sábado, 16 de julho de 2011

OS SIGNOS E A FÉ

OS SIGNOS E A FÉ

Cada signo tem fé em uma determinada coisa. E esta coisa o impulsiona e o motiva, estando estritamente ligada a sua energia e seu sentido de direção. A falta de fé naquilo que motiva o signo pode trazer depressão e doenças. Nós não apenas ’somos’ nosso signo solar, nós precisamos realizá-lo. Realizando-o ’somos’ e se ’somos’, estamos completos!

Abaixo, a descrição do que motiva a fé dos signos solares. A sua fé também poderá estar ligada ao seu signo ascendente.

astrologia&horoscopo-a&eÁries
Áries tem fé naquilo que é capaz de fazer. Signo voltado para a ação, poucas coisas o deprimem tanto quanto ‘não poder fazer nada’. Também tem uma forte necessidade de expressar sua personalidade. O ‘engolir raiva’ equivale, para Áries, a arrancar os chifres do carneiro, e anular sua personalidade. É um signo com necessidade de desbravar e iniciar, sendo que caminhos já traçados o aborrecem e o desmotivam. Sua fé está no pioneirismo!
astrologia&horoscopo-touro-a&eTouro
Touro tem fé naquilo que ‘planta’, que mantém, que cuida. Touro perde a fé quando, por algum motivo, percebe que o seu esforço de manutenção foi sem sentido ou quando perde aquilo que cuidou com tanto cuidado e carinho. Tem necessidade de se sentir ‘dono’ de algo. Aquilo que tem, que construiu, é a sustentação de sua sólida fé. E isto inclui afetos, estilo de vida, amizades, enfim, tudo!
astrologia&horoscopo-gemeos-a&eGêmeos
Gêmeos tem fé no dinamismo da vida. Alcançar o mundo em movimento é a sua fé. O diálogo, os estímulos, as mudanças são seu eixo. Gêmeos perde a fé em ambientes em que não possa falar e nem ser ouvido. Lugares e situações muito paradas também o deprimem. Tem necessidade de ir atrás da ‘borboleta que voa’, a sua fé está em ‘correr atrás da vida’!
astrologia&horoscopo-cancer-a&eCâncer
Câncer tem fé na sua família e nos seus afetos mais íntimos. Se uma ruptura grave ocorre, Câncer perde o seu eixo e a sua ‘casa’ psicológica. A fé de Câncer está ligado a nutrir e ser nutrido. Câncer também tem fé em seus sentimentos. Se se engana a respeito de algo, se desorienta, e se suprime seus sentimentos ’seca por dentro’, por isto o sonhar e o viver livremente seus sentimentos fazem fluir sua fé!
astrologia&horoscopo-leao-a&eLeão
Leão tem fé em si mesmo, em seu caráter. Assim, um Leão ‘apagado’ perdeu a fé em si mesmo. Um Leão precisa se sentir importante. Também fé em sua vitalidade e forma fortes laços afetivos. Solidão abala a fé de Leão, que precisa doar algo de si. Leão também tem forte identificação com quem gosta, e se estas pessoas o decepcionam, é como se decepcionassem a si mesmo. Leão também tem fé quando pode se expressar de um modo firme e digno.
astrologia&horoscopo-virgem-a&eVirgem
Virgem tem fé no seu trabalho, naquilo a que se dedica. Perde a fé quando vê que seu trabalho não é valorizado, porque Virgem quer que o seu trabalho seja importante e útil. Virgem também tem fé na sua organização, na sua capacidade de ‘regular’ o dia-a-dia. Se tem um doença ou algo em sua vida falha, perde a fé. A fé de Virgem está em servir e em realizar trabalhos bem feitos e indispensáveis.
astrologia&horoscopo-balanca-a&eLibra
Libra tem fé na justiça. Quando Libra percebe que algo está muito injusto e que as pessoas não prestam a atenção no outro, perde a fé. Libra também tem fé nos seus relacionamentos. Se seus relacionamentos naufragam ou demonstram ter uma grave rachadura, Libra se deprime. A fé de Libra está na busca da harmonia, da troca, da beleza e da equivalência.
astrologia&horoscopo-escorpiao-a&e2Escorpião
Escorpião tem fé em sua capacidade de sobrevivência e na vivência profunda de seus sentimentos. Quando vive em um ambiente frio e de aparências e é rejeitado por sua essência mais profunda, Escorpião pode perder a fé em si mesmo. Escorpião também tem fé em uma experiência forte e envolvente, como um relacionamento especial. A falta de uma ligação significativa pode desmotivar Escorpião, que experimenta a fé vivenciando a vida com a maior profundidade possível.
astrologia&horoscopo-sagitario-a&eSagitário
Sagitário ‘tem fé quando tem fé’. A fé é uma experiência essencial para Sagitário, que tem fé nas suas crenças, nas suas buscas, no seu entusiasmo e no fato de que ‘irá encontrar algo’! Uma vida muito presa e limitada ‘mata’ Sagitário. A ausência de chances de compreender a vida de um outro modo, também. Sagitário tem fé na sua liberdade e em poder ser franco e sincero em sua vida.
astrologia&horoscopo-capricornio-a&eCapricórnio
Capricórnio tem fé quando tem metas. Metas que lhe sejam significativas. Também tem fé quando pode se responsabilizar por algo e se sair bem nesta tarefa. A falta de coisas importantes para Capricórnio fazer tira a sua fé. A fé de Capricórnio está ligada a realizar coisas no mundo e obter reconhecimento por isto. É um signo voltado para ajudar as pessoas de um modo mais amplo e que precisa de reconhecimento. Também tem fé quando se sente competente.
astrologia&horoscopo-aquario-a&eAquário
Aquário tem fé em sua verdade. Em seus ideais. Também precisa ter fé que a ‘diferença’ não o exclui. Um aquariano ‘conformado’ é um aquariano deprimido. Tem fé quando pode questionar e mudar coisas em sua vida e também motivar outras pessoas a mudar. Sua fé também está ligada a seu círculo imediato. Pode ficar muito triste se pessoas que ama estão em situações injustas ou aprisionantes, já que a fé de Aquário está no poder libertador da mente.
astrologia&horoscopo-peixes-a&ePeixes
Peixes tem fé quando pode manter sua identidade e ajudar as pessoas. Peixes, assim como Sagitário, precisa ter fé. Fé de que o mundo é maior e mais amplo do que vemos. Fé em suas intuições, em seu mundo interior, e fé de que as pessoas tem algo bom dentro de si. Peixes perde a fé quando sofre uma profunda decepção ou quando é negligenciado. A fé de Peixes está em acreditar que o mundo é mais amplo do que se vê!

Nenhum comentário: