sexta-feira, 13 de julho de 2012

DISCERNIMENTO


Interiorize-se. 

Você tem em seu interior o dom do discernimento. Aprenda a desenvolver e a confiar em sua intuição, pois esta é a sua parte que está mais sintonizada ao seu propósito e missão atual, em um nível vibracional. Enquanto você alonga este músculo, aprende a se compreender e ao mundo a sua volta, bem como adquire uma visão mais clara e uma compreensão de seus relacionamentos interpessoais. Você pode encontrar as ferramentas para compreender qualquer situação se buscar a iluminação interior.

Mantenha um diário das vezes em que seguiu a sua intuição, confiou em seu coração e encontrou as respostas que buscava. Passe algum tempo comungando com os seus anjos e peça-lhes para ajudá-lo a encontrar os insights mais profundos que deseja, e se no início não for bem sucedido, por favor, tente e tente novamente. É assim que você desenvolve e fortalece a sua conexão com os seus anjos, com o Divino e com Tudo O Que É.

Afirmação: “Eu confio em minha capacidade de acessar a minha intuição e obter um discernimento seguro. Estou sempre conectado ao Divino dentro e ao redor de mim.”
Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre.

Nenhum comentário: