sexta-feira, 13 de julho de 2012

A ABUNDÂNCIA É O SEU DIREITO INATO. REIVINDIQUE-A



A Abundância é um elemento fundamental nos reinos cósmicos. Vocês poderiam dizer que a abundância é abundante. Isto é porque nos reinos mais elevados não há falta. A falta é uma aflição do espírito e uma ilusão das dimensões menos elevadas. A abundância está em toda parte. Assim, por que vocês estão tendo tanta dificuldade em se ligar e trazer à manifestação a abundância que vocês criaram vibracionalmente? É por causa do seu medo e dúvida. Vocês foram treinados a acreditar na falsa afirmação: “Eu acreditarei nela quando vê-la”. É quando vocês precisam realmente reverter esta maneira de pensar e dizer: “Eu a verei quando acreditar nela.

Muitos de vocês no caminho da luz foram treinados com outra premissa falsa, e isto é que a fim de serem espiritualizados, vocês têm que viver na pobreza. Isto é tão incorreto que não pode ser suficientemente enfatizado. Vocês estão rejeitando a Fonte quando rejeitam a bondade em que a abundância está envolvida. Ela é uma dádiva e é o seu direito inato. Como esperam ajudar as pessoas do mundo com a falta de fundos?

Assim, a fim de entrarem em um estado de mentalidade de abundância, que é o estado de acreditar na abundância que vocês já criaram e que está esperando por vocês, olhem ao redor em seu mundo. Vejam a abundância a sua volta. Olhem para todas as árvores. Observem todos os alimentos no supermercado. Observem todas as pessoas e como elas são bem alimentadas e têm as coisas que elas querem. Isto é abundância e é prazeroso de se ver. Sintam-se bem com isto. A abundância não é apenas financeira, mas todas as formas de abundância de fato, compram a felicidade, porque a sua vida está fluindo mais livremente e vocês são capazes de ajudar mais aos outros, o que se manifesta como uma abundância de amor, generosidade e bondade. Há abundância em toda parte. Alegrem-se com a riqueza dos outros e vejam como a sua atitude de agradecimento e amor trazem-na para vocês também.

Pode-se dizer que se nós vivemos em um mundo tão abundante, então por que há tantas pessoas que são pobres? É porque elas estão vendo um mundo de carência. Elas a vêem em todos os lugares, todos os dias, assim elas a criam com os seus poderes de pensamento. É por isto que vocês precisam ser tão cuidadosos em relação ao que pensam, porque se pensarem nela o suficiente, irão manifestá-la em sua realidade.

Visualizem por dez minutos por dia, enquanto estiverem fazendo as suas meditações ou preces diárias, estas pessoas mais pobres recebendo tudo o que querem. Ao fazerem este ato de bondade e de compaixão, embora vocês não possam afetá-las diretamente por causa do livre arbítrio, vocês podem mudar a vibração delas com uma “lavagem” vibracional, por assim dizer, de modo que elas tenham a idéia de trazer mais positividade e bênçãos em suas vidas. Esta é uma grande dádiva que vocês podem fazer, e não é uma abordagem curativa para a pobreza, mas um verdadeiro estímulo.

Amo a todos vocês, mais do que as palavras

Ka’t Mandu

in- � t 0 `T X T -bottom:6.0pt;margin-left:0cm; text-align:justify;line-height:12.75pt;background:black;mso-background-themecolor: text1;min-height: 1em;orphans: 2;widows: 2;-webkit-text-size-adjust: auto; -webkit-text-stroke-width: 0px;word-spacing:0px'>Vocês já tiveram algumas provas da mais delicada escorregadela para a negatividade e o ataque. Vocês mesmos podem ter reações negativas e as emoções ligadas a elas surgem para vocês. Se vocês puderem permanecer centrados somente na sua meta, elas se dissiparão rapidamente. Enviem energia para seu propósito e tudo correrá bem. A dor e a confusão estão visíveis ao seu redor. Vocês mesmos podem estar experimentando-as. É o último suspiro. Isto lhes foi dito com antecedência também. Deixem passar. Deixem que vá para a luz, que nunca retornem. Vocês não podem levar essa vibração que vocês têm abrigado para a alegria e a luz que é sua destinação imanente. Liberem-na agora. Vocês sabem como liberar. Não se culpem. Apenas liberem.

Novamente há uma inundação de frequência elevada e luz ao seu redor e através de vocês. Em seus momentos de tranquilidade, inspirem isto e enviem para todas as células de seu ser. Hoje não falaremos do benefício disso. Vocês já foram alertados disto. Vocês sentirão e experimentarão a frequência e a luz por si mesmos e isto é a única coisa que os convencerá em todo caso. Agora mudem do acreditar para o saber. Brinquem com o que vocês descobrem. Sejam crianças novamente. Divirtam-se.

São exatamente essas mudanças que manifestarão as grandes mudanças por que vocês oram tão diligentemente. Vocês não estão sozinhos na experiência delas, entendam. Não existe uma única molécula no seu planeta que não esteja sendo banhada nesta luz enquanto conversamos. Alguns poderão tentar, mas o efeito não pode e não será negado. Simplesmente somem sua vontade com a Vontade Divina e tudo correrá bem.

Nós estamos aqui com vocês agora, amados.
Chamem-nos quando precisarem de nós.
Caminhem em paz até nos falarmos novamente.

Bom dia.


Postar um comentário