segunda-feira, 18 de junho de 2012

CALEIDOSCÓPIO DE UNIDADE


QUE VOCÊS SEJAM UM CALEIDOSCÓPIO DE UNIDADE -SANANDA 
Não importa onde vocês estão na espiral de energia, vocês todos estão elevando em 
frequência.
 

O aumento de energia acompanhando os alinhamentos atuais agora ocorrendo causarão saltos maciços em sua consciência. Apenas é necessário que vocês abram seus corações a um grau que vocês ainda não atingiram, Queridos. 

As energias os ajudarão: vocês somente devem permitir que o despertar ocorra.

Por todo o universo um efeito dominó maciço está acontecendo e continuará a ocorrer conforme vocês abrirem seus corações e conduzirem com eles. Agora vocês estão ficando especialistas nisto e a questão é somente o quanto vocês desejam acolher a elevação sem precedente das energias da Luz e do Amor que estão sendo vertidas em seus corações enquanto conversamos.

Amados, estes são os seus momentos de exceder toda a expectativa de sua capacidade de absorver o máximo de partículas de Luz já absorvidas. Isto cabe a vocês: cabe a vocês captá-las e catapultá-las na forma de intenção e visualização de como a Nova Terra pareceria se ela fosse tão equilibrada e abundante quanto uma gama de cores representando todos os matizes do arco-íris em completa explosão radiante.

Vocês podem ter adivinhado: Vocês e cada um de vocês e todos os Seres de todos os universos têm o potencial para iluminar como pirilampos produzindo um caleidoscópio de cores radiantes, cada cor única de cada Ser, mas na totalidade produzindo uma combinação tão maravilhosa, única em cada parte e ainda equilibrada e sincronizada no Todo.

Imaginem, se quiserem, esta linda gama onde nenhuma cor ou matiz é diminuído e visto como inferior ou sem importância. Considerem que a cada um é permitido brilhar até a maior extensão e valor. 

Vocês acabam de aumentar a voltagem cem vezes, mil vezes, com essa permissão. O que isto cria está além das palavras para  se descrever.

Não preciso lhes dizer como cada um de vocês é importante neste empreendimento para aumentar mil vezes a Luz, Queridos. 


Tirem um momento agora para visualizar isto e vejam a capacidade que vocês têm de realizar o novo alinhamento equilibrado da energia feminina e masculina.

Esta é a sua hora de brilhar, cada um e todos vocês e eu aposto que vocês nem fazem ideia da extensão da capacidade que vocês têm de romper todas as barreiras de suas limitações agora e para sempre neste  ano de seu sentido de tempo linear.

Sejam o que seus corações desejam, minhas valentes Almas de Paz e Amor. 

Sejam o Todo que vocês podem ser e prossigam lado a lado com seus Semelhantes para a sua gloriosa Nova Terra como Um.

Eu SOU Sananda, e estou Sempre com vocês.

Postar um comentário