terça-feira, 19 de janeiro de 2016

A MUDANÇA AQUARIANA E A RADIAÇÃO ANTROPOCÊNICA - 7

EXPLORANDO A COERÊNCIA TETA

Na cultura atual, a humanidade tem dado muita importância ao estado de consciência de “Frequência Beta”. Agora está na hora de começar a explorar outros estados mentais. É hora de utilizar o estado teta para a cocriação da sua realidade. A Radiação Aquariana é o mecanismo e certamente o resultado da Ascensão Planetária. Ela oferecerá à humanidade os recursos para a Ascensão do Ser Humano.

O elemento benéfico do que tem ocorrido e vai continuar ocorrendo, especialmente nos períodos de máxima atividade solar em 2016, é a ejeção maciça de Plasma Cósmico para a sua Terra. Bilhões de toneladas de energia iônica têm sido projetadas para o seu plano e isto é uma energia incrível.

Seus astrofísicos já estão cientes de correntes de jato coletivas de plasma que começaram a circundar a Terra em anos recentes. Este plasma não só está mudando a proporção iônica, mas está fazendo isto no campo teta coerente. Teta é o portal para a criatividade divina.

Ondas estacionárias, reservas permanentes de energia teta coerente, estão sendo atraídas agora para pontos específicos do seu planeta. Estes podem ser utilizados como “centros de criação”, para Guerreiros Espirituais meditarem em grupos para que a manifestação de um planeta harmônico se torne mais viável!

Seu planeta sempre foi um corpo carregado orbitando em um campo plasmático. O recente influxo de radiação solar está aumentando exponencialmente a influência e interação desta radiação, tanto com a Terra quanto com a humanidade. Seus acadêmicos já têm dados científicos para observar mais profundamente as mudanças na Terra e no Cosmos, e reconsiderar sua extensão e função.


Nós lhes dizemos que essas mudanças não só têm impacto em praticamente todo o volume da Terra, desde o seu núcleo até a atmosfera e magnetosfera. Isso não para aí. A mudança iônica transforma as frequências nas quais as mentes humanas funcionam. Elas fornecem a interface para maior acesso dimensional.


Como funciona isto?

A energia que vem das ejeções de massa coronal está sendo absorvida pelas placas tectônicas da Terra e aumentando a ressonância vibratória do planeta através desse método. Isto só funciona com determinados pontos de poder e locais sagrados, particularmente aqueles da camada cristalina geométrica.


Estas mudanças de radiação Cósmica movem-se através de todo o sistema de nodos da Terra. Se o plasma das ejeções de massa coronal cria tal vibração, então todo o fluxo eletromagnético do planeta é afetado. A mente e paradigma coletivos da humanidade também são afetados, assim como o modo que a humanidade cria a realidade na qual vive e a confiança na possibilidade de suas crenças serem verdades. Tudo isto é afetado por aquilo que vem do sol, aquilo que vem do vento solar.

Nenhum comentário: