terça-feira, 19 de janeiro de 2016

A MUDANÇA AQUARIANA E A RADIAÇÃO ANTROPOCÊNICA - 5

A PROPORÇÃO 6:1 ABRE A PINEAL

O impressionante influxo iônico é simbiótico com a mudança dimensional, e trabalha em sinergia com a Grade Cristalina. A nova ressonância iônica lhes permitirá abrir a pineal com mais facilidade.

Há algum tempo seus acadêmicos estão conscientes de que a mudança do magnetismo da proporção iônica tem um efeito poderoso na consciência humana. O cientista francês, Mesmer, foi o primeiro a chegar a esse conhecimento. Ele descobriu que, colocando indivíduos em um forte campo aniônico (magnético), esses indivíduos eram capazes de alcançar incríveis estados de consciência, o que facilitava a comunicação com a “Mente Universal”. Nós lhes dizemos que isso era feito por meio da indução iônica que abria a pineal.

Suas sociedades indígenas muitas vezes eram atraídas para áreas que denominavam “Solo Santo”, especificamente porque descobriram que era mais fácil ter visões em certos locais de poder. O motivo disso é que a mineralogia e as energias telúricas desses locais especiais e raros criam uma proporção iônica diferente, que permite a abertura da pineal.

Em estudos recentes, alguns dos seus pesquisadores em universidades descobriram que, ao usar geradores de íon para mudar a proporção entre aniônico e catiônico para 6:1, os participantes dos testes têm experiências “fora do corpo”. Mais uma vez a indução abriu a pineal.

Nenhum comentário: