem e podem ser acessadas. Nenhum pensamento é gerado por acaso, cada percepção vem acorrentada com a vibração que você vem mantendo. Um pensamento gera outro que gera outro e, assim, vai acorrentando a realidade. A química vibrátil que você gera através do magnetismo de atração é que faz acontecer.
Seus pensamentos e aquilo que você diz de maneira continuada é a lei que encabeça os acontecimentos. Ao focar, você simplesmente puxa um fio desse grande emaranhado e caminha sobre ele em direção à realidade desejada. Nesse caminho, a vibração vai chegando a um nível de perfeição crescente, alinhada com aquilo que está acontecendo no nível do potencial manifesto. E, você sentirá que o potencial criador está muito mais latente nos dias atuais porque as dimensões do planeta estão mudando e encaixando as vibrações de uma maneira muito particular.
Se há uma gama de probabilidades infinitas é porque elas estão se recriando incessantemente através de ínfimos pensamentos e sentimentos num contexto gigante onde todos somos um. Há um campo vasto por aí para você escolher suas experiências. A vida pode ser boa ou ruim dentro dos níveis de realização que você se propôs. Deus não está preocupado com o passado, ele é uma força concentrada de energia rica no agora. Portanto, esqueça essa história de eventos kármicos e direcione-se da melhor forma possível. Imagine Deus como uma força criadora que é capaz de experimentar dois sentimentos básicos – A felicidade e o amor em todos os níveis no momento presente.

Observe que todos os outros sentimentos como o rancor, a culpa ou a dúvida estão apenas no nível da mente, fora do divino. Você é uma divindade livre dentro de um fluir tão espontâneo que pode sentir e comemorar um milagre antes dos acontecimentos. As manifestações que você almeja passam a não ter tanta importância porque você está se divertindo com a unidade inseparável da sua própria realidade — Brincando de Deus e com Deus. E essa diversão vai criando uma confiança tão inabalável que a resposta só pode ser a realização. Isso não quer dizer que a ansiedade não virá; ela faz parte do buscador. Contudo, você vai diminuindo o ritmo da frustração que faz com que você fique ansioso pelos acontecimentos. E quando você pára de buscar porque sabe que tudo já foi gerado em seu interior é que a coisa toda acontece…Seu coração é uma verdadeira bomba eletromagnética e a cada pulsação uma realidade está se criando na linha de frente de suas devoluções. Você sente essa força em sua carga de energia quando está próximo de uma realização porque essa luz criadora está segurando todas as realizações que você pode desejar. E quanto mais alinhado você estiver com seus desejos, mais confiante e relaxado emocionalmete estará.

"…Do que há em abundância no coração, disso fala a boca.” (Mt 12:34)
E o coração sente o que a boca fala e o que o coração sente é criativo .
Semelhante atrai semelhante. O que você fala verbalmente e mentalmente combina com o seu desejo de felicidade?
Isso é alinhamento!

Suas afirmações fazem o convite e suas emoções pulsam o sentido de suas palavras; a imaginação lhe aproxima do ponto ideal e sua vibração caminha para um percurso que vai se desenrolando momento a momento. O poder está sempre em suas mãos e a vida caminha por onde você está olhando, sentindo, agradecendo e celebrando. Isso sempre deu certo, sempre dá certo!
Postar um comentário