quarta-feira, 30 de maio de 2012

oração para avalistas e fiadores


PARA AVALISTAS E FIADORES

   Hoje em dia é um perigo avalizar ou ser o fiador de alguém em alguma transaçao comercial. Com a crise financeira, as pessoas perdem toda a noçao de decencia e honestidade, pois quando o desespero bate, é preferível que o outro sofra do que ele, que se beneficiou do empréstimo.

   Muita gente tem amargado prejuízos, sacrificando sua família, por culpa de outros. Quando e se isso lhe acontecer, faça a Oraçao de Salomao durante sete dias, começando numa segunda-feira, diante de tres velas acesas. Esta é a oraçao:

   "Senhor, fui fiador de meu companheiro e me empenhei em ajudá-lo, sem o devido reconhecimento. Estou enredado na dívida agora, sem que dele obtenha qualquer auxílio ou reconhecimento. Faze, Senhor, com que ele perca o sono como eu, nao repouse como eu, nao coma feito eu, nao beba feito eu, nada faça sem antes vir se prostrar a meus pés e reconhecer o que lhe foi feito, assumindo seu papel. Se isso nao acontecer, como ave sem rumo ou animal sem lar, assim ele deverá vagar, pela ingratidao cometida."

   Rezar um Pai Nosso e tres Ave Maria. Ao fim do sétimo dia, reúna todos os restos de vela da simpatia, embrulhe num papel amarelo, amarre com uma fita preta e jogue no quintal da casa dessa pessoa.

Nenhum comentário: