terça-feira, 19 de janeiro de 2016

A MUDANÇA AQUARIANA E A RADIAÇÃO ANTROPOCÊNICA - 8

ENCERRANDO A PARTE UM:

Efeitos da Mudança Plasmática:

· Mudança da proporção iônica que facilitará o acesso ao estado teta coerente.
· Facilita a abertura da pineal
· Recurso para manifestação de harmonia criativa
· Catalisador da mudança do DNA e da Transição Biológica para Biologia Cristalina de Silício (o quartzo é um dióxido de silício)

Em Correlação com a Grade Cristalina, a Mudança Plasmática:


· Ajuda na expansão do planeta para 12 dimensões
· Possibilita maior acesso à multidimensionalidade (Vida Plasmática e Fotônica)
· Tem papel fundamental nas necessárias mudanças terrenas
· Acelera a coerência
· Tem papel fundamental na formação do Novo Firmamento
· Expande a Vitalidade dos Pontos de Poder, Locais de Vórtices-Portais
· Capacita a Humanidade a cocriar a Nova Terra.


Queridos, nós lhes dizemos de novo que a Ascensão do Planeta já ocorreu, e foi a humanidade que a tornou possível. Mesmo que muitos seres humanos não o reconheçam na consciência de terceira dimensão, a Terra realmente mudou, graduou-se para um novo paradigma. Portanto, está na hora de abandonarem a velha energia do MEDO. Nossa mensagem é lhes falar sobre sua Divindade, e lhes dizer que, de fato, verdadeiramente, o planeta está agora no Ano UM da Nova Terra.


Certamente a humanidade o acompanhará e rapidamente Ascenderá também.
Vocês estão no caminho absolutamente certo para que isso aconteça.

Nesta Nova Era, é responsabilidade dos buscadores projetar alegria, projetar luz, pois na expansão para os Harmônicos Cristalinos, cada fóton de luz mental que vocês projetam é amplificado. E isto ocorre mais rapidamente na Nova Energia. Então seus papéis adquirem uma nova benevolência, à medida que seus poderes de criação aumentam.

Muitos seres humanos na senda da luz afirmam que tudo acontece por uma razão. Isto muitas vezes é extrapolado para “tudo o que acontece deveria acontecer… tudo é como deveria ser.” Nós lhes dizemos que, de um ponto de vista mais elevado, tudo realmente leva a um entendimento maior, mas o propósito da “Universidade da Terra” é o aprendizado da criatividade responsável. O professor líder é o doutor da “causa e efeito”, e este doutor faz atendimento em casa.

Se tudo acontecesse na mais elevada ordem no primeiro “turno”, não haveria necessidade do ciclo de aprendizado e crescimento da reencarnação. Portanto, existe de fato uma curva de aprendizagem e um aprendizado que permite a repetição do processo. A humanidade continuará a fazer o curso até que domine a criação responsável. Nem toda ação e nem toda decisão passam no teste.

Sua nova matriz de 2016 e além oferece um critério de matrícula mais concentrado para a humanidade. Neste regime adiantado, mais ação é requerida para a graduação.

Agora é hora de se concentrar na cocriação. Nós lhes dizemos que o pensamento coerente individual e coletivo pode mudar e realmente mudará a realidade do seu planeta. Mas vocês devem entender que a manifestação criativa mais poderosa, mais efetiva não ocorre no cérebro de terceira dimensão, mas na frequência teta da mente de dimensão superior.

Existem muitas coisas que vocês percebem que devem mudar. Muitas mentalidades ainda estão focalizadas nas armadilhas errôneas do plano tridimensional, incluindo a ganância, a falta de humanidade para com outros seres e a busca de poder sobre o amor.

Em 2016, vocês podem começar a se unir e criar uma Terra harmônica.

É necessário esforço. O clarim está chamando!


Eu Sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês.
Vocês são Amados.

Nenhum comentário: