segunda-feira, 18 de junho de 2012

Orar é falar com Deus!


A oração é a comunicação íntima com Deus. Como o Pai Celestial, tudo sabe, tudo sente, Ele pode penetrar em nosso mundo interior e conhecer nossas dores, e necessidades, e assim, o Pai amoroso, sabe o que se passa na intimidade de seus filhos.
O Ser humano esquece sua condição de filho do Altíssimo, nobre herdeiro do Universo, e mergulha através do pensamento aviltado, e do sentimento maculado num mundo de dores e pobreza, alheio ao fato de que todo o cosmos foi criado para beneficio das almas imortais, chispas amadas saídas do seio do Criador.
Quando a alma se une ao Criador, pelo Amor, e coopera na Obra do Eterno Invisível, através do pensamento e do sentimento, passa a ser íntimo de Deus, e conhece em seu coração a dor do seu irmão, e ardendo de compaixão, busca minorar o sofrimento alheio, como todos os servidores da humanidade fizeram, em todos os tempos, adquire o poder de AJUDAR levando paz, e até mesmo a cura para amparar o sofrimento alheio.
Deus sabe e conhece aqueles que O querem servir, e havendo pureza e sinceridade na entrega da alma ao Pai Eterno, fluxos de energia de poder, são enviados do Alto, para serem utilizados na Obra de redenção, de uma humanidade ainda bestializada pelo egoísmo e a ambição.
O servidor da humanidade conhece em seu coração, a dor no coração do seu irmão.  Por um processo de comunicação interna, de alma para alma, a tristeza de uma alma amargurada é transmitida, para aquele que ama e serve, e assim pela oração, e pela telepatia, há um entendimento com as Inteligências Superiores, e havendo merecimento, a Lei Eterna, autoriza o auxílio, que pode ser um simples alivio da dor, ou até mesmo uma cura inexplicável para o entendimento humano.
Quantas vezes o coração de mãe sente o sofrimento de seu filho ausente, e através de um processo inexplicável, conhece a dor no coração de seu filho amado!
Irmão! (a) Tu podes falar com Teu Pai Celeste, através do coração, e se nenhum pai amoroso da Terra nega auxílio, muito menos o Pai Eterno, estará alheio as necessidades de seus filhos!


Postar um comentário