segunda-feira, 18 de junho de 2012

HILARION


Esse é um tempo de se permanecer ancorado e conectado com a Mãe Terra. Planejem passar o maior tempo fora de casa que lhes for possível. Abram-se para as energias mais elevadas de seus Eu(s) Superior e permaneçam em silenciosa e serena contemplação o quanto puderem, permitam-se isso. Para aqueles que já estão prontos, esse é um tempo de fusão do processo com os seus aspectos mais elevados. Apenas deixem que os cuidados e as preocupações desse mundo permanecerem onde estão e sustentem uma visão mais elevada de sí mesmo, de forma constante, ininterrupta. Isso é muito importante.

Vocês estão sendo preparados para a maior abertura de suas consciências para relembrarem quem vocês são e as suas razões de estarem aqui nesses tempos do Agora. Existem muitos Seres amorosos de dimensões mais elevadas que caminham ao seu lado dando-lhes orientações e conselhos, à medida que as transmutações e transformações em seu interior acontecerem. Vocês estarão experimentando o calor que sobe através de sua coluna espinal com maior frequência agora e por isso é importante consumirem grandes quantidades de água limpa e pura. Isso irá ajudar na movimentação das frequências mais elevadas através dos meridianos de seus corpos físicos com um conforto e facilidade maiores. Sustentem um curso firme e estável do Caminho que vocês escolheram confiando que tudo está bem.

Qualquer coisa que chegar para ser revista, está apenas passando através de suas consciências – abençoem todas e dêem graças que elas estão indo embora. À medida que esse processo continua, refinem os seus padrões de pensamentos e as suas maneiras de se expressar para um nível mais amoroso e totalmente abrangente, pleno.

Permaneçam atentos com as pessoas em sua volta que despertaram e que poderão começar a expressar suas necessidades que precisam ser clareadas e como vocês já passaram por esse processo, podem ser compreensivos e pacientes com as maneiras pelas quais esse processo está se manifestando através delas. Acima de tudo, sustentem primeiro o Amor do Criador, principalmente em seus corações e lembrem-se que cada Ser Querido que estiver diante de vocês é uma centelha individual da maior grandeza e magnificiência também. Ajudem-nos a tomarem posse de tudo que chegar de seu interior e façam com que eles se aceitem à medida que isso for fluindo através deles, ou em muitos casos, explodindo ou irrompendo de seu interior.
Os fogos da transmutação podem ser avassaladores, especialmente quando o processo não for entendido e nem o porque dele for compreendido. Deixem que eles saibam que isso está acontecendo em cada Ser Humano sobre o Planeta e que a resistência torna esse processo mais intenso. As energias de limpeza e de transmutação do maior Amor liberam sentimentos escondidos longamente e desconhecidos, como também, pensamentos que precisam ser expressados, permitam isso, não importando o quão intensa for a expressão deles. Aconselhem-nos a caminharem durante esse processo, dando amor e compaixão para si próprios. Sua aceitação calma e compreensiva irá ajudá-los tremendamente. Todos vocês estiveram lá e fizeram isso, à medida que pisaram no desconhecido desbravando um caminho para que eles seguissem, mas agora vocês retornaram oferecendo uma mão amiga onde for necessário. Assim, isso É.

Postar um comentário