terça-feira, 19 de janeiro de 2016

A MUDANÇA AQUARIANA E A RADIAÇÃO ANTROPOCÊNICA - 6

PROPORÇÃO E CRIAÇÃO TETA

O bombardeamento de ânions no planeta está mudando a proporção da mesma maneira, e isto está trabalhando com a Grade Cristalina, e através dela, para permitir a mudança na consciência humana e certamente, na sua biologia. O recente projeto “Genoma Humano” sustenta que o DNA humano vai se alterar/sofrer uma mutação, não apenas de acordo com as condições ambientais, mas também com os “programas” culturais de crença.

No ano passado foi realizada uma experiência absolutamente surpreendente que abalou a classe científica. Ela está abrindo novos níveis de potencial e foi conduzida por um acadêmico conceituado, agraciado com o Prêmio Nobel, o Dr. Luc Montaignier. Dois tubos de teste hermeticamente selados – um contendo uma pequenina porção de DNA e o outro, água destilada, esterilizada, pura – foram colocados lado a lado. Ambos foram envolvidos por um campo eletromagnético de 7hz. No teste, um fragmento de DNA pareceu se teletransportar, se formar espontaneamente no tubo de água destilada. O teste foi repetido sem projetar o campo de 7hz e o “teletransporte” não ocorreu.

O que significa isto? Significa que os códigos de vida são codificados no “Campo Harmônico Unificado” e podem criar vida dentro de uma vibração teta coerente.

Anotem isto. Estudem as nuances das taxas de vibração teta e delta.

É muito importante observar que a criação ocorre num campo teta coerente.


O mundo objetivo que vocês veem sempre foi o resultado final da consciência. Mas, até o presente, ele tem sido projetado aleatoriamente, pois a humanidade ainda não reconheceu nem dominou seus potenciais divinos.

Pensamentos e imagens realmente podem ser utilizados para a criação de um “Novo Mundo”, o mundo de Paz, Harmonia e Amor. O pensamento ressonante cristalino, “Teta Coerente”, pode ser harmonicamente utilizado para formar realidade física e se tornar um fato físico. A Ascensão da humanidade pode ser mentalmente impelida à manifestação a partir de um estado frequencial denominado coerência teta.

Nenhum comentário: